domingo, 6 de março de 2011

Entrevistas com Ary #1

Postado por FULANO às 03:04 domingo, 6 de março de 2011
Clique em leia mais para conferir a primeira entrevista feita por mim ... Ary =).
(Fiz outra na Magazine 1#,mas agora as entrevistas serão separadas das Magazines)
Primeira entrevista e desta vez meu convidado é o Former WAF Champion, Cewta KZ!
Ary - Cewta o que você sentiu quando você conquistou o WAF Championship? Me senti o wrestler mais importante de todo o WAF Universe e sei que ainda sou e se não sou estou entre os três primeiros.
Ary - Quais são os seus objetivos aqui no WAF no momento? No momento,é recuperar meu WAF Championship de volta já que tenho a chance de vencer Drew Blake na Raw que vêm e sendo assim estar no Main Event do Wrestlemania I junto com Blade que é um grande oponente.
Ary - Quais são seu sonhos? Meu grande sonho é conquistar todos os World Champions possíveis em todas as Brands, como já tenho um é um passo a menos. Outro grande sonho que tenho é um dia lutar no Wrestlemania com Blade Ryan ... e porque não nesse?
Ary - Você já pensou um dia, em seguir carreira com uma Tag Team? Ou então em formar uma stable? Se tu não sabe, o Reaper já foi meu Tag Team Partner, mas não estávamos indo bem e nos separamos e começamos a nos dar bem no WAF. E sempre pensei em uma Stable, tanto que tenho o nome para ele e é foda esse nome.
Ary - Quais são os wrestlers que você não gosta aqui no WAF? Eu não gosto do Alberto Del Killer, que nunca gostei dele mas parei de gostar mais ainda quando ele fez eu perder a luta valendo a Title Shot de Gustavo Lesnar, eu iria ganhar mas o desgraçado invadiu e ajudou ao Gustavo a ganhar. Antigamente também tinha o Chris Jericho que para mim era o inimigo número um por tantas coisas que ele fez e também por me tirar da Elimination Chamber Match.
Ary - Quais são os wrestlers que você mais respeita aqui no WAF? Eu acho que seria o Blade, já que não tenho nada contra ele e acho grande wrestler .Talvez o Drew também mesmo sendo meu oponente na luta desta Segunda-Feira. Jeff Hardy é outro que merece meu respeito, porque ter o Title que ele tem por todo este tempo não é para qualquer um.
Ary - Pra você qual foi o pior momento de sua carreira? Para mim foram dois momentos. Um foi eu perder meu WAF Championship para Alex Austin, em uma Raw e no PPV Survivor Series, meu Team com três wrestlers que eram: Eu, Blade e Guti contra Terras e o Terras fez os três darem Tap Out na Submission dele.
Ary - Obrigado pela sua entrevista Cewta, acho qua o WAF Universe vai adorar e esperem a próxima entrevista que será com Hardcore Y2J.

5 comentários:

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Minha entrevista ta lesgal \o/
e fui eu quem fiz a imagem \o/
me chupem \o/
-
(D

Luck disse...

um dia quando quiser me entrevistar (Y)

Celx Slater disse...

na foto esta eu o jack awesome e o the miz da raw *--* otima entrevista

Hardcore Y2J disse...

Otima entrevista Bucewta foi sincero na proxima semana vao ter que mi aguentar HAHAHAHAHAHAH

ϟ αliรรσи нbk ϟ disse...

alisson hbk : harcore vc fala d+