sexta-feira, 25 de março de 2011

Card Friday Night ECW #14

Postado por י Vicтσя Cσsтa © às 00:09 sexta-feira, 25 de março de 2011
-
Promo
Lucas
-
Singles Match w/ Manager
Jason w/ AM Punk vs. Dolph Zigger w/ Victor Orton
-
Triple Threat Match Extreme Rules Match
Kane vs. Scorpion vs. Ton
-
Street Fight Match
Stone Cold Steve Austin vs. Alisson HBK
-

WAF® ECW Entertainment, Inc.
© & ™ 2011.
Card By: Victor Costa 7I
Show By: Edward Copeland
*Maldito Template Again =), semana que vem arrumo q2

22 comentários:

т๏ภ!!!! disse...

Ae victor,ta errado nome na triple Threat,em cima no titulo ta The Rock,mas embaixo ta Ton!!!!!!!

Promo Lucas:Aeee Priminho, num nega q é da familia esse mlk.gosta de falar igual a mim,mas falando serio ele merece uma proma,pq quem faz promo sao os lutadore importantes e ele está indo bem na ECW,com duas vitorias!!!!!!!

Jason vs Ziggler:Acho que Jason ganha,pq ele esta vindo de vitoria da ultima ecw junto com AM Punk q está do seu lado,falando em AM Punk,eu vi ai q ele esta falando mal de mim,depois nois resolve isso mlk,pq essa semana eu ja tenho o que me preocupar!!!!!!!!!

Triple Threat Extreme Rules:Apesar q na ultima ECW,tinha marcado uma luta entre mim e Kane somente,acrescentaram Scorpion nessa luta,mas eu acho q será uma grande luta,e eu preciso ganhar uma ja que eu estou numa Streak de 0-3 em dois programas!!!!!!!!

Street Fight:Acho que com razao é o main event da noite,onde junta HBK vs SCSA,uma luta de dois lutadores q estao em alta na ECW,espero de tudo nessa luta!!!!!

Ps:Pra quem nao sabe Lucas Bourne e eu somos Primos de verdade e no Fake tbm!!!!!!!!!

т๏ภ!!!! disse...

Esqueci ei Victor par de reclamar do Template do Card,cara se eu conseguise fazer um card desse nivel,ja tava feliz,o card ficou ndahora,Parabens!!!!!!!!!

TYLER BLACK ECW disse...

NEM APAREÇO MAIS (ONO)

י Vicтσя Cσsтa © disse...

errei q2
concertarei

Lucas_ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas_ disse...

parabens vitor costa um grande card

e que o show seja igual aos anteriores muito bom ECW*---*

Unknown disse...

po mano kd eu?

The Big Red Monster " Kane " disse...

KANE says:hahaha colocarao mais um para sentir o poder do big red monster , kane vai da mais um passo hoje para o sonhado ECW CHAMPION

ϟ αliรรσи нbk ϟ disse...

Alisson HBK : Hahaha minha vingança sera cruel alem de te destruir SCSA ainda vou te tira do WM haha e tbm irei destruir essa sua alto confiaçã e dai o meu destino estara perto de ser cumprir por que ja esta no meu destino ser ECW CHAMPION eu sou futuro da WAF hahahaha

ECW is back ate ki fim. espero card fodatisto espero ki esse show seja melhor que os outro dois show a ECW esta indo rumo ao topo da WAF !!!!!!

ϟ αliรรσи нbk ϟ disse...

alisson HBK : KKKKKKKK KANE VC SONHA MUITO MAIS KI PENA VC NUNCA VAI CONSEGUI REALIZA O SEU SONHO

Daniel212 disse...

Dolph Ziggler: Jason hj vc nao irá me vencer porque eu já perdi 2 vezes para voce e nao aceitarei perder mais uma vez e espero que vc AM Punk nao atrapalhe nossa luta se nao o orton vai dar uma liçao em vc.


OFF: Zigger :D

JohannTaker disse...

fail mandei pelo da minha mae ¬¬
po mano kd eu?

Anônimo disse...

nem to co card (ono)

espero paticipar de alguma forma

Anônimo disse...

Promo Lucas:
O que esse jobber vai dizer na
abertura do show?
vai dizer que e um jobber? vai comecar a chorar pro gm?
so quero ver o papo que esse
vai soltar.

Jason vs Ziggler:
Jason e um otimo wreslter,eu e ele
temos tendo uma grande sequencia
de vitorias,e principalmente em cima
desses dois jobber!!!!!!
Jason vai ganhar facil,e eu vou
aproveitar para da um BELO
DE UM G.T.S NESSES JOBBERS!!!

Triple Threat Extreme Rules:
Gostos muito de ver lutas do
estilo triple threat,ainda
mais sendo extreme rules,
onde podem ocorrer grandes surpresas..
Sting(scorpion) na minha opinao
vai levar essa match,onde kane
tambem tem chances de ganhar.Ton nao tem chance nenhuma,jobber.

Street Fight:
ESSA FEUD dura desde a primeira ecw,
e agora os dois se enfrentam numa steet fight,espero que essa
seja beeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm hardocore,pois
esse main event eu kero assistir.

Anônimo disse...

†¢ร"†๏и รลýร....เ'м ђэяэ!!!!!! disse:
falando em AM Punk,eu vi ai q ele esta falando mal de mim,depois nois resolve isso mlk,pq essa semana eu ja tenho o que me preocupar!!!!!!!!!
_____________________________________
falo mesmo,pois pra mim voce nao passa de um jobber.desde o primeiro show,eu mr.money in the bank,nao fui com suaa cara,e voce so tem demonstrado que e bom,mais e jobber.
AM PUNK nao ve a agora de te dar
um BELO DE UM G.T.S NA SUA FUÇA!!!

Jorge Nunes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel212 disse...

Dolph Ziggler: vc fala que todos sao jobbers mais vc so ganha com o jason sem ele vc não passa de um bosta.
E quem voce pensa que é para falar de mim,Orton e Ton seu palhaço

т๏ภ!!!! disse...

Ei Am Punk,estou vendo q vc gosta de chamar os outros de jobbers,mas é facil falar isso dos outros quando se esconde atras de uma cara!!!!!!
Meu vc esta me deixando irritado com suas palavras about me!!!!!!
Esta na hora de Chutar essa sua bunda,para vc sair chorando atras de sua mae!!!!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk ton tcs jobber
diz que me escondo??

kkkk,atras de quem? so nao tive one-one ainda pq o gm nao ker, mas na hora que eu tiver, eu vou te dar um belo G.T.S NA FUÇA

т๏ภ!!!! disse...

Nao podemos Lutar Punk,pq vc nao consegue lutar sozinho,vc tem medo!!!
Por q o gm Edward nao coloa vc em singles match,vc é medroso!!!!!!

PS:Kd a ECW de Ontem????

Edward Copeland disse...

Mudei a ECW para dias de sábado, pois na sexta está tendo a Smackdown, como vocês podem ver.

A ECW Agora será aos sábados! :D

т๏ภ!!!! disse...

Blz entaum,eu nao sabia disso,entaum mais tarde tem ECW!!!!!!

PS:Troca só o nome pq ainda ta Friday Night ECW,agora é Saturday Night ECW!!!!!