A Smackdown ocorrerá em Pittsburgh, PA.
Na Mellon Arena.
Que tem capacidade para 17.800 pessoas.
Temos um novo GM na Smackdown, para abrir o show, veremos quem é ele ou ela, vamos ver se será um Debut impactante, poderemos esperar muitas surpresas para esse Segment.
Deive vs Magnus Gabriel
Singles Match
Nessa noite de muitos debuts, temos Deive, Former iMPACT X-Division Champion, enfrentando Maguns Gabriel, que ainda busca dar uma alavancada na carreira, veremos quem se sai melhor.
Mr. Costa, o novo membro da Smackdown, um dos mais esperados a Debutar, fará uma Promo, talvez irá arranjar uma rivalidade nova, poderá falar sobre algum Title ou Superstar, será uma bela Promo.
Mat Morgan vs Alex Austin vs AJ Styles
Triple Threat Match
Temos uma Triple Threat Match nesse show, com dois destaques nessa luta, Alex Austin, 2 Time WAF Champion, que faz a estréia na brand azul, e Matt Morgan, que nesses últimos tempos evoluiu muito, a ponto de chegar ao iMPACT World Heavyweight Title e concerteza terá um belo futuro na brand azul, e AJ Styles que já chegou a ser Intercontinental Champion, e veio de derrota no Wrestlemania.
Mr. Wrestlemania vs Reaper of Souls
Singles Match
Uma bela luta a esperar, dois wrestlers que são muito vitoriosos, venceram Titles na RAW, e agora vieram a brand azul, Mr e Reaper, um ja foi IC Champ e World Tag Team Champ, e o outro ganhou nada mais nada menos que o WAF Title, será uma das melhores lutas desse show.
Mr. Costa vs Wolf
No DQ Match
Chegando no final do show, temos uma lutassa, e não é qualquer luta não, é uma No DQ Match, envolvendo, Mr. Costa, que chegou a ser WAF Champion e Wolf, que ja foi World Heavyweight Champion, sera uma grande luta e todos estão anciosos para vê-lá.
Obs: Poderemos ter mais alguma luta anunciada para o show.
Não perca, sexta-feira, a volta da grande brand da WAF, Smackdown...
WAF Smackdown Entertainment 2011
Card by: GΛβЯIЄŁ I ΛM THЄ ҒΘĐΛΘ
Show By: GΛβЯIЄŁ I ΛM THЄ ҒΘĐΛΘ








12 comentários:
Smackdown Returns *--*. Assim como diz o The Rock: The Rock Layeth The Smackdown, será Mr. Costa Layeth The Smackdown!
-
New GM Adress to WAF Universe
Coitado do Teddy, foi retirado do seu cargo e que ache outra Brand pra trabalhar. Mat não gostará dessa atitude porque ele era o GM negro que representava a sua raça, agora não mais. São tantos palpites para GM, eu acho que deve ser a Vickie já que ela é homem. '-'
-
Deive vs. Magnus Gabriel
Deive na iMPACT! era muito bom, mitando e sendo o X-Division Champion com chances de ganhar mais Push. Magnus Gabriel eu nem conheço muito ele mas na Raw ele era Magnus McIntyre não foi tão bem, talvez com essa nova Gimmick dele ele volte com tudo, mesmo eu duvidando que isso aconteça.
Torcida: Deive
Aposta: Deive
-
Promo with Mr. Costa
Um novo Debut meu, na verdade o segundo, e sempre naquela estréia tem o nervosismo, mas isso deixa para o Main Event, porque em Promo não tem isso praticamente. Title ou Superstar eu irei falar ... Title ainda não tem na Smackdown, então será um Superstar. Talvez esse Superstar seja o Wolf que irei enfrentar no Main Event e já tivemos desavenças no passado.
-
Matt Morgan vs Alex Austin vs R-Truth
Essa luta será toda focada em Alex Austin, porque ele é o único 2 Time World Champion em todo o WAF Universe e ele voltou invadindo uma grande luta no Wrestlemania. Mat Morgan foi Draftado e acabou deixando seu Title lá na iMPACT, onde ele cresceu bastante após sair da ECW. Acho que ele teve seus grandes desafios lá, mas na vida as vezes temos que buscar novos ares e novos desafios então ele veio para a Smackdown. R-Truth talvez seja o cara que mais longe chegue da vitória, porque não vejo nada de especial nele. No Wrestlemania ele perdeu sua luta pelo Intercontinental Championship onde muita gente esperava que ele perdesse, agora que enfrentará dois Former World Champions, será ainda mais esperada sua derrota.
