domingo, 6 de março de 2011

Card Tuesday Night iMPACT #23 - The Whole F'N Show

Postado por י Vicтσя Cσsтa © às 05:32 domingo, 6 de março de 2011
The Whole F'N Show está de volta após um mês e estará em Washington, Tacoma no Tacoma Dome Stadion que tem capacidade para 20.000 pessoas. 
iMPACT está com novo World Champion e estamos a 14 dias do Wrestlemania I, a cada semana fica mais decisiva a iMPACT! Veja o Card abaixo:
-
Promo
New General Manager
"Ainda não soubemos o que aconteceu com o antigo GM Scott Steiner, mas infelizmente ele não poderá ser mais o General Manager da iMPACT! Quem assumir que pode ser Ele ou Ela e têm muitas surpresas para acontecer no Show e tudo será desvendado na Promo dele ou dela. Então quem você acha que é?"
-
A única coisa para o Show foi confirmada foi a Promo, o resto será descoberto no Show. A luta de Tag Team iria acontecer mas não irá acontecer mais porque a Generation Xtreme saiu da iMPACT! e os atuais Champions na época, Celx e AJ também saíram.
-
WAF Monday Night iMPACT! Entertainment Inc. ™ 2011.
All Rights Reserved. - No Copyrights
Card: Victor Costa 7I
Show: CM KRAFT' - Matheus Menezes

7 comentários:

Matheus Corrêa disse...

CARAKA QUE FODAÇO


AMANHA EU LEIO E COISO AS COISA !

י Vicтσя Cσsтa © disse...

É O TRUNKS!!!

Luck disse...

nossa vcs me usaram pra fazer o ppv....e agora me demitem (Y) parabens....

Aj Styles ! disse...

Personagem : Não importa com quem , como será mais sim que eu acabarei com meus oponentes !

Geral : Isso se eu aparecer :)

DJ Cage disse...

Olha o show ira começar DJ Cage fara um grande debut

não sei se será nesse ou outro show mais quando eu entrar pode se preparar

o verdadeiro valor de um luchador mexicano ira ser mostrado e eu mostrarei finalmente que frande atléta eu posso ser

não sei quem será meu oponente aliado mais eu vo passar por cima, não sou um cara ruim mas não mexe com migo

ou ta com migo ou contra eu decidem de que lado ficarão

analise

1° não tem muito o que analisa realmente não sabemos que é o novo gm será uma surpresa, terras,marco todos esses são possibilidades mas não podemos arriacar muita coisa é esperar e ver o que vai acontecer.

Booyaka 619 disse...

é engraçado como tem gente que acha que um dia derrotara The Prince....
The royalty fará o seu debut e acabará com todos seus oponentes... LET'S GO THE PRINCE

Vítor Morrison disse...

Eu posso me inscrever no Impact??