Leia Mais ou clique no título da postagem para ler a Wednesday Night RAW, a edição 36 !
Toca Rock Out e começa mais uma edição do Wednesday Night RAW.
Hoje a edição é em Saint Louis, Missouri
Na Chaifetz Arena
Mark sobe no Apron, Blaze vai começando a se levantar, Mark chama ele, Blaze vem, Mark tenta um soco, mas Blaze segura o braço de Mark, e acerta alguns socos em Mark, ele fica meio tonto, Blaze vai tomando distância, vem correndo e...Big Boot !!! Fazendo Mark cair pra fora do ring. Blaze vem pra fora do ring, acerta alguns chutes em Mark, pega ele, e com força joga contra a Steel Step, Blaze coloca a cabeça de Mark em cima da Steel Step, e acerta um chute na cabeça dele, Mark sente muitas dores, Blaze coloca de novo, e outro chute, mas dessa vez, Mark tira a cabeça, mas fica deitado, Blaze pega ele, e coloca dentro do ring. Blaze entra no ring, vai levantando Mark e acerta um Pumphandle Slam !!!
Na Chaifetz Arena
Michael Cole: Olá galera, sejam bem vindos a mais uma edição da RAW, hoje teremos muitas lutas boas, e um grande Main Eventer, uma 6 Man Tag Team Match.
King: Olá galera, olá Michael, hoje o show esta imperdível, e ainda estamos a poucos dias do No Way Out, mais agora vamos dar início ao show !
Killer: My Name is Alberto Del Killer !! (muitas vaias).
- Hoje, vou mostrar a todos, pq eu vim a RAW, serei o novo Legends Champion, pq sou o melhor, vou acabar com Jeff essa noite !
- Ele não tem chances contra mim, agora estou mostrando quem sou eu, um cara que veio para vencer, um cara, que terá muitas glórias na RAW !
- E começando, nada como ser Legends Champion !
- É, seus inúteis, a era de Del Killer esta só começando, vou dominar a RAW, como dominei a iMPACT !
- Jeff, fique bem com seu Title, pq logo mais...Alberto Del Killer, the New Legends Champion !
Toca e Alberto Del Killer faz sua Taunt...
Michael Cole: Tivemos uma promo, não muito longa, mas só para dar um "Up" para a luta pelo Legends Championship Tonight !
King: Isso mesmo, depois do intervalo, temos a Semi-Final do Torneio pelo Unified Tag Team Championship !
Intervalo...
...Michael: Estamos de volta.
King: Essa luta deverá ser muito boa, JP e Goldberg são os favoritos, mas não podemos prever o futuro.
Michael: Eu estou sabendo que eles pediram demissão da RAW, será que ainda vão lutar hoje ?!
Toca Perfect Insanity
...Não vem ninguém, após 30 segundos, quando mostra uma camera no Bakcstage.
JP Styles e Goldberg atacando The Genesis, após um certo tempo, muitos Referees separam JP e Berg, dos Genesis, que ficam caídos, sentindo muitas dores, eles ainda dizem:
- Até Logo Genesis...
Michael: Eita ! Genesis foram atacados por Berg e JP, mas como os outros dois estavam fora da RAW, automaticamente, JP e Berg estão na Final do tournament for the Unified Tag Team Championship !
King: Não precisaram nem lutar, hoje teremos alguns Debuts na RAW e também um grande Main Eventer, uma 6 Man Tag Team Match, voltamos após o Intervalo...
Intervalo...
Toca In The Middle of it Now
Justin: Ladies and Gentlemen please welcome, Mark Hawkins !
Toca End of Days
Justin: Ladies and Gentlemen please welcome, Christopher Blaze !
Os dois ficam se encarando, e Blaze parte pra cima de Mark, com socos, vai indo até o corner, não para de dar socos, até o Referee vir e separar Blaze, ele vem de novo pra cima de Mark, tenta um soco, mas Mark se abaixa e acerta chutes em Blaze, Mark faz sua Taunt, mas Blaze vem em sua direção e acerta um chute em seu estômago, e joga Mark pra fora do ring. Mark começa a se levantar, e ja sobe no Apron, Blaze vem pra cima dele, acerta alguns socos, enta um Suplex, mas Mark se segura bem, acerta um soco no estômago de Blaze, Mark entra no ring, vem correndo e acerta um Clothesline. Ja vai levantando Blaze e acerta um Suplex !!!
Mark pega Blaze e joga pra fora do ring, Mark sai do ring, pega Blaze, vai acertando alguns socos, bate o rosto dele contra a Barricate, coloca Blaze dentro do ring, Mark sobe no Apron, mas Blaze vem correndo e acerta um Baseball Slide. Blaze vai pra fora do ring, pega Mark e acerta alguns socos nele, vai carregando perto da mesa dos comentaristas, acerta o rosto de Mark contra a mesa, e coloca ele dentro do ring, Blaze entra no ring, levanta Mark, vai dando socos nele, mas Mark começa a se recuperar, vai dando muitos socos em Blaze, joga ele contra o corner, Blaze vai se virando, Mark vem correndo e...Clothesline !!!