Torcida: Mat Morgan
Aposta: Alex Austin
-
Mr. Wrestlemania vs Reaper of Souls
Mr. como diz ali na descrição da Match venceu vários Titles e Reaper apenas um, mesmo assim eu acho que o Reaper leva essa por ele ter sido WAF Champion e enfrentou grandes lutadores, Mr foi campeão várias vezes mas não foi World Champion para enfrentar os Melhores dos Melhores. Mr acabou saindo da Raw e deixando sua Feud com Matista que no fim das contas que venceu ela foi o Matista que se sobre saiu no Wrestlemania, onde o Mr deveria ter ganho ele não ganhou, já que ele vinha com uma grande sequência de vitórias. Reaper acabou empatando comigo no Wrestlemania por grande ajuda de Alex Austin. Até esperava um confronto entre um de nós dois contra ele, mas acabou não tendo isso. Reaper em nossa luta foi superior, chegando três vezes mais perto de vencer, mas não aconteceu.
Torcida: ...
Aposta: Reaper of Souls
-
Mr. Costa vs Wolf
Dois com Gimmick mudadas mas seguem se enfrentando, bons tempos que tínhamos a DC e a nossa grande Feud Fail. Eu chegarei para vencer, não vou começar com uma nova sequência de derrotas. Wolf mudou e muito mas pode seguir sendo o mesmo bosta que sempre foi. Eu acabei de mudando de Brand, por basicamente o que falei do Mat na luta dele, assim como vale para todos que foram Draftados, precisávamos de novos ares e novos oponentes. No meu caso é um velho oponente assim como em outros que temos aí no Show.
Torcida: Eu '-'
Aposta: Eu '-'
-
"Obs: Poderemos ter mais alguma luta anunciada para o show."
Até esperava isso, já que faltam alguns lutadores aí no Card e além do mais terá Promo do GM que ele pode anunciar as Matches mesmo ... ou o Gabriel quis manter segredos.
-
Card tá fodão porque eu fiz o Design dele e te passei (wary). A Fonte que eu pus era melhor que essa que tá tensa, dá para ler ... mas tá tensa.
-
-
"Mais uma vez o destino botou eu e Wolf frente a frente novamente, acho que poder ser por um bom tempo novamente, não talvez por só hoje e eu digo para ele que cuidado, porque eu irei me vingar do que você fez no passado em mim, em outros Wrestlers e na Raw."
-
Flw =)
NEW GM ADRESS
# OW , vamos ver oque vai dar esse segment , aposto em bastante surpresas e acho que o Gabriel nao vai quebrar essas expectativas *--*
DEIVE VS. MAGNUS GABRIEL
# Deive *--* será com certeza World champ ainda , mas não podemos subestimar Gabriel que vem com tudo tbm , aposto em uma bela luta
Palpite : Deive
Torcida : Deive
MR Costa Promo
# Veremos oque ele tem a falar , acho que falará sobre ser FORMER WAF Champion , e também sobre sua Match no Main Event , Espero que tenha Porrada õ/ INVADE A BAGAÇA \oooo/
Mat Morgan vs Alex Austin vs R-Truth
# Pode ser uma lutassa , Austin 2 Times World Champ , Morgan Former World Champ e Truth former IC Champ . Veremos oque vai dar , luta será muuito boa , Morgan com seu estilo Powerhouse pode surpreender , mas acho que Austin Leva essa !
Palpite : Alex Austin
Torcida : Mat ''The Preto'' Morgan
Mr. Wrestlemania vs Reaper of Souls
# Mr. Wrestlemania ja ganhou varios titles , Reaper apenas 1 mas o mais importante do WAF , entao será uma luta que pode roubar o show , Reaper vem da RAW muito motivado então veremos oque essa luta vai dar !!
Palpite : Reaper
Torcida : Reaper
Mr. Costa vs Wolf
# Ha , Acho que a promo vai ter influencia nessa luta , por ser NO DQ Match , espero muito HARCOOOOOOORE õõ/ . Wolf estava Free Agent , mas não devemos subestima-lo espero uma grande luta . Talvez a melhor da noite e GO Costa õõõ/
Palpite : Wolf
Torcida : Wolf -nn (GO Costa õ/)
----------------------
NO GERAL ESPERO UM OTIMO SHOW , CARD FODASTICO TOMARÁ QUE TENHA MAIS LUTAS *--------*
New Gm vai sua aparição- Quem será ele(a) não faço a mínima idéia mas o carinha da foto é o Kane (6) mas veremos quem será pois ele(a) deve chegar e anunciar mudanças e revelar surpresas!!
