sábado, 5 de março de 2011

2 Novos Wrestlers Na Monday Night RAW

Postado por י Mαrco Aurélio ™ às 12:24 sábado, 5 de março de 2011
Nome: Magnus Mclntyre
NickName: Scottish Warrior
Estilo de luta:(Dirty e Brawler
Heel ou Face:Heel 
Sig. Movies:Reverse STO(Scot Drop) e Big Boot
Finishers:Future Shock DDT 
Theme Song:Broken Dreams
__________________________________________________________________________________
Nome: Patrick
Nickname: MC Trick
Theme Song: Like a G6
Estilo de luta: Brawler,High-Flyer
Heel ou Face: Face
Sig. Movies:Front powerslam
Hurricanrana,Jumping calf kick
Reverse STO
Finishers:Truth or Consequences,Corkscrew SCissors kick
Brand:

5 comentários:

GΛBЯIΣŁ disse...

Sinceramente, o roster da RAW ja está muito recheado, trazer esses caras, só vai dar merda, mais 2 Jobbers na RAW (Y)

Matheus Corrêa disse...

CONCORDO COM GABRIEL

GRANDISPOHAESSESMERDA !

MENOS O NEGÃO

negão is a power !

André M. disse...

Concordo q/
Manda pra ECW

IAmMessi disse...

Christian: Acho que n farão muita diferença (un)

Geral: O roster ja ta meio cheio mas td bem

Bruno disse...

@Bruno Benoit@
Quero la saber dos titulos.
Agora o Extreme New Era vai dar que falar e vamos dar cabo dos New Nexus