O novo WAF Champion Blade Ryan que venceu no Main Event do Wrestlemania Drew Blake, realizou uma entrevista após acabar o Wrestlemania. Veja a entrevista abaixo...
-
Repórter: Blade, você conquistou seu primeiro World Title. Como está se sentindo?
Blade: Triste eu não estou, disso eu sei. Mas não tem como descrever esse momento, só quem foi World Champion sabe do que estou falando.
Repórter: Você a alguns dias falou para Drew Blake que ganharia seu Title e seu respeito. Você acha que conseguiu o respeito, já que venceu dele?
Blade: Bom, acho que sim mas se não ... eu farei Drew me respeitar e reconhecer que sou o melhor Wrestler do WAF.
Repórter: Algum momento você acho que iria perder?
Blade: Não, porque eu estava muito confiante para vencer o Title e eu consegui.
Repórter: Qual foi a melhor luta do Wrestlemania 1?
Blade: O Main Event obviamente, mesmo a luta entre Reaper e Cewta KZ sendo excelente.
Repórter: Já que você falou na Carrer vs. Carrer Match. O que você achou do que Alex Austin fez?
Blade: Achei totalmente errado já que Reaper e Cewta estavam resolvendo os seus problemas e Alex não deveria interferir aonde não foi chamado.
Repórter: Obrigado Blade, sorte em seu reinado.
Blade: Obrigado.
0 comentários:
Postar um comentário