Justin: Ladies and Gentlemen please welcome, Christopher Blaze !
RING THE BELL !!!
Os dois ficam se encarando, e Blaze parte pra cima de Mark, com socos, vai indo até o corner, não para de dar socos, até o Referee vir e separar Blaze, ele vem de novo pra cima de Mark, tenta um soco, mas Mark se abaixa e acerta chutes em Blaze, Mark faz sua Taunt, mas Blaze vem em sua direção e acerta um chute em seu estômago, e joga Mark pra fora do ring. Mark começa a se levantar, e ja sobe no Apron, Blaze vem pra cima dele, acerta alguns socos, enta um Suplex, mas Mark se segura bem, acerta um soco no estômago de Blaze, Mark entra no ring, vem correndo e acerta um Clothesline. Ja vai levantando Blaze e acerta um Suplex !!!
Mark pega Blaze e joga pra fora do ring, Mark sai do ring, pega Blaze, vai acertando alguns socos, bate o rosto dele contra a Barricate, coloca Blaze dentro do ring, Mark sobe no Apron, mas Blaze vem correndo e acerta um Baseball Slide. Blaze vai pra fora do ring, pega Mark e acerta alguns socos nele, vai carregando perto da mesa dos comentaristas, acerta o rosto de Mark contra a mesa, e coloca ele dentro do ring, Blaze entra no ring, levanta Mark, vai dando socos nele, mas Mark começa a se recuperar, vai dando muitos socos em Blaze, joga ele contra o corner, Blaze vai se virando, Mark vem correndo e...Clothesline !!!
Blaze vai tentando se levantar, esta apenas de joelhos, Mark vem correndo e...Low Big Boot !!!
Pin 1...2...Kickout.
Mark faz sua Taunt, Blaze começa a se levantar, ja esta de pé, Mark vem correndo, mas...Backbreaker ! Blaze acerta alguns chutes em Mark, vai levantando ele, e joga com força no corner, fazendo ele acertar o post. Mark fica um tempo lá, começa a se levantar, quando se vira...Big Boot. Blaze faz sua Taunt e vaias. Mark vai levantando um pouco lentamente, Blaze vai acertando alguns socos nele, Blaze vai nas cordas, mas Mark vem também, ele vai para fora do ring, e...Modified Canadian !!!Mark sobe no Apron, Blaze vai começando a se levantar, Mark chama ele, Blaze vem, Mark tenta um soco, mas Blaze segura o braço de Mark, e acerta alguns socos em Mark, ele fica meio tonto, Blaze vai tomando distância, vem correndo e...Big Boot !!! Fazendo Mark cair pra fora do ring. Blaze vem pra fora do ring, acerta alguns chutes em Mark, pega ele, e com força joga contra a Steel Step, Blaze coloca a cabeça de Mark em cima da Steel Step, e acerta um chute na cabeça dele, Mark sente muitas dores, Blaze coloca de novo, e outro chute, mas dessa vez, Mark tira a cabeça, mas fica deitado, Blaze pega ele, e coloca dentro do ring. Blaze entra no ring, vai levantando Mark e acerta um Pumphandle Slam !!!
Pin 1...2...Kickout.
Blaze reclama um pouco com o Referee, Mark começa a se levantar, Blaze joga Mark no corner com força, quando Mark volta...Wasteland, mas Mark acerta Elbows, consegue escapar e...Hangman's Facebuster, mas Blaze consegue escapar, e joga Mark com muita força contra o ring post. Mark sente muitas dores no ombro, vai se levantando, se vira e...Wasteland !!!Pin 1...2...3 !!!
RING THE BELL !!!
Justin: The Winner of this match, Christopher Blaze !
Mostra as lutas para o No Way Out da RAW !
Toca Voices
Justin: Ladies and Gentlemen please welcome, Randy Orton !
Toca Booyaka 619
Justin: Ladies and Gentlemen please welcome, Guti Mysterio !
Toca
Justin: Ladies and Gentlemen please welcome, Joker !
Toca Blow Me Away
Justin: Ladies and Gentlemen please welcome, the United States Champion, Terras !
Intervalo...
Toca Voices
Justin: Ladies and Gentlemen please welcome, Randy Orton !
Toca Booyaka 619
Justin: Ladies and Gentlemen please welcome, Guti Mysterio !
Toca
Justin: Ladies and Gentlemen please welcome, Joker !
Toca Blow Me Away
Justin: Ladies and Gentlemen please welcome, the United States Champion, Terras !
RING THE BELL !!!