Deive vs Magnus Gabriel- Hmm boa luta a Open Match da noite deve ser foda essa luta Magnus Gabriel é o antigo Magnus McIntyre vamos ver se depois dessa mudança ele engrena no SmackDown '-' Mas ele vai enfrentar gente boa ele Deive grande lutador da iMPACT que agora faz seu debut no SmackDown ele tem mas experiência do que o Magnus já foi até iMPACT X-Division Champion então já deve estar claro que o favorito da match é o Deive!!
Mr. Costa promo- Do que ele vai falar lembrando que ele é o antigo e famoso Cewta KZ que eu não tive oportunidade de massacrar (D) Mas vamos vê como é o primeiro SmackDown dele ele não vai encher o saco com lorotas e aposto uma invasão na promo (XD)
Mat Morgan vs Alex Austin vs R-Truth- Temos uma grande Triple Threat Match a vista grandes lutadores não me refiro e R-Truth (D) Que nada fez na WrestleMania pelo IC Title como eu disse lá ele foi o "pontinho rosa da luta" -q Alex Austin o my fez seu retorno na WrestleMania salvando as carreiras de Reaper e Cewtan (hehe) isso é muito irônico ele já ganhou dois WAF titles e é um dos mas esperados para brilhar no smackdown!!! Morgan como já citado é um grande wrestler e já foi iMPACT World Heavyweight Champion ou seja temos dois grandes lutadores nessa luta campeões mundiais e o R-Truth de intruso (WARY)
Mr. Wrestlemania vs Reaper of Souls- Luta clássica nessa smackdown Gabriel está mitando nas lutas (cool) Reaper quase perde a carreira na WrestleMania e Mr que não vem em um bom momento perdeu para Matista na WrestleMania...Mr tem muito a mostrar espero que ele engrene no SmackDown!! Reaper pode vencer essa luta fácil!!
Mr. Costa vs Wolf No DQ Match- Nossa que ME em seu Gabriel (hello) Wolf agora é Kane Masked o My que luta foda (hello) Mr. Costa (o nome tenso) deve lutar bem mas o Wolf deverá ser um dos mas temidos do SmackDown!!!
New Gm On SD
Holy fuck shit, será tenso ao extremo ainda mais se esse fidapota pegar no meu pé mais vamo ver quem será o the fodinha ja que o the fodao é o gabriel e vamo espera ele coisar a situação para todos verem que ele tem negocios a fazer NA sd e botar moral lá, Palpite: é um branco !
Deive vs. Magnus Gabriel
Deive meu amigo, essa você já levo tá no papo, nós eramos da iMPACT e suamos para lutarmos onde estamos, então não quero brigar com você só quero que voce saiba que tô torcendo pra tu, e que tu bote moral no Magnus assim como tu tava botando pra fuder na iMPACT ! vai com tudo neguin !
Palpite: Deive
Torcida: Deive
Promo Mr Costa
Ainda acho que deveria ser Cewta, mais deixa quieto preto nao tem opinião nem vez que eu to ligado, mais o MRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR vai fala a que veio já que ele nao se contenta com certos titles e só quer os the fodoes, vamos ver a situação dele e o que ele quer falar pra geral, vamo lá costa bota moral com A**hole nessa poha !
Morgan vs.Austin vs. Truth
NOSSA, CARA VO MANDA ATE EM CAPS LOCK, é zoa, caralho porque porqueeeeeeeeeeeeeee, eu sempre fico nas lutas mais dificeis vo chora veyn, caralho sempre me fodo, mais eu sou brasileiro, e fuderei os que nao deixa eu wina e vou me esforça pra luta pelo meu espaço e pra conquistar minhas vitória, mais essa tá dificil nossaaaaaaa, mais vamo lá né, se perder perdeu, acontece, mais se eu perder Truth wine, você é preto ! vai na fé !
mais quem quer ganhar sou eu .
Palpite: Morgan
Torcida: Morgan
Mr. Wrestlemania x Reaper
cara nao tenho nem o que falar, 2 mitos miticos mitarolos mitaralam e mitareliam, maaaaaaaas quem vacilar menos wina essa, wrestlemania botava moral na raw agora veio tentar a sorte na sd, já REAPER, nossa tem nem o que falar mano, o cara é reaper ! olha isso, já diz tudo, REAPER o cara é mal . mais seilá o wrestlemania tbm é fodinha que os dois se cuidem pois sera uma briga estilo david e golias !
