quinta-feira, 24 de março de 2011

[CARD] ROH Wrestlemania 1

Postado por Matheus Corrêa às 21:58 quinta-feira, 24 de março de 2011
1° Luta: I Quit Match ! (o perdedor está fora do WAF)
JCM Hardy vs. Bruno Benoit

2° Luta: Tag-Team Match
ROH World Tag-Team Championship on the line !
ShowMiz (c) vs. KazGucci
Baixa.la - http://www.baixa.la (http://www.baixa.la/arquivos/1284309_imagem.png)

3° Luta: Ladder Match
Skull Hardcore Championship on the Line !
Zeca Cena vs. Amaury Punk (c) vs. Chris Sabin

4° Luta: Single Match
#1 Contender For ROH Champion
"The Phenomenal One" MK Style's vs. Drew McIntyre

5° Luta: Singles Match
ROH TV Championship on the line !
Chuck "The Destroyer" Anderson (c) vs. Hevinho


+ MAIN EVENT +
ROH Champion on the line
The Rock (c) vs. Leonardo Felix "The Latino Heat"
-
WAF WRESTLEMANIA Entertainment 2011

16 comentários:

Ž€QцٱŋЋД disse...

cards muitos fods muito bom matt,tomara q eu ganhe esse titulo do

. Amaury Punk -'

Ž€QцٱŋЋД disse...

JCM Hardy vs. Bruno Benoit: eu acho os dois muito bom mas eu acho q qm vai levar a melhor vai ser o JCM Hardy '-'

ShowMiz (c) vs. KazGucci: ShowMiz uma dupla boa mas na WM eu acho q eles vao perder o title para os KazGucci.

Zeca Cena vs. Amaury Punk (c) vs. Chris Sabin:kkk eu acho q eu ganho kk


Chuck "The Destroyer" Anderson (c) vs. Hevinho: nessa luta eu acho q o HEVINHO vai sair na melhor e vai conquistar o ROH TV Championship

The Rock (c) vs. Leonardo Felix "The Latino Heat":nessa luta eu acho q o Latino Felix vai ganhar seu title de volta,nao q o rock seja ruim mas essa é minha opiniao ...

Anônimo disse...

irei acabar com os dois na wrestlemania e assim continuar roh tag team champions, the miz e eu, huh nunca iremos ser derrotados, big show here.

DJ Cage disse...

Card bem mais ou menos pois não tem sua maior estrela Eu

embora o show e o card me pareça bem agradável como vocês colocam The Rock no card e ainda de main event?? ese gm ta de brincadeira

Felix terá uma vida tão facil que eu nunca vi Felix está simplesmente enfrentando um jobber metido a main event

de boa relamente eu so muito mais Hevinho vs chuck no main mas coloka he rock no main, essa brand está em decadencia

The rock escuta posso não estar no wrestlemania do roh mas no próximo show estarei presente e vou te humilhar, felix terá uma das vitorias mais faceis da historia~

The rock vc não tem potencial,vc não tem historia vc não tem absolutamente nada e não é no wrestlemania que isso ira mudar.

Eu estou kda vez mais perto de ti quando vc menos esperar eu vo acabar com sua raça pode ser durante ou depois do wrestlemania The Rock a sua hora vai chegar.

Analise:

match 1: O perdeodor está fora(omg) nossa icrivel uma match somente com Ring fly, se realmente eles usarem essas habilidades que lhe conduz será uma das melhores matchs do ppv comcertesa bruno e jeff não irão querer desistir pois colocaram a carreira em jogo então poderemos dizer que será uma das matchs mais complocadas do ppv, mas comcertesa será uma luta de muitos voos uma match linda de se ver.

match 2: Tag Team match muito equilibrada não vai ter tanta emoção, mas vai ter uma boa qualidade técnica principalmente do lado de kaz e gucci, mas o champ não irão querer perde essa oportunidade de reter seus titles ambos estão tendo até um bom reinado eles bateram o The corre isso não pode ser esquecido mas gucci e kaz podem sim ser um poblema show miz que nao feche os olhos como eu já disse na qualidade técnicakazgucci são bem superiores.

Anônimo disse...

