terça-feira, 15 de março de 2011

Card Tuesday Night iMPACT #24

Postado por י Vicтσя Cσsтa © às 14:04 terça-feira, 15 de março de 2011
Card abaixo ... atrasado porque perdi meu Pen Drive =).
-
Esta iMPACT será em Colorado, Denver no Pepsi Center que tem capacidade para 25.000 pessoas.
O Wrestlemania está chegando e esta será a útlima iMPACT antes do maior PPV do WAF então este Show será decisivo.
-
Mat Morgan Promo
-
Money in The Bank Qualifying Match
Kazarian vs. Mysterio 619
-
Money in The Bank Qualifying Match
Jeff Hardy vs. Bruno Sin Cara
-
#1 Contender X-Division Championship
Caikão La Parka vs The Deadman vs. Edge vs. The Prince
-
Todos os wrestlers serão incluídos no Show ... acho eu, então todo mundo comente.
-

WAF Monday Night iMPACT! Entertainment Inc. ™ 2011.
All Rights Reserved. - No Copyrights
Card: Victor Costa 7I
Show: CM KRAFT' - Matheus Menezes

12 comentários:

Bruno Maciel disse...

Bruno Sin Cara vai com Tudo!!!!ela está com muita vontade e vai fazer de tudo para estar na Wrestlemania!!
by: Bruno Sin Cara!

Bruno Maciel disse...

Análise:
Matt Morgan: Axo que será uma promo rápida, e sem interferências, bem simples e não causará alterações no Card.

Money in The Bank Qualifying Match
Kazarian vs. Mysterio 619:
Grande combate, lutadores focados na maior PPV do WAF! será um combate muito estudado. Minha torcida é para Mysterio 619

Money in The Bank Qualifying Match
Jeff Hardy vs. Bruno Sin Cara:
Esse sim, um grande combate! luta arriscada, onde qualquer erro pode ser fatal! mas não tem para ninguem. Sin Cara vence está! sua agilitade e seu estilo High-Flyer Nato o favoreceram, ele vai com tudo está com muita vontade, movido pelo desejo de estar na Wrestlemania!

#1 Contender X-Division Championship
Caikão La Parka vs The Deadman vs. Edge vs. The Prince:
Esse combate será demorado, difícil escolher um favorito. será um combate com bastante trocação. podem esperar , tudo pode acontecer neste combate!

possíveis lutas adicionadas ao card: quaisquer combaes que forem adicionados serão sensacionais! pois todos valorizarão a chance de participar de uma Wrestlemania ( que Bruno Sin Cara vai estar lá, custe o que custar) !!!

by: Bruno Sin Cara...

gilbєятσ єиigмα disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ramaia¹¹ disse...

Análise:

A promo do Matt nao vai valer em nada pq eu vou desafia-lo para uma match pelo WHC e vou vencer!!

Kazarian vs Mysterio 619

Será uma grande luta,pois os dois vao querer estar no Wrestlemania do WAF,pq é o PPV mais inportante da impresa,pela velocidade do mysterio axo q ele ganha

Jeff vs Bruno Sin Cara

Otra qualificação pra MITB axo q essa luta sera mais equilibrada do que a outra,axo q o jeff hardy ganha

La Parka vs Deadman vs edge vs prince

É a melhor çuta anunciada ate agora e sempre é emocionante pois vale a chance de disputar um titulo,pra mim os wrestlers mais fortes dessa match sao o deadman e o edge mais prince e la parka podem surprender,axo q o edge vence e tera a chance de disputar o X-Divison champion.

DJ Cage disse...

olha eu não sei o que vocês querem e quer saber de uma eu nem quero saber, eu so um dos melhores nessa brand e esse gm não me poe na brand se você for homen matt morgan você ira me desafia-ra na wrestlemania, e alem do mas apenas commigo você mostrara que realmente você merece seu belt, você não passa de um troxa com um belt desmerecido eu, eu sim mereço esse belt e a partir do momento que você me desafiar para a wrestlemania tudo ira mudar sua vida seu passado eaté mesmo seu futuro, se prepare matt morgan o seu fim chegou e um novo champ chegou.

1) MATT MORGAn vem deixando a desejar o belt vem decaindo muito tanto nas lutas quanto nos comentarios, essa promo deve falar de seu possivel oponente para a wrestlemania 1, muitos querem desafialo mas não sei se ele ira escolher.

2)kaz vs mysterio o kaz vem muito bem na impact sem duvida um dos melhores wrestlers atualmente da tna mas rey está querendo ganhar espaço dentro da empresa e tem bons golpes técnicos e fly, mas sem duvida kaz vem em um imenso favoritismo e tem grandes chances de ir para o money in the bank.

torcida:kaz
aposta:kaz

3) jeff hardy quer mostrar respeito enquanto o noavto sin cara vem qurendo estrea com o pé direito uma match sem duvida uma das melhores ou pelo menos mais surprrendente será que sin cara ira para o mitb logo em sua primeira match na impact? saberemos.

torcida:sin cara
aposta: jeff

4) uma match espetacular sem duvida um ligeiro favoritismo do deadman um dos melhores se não melhor wrestler da impact elimino boa parte dos wrestlers no outro show, la parka peco na semana passada e perdeu uma boa oportunidade edge é novato mas não podemos tirar os meritos deles, prince também não é tão badalado mas não vamos substimar ele.

torcida: la parka
aposta:deadman

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Booyaka 619 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kazarian-Impact disse...

