segunda-feira, 21 de março de 2011

AVISO - Demissões após a Wrestlemania O1

Postado por ㅤㅤMΔŦĦ€ỮŞㅤM€Ň€Ž€Ş às 15:20 segunda-feira, 21 de março de 2011
Leiam com atenção !

Após a Wrestlemania O1 , eu KRAFT farei uma reformulação no WAF iMPACT e quem não comentar será demitido imediatamente . Então o aviso está dado!

6 comentários:

DJ Cage disse...

boa KRAFT agora a impact engrena

Bruno Maciel disse...

Agora Sim!
Bruno Sín Cara ganhando seu espaço no IMPACT

Matheus Corrêa disse...

aleluia,

nem queria ir pra impact, roh tá bom demais,

isso aê KRAFT bota moral nesses zé buceta !

Booyaka 619 disse...

é isso ae cara tava maior bagunça bota moral ae ²... quero ver the prince ownando

Amauryrko /amaury Punk disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kazarian-Impact disse...

isso ta na hora de tirar esse
caras que nao tem nada a ver com a iMPACT