~mas em qualidade de força eu ganho filho, isso que conta, e muito. big show here

DJ Cage disse...

match 3: Ladder match né, veremos eu apostaria em um ligeiro favoritismo de sabin por que é um ring fly e geralmente ring fly sempre tem mais habilidades nesse tipode match embora amaury vem tendo um ótimo reinado como champions não podemos descarta a hipotese dele reter seu belt sem duvida zeca cena vem como uma possivel zebra nã quero tirar os meritos dele, mas eu particularmente acha que a unica chance de zeca cena ganhar é se o the corre entrar e ajudar ele, então tirando essa possibilidade eu acho que o vencedor da macth fica mesmo entre punk e sabin são wrestlers com uma ótima qualidade individuas e com grandes possibilidades de reter ou ser um novo champions.

palpite:sabin

match 4: Olha ai quem sabe uma possivel surpresa com outro wrestler interando a match(eu zoa) mas essa macth será sim muito importante póis o que ganhar essa luta enfrentara possvelmente o sabin assim sendo ele mal coquistara o belt e já tera com que se preucupar drew vem aumentando a moral dentro da empresa ja styles ja tem moral é isso ai ambos tentando um lugar ao sol não sei o que esperar dessa match mas quem ganhar possivelmente dera bastante trabalho para o champ.

palpite: styles

match 5: podemos dizer que é a melhor luta da noite chuck pelo que eu não meengano é o vice campeão do nxt, e com todos os meritos sem duvida merece esse belt essa kuta será fodastica pode até ser uma das melhores do ano heivinho vem querendo um belt faz tempo e agora é a sua oportunidade de brilhar e concertesa ele não vai querer disperdiçar, chuck está em auta e com uma moral extremamente elevada, e vai querer continuar com esse respeito que todos estão tendo por ele será a melhor match do ppv.

palpite:chuck

match 6: main event foda The rock vem contudo e letino é um dos melhores wrestlers da brand podemos ver ligeiramente dois estilos diferentes de wrestlers um é um powerhouse e está em auta,outro é um ring fly em sempre vem mostrando a que veio essa match no minimo durara uns 3 finishers ninguem vai querer perde, pois quem perde não só pode perde moral dentro da empresa como pode perde a condição de top wrestler isso é um presso muito alto a se pagar uma boa luta mais tera somente um sobrevivente.

palpite:The Rock

"The Amazing Face " Joker disse...

The Rock Says :Dj cage what fuck you is ,


FINALLY THE ROCK GOES TO NUMBER ONE WRESTLEMANIA ON WAF HISTORY

FINALLY THE ROCK IS THE MAIN EVENT OF NUMBER ONE WRESTLEMANIA ON WAF HISTORY

\o/\o/\o/\o/

Agora tem uma coisa que esta deixando THE ROCK irritado e um tal de DJcage WHAT FUCK THIS NAME , o cara vem falar que The rock nao tem historia e me fala que ganho um x division champion foda-se grande historia essa sua, E voce so ganho porque The Rock nao estava la, cage voce chegou agora nenem entao senta esse seu cu doçe na cadeira e pega sua mamadeira e espera sua vez tenho coisas mais importante para me preocupar!!

como o main event da wrestlemania contra felix , nesta wrestlermania the rock entrara para historia do waf universe, e o sonho de todo wrestler chegar a esse lugar e eu estou nesse lugar vou fazer de tudo pra nao sair dele, eu vo dar minha alma nessa luta THE ROCK e homem mais eletrificante de toda roh eu vou da pra voces a melhor Wrestlemania forever,

BECAUSEEE, THE ROCK IS THE PEOPLE CHAMPION

"IFFFFFFFFF YOUUUUU SMEELLL WHAT THE ROCK IS COOKING"


|0|

F8cking Awesome JCM' disse...

Finalmente eu e o Bruno frente a frente! e aproveite bem Benoit! pois essa será a sua ultima luta!

1° Luta: I Quit Match
JCM Hardy vs. Bruno Benoit
Nem vou falar nada pois eu sei que vou ganhar becauseee the eletricty runs in my veins e makes me go to extreme!

ShowMiz (c) vs. KazGucci
ShowMiz vai ganhar pois provou que são muito bons quando venceram eu e o Bruno.

Zeca Cena vs. Amaury Punk (c) vs. Chris Sabin
Chris Sabin deve ganhar!

Chuck "The Destroyer" Anderson (c) vs. Hevinho
Não aguento mais ver esse idiota do Chuck Anderson com o TV Championship. Hevinho vai ganhar essa!

The Rock (c)
dois idiotas que chatice! Mas quem vai ganhar é o bobão do The Rock porque o Leonardo Felix é uma bosta!

Anônimo disse...

Nome: Homicide
Theme Song: Sou Foda
Signatures Moves: Bronx Bomber –27
Diving double foot stomp
Double leg slam
Facewash
Overhead belly to belly
Overhead double underhook
Finishers: Gringo Cutter , Da Cop Killa
Brand :ROH

Anônimo disse...

Match 1:Luta muito boa,dois grandes rivais em uma luta perigosa,acho que desta vez Bruno B. sairá do WAF.

Match 2:Luta boa,mas acho que os oponentes de ShowMiz deveria de ser membros da The Corre,para ficar mais "emocionante".

Match 3:Luta excelente,Punk ira mostrar que ele vai continuar com este belt,pois ele é da New Nexus!!!

Match 4:A única coisa de legal ai é que vale uma oportunidade pelo ROH Championship.Não acho que esta será uma grande luta.