Começa com Guti e Joker, se encaram, Joker parte pra cima e acerta socos em Guti, joga Guti no corner, vem correndo, mas...Boot. Guti vai correndo e acerta um Hurricanrana. Guti faz sua Taunt e faz a tag com Randy, ele entra, vem vindo na direção de Joker, mas ele acerta socos, joga Randy nas cordas, e na volta...Clothesline. Joker carrega Randy até o corner, e faz tag com Terras. Ele entra e acerta socos em Randy, tenta outro, mas Randy se abaixa, acerta alguns socos em Terras, mas Terras joga ele, mas Randy reverte, Terras vai nas cordas e na volta...Clothesline, mas Terras se abaixa, vai nas outras cordas, mas na volta...Lou Thesz Press !!!
Randy faz sua Taunt, Terras vai se levantando, e...RKO, mas Terras joga ele nas cordas, e na volta...Big Boot. Terras faz a tag com Joker, ele entra, Randy vai começando a se levantar, Joker vai acertando alguns chutes em Randy, joga ele, mas Randy reverte, Joker vai nas cordas, mas ele se segura, Randy vem correndo, mas...Back Body Drop. Joker vai pra fora do ring, pega Randy e acerta alguns socos, e joga ele contra o Ring Post. Randy fica caído, Joker sobe no Apron, Randy começa a se levantar e...Diving Clothesline !!!
Joker faz sua Taunt, para vaias do público, ele entra no ring, e faz a tag com Terras, Terras vai pra fora do ring, pega Randy, coloca dentro do ring, Terras entra no ring, vai acertando alguns chutes em Randy, enquanto ele vai se levantando, Terras acerta um soco em Randy, mas Randy acerta outro, começa uma troca de socos, Randy leva a melhor, joga Terras nas cordas, na volta...Clothesline, mas Terras se abaixa, e derruba Randy e faz um Star's Crossface !!!
Randy sente muitas dores, vai começando a se arrastar, o público começa a incentivá-lo, ele não vai conseguindo masi se arrastar, parece que não vai mais aguentar, mas começa a sair da Submission, até os dois ficarem de pé, Randy vai dando socos, vai nas cordas, mas na volta...Clothesline. Terras vem e faz a tag com Joker, ele entra, acerta alguns chutes em Randy, vai levantando ele e...Snap Suplex !!!
Pin 1...2...Kickout.
Joker faz sua Taunt, Randy começa a se levantar e...GTS, mas Randy acerta Elbows, escapa e...Inverted Headlock Backbreaker !!!
Randy faz a tag com Guti, ele entra correndo, Joker ja esta de pé, acerta alguns Low Kicks, e um Dropkick. Joker vai se levantando, Guti acerta alguns Low Kicks, joga Joker, mas ele reverte, Guti vai nas cordas, na volta...Clothesline, mas Guti se abaixa e...Springboard Crossbody !!!
Guti faz sua Taunt, Joker vai se levantando e...Hurricanrana ! Cai na segunda corda e...619 !!!
Joker vem perto do Referee e fica falando com ele, Terras aproveita e acerta um chute em Guti, ele fica no Apron, Joker vem e acerta um Suplex. Vai esperando Guti se levantar, quando ele esta de pé...High Kick, mas Guti se abaixa, vai nas cordas e na volta...Headscissors ! Guti faz a tag com Randy. Mas Terras invade o ring, vai dando socos em Randy, até que Guti entra no ring, acerta Low Kicks nele, Terras fica encostado nas cordas, Guti vem correndo e acerta um Headscissors, fazendo os dois cairem para fora do ring. Quando Terras se levanta, os dois começam a lutar fora do ring, e vão indo embora lutando. Ja no ring, Joker e André estão se levantando, Joker vem correndo e acerta um Combo Kick !!!
Pin 1...2...Kickout.
Joker faz sua Taunt e vaias, após um tempo, André vai tentando se levantar, Joker vem vindo em sua direção, mas...RKO, mas Joker, joga Randy nas cordas, e ele fica nelas, Joker acerta varios socos, Randy esta de costas, quando se vira...GTS !!!
RING THE BELL !!!
Justin: The Winners, the United States Champion Terras and Joker !
Intervalo...
Uma Promo do No Way Out.
Promo falando sobre a Elimination Chamber.
Justin: Ladies and Gentlemen, this match, is for the Legends Championship !
Toca End of the Story
Justin: Ladies and Gentlemen please welcome, the challenger, Alberto Del Killer !
Toca Another
Justin: Ladies and Gentlemen please welcome, the Legends Champion, Jeff Hardy !
RING THE BELL !!!