Palpite: Wrestlemania
Torcida: Reaper
Mr.Costa x wolf
Costa costa costa, vai na fé e detona esse gordo branquelo mascarado ! apesar de que tu é branco também mais não é gordo. mais sei lá detona o wolf, ele só vai uiva na luta, é só tomar cuidado com a força dele, usa tuas tecnica e teus cuspe na mascara dele, ai tu usa teu super golpe dedada no cu submission hold !
é zoa, vai na fé que essa tu já wino facil !
Palpite: Mr. Costa
Torcida: Mr.costa
GABRIEL THE FODAO NÃO TENHO NEM O QUE FALAR, parabéns e que tu bote coisas fuderosas nessa sd e vamo que vamo !
AE! SD IS BACK *---*
E começando bem, o show é em Pittsburgh, cidade do meu time de Hockey (LETS GO PENGUINS) e Futebol Americano, ai siiim.
- Debut do novo GM.
Bom, o ultimo GM da SD só me deu dor de cabeça, mas acho que agora que eu to do outro lado da força, posso me dar bem haha. A imagem é o Kane, será que o Gabriel é o novo GM da propria brand? Pode isso Arnaldo?
- Deive vs Magnus Gabriel Singles Match
Deive é o queridinho do xat do WAF haha, acredito que ele vença no Debut, mas nao é pra achar que a SD vai ser tao facil quanto foi o Impact, se liga, voce podia ser um wrestler importante no mundo dos comuns, mas é apenas comum no mundo dos top wrestlers. Enquanto ao Magnus Gabriel, suspeito que o Gabriel possa dar a vitoria pra ele pra puxar saco do proprio nome :l -n
Aposto: Deive
Torço: Ninguem
- Promo do Mr. Costa
Lamentavel jogar fora Air Time com um cara desses. Considere-se feliz se ele puder falar qualquer coisa depois da nossa match (:
- Mat Morgan vs Alex Austin vs R-Truth Triple Threat Match
Alex é favorito disparado nessa match, uma das lendas do WAF (ao meu lado, claro) e vem pra tentar dominar a SD também. Mas o morgan vem conquistando seu espaço apesar de ter traido sua raça (Preto desgraçado!), e tem la suas chances na match, boto fé que ele rende no SD. O R-Truth vai fazer papel de figurante na luta, eu realmente nao vejo ele vencendo aqui, mas posso estar errado (o que nunca acontece, pois sou o dono da verdade ;[ ).
Aposto: Alex Austin
Torço: R-Truth (afinal, se eu nao torcer pra ele, quem vai?)
- Mr. Wrestlemania vs Reaper of Souls Singles Match
Luta de titãs no SD (goo) Mr. foi o primeiro cara que eu tive uma rivalidade no fake, então torço pra ele (quebrar a perna, o braço e etc). Reaper é outra lenda viva do WAF, entao eu espero muitas coisas dessa luta, servirá pra ver quem é o cara que só ta vivendo da sua fama e pra ver quem é aquele que ainda tem gás pra brigar e dominar o WAF de novo.
Aposto: Mr. Wrestlemania
Torço: Reaper
- Mr. Costa vs Wolf No DQ Match
Ladies and Gentleman! This is your MAIN EVENT OF THE EVENING! Re-Debut na SD, tudo pra ser uma grande luta e, se acontecer mesmo a feud, vai entrar pros classicos :D É claro que a luta é NO DQ então eu acho que alguem invade, será a DC? será a WAR? será o chapolin colorado? Bom, a interferencia vai ser provavelmente pro meu lado pq eu sou heel e sou mais bonito, mas mesmo assim acredito que sera uma luta equilibrada por tudo que ja rolou entre os dois wrestlers. O costa ganhou tudo que podia ganhar no RAW, mas aqui é outro universo, e eu garanto que sua primeira impressao nao vai ser nada boa. É bom ele esquecer tudo que sabia do antigo wolf, porque essa versao é melhor e nao tem um pingo de compaixão, you're 'bout to go in a world of Pain ;D Depois de uma vitoria esmagadora sobre o Costa, vou seguir em busca do Belt que nunca perdi, e serei Two (one) times World Heavyweight Champion!