Match 5:Esta deveria ser o Main Event,irá ser uma luta espetacular.e é claro que o Chuck vai vencer esse Hevinho.

Main Event:Eu sinceramente enjoei de ver The Rock e Felix,já ta meio chato,mas mais chato esta esta discussão deles.Mas é claro que é WrestleMania então sairá uma ótima luta,mas seria melho se fosse DJ Cage contra The Rock.

Geral:Ta muito boa esta WrestleMania,realmente boa.

Anônimo disse...

@BrunoBenoit@-Muitos dizem que vou perder e pode ser mas vou tentar ganhar ao meu inimigo JCM,se perder perco tudo e tmb acho que perco.
Mas Matt obrgidado por tudo no ROH.
Se perder eu tenho um uma coisa a dizer"I lost,i am quiter,thank for all my fans.JCM i tell smothing,you are the best of WAF ROH.
Bruno Benoit has leave the arena.
Peace and love for all my friends"

JCM VS BB-JCM é muito extremo e isso pode me piorar as coisas

Showmiz vs KazGucci-ShowMiz sao bons mas acho que KazGucci vao dar muitos probelmas e acho victoria do KazGucci.

Zeca Cena vs Amaury Punk vs Chris Sabin-Acho que voto para Sabin

MK Style´s vs Drew Mclntyre-Dou victoria para Style´s

Chuck vs Hevinho-Dou victoria a uma lenda o Hevinho

The Rock vs Felix-Victoria de Felix

Kazarian-Impact disse...

JCM Hardy vs. Bruno Benoit: Vai ser uma otima luta,os dois sao ex
tag team,champs,e agora depois de
perderem seus titulos,entraram
nessa rivalidade,que culminara na
wrestlemania,em uma i quit match,onde tudo pode acontecer.
Nao vou dar palpite pois nessa
luta nao tem favorito.

ShowMiz (c) vs. KazGucci:Showmiz e uma dupla boa,tag team champs,MAS KAZARIAN ESTA DE VOLTA E VAI DETONAR!!!!!!!!!!!!!!!!

Zeca Cena vs. Amaury Punk (c) vs. Chris Sabin:
Uma match onde estao 3 otimos wreslters,amaury punk e new nexus,
e concerteça vai ter uma ajuda
dos nex nexus na luta.Em contrapartida,temos o zeca cena,membro da the corre,que estreio na roh tomando uma surra
dos new nexus.Temos tambem o desconhecido chris sabin,mas tambem
pode surpreender na luta.
Na minha opiniao,AMAURY PUNK retem
seu title.

Chuck "The Destroyer" Anderson (c) vs. Hevinho: Hevinho criou o the corre nao sai pra que?
pra levar uma surra dos new nexus?
nessa luta,concerteça as duas
stables vao entram pra atrapalhar
a luta,tentando fazer que a balnça
balance para os dois lados.
Mas chuck vai reter o title
e continuar com a supramacia NEW NEXUS.
The Rock (c) vs. Leonardo Felix "The Latino Heat"
Essa luta pra mim tem que por
fim na feud entre os dois.Os dois
estao sempre se enfrentendo desde
o começo da roh.Agora.com a nova
gm,vickie guerrero,essa feud se
agravou mais,se tornando em uma
grande rivalidade.
Nessa luta,the rock retem seu title.

Amauryrko /amaury Punk disse...

JCM Hardy vs. Bruno Benoit:
concerteza eu vou assistir essa
luta.estou louco pra ver com ela
vai ser,pois envolve dois ex tag
team,ex-campeoes,e agora entraram
nessa rivalidade,onde o perdedor
agora ira sair do waf.
Nao vou dar palpite,pois essa luta
nao vai ter favoritos..

ShowMiz (c) vs. KazGucci:SHOWMIZ VAI RETER O TITLE CONTRA ESSES
DOIS JOBBERS!!!!!!

NEW NEXUS COMANDA O ROH,E VAI GANHAR TODOS OS BELTS DA ROH,
E NINHEM PODE IMPEDIR.

Zeca Cena vs. Amaury Punk (c) vs. Chris Sabin:
O QUE EU VOU DIZER???AMAURY PUNK SAYS:

DOIS JOBBER TENTANDO MEU TITLE,NUMA
LUTA QUE E MINHA ESPECIALIDA,
LADDER MATCH.

O QUE EU POSSO DIZER,E QUE VOU RETER
ESSE TITLE,POIS OS NEW NEXUS COMANDA
OS BELS TA ROH!!!!


Chuck "The Destroyer" Anderson (c) vs. Hevinho:
KKKKKKKKKKKKKKK
ESSA MATCH EU QUERO VER E PARTICIPAR!!!!QUERO VER O CHUCK DESTRUIR ESSE BOSTA QUE E O HEVINHO.