Os dois começam se encarando, medem força, com Killer levando a melhor, ele acerta alguns socos em Jeff, e joga ele no corner, Killer vem e acerta mais alguns socos, toma distãncia, mas Jeff sai do corner, e acerta socos em Killer, e joga ele no corner, Jeff acerta socos, até o Referee vir separar, Jeff fica esperando, quando vem denovo, Killer acerta alguns chutes em Jeff, joga ele nas cordas, Jeff se segura, Killer vem correndo, mas Jeff abaixa a corda, fazendo Killer cai pra fora do ring, Killer começa a se levantar, Jeff olha para Killer e...Pescado ! Os dois ficam caídos, depois de um tempo, Jeff ja esta de pé, pega Killer, e bate com o rosto dele contra a Steel Step. Jeff coloca Killer na frente na Steel Step, Jeff toma distância, vem correndo e...Rope Aided Dropkick, mas Killer sai, e Jeff só acerta a Steel Step e sente muitas dores. Killer pega ele e joga com força contra a Barricate. Killer pega Jeff e coloca dentro do ring. Killer entra no ring, e vai esperando Jeff se levantar, ele se levanta, Killer tenta um soco, mas Jeff se abaixa e...Atomic Drop !!!
Jeff faz sua Taunt e o público vibra. Killer começa a se levantar, Jeff acerta alguns chutes nele, joga Killer, mas ele reverte, e Jeff vai no corner, escala o corner para o Whisper in The Wind, mas antes de Jeff pular, Killer vem correndo e puxa a perna de Jeff, e ele cai sentado no corner, Killer acerta alguns socos, sobe no corner, e...Back Suplex !! Os dois ficam caídos, o Referee começa a contagem: 1...2...3...4...5...6...7, Killer se levanta, Killer vem vindo na direção de Jeff, mas de surpresa...Roll-Up 1...2...Kickout. Os dois ficam de pé, Killer vai dando chutes em Jeff, pega ele e...Gutbuster !!!
Jeff começa a se levantar, Killer pega ele e joga pra fora do ring. Killer vai pra fora do ring, acerta alguns socos em Jeff, bate o rosto de Jeff contra o Ring Post, tenta de novo, mas Jeff acerta alguns socos e bate o rosto de Killer contra o Ring Post. O Referee vai fazendo a contagem: 1...2...3, Jeff pega Killer, mas ele acerta alguns socos e bate o rosto de Jeff contra a Barricate, Killer vem carregando Jeff, mas Jeff acerta um chute no estômago de Killer e...DDT !! Jeff entra no ring. 4...5...6...7...8...9, Killer sobe no Apron, Jeff vem pra cima dele, Killer vai acertando socos nele, Jeff vai para trás, Killer entra no ring, vem vindo pra cima de Jeff, mas ele acerta um chute em Killer e...Sit Out Inverted Suplex Slam !!!
Jeff sobe no corner, e...Swanton Bomb, mas Killer rola para o lado, Jeff sente muitas dores, Killer vem e faz o Pin 1...2...Kickout. Killer reclama com o Referee. Killer pega Jeff, joga ele no corner, vem correndo, mas Jeff acerta um Elbow, vem correndo e...Clothesline. Killer começa a se levantar, e...Twist of Fate, mas Killer joga ele nas cordas e na volta...High Kick. Killer pega Jeff e joga ele no corner, vem correndo e Corner Clothesline. Killer coloca Jeff em cima do corner, Killer vai subir no ring, mas Jeff acerta alguns chutes em Killer, ele vem um pouco para trás, Jeff desce do ring, acerta um soco em Killer e...Sit-Out Jawbreaker !!!
Jeff faz sua Taunt, e o público vibra, Killer vai se levantando e...Twist of Fate, mas Killer mas uma vez joga Jeff nas cordas e na volta acerta um Dropkick. Killer pega Jeff e joga no corner, vem correndo, mas Elbow, Killer vai para trás, Jeff fica no corner, Killer vem correndo e...Enzuigiri Kick, mas Jeff se abaixa, e...Whisper in The Wind, mas Killer sai, Jeff consegue cair de pé, Killer pega Jeff e joga com força contra o corner, coloca ele em cima do corner, acerta socos, vai subir no corner, mas Jeff acerta socos em Killer, sobe no corner, mas Killer puxa a perna de Jeff, e cai em cima do corner, Killer deixa ele de costas e bate com força o rosto de Jeff contra o corner. Pega Jeff e...Neckbreaker !!!
Killer fica meio bravo com o Referee, pega Jeff, coloca ele no corner, toma distância, vem correndo e...Enzuigiri Kick, mas Jeff se abaixa e Killer bate a perna no corner, sentindo muitas dores na perna, fica caído, Jeff sobe no corner e...Swanton Bomb !!!
RING THE BELL !!!
Justin: The Winner and Stiiiiiiiiil, Legends Champion, Jeff Hardy !
Toca Tip of My Tongue
Vem o GM JBL.
JBL: Parabéns Jeff, mas daqui a poucos dias, você vai defender seu Title novamente, e mais uma vez contra Alberto Del Killer, mas dessa vez em uma Falls Count Anywere Match, até mais.
Michael: Nossa, Jeff esta impossível, conseguir reter mais uma vez o Legends Title, mais no No Way Out, ele tem um grande desafio, contra o mesmo Alberto Del Killer.
