terça-feira, 22 de março de 2011

Atualização ECW ( Wrestlemania 1 )

Postado por Edward Copeland às 21:42 terça-feira, 22 de março de 2011


Para ver a data e mais informações da Wrestlemania 1 da ECW, clique em LEIA MAIS, se você é um Wrestler da ECW, não se esqueça de comentar!




Pois bem gente, como eu disse semana passada, tive que adiar a ECW, pois havia viajado para compromissos familiares, e não pensava de forma alguma em faltar. Fica então redefinida as Datas de alguns Shows da ECW, incluindo a data da Wrestlemania 1:

Show#3: 25/03/11 ( Nesta Sexta-Feira )

Show#4 ( Show marcado pelas Qualyfing Matches pelo ECW Championship: 01/04/11

Show#5 ( Wrestlemania 1, tendo como Main Event a ECW Championship Match ) 08/04/11

Os Shows seguintes seguirão normalmente se tudo correr bem, se Deus quiser seguirá!

Como a Brand começou a pouco tempo, não teremos o PPV Fatal Four Way da ECW, caso eu mudasse no Card, as Feuds iriam se desmanchar, e não ficaria tão emocionante e seguida como estão as Storylines, mas eu garanto a vocês que no PPV Extreme Rules vocês terão uma surpresa ...
 
Obrigado a todos! Boa noite!

6 comentários:

Celx Slater disse...

Ecw super comentada,(eu forever alone aki).

Daniel212 disse...

Dolph Ziggler: Dominarei a wrestlemania 1 e as qualyfing matchs e serei o futuro ECW Champion e ninguem ira me impedir de ganhar ele nem que pra isso eu tenho que quebrar um braço ou qualquer outra parte do corpo . Gostaria de acabar com o Jason na wrestlemania por que ele ja ganhou de mim 2 vezes e essas serão as 2 únicas derrotas minhas na ECW!!!

т๏ภ!!!! disse...

Nessa Sexta eu ja estarei numa Qualifing Matches,eu vou ganhar essa Luta,pq eu sou the Most Eletrifing Man the All the Entertainment,The Most Hardcore Man the ECW!!!!!!!!!!
Eu nao posso ficar fora dessa Wrestlemania,pq esse evento é para os Grandes entao concerteza eu vou estar La!!!!!!!!!!!!!!

ϟ αliรรσи нbk ϟ disse...

Não estou no personagem: É cara se deus quise a ECW vai volta ao normal

JohannTaker disse...

JohannTaker vai ser o ECW champion!
vou acabar com todos

Victor Hugo disse...

Victor Orton : Vocês acham que vão ser facíl ? Vocês terão que passar pelo THE VIPER!!! Que será o ECW Champion !!!