ESSE JOBBER CRIOU O THE BOSTAS,QUE
TOMOU UMA SURRA NA ULTIMA SEMANA,
E AGORA QUER GANHAR O TITLE.
QUERO QUE ESSA ''STABLE''ENTRE
NA LUTA,QUE EU KERO BATER MUITO
NESSES JOBBERS,PRINCIPALMENTE
NO DUKAH,OUTRO JOBBER.

The Rock (c) vs. Leonardo Felix "The Latino Heat"
Essa feud ja dura desde um bom tempo,
esses dois estao sempre de enfrentando,dando porrada,lutando
pelo title,que ja trcou de mao
mais vezes que troco na hora da bronha-->kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pra mim the rock retem o title,pois
ja esta na hora de outros
lutadores terem chances de um
title shot.

E DIGO MAIS, A NEW NEXUS VAI FAZER
COM QUE ESSA WRESTLEMANIA SEJA
O MELHOR PPV DO ANO AKI NO WAF.
VAMOS GANHAR QUASE TODOS O TITLES
DA ROH,VAI FALTAR SO O ROH CHAMP,
QUE EM BREVE ESTARA NA MAO DA
NEW NEXUS!!!!!11

E MAIS, NESSA WAF EU KERO BATER
MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
NESSE JOBBBBBBBBBBBBBBBBEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR DA THE BOSTAS!!!!!!!!
PRINCIPALMENTE O GAYVINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

hevinho the show disse...

amaury Pink,showmizto quente e chuck "destroy baratas comedras de merda" serão os perdedores da noite!

obg a todos q estão certos e confiantes na minha vitoria!!

KazGucci grand tag (naum confio muito) mais show miz é lixo qualquer um ganha

mk vc vai ownar nessa WM (presentimento do alem ) O_O

no main event vamos ou vir weres the winer and new ROH heaviuai(eu naum sei escrever) champ Leonardo Felix "The Latino Heat"

i marcinho ta ondi ein?

Leonardo Felix disse...

@latinoheatlfs:Está na hora de eu recuperar meu título e mandar o The Rock para a puta que te pariu,e ir para a TNA como champion...

Geral:Muito bom o card,no próximo comentário farei a analíse das lutas...

Leonardo Felix disse...

1° Luta: I Quit Match ! (o perdedor está fora do WAF)
JCM Hardy vs. Bruno Benoit
Dois caras que até pouco tempo eram parceiros,perderam o título e se separaram,agora é a hora de resolverem isso em uma tacada só,com o perdedor saindo do WAF em uma I Quit Match que pra mim está com um resultado óbvio...

Torcida:JCM Hardy
Palpite:JCM Hardy


2° Luta: Tag-Team Match
ROH World Tag-Team Championship on the line !
ShowMiz (c) vs. KazGucci
Aqui temos o ShowMiz que desde de que ganharam o título estam numa maré ótima,e o KazGucci,que é a 2ª Tag a aparecer do nada e disputar o título de Tag num PPV...

Torcida:KazGucci
Palpite:ShowMiz

3° Luta: Ladder Match
Skull Hardcore Championship on the Line !
Zeca Cena vs. Amaury Punk (c) vs. Chris Sabin
Aqui temos as duas stables com representantes,um como o campeão,e temos o Sabin,que no meio dessa briga,poderá sair como o campeão se aproveitando da rivalidade entre os dois...

Torcida:Amaury Punk
Palpite:Amaury Punk

4° Luta: Single Match
#1 Contender For ROH Championship
"The Phenomenal One" MK Styles vs. Drew McIntyre
Já estava na hora de renovarmos os contenders né pessoal???
Eu e The Rock já está chato,então,nada como por esses dois wrestlers bons para decidirmos quem será o próximo contender ao ROH WC...

Torcida:MK Styles
Palpite:Drew McIntyre

5° Luta: Singles Match
ROH TV Championship on the line !
Chuck "The Destroyer" Anderson (c) vs. Hevinho
Essa feud é a outra que tem de acabar no WM de uma vez por todas para termos outros contenders ao título e para dar uma renovada.
Com certeza as stables interferirão na luta em favor de seus líderes e decidirão isso pelamordeDeus,com cada um seguindo o seu caminho...

Torcida:Hevinho
Palpite:Hevinho

+ MAIN EVENT +
ROH Championship on the line
The Rock (c) vs. Leonardo Felix "The Latino Heat"
Está na hora de definirmos isso por bem,e nada melhor do que no ME do WM 1,onde eu e The Rock com certeza daremos um show e fecharemos a feud em grande estilo onde com certeza EU GANHAREI,tá parei,vou colocar meu palpite sem mentir '-'

Torcida:Bozo provavelmente '-'
Claro que EU né...
Palpite:"Latino Heat" Leonardo Felix = EU AGAIN '-'