quinta-feira, 3 de março de 2011

Card Wednesday Night ECW - #11 ... Returns

Postado por י Vicтσя Cσsтa © às 15:26 quinta-feira, 3 de março de 2011
ECW está devolta! Então veja o Card abaixo...
-

Singles Match
JohannTaker vs. Lucas
-
6-Man Tag Team Match
Dolph Ziggler & Victor Orton & Tyler Black vs Scorpion & Jason & AM Punk
-
Singles Match
John Antony Cena vs Chris Jericho Y2J
-
Promo Ton
-
Singles Match
Ton vs. Kane
-
Main Event
Singles Match


Alisson HBK vs. Stone Cold Stevie Austin



-
WAF® ECW Entertainment, Inc.
© & ™ 2011.

Card By: Victor Costa 7I
Show By: Edward Copeland
Template Fiadapota, não mostrou tudo D:, mas arrumarei. =)

20 comentários:

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Arrumarei depois esta merda do Estilo do Card =)

Anônimo disse...

Bom card rumo a primeira vitoria e logo vira um champion se NÃO NÃO ME CHAMO Y2J.
Cena não pensa em vitoria pq logo vc vai gritar
SAVE ME

т๏ภ!!!! disse...

Legal o card victor,eu sei que na raw eu e vc nao demos muito bem,mas sei elogiar o card ficou bem egal o design,e tambem ficou muito bom as lutas,e Promo eu vou ter minha primeira promo aqui no waf e depois vou destrur o kane!!!!!!!!e as divas oque ficou resolvido????

י Vicтσя Cσsтa © disse...

sei la das divas soh faço card =)

The Big Red Monster " Kane " disse...

The Masked Kane, HAHAHA entao esse sera o primeiro que mandarei para o inferno muaaaaah,

otimo card vitor acho que ta superando outros show em relação ao card, obs:nao e uma reclamaçao so que tem como usar o masked kane :) thks, goodcard, go ecw

Edward Copeland disse...

Obrigado a todos pessoal, todos os créditos e agradecimentos a Victor Costa pelo Design do Card =D, estarei postando ainda hoje sobre a situação das Divas.

Lucas_ disse...

o card ficou bom
tomare que o programa seja melhor ainda*--*

Anônimo disse...

''Killer Bee'' Jason: KKKK, vou ter mesmo de vencer esses 3 nerdzin ? (NO)

Geral: Card Puta Foda

Amauryrko /amaury Punk disse...

otimo card
espero que a ecw volte como nunca

Anônimo disse...

Card fodastico!!
Se prepare Alisson HBK, pois vc será minha primeira vitima.
WAF ECW Rulez!!!
WAF Rulez!!!

Anônimo disse...

SCSA:
Qnd serão as lutas pelos title?
obs:o coment acima é meu.

Dυκaђ disse...

Card beeeeem bolado (Y) tomara que o show seja tão bom quanto o card

Edward Copeland disse...

SCSA, lutas pelos Titles serão mais a frente, as Feuds precisam estar em avanço para terem Title Matches

Daniel212 disse...

Dolph Ziggler: Jason voce está completamente errado e mostrarei na nossa luta acabando com sua raça

ㅤㅤMΔŦĦ€ỮŞㅤM€Ň€Ž€Ş disse...

Tyler Black : Eu . Orton e Ziggler vamos fazer de tudo para ganhar a luta


Geral : iHAUEHAUE, pelo jeito vou jobbar =/

JohannTaker disse...

Lucas vc nao tem a minima chance.
Eu sou seu maldito pesadelo

Daniel212 disse...

pele o que vejo todos do 6 man tag team match irao jobbar jobbarei pq me move-set ficou uma bosta

Edward Copeland disse...

Daniel, Jobber é quem não vence nenhuma luta, que passa muito tempo sem vencer uma Match sequer, esse é o primeiro Show da ECW, e a primeira luta que você estará, é muito cedo para dizer que irão Jobbar!

ϟ αliรรσи нbk ϟ disse...

ALISSON HBK : HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA STONE COLD GOSTEI DA SUA PIADA VC DEVIA DEIXA O WRESTLING E SER COMEDIANTE

ϟ αliรรσи нbk ϟ disse...

alisson hbk : card fodabuloso do mesmo jeito que sera a derrota do stone cold fodabulosa