King: Concerteza a luta no No Way Out será muito mais emocionante, e ainda uma Falls Count Anywere Match, e nessa luta de hoje, Killer mostrou um bom empenho, dificultou bastante a luta para Jeff, até pensei que teríamos um novo Champ hoje.
Intervalo...
Toca Tip of My Tongue
Justin: Ladies and Gentlemen please welcome, Drew Blake !
Toca Rebirthing
Justin: Ladies and Gentlemen please welcome, Cewta KZ !
Toca Ooh Ah
Justin: Ladies and Gentlemen please welcome, Matista !
Toca Break The Walls Down
Justin: Ladies and Gentlemen please welcome, Chris Jericho !
Toca Rest in Peace
Justin: Ladies and Gentlemen please welcome, the WAF Champion, Reaper of Souls !
RING THE BELL !!!
Começa com Blade e Matista, os dois medem força, com Matista levando a melhor, vai ao corner, acerta socos nele, já faz a tag com Chris, ele entra, acerta socos em Blade, toma um pouco de distância e acerta um Dropkick. Chris faz novamente a tag com Matista. Ele entra, acerta socos em Blade, e joga ele nas cordas, na volta...Clothesline, mas Blade se abaixa, vai nas cordas e acerta um Wheel Kick ! Blade faz a tag com Drew, ele entra, acerta alguns chutes em Matista, Drew joga ele no corner, Matista bate em Cewta KZ, fazendo ele cair pra fora do ring. Cewta fica muito revoltado, se levanta, entra no ring, pega Matista e joga pra fora do ring, Cewta faz sua Taunt, mas Chris chega e joga Cewta pra fora do ring. Dessa vez, Drew entra no ring, vai acertando socos em Chris, deixa ele encostado nas cordas, vem correndo e...Over The Rope Clothesline. Drew faz sua Taunt, mas Reaper entra lentamente no ring, faz sua Taunt, quando Drew se vira...Chokeslam !!!
Drew rola pra fora do ring. O público começa a vibrar, Reaper fica meio sem entender, quando ele se vira...SPEAAAR !!!
Blade Runner faz sua Taunt e o público vibra muito, ele sobe no corner e faz sua Taunt, aponta para o logo da Wrestlemania, e a RAW vai chegando ao fim...
WAF® RAW Entertainment, Inc.
© & ™ 2011.
© & ™ 2011.
Ultima RAW feita pelo Gabriel, a próxima, já não sei quem fará, meu último show, será o No Way Out.





14 comentários:
Main Event fico lixo, mas foda-se !
Second -q
Lerei e.e
RAW 36#,quase seria a primeira RAW feita pelo Marco mais graças a Deus q n foi -qqqqqqq.Saint Louis, Missouri = Suspeito n sei pq '-'.Vamos ao q importa na bagaçenha aki -qqqqq.
Del Killer Promo:
O infeliz chegou o/.Que promo mais paia,achei curta e sem graça pois ngm apareceu pra matar ele e.e.Se vc irá dominar a RAW,pq ainda é jobber? e.e ² '-'.Bem,ele falow oq ele achava q ia acontecer nessa RAW,pois eu tinha certeza q n ia acontecer e.e.
Pulando para o próximo Show e.e
The Genesis vs. JP e Golberg:
Rialto RIARIARIARIARIAIRAIRAIRAIRAIRAI.N sei pq eu estou fazendo isso,n teve luta '-'.
Pulando para o próximo Show e.e
Mark vs. Blaze:
Finalmente a primeira luta dessa RAW,dois wrestlers novatos.Blaze,debutou semana passada com uma ótima vitória,Mark q vem fazendo seu debut hoje.Agora vamos aos fatos e.e.Achei uma luta curta,com poucos moves(Claro,só 3 e.e),Blaze já estava usando mais esses moves,mostrando mais golpes.Mark,mesmo perdendo,fez um ótimo debut,mostrou q veio a RAW para vencer,mesmo perdendo².Lutou bem no começo,até uma certa parte q deu branco nele -q.Pqp,com essa vitória Blaze está com 5 vitórias e 1 derrota na RAW(incluindo House Show e Dark Match).Suspeito de um ótimo push vindo para ele,mesmo sendo um recém-chegado da RAW e.e
Nota:8,5 '-'
Pulando para o próximo Show e.e
Orton e Guti vs. Terras e Joker:
Toca
Tocou oq? e.e
Mais dois novos wrestlers na RAW:Randy Orton e Joker,um Face e outro Heel,mais isso n vem ao caso[?],veremos.Bem,achei uma luta boa e longa para uma tag team match,Joker usou poukos moves(ow n '-')e mesmo assim,com seu finisher,consegiu a vitória para o Time Heel.Randy Orton,tbm em seu debut,fez um ótimo espetáculo,mesmo de fato,n tendo usado muitos moves e.e.Terras,n usou muitos seus moves,na vdd,pelo oq eu vi,só foi dois,na vdd,acho q só foi um -qqqq.Tentou o Star Crossface,conseguiu,mais n foi o suficente para a vitoria.Guti,fez uma ótima luta,assim como ótimos combos perto do final da luta,quase conseguiu a vitória,mais assim como eu disse para o Terras,n foi suficiente.Joker fez realmente uma ótima luta,por isso,na minha opinião,ele terá um ótimo futuro a frente.
