sábado, 19 de março de 2011

Card Thursday Night ROH #6

Postado por Matheus Corrêa às 02:51 sábado, 19 de março de 2011


1° Luta: Singles Match
Money in The Bank Qualifying Match
Chris Sabin vs. Bruno Benoit
"Bruno Benoit atacou JCM Hardy, seu ex-parceiro de Tag semana Passada, e agora ele terá que passar pela Fera Chris Sabin se quiser lutar na Wrestlemania na Money in The Bank Match, quem será que irá leva a melhor e irá conseguir uma chance na Wrestlemania ?

PROMO
Baixa.la - http://www.baixa.la (http://www.baixa.la/arquivos/7669881_imagem.png)
"Pelo Jeito Chuck Anderson não deve estar nada feliz com essa Stable, e agora sabe que a chapa vai esquentar mais ainda na ROH, pois agora tera brigas e mais Brigas, veremos o que Hevinho e companhia tem para dizer"

2° Luta: Singles Match
Money in The Bank Qualifying Match
Zeca Cena vs. Mr. Gucci
Baixa.la - http://www.baixa.la (http://www.baixa.la/arquivos/7489171_imagem.png)
"Cena já debutou levando a pior mais mesmo assim Hevinho lhe deu uma chance em sua Stable "The Corre" e Cena terá que enfrentar o poderoso Gucci que já foi contender pelo ROH Champion, e também se mostra um grande lutador, quem irá fazer de tudo para vencer essa grande luta ?

+ MAIN EVENT +
Stable vs. Stable
New Nexus Members: Marcinho, Lucas Khali & Chuck Anderson vs. The Corre Members: Hevinho, MK Styles & Dukah
Baixa.la - http://www.baixa.la (http://www.baixa.la/arquivos/4929530_imagem.png)
"Agora estamos percebendo que a tendência é só raiva e mais raiva entre as duas Stables, Chuck Anderson que é o Atual ROH TV Champion escolheu seus 2 membros para o ajudarem nessa luta, e pretende fazer de tudo para acabar com a Stable de Hevinho,Hevinho que já fez essa Stable com a intenção de provocar Chuck e dizer que mesmo com Stable ou sem ele é sim o mais forte e quer provar que pode sim acabar com Chuck e Companhia, então veremos quem leva a melhor na ROH dessa semana !"

Only on:
                        

13 comentários:

"The Amazing Face " Joker disse...

@TheRock(viatwitter) Estou em casa curtindo um pouco com minha familia e comemorando mais essa vitoria na roh e retendo meu titulo, aos meu povo e fans estarei em uma noite de autografos em Miami,

voltando ao show teremos uma otima roh essa semana , com um confronto muito esperado New Girls Nexus vs The Corre, sinceramente minha torcida vai para the corre apesar de desavensas com membros da mesma
alguem tem que calar a boca desse chuck ,

SHUUTT UP YOU FUCKINGG MOUTHH


att
The Rock

@card perfeito,

F8cking Awesome JCM' disse...

@JCMOficial(via twitter) - Como alguém ridiculo como o o Bruno pode ter uma chance para participar da MITB? quem deveria estar lá é eu!
#Purasacanagem

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dυκaђ disse...

@DukahDukaralho:Bá, card fodão mesmo. Meu primeiro Main Event na ROH e ainda me considero invencível. Go Corre!

@Geral: Foda o card mano!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leonardo Felix disse...

@latinoheatlfs:Por que esses bostas ganham uma chance para entrar na MITB e eu não???
A MITB precisa do meu brilho e do meu show,eu tenho que estar nessa MITB,pq se eu tiver,não terá para ninguém,eu derrotarei todos,e depois,reconquistarei meu ROH WC que nunca deveria ter saído das minhas mãos...

Geral:Realmente a ROH só melhora mais e mais a cada show,parabéns Mat pelo ótimo trabalho...

Torresminho disse...

Seus Vaga Bundo vão perde pro Chuck Muhahahahahaha vão toma um surra como nunca tomaram :P (tenso)

NEXUS RULEZ !!!!!!!!

André M. disse...

Esse jeito de comentar ''via twitter'' é totalmente estranho ._.

Anônimo disse...

Como eu disse anteriormente,essa The Corre surgiu para perder para a New Nexus.
रेस है हमारे चारों ओर गंदगी, निश्चित रूप से खो देंगे. दुःस्वप्न पंजाब.
Geral:Card bom,pena que tem poucas lutas,mas o bom é que muitos wrestlers que eu não gosto deste show não irão lutar.Mas o card tá bom,principalmente o main event.

marcinho the show disse...

the new Nexus vs the (lixo)corre no coments for match só didgo oh seguinte quando eu tiver dentro e hevinho tambem the show vs the show num vai presta

F8cking Awesome JCM' disse...

@JCMOficial(via Twitter) kkkkkkkk eu uso o twitter mesmo porque eu gosto kkk é meio estranho sim mais é legal :P

י Mαrco Aurélio ™ disse...

Chris Sabin Vs. Bruno Benoit - MITb Qualifying Match - entre dois jobber que lutam muito mal, bruno tem mais esperiencia ja foi tag team champion mas mesmo assim nao o acho bom,sabin foi tag team champion na iMPACT, ja e melhorzinho, os dois nao sao bons mas mesmo assim para min,Bruno leva a vitoria e ira a MITB

The Corre Promo - The Corre the new brand of ROH, iremos dominar esta merda irei me destacar mais doque nunca, temos grandes wrestlers, uhauhaahuhuhuahua, New Nexus ira Correr uhauhahuauhuh, The Corre Rlz !

Zeca Cena Vs. Mr. Gucci MITB Qualifying Match - Cena é muuito suprerior a gucci um jobber, Cena e da minha stable,provavelmente o ajudaremos mas mesmo assim ele irá derrotar o inutil do Gucci e irá a MITB Ladder Match !

New Nexus Members: Marcinho, Lucas Khali & Chuck Anderson vs. The Corre Members: Hevinho, MK Styles & Dukah - Main Event entre as das stables da ROH, mas mesmo assim a Corre e muito superior a Nexus que tem um team cheio de jobber enquanto a minha equipe tem MK Styles o melhor dela se destacando com o lider hevinho também e Dukah um bomw wrestler tbm, iremos vencer esta match e dominar esta ROH !

Card - Melhor que da semana passada, parebens ae Mat, e veremos um bom show.

MK Styles - The Corre veio para dominar, New Nexus Sucks, no Main Event iremos dominar com certeza, S, o Booker ja percebeu meu talento, semana passada fui open Match, mas agora ja sou Main Event ! Meu talento está sendo reconhecido e nesta ROH , The Corre mostrara seu dominio.

Ž€QцٱŋЋД disse...

so da the corre =) ae cards muito fods espero q eu ganhe essa luta

by:Zeca Cena