Postado por י Mαrco Aurélio ™ às 22:53
terça-feira, 1 de março de 2011
O ex-wrestler da Saturday Night Smackdown, Evan Bourne depois pedir Draft para Teddy Long para ele ir para Monday Night Raw.Teddy aceitou a negociação e novamente Evan Bourne integra o Roster da Raw.
4 comentários:
Pra mim vaio ser jobber e vai ter comentarios ridiculos,como javi em alguns shows na sd.
evan vai jobbar novamente, pô evan, tenho mó pena de tu cara, querer ficar fazendo isso
¬¬
Boa sorte cara aqui na Raw!!
se jobbar ou n o importante é lutar ;)
evan is back to home :)
Postar um comentário