Aposto: Eu, pq auto confiança é oq há
Torço: Eu, pq ninguem alem de mim vai torcer pra mim tb '-
"ELE TE DEU MAIS UMA CHANCE? FAÇA-O SE ARREPENDER."
O estilo do card ficou muito bom Gabriel, parabens.
So falta nego me chamar de pior lutador da Terra nos Comments mas agora todos vao me reconhecer como antigamente como Former IC Champion The Phenomenal A.J Styles
Ta mas vamos ao Show
Nem GM Promo:Faço uma pergunta quem sera ele ? Tenho Duvidas que o Naruorton voltara e sera GM outra Vez ou O long ou estarei eu Errado ?
Deive vs Magnus Gabriel: Nao conheço os dois wresltlers entao nao tenho muito o que Falar mais ja que nao sei quem escolher escolho o Magnus Para torcer e que Vença o melhor
Promo MR Costa: Nao tenho como Prever o que ele fara mas Na certeza que eu Tenho sera Foda Mas nao tenho ideia do que vai acontecer
Mat Morgan vs Alex Austin vs Styles
Agora sim a hora Do Styles e assim que eu Gosto O Face aki analisa a luta como dificil mas esta otimista na vitoria apesar de que os outros dois caras serem casca grossa
Mr. Wrestlemania vs Reaper of Souls
Como Diria J.R What a Match Reediçao da Streak vs Carrer Match da Wresltemania Foi uma otima luta entao Nao sei o que dizer apenas esperarei
Mr. Costa vs Wolf: ME Do show Quer que fale mais alguma coisa um former WHC Champ e o outro WAF Maravilhosa luta Lerei e relerei esta luta
Nota para espera do show : 10/10
Comentario do personagem: Nossa quanto tempo agora tenho a chance de lutar como A.J e nao SD (Fujam para as colinas)
coments de um card que eu nao participarei e provavelmente serei um jobber lutadorzin de merda e serei draftado para o NXT para ser Rookie.
New GM Adress: LOL ninguem sabe.. mas eu sei.. é o meu manin returns ! BIEL RETURNS !!! (GOO) OBG POR ME POR DE MERDINHA NA SD (D) ONDE UM DIA FUI REI !
Deive vs Magnus Gabriel:
Bom.. não conheço nenhum dos dois ! nunca vi uma luta deles ! mas esperando do biel pode crer que sera uma boa luta para fazer o retorno de uma grande Brand que é a Smackdown, e merece sim uma grande luta que abra o show !
MR.Costa Promo:
rapaz, ele é o Main Event da SD ! um grande lutador consagrado no WAF Universe ! esse cara ai concerteza vai ser um grande e forte candidato ao World Title e consequentemente sera o melhor da SD!
Mar Morgan vs Alex Austin vs AJ Styles
Bom.. como de costume eu nao conheço tbm nenhum dos tres. Austin 2 times WAF Champz, concerteza forte candidato a ganhar a luta ! então é só esperar por uma grande luta ja que o morgan vem crescendo ai no WAF Universe e o AJ nao conheço to nem ai.. bom.. oque eu espero dessa luta realmente é um grande combate de muita boa qualidade!
MR.WrestleMania vs Reaper of Souls
Nossa serio ?!?!!?!? eu quero saber pq essa luta nao é Main Event cara.. pra mim eles seriam o melhor main event que a SD poderia ter ! velhão... reaper e MR, former WAF Champz, IC Champz, Tag tem champz, poha.. luta de cachorro grande meu.. é brincadeira ! :p essa luta concerteza a melhor da noite, e concerteza, essa feud vai longe pq isso tem tudo pra dar certo !
MR. Costa vs Wolf NO DQ
Former WAF champz vs Former WHChampz.. é mano, essa luta ai concerteza ta boa, biel parabéns seu card realmente esta otimo ! eu nao to participando e concerteza depois de ver o cad sei que eu nunca serei Main Event e que um possivel Title Shot pelo WHC nao acontecera mesmo ! mas cara, o show ta otimo e essa luta ai que pra mim nao seria o Main Event mas poderia ser a penultima luta concerteza é luta pra evoluir uma feud ai.. esses caras mto esperientes na WAF Universe concerteza proporizaram uma otima luta para nos leitores da WAF SD !
DARK MATCH ?!??! vs ?!?!?!!?
hmmmmmmmm boiola.. no escurinho é ? kkkkkkkkkkk'' cara, nao faço ideia do que esta sendo preparado por essa mentezinha ai oh biel.. mas claro que eu espero uma grande surpresa que deixara os leitores de boca aberta e fara com que o primeiro episodio do SD seja inesquecivel..
Bom.. comentario pequeno,
1° motivo... nao acompanhava mto a WAF Universe. mas acompanharei agora
2° motivo... eu acho que nao é preciso uma biblia para eu dizer oque posso dizer em poucar palavras todo o talento que o meu manin tem, suas historias bem traçadas e concerteza um show mto bom que sera feito toda semana por uma pessoa que por mim é a melhor no que faz.
Deive: SMACKDOWN RETURNS!
New Gm: Bom espero q tenha surpresas concerteza vai ter lutas vão ser acrecentadas sem duvida , bom vamos ver oque ele ou ela vai falar pois,pode falar tbm do ppv WAF Fatal Four Way e tbm fará uma promo boa
Deive vs Magnus Gabriel
Singles Match: Bom nessa luta não vou substimar meu oponente pois vai ser minha primeira luta na SMACKDOWN, bom vou falar um pouco sobre meu oponente soube boatos q ele esta mas tempo q eu na WAF universe bom, mas um motivo para não substimalo será uma luta foda pois ambos queremos ganhar. É uma honra luta na SD, espero me sair vencedor boa sorte Magnus,espero tem grandes chances por aqui , mas pode demora mas um dia vai chega meu momento certo..Todos nós temos nossos momentos.
Torcida: Deive
Palpite: Deive
PROMO: Mr.Costa: pelo q vejo e tudo mais na minha opinião Costa quer alguma rivalidade com Wolf pois eles tem alguma coisa no passado talvez costa quer sua vingança,pode falar sobre algum title bom vamos ver oque costa vai dizer aos fãs.
Mat Morgan vs Alex Austin vs AJ Styles
Triple Threat Match: Mat Morgan ex WHC na impact um otimo wrestler se deu mt bem na impact é um wrestler resistente alex Austin soube dele é um wrestler q desafia alem das gravidades pois bem ele enterrompeu luta entre reaper e cewta kz (Mr.costa) aj ´já é ex IC tem mt experiência na waf. Bom mat Morgan é um amigo mas para chegamos onde esta mr costa ,the reaper, Wolf etc..
Torcida: Mat Morgan
Palpite: Alex austin
Mr. Wrestlemania vs Reaper of Souls
Singles Match: será uma luta mt fodasdica , mr wrestlemania não se deu bem no ultimo ppv da waf reaper acabou empatando na sua luta contra mr.costa,Reaper perdeu seu title no elimination chamber, reaper tem uma potencia e um estilo de luta mt foda ambos wrestler tem uma historia na waf são respeitados bom os 2 tiveram title reaper esta mais preparado nessa luta mais mr.wrestlemania perdeu na wrestlemania1 esta com sede de vingança ele sabe q reaper é um wrestler dinâmico mr. Vira com tudo descontara tudo no reaper, mas vamos ver quem leva a vitoria.
Torcida...
Palpite: REAPER
MR.Costa VS WOLF: essa luta vai ser super foda uma DQ match pode ter ate invasões pois o Gm falara alguma novidade sobre essa luta ou talvez não mas vai ser a luta mas empolgante de sexta feira, Wolf vem com vitorias anteriores oque eu sei ele foi World Heavyweight Champion bom vai ser como dois carros vindo em alta velocidade e estão pronto para coledir face a face, Mr. COSTA já foi waf Champion esta pronto para vencer ,como diz no card será uma lutassa
TORCIDA: MR.Costa
Palpite:Mr.Costa
SERA UM SHOW MT FODA PARABENS,MARCO, VICTOR E GABRIEL E TODA EQUIPE DA WAF..
By: Deive
Foda a volta do Smackdown. Card muito bom.
Primeira luta eu acho que o Magnus Gabriel ganha pelo fato de ja ter lutado bem melhor antes.
Promo do Mr. Bosta. ops Mr Costa kkk. Na segunda luta nao ha duvidas de que o vencedor sera o 2 times WAF champion e futuro World Heavyweight champion Alex Austin.
Mr. Wrestlemania vs Reaper of souls. vo aposta no meu velho amigo Mr. pelo fato de ser um ex IC e Tag champion.
Mr Costa vs Wolf. acho que essa pode ser uma otima luta e vo aposta no lobo pelo seguinte fato de que o Costa tem que perder kkkk.
Espero que agora que o Gabriel tenha assumido o Smackdown ele dure e seja tao bom como o Raw foi quando ele era GM.
Postar um comentário