Análise:
Matt Morgan: Quero ver o que o novo wch da iMPACT tem a dizer...espero por interferencias....

Money in The Bank Qualifying Match
Kazarian vs. Mysterio 619:Quase uma remath da semana passada,mas dessa vez pela vaga na mitb.KAZARIAN GLOBA CHAMP VAI GANHAR!!!!!

E VAI GANHAR A MITB E SER O NOVO WAF CHAMPION!!!..."sonhando alto""hauashuahsuashauhs

Money in The Bank Qualifying Match
Jeff Hardy vs. Bruno Sin Cara:
Hum...esse combate vai ser bom.Jeff ja tem alguma experiencia e sin cara e novato.Meu palpite vai pra jeff.

#1 Contender X-Division Championship
Caikão La Parka vs The Deadman vs. Edge vs. The Prince:
uma fatal-4-way sempre e demorada,sem favoritos pois numa luta dessas tudo pode acontecer.Nao vou opinar favorito,mas quem ganhar vai ser um forte #1 contender.

Bruno Maciel disse...

Podem apostar no Jeff mas Bruno Sin Cara vai com tudo!!! esta cheio de vontade e não vai perder essa oportunidade! por nada!

by:Bruno Sin Cara

Booyaka 619 disse...

O the prince tem que ganhar esse number 1 contender...

Deive77 disse...

ANTES de fazer a analise, vou falar algumas coisas primeira foi mal por fazer o comentario depois de dias.. malz mesmo..bom vou falar do card e da impact ea WRESTLEMANIAA 1

BOM o card esta bom mais podia ter mais lutas ou feud bom,vamos ver ateh o show isso,mas estou com uma leve expreção q vai ter alguma feud ou rivalidade bom feud e rivalidade sao quase a mesma coisa, a wrestlemania vai ser melhor ppv do ano bom, espero q tenha umas luta foda

ANALISE DO CARD:

Mat morgan promo:Bom alguem vai desafialo nessa promo talvez vai ter alguma luta para se classifica, para ter uma luta com ele na wrestlemania bom isso vai ter conserteza pode aver surpresa quem saiba eu unificando meu title com o dele nunca sabe oque vai aconteçer..

Kazarian vs Mysterio: bom kazarian lutou com mysterio na semana passada, mysterio deve querer sua revanche e vai com tudo bom vamos ver qual vai ser o resultado kazarian tbm é um wrestlere experiente.. pode surpreende e participa do Money in the bank
torcida: nao sei
palpite: kazarian

Jeff vs sin cara: nessa luta nao sei oque dizer nao tenho mt sabedoria sobres esses wrestler mas jeff pode surpreender ou sin cara
torcida: tbm nem sei shas
palpite: Sin cara

1 contender X-Division championship

La parka vs deadman vs edge vs the prince

Bom pramim nao importa quem vai ganhar, mas os 4 que estao querendo me desafiar,bom La parka quer revanche nao sei se va ganha quem saiba sera um grande oponente na wrestlemania,Deadman esta numa fase mt boa é um wrestler surpreedende seria bom lutar com ele na wrestlemania ,edge nao sei nao soube dele na impact e nem prince, wrestlemania eu serei steel DEADMAN esta como forte candidato a ganhar essa luta adoraria o enfrentalo.Cada um tem sua hora e seu momento.. e meu tempo é ter um grande reinado na impact e ser Draft para raw e dela ser WAF CHAMPION bom nunca se sabe talvez eu possa estar enganado mas tudo tem sua hora e seu momento...

By: Deive X-Division Champion

Matheus Corrêa disse...

Analise

Minha Promo

Concerteza alguém irá querer feudar comigo, e também eu vou explicar o que sinto para o público da iMPACT tomara que seja uma promo legal, assim como eu penso e quero pois estou prestes a sair de lá !

La parka vs deadman vs edge vs the prince

COM TODA CERTEZA E COM CAPS LOCK !

DEADMAN VAI MITAR, ELE TÁ FODA, principalmente em algumas lutas que eu li dele, o cara é foda pra caralho, chego botando moral, e vai mostrar para seus oponentes que também nao sao faceis mais ele deve provar que tá mais forte ! vamo ver o que irá acontecer aê !

GERAL: QUE O BOOKER FAÇA UM SHOW LEGAL COMO SEMPRE E VAMO QUE VAMO !
Jeff vs. Sin Cara

Rapaaaaaaaaz 2 high flyers que são barra pesada, mais acho que quem vai winar mesmo será o Jeff, sin cara é novo e ainda tem muito a aprender mais nunca se sabe a sorte pode mudar de lado, boa sorte pros dois !
Kazarian vs Mysterio

Mysterio entra com booyaka booyaka mais foda-se ! aposto todas minhas fichas no kaz, mesmo ele com title ou sem porque ele sua pra conseguir tá onde está e sabe que foi dificil ! mysterio ainda é novo, pra mim precisa ter mais experiencias para ficar the fodao