Nota:9,5
Pulando para o próximo Show e.e
Jeff Hardy(Legends Champion) vs. Del Killer = Champion On The Line:
Com certeza essa foi a melhor luta da RAW.Além de ser longa,ambos atacaram/usaram moves conhecidos como Signature Move por nós -qqqq.Sinceramente,por um momento,eu achava q esse reinado de Jeff iria acabar pelo fato de ele n andar comentando utimamente e tbm pelo fato do show,onde parecia q Del Killer atacou mais.Jeff usou bem seus moves,em vários tipos de ocasiões.Q Fail do Del Killer,foi acertar um Enzuiguri Kick e ainda se fodeu inteiramente e.e.Bem,eu sentia q o Jeff ia reter,pois n tem como ele perder para um Jobber como O Del Killer u.u
Nota:10
Pulando para o próximo Show e.e
Blade,Drew e Cewta vs. Matista,Reaper e Chris:
Luta muito confusa,nem eu mesmo cheguei a entender ela (ROLLEYES),entendi um pouco,só q n entendi onde o Pinfall foi parar '-'.Deu Count-Out,DQ,K.O,q poha q deu ali ? e.e.
n gostei muito desse Main Event,só teve uma pequena parte escrita alí,eu até sei pq : Para n atrasar denovo HEUHEUHEUEHUEHUEHEUHEUEHEUHE.Véi,n é Runner,é Ryan e.e.Spear no Repaer = 2 Times -q.Mais de qualquer jeito,o Gabriel fez com preguiça esse Show,e até o NWO(só falta mais um show) ele deveria fazer seu ultimo show melhor,mais longo e com mais moves.
Nota:Vou considerar boa e darei 9,5 (WARY).
Show:
Curto,n muito grande,mais com esses novos wrestlers,a RAW vai aumentando a cada momento,mostrando q ainda pode continuar sendo a principal brand do WAF.Boa Gabriel,mais como eu já disse,melhora esses shows hein -'.
Promo legal(mentira)
Alberto Del Killer ja chegou botando moral mas não sei se tem muita chance contra Jeff, mas vai saber né?
Mark vs Blaze
____________________________________
Luta muito bem feita e legal de se ler, nem imaginaria o vençedor até porque não conheço muita gente ainda, mas para uma open match foi muito boa msm ;)
Guti e Orton vs Joker e Terras
____________________________________
Ótima luta, torcia para Guti e Orton vencerem mas fazer o que, luta muito bem feita(como todas) e parabéns a Terras e Joker
Jeff vs Del Killer
____________________________________
Como eu imaginava Jeff Hardy ia sair Stil Champ contra Del Killer, Del Killer era bom na iMPACT! mas agora é RAW e é mais Difícil. Boa luta
Main Event
____________________________________
O main Event msm sem muitos gifs fo legalzinha, sem desmerecer o Gabriel. Gosteri do Final, não é Sempre que o champ pode vencer...
Meu coment pode n ser muito grande mas é o que eu penso ;)
Alberto del killer : E jeff voce conseguiu HAHAHA comforme o esperado fiz voce se desgastar bastante pois ja sabia que esse GM idiota nao deixaria eu de fora do NO AWAY OUT que tolo voce e mesmo, lutou como se sua vida valesse isso mais voce caiu direitinho na minha armadilha e tome cuidado No NO AWAY OUT voce tera uma surpresa nao muito boa HAHAHAHA ...
Minha promo : E ne foi so pra da um UP na minha LUTA, JEFF penso duas vezes antes de apareçer e querer atrapalhar minha promo aquele idiota ..
Genesis vs Jp e Goldberg
Era esperado isso. ficaria surpreso se o gabriel mantivesse os GENESIS noobs Na raw da isso .. EU RI -'
Mark Hawkins VS Christopher Blaze
Era esperado a vitoria do blaze ele vem mostrando grande evoluçao mais que sufoco ele tomou por um instante pensei que o mark iria ganha foi uma bela vitoria do Blaze mais Quando ele tera um adversario TOP DA RAW ? Mark Mostrou que nao esta de brincadeira perdeu por um leve descuido mais pode evoluir mais e mais e um grande wrestler e pode ter um futuro Bom na raw ... (NOTA 9 FOI MUITO BOA A LUTA ..)
Randy e Guti vs Joker e Terras
Grande luta Muito disputada Joker e terras parecem que vao ser os novos tag team champioms formaram uma tag boa que pode melhorar com o tempo mais nao sei terras e USA CHAMPIOM e joker e Estreiante Nao sei se eles podem vim a ser novos tag team champioms mais estou na torcida. mais Jp e Goldberg Podem Surpreender Pois Estao descansados nao fizeram muitos esforço nesse show e vao vim com a força maxima Pra cima Do Terras e do Joker vai ser uma bela final essa disputa pelo UTTC Que vença o Melhor ..E Guti e Randy acho que nao ganharam por Nao estarem entrosados ainda mais acho que se os dois se unirem dara liga essa tag Formam uma tag boa Espero que os dois se juntem ..(NOTA 8)
SUB MAIN EVENT >Del killer vs Jeff hardy
Bom essa luta foi fodona bem equilibrada Mais Sinto que falto algo a mais Nao sei dizer o que foi fico um gostinho de quero mais Resumindo Jeff Ganho parabens pra ele mais o que ele nao esperava e que o JBL aparecesse e marcase nossa luta no NO AWAY OUT (VAI TOMA NO CU QUEM FICO ME ZUANDO FALANDO QUE EU NAO TAVA NO CARD)E o melhor vai ser uma Falls Count Anywere Match Tem tudo pra ser uma das melhores lutas do ano vai ser foda demais e espero que eu surpreenda o Jeff e tome esse titulo dele que ele nao mereçe mais esse title a nova era chegou e eu so o ela em pessoa .. SE CUIDE JEFF COISAS BOAS NAO VIRAM PRA VOCE .. (NOTA 10 FOI FODA MAIS FICO GOSTO DE QUERO MAIS )
Main Event
Curtissimo nao tem muito o que fala sobre esse main event esperava mais .. Mais Se o GM decidiu que a luta fosse curta entao Ta Acho que o GM nao fez uma luta grande pois esta guardando tudo para o EC que sera foda Espero que Tenha invasao No EC tenha sangue tenha Muita BRUTALIDADE (DORGAS)..Vamo ao vencedores os FACES (ECATI) Blade Runner mostrou que nao ta de bobeira e que no WM pode vim a ser o novo WAF CHAMPION dependo do seu adversario acho bem provavel ele Ganha o WAF Ja no EC, Blade um dos melhores wrestler do waf Acho que tera um Reinado Longo Com o seu WAF TITLE mais e claro se ele vier a ser o novo Campeão ...(nota 7 Nem gostei do ME )
PQP Gabriel, tu capricho em fazer um show ruim em seu preto (D) Biblia vem amanhã..
Amnhã comento, tô com sono, dei uma pequena olhada e pra ser sincero o ME deixou a desejar, fora isso ficou foda, q/
BÍBLIA AMANHÃ e PQP eu sou um saco de pancadas do caralho! .-.
o gabriel me coloca na ecw eu nao qero fica mais aqui
AINDA BEM!!! /\
Christopher Blaze:
Eu bem lhe tinha avisado, Mark
Jobbers como vc ñ são páreos pra mim
Vc foi apenas mais um fácil obstáculo no meu caminho como futuro WAF Champion! (goo)
Agr vá pra casa chorar, idiota '-'
Vc achava msm q me conseguiria derrotar?
Se achava, então vc para além de ser idiota, é estúpido tmb, kkkk!
Eu agr quero é lutar contra wrestlers de vdd, ñ contra merdas como vc! (un)
Em breve me tornarei o melhor daqui e surpreenderei tds quando me tornar o novo WAF Champion!
Por isso, desfrutem bem dessa bagaça aew, pois quando eu subir pra ME e conquistar essa bagaça, mais ninguém a tirará das minhas mãos! (maniac)
E para o próximo babaca q me defrontar, apenas lhe digo isto:
Venha logo, idiota! (un)
Estou pronto pra destruir mais um inseto como vc! (maniac)
Pois eu sou um FUTURO CAMPEÃO, ao contrário de vc q será um JOBBER ETERNO, RIARIARIARIARIAIRAI
Geral:
Promo do Del Killer:
Tal como pensei, foi uma promo fodástica!
Del Killer esteve muito confiante durante sua promo ao falar q iria ser o novo Legends Champ' e talz
Mas se avançarmos até à sua luta, isso ñ aconteceu, mas terá a sua desforra no NWO! (goo)
Nota da Promo: 8,5
The Genesis vs JP Styles & Goldberg:
Ri mt dessa "luta" q2
JP e Goldberg deram uma boa zurra naqueles 2 noobs '-'
Foi merecido (un)
Mark vs Blaze:
Mt boa luta entre mim e esse "Rookie" aew xD
Penso q demos um bom espectáculo à platéia, até pk foi uma luta mt renhida e bastante agradável de se ver!
Mark ownando a luta quase tda, dps é q comecei a ganhar ritmo, mas no final apenas se ouviu dizer WASTELAND e então vou para o pin 1...2...3 !!!
Ganhei pela 5ª vez consecutiva =D
Tô recebendo um belo push até agr, apenas com 1 derrota :p
Mas foi uma luta digna de 2 óptimos wrestlers!
Nota da luta: 9
Orton & Guti vs Joker & Terras:
Essa Tag Team Match ficou fodona msm!
Mts e variados golpes por parte de ambos os wrestlers, com certeza foi uma luta bastante equilibrada...
Acho q qualquer uma das Tags podia ter ganho essa luta aew, realmente ficou mt boa! (goo)
Nota da luta: 9,5
Del Killer vs Jeff Hardy:
(Legends Championship On The Line)
Essa foi absolutamente a luta mais foda de td o Card!
Apesar de ser Sub-ME, achei mt mais foda do q o próprio ME e Jeff mereceu levar essa, pois ele dominou a luta quase tda!
Mas ñ se esqueçam q Del Killer terá sua rematch no NWO
Será q ele se coroará como novo Legends Champion? (wary)
Apenas saberemos isso se assistirmos o PPV :p
Nota da luta: 10
Blade, Drew & Cewta vs Matista, Chris & Reaper:
Foi um ME q deixou mt a desejar, mas msm assim ñ deixou de ser uma boa luta, mas realmente achei fraquinha por ser uma 6-Man Tag Team Match, pensei q seria algo mais fodônico, mas o Gabriel tinha avisado q o ME ñ tinha ficado grande coisa, por isso, já era de esperar q isto acontecesse
Até q foi uma luta intensa, pena q ñ só houve 2 gifs...
Nota da luta: 7,5
__________________________________
Foi um show bonito feito pelo Gabriel, até gostei q2
Nota Geral do Show: 8, ficou foda!
Bem... Acho q esse foi o último show feito pelo Gabriel na Raw e há rumores ( se já ñ for vdd) de q Marco será o novo GM daqui (goo)
Gabriel, espero q tenha feito a escolha certa e q tenha tdu de bom no futuro =)
Para o Marco (se for realmente o novo GM da Raw), lhe desejo uma grande temporada como GM =D
Raw On Top!
Carai perdi denovo no domingo vo ganha do terras e me torna United States Champ
Foda o show mais ja teve melhores a melhor luta foi Alberto Del Killer x Jeff Hardy e como sempre o jeff reteu e o ME pelos caras q tinha na luta deixou a deseijar
Show foi tao ruim q teve pouquissimos coments q2
...sério, pior show da vida do Gabriel eu acho...e eu nao praticamente nao lutei denovo, viva ¬¬
Nem to com vontade de comenta, eu comento pacas pra pela 3ª semana so aparecer mas nem ter uma luta de vdd...isso magoa (cry) -q
______________________________________________________________________
Promo simples do Del Killer, se auto promoveu, nao houve invasoes, e nao serviu pra nda, pois so flou o obvio...
______________________________________________________________________
Nuss, nem teve match, Gabriel nao capricho nda na sua ultima Raw '-'
JP e Gold na final, go go go ganha esses titulos pombito *-*
Nunk mais veremos essa tag sucks dos Genesis por essas bandas...
Opa, grande Main Event hein (y) Era pra se, mas foi um cu...
_____________________________________________________________________
Nuss, jobber chupador de pau do Blade contra o former world champ Blaze, GO BLAZE!!
Luta parelha ate agora, espera bem menos do jobber inutil...q2
Vitoria merecida, do melhor wrestler da match, Blaze. Porem Mark ate lutou bem pra qm veio pra Raw pra ser jobber...e pra um Curt Hawkins entao...
Blaze vem colecionando vitorias, nao deve demorar mto pra ganhar um title na Raw...Finalmente uma match, e ate q foi boazinha...
______________________________________________________________________
André Orton ficaria melhor, Randy Orton eh mta copia, nao tem graça fale se nem o nome do personagem tu muda...
Boa Tag Team Match, nao sei qm eh Joker mas sei qm eh Terras...GO TERRITAS!!
Ate q ta lutando bem esse Joker...
Ta ficando boa essa match...
AEEEW, WINS do Joker e Terras...destaque pro Joker q lutou mto bem em sua estreia. O Andre tbm voltou mto bem, Terras foi bem mas nao teve mto destaque, e o pobre Guti como sempre nao fedeu nem cheirou...fez finisher mas nao conseguiu acabar com a luta, ao contrario do Joker...
E momento O.o pra Guti e Terras e foram embora se estapiando e mandaram um foda-se para seus parceiros...
______________________________________________________________________
Nuss, Raw mto rapida, e de modo geral curta pq ja vi o tamanho dela inteira...Ate agora a ultima Tag Team match foi a melhor luta, mas c/ctza sera superada...ou nao, ja q o ME foi cu, nao teve promo do The Rock...porem ainda tem Jeff vs Del Killer, GO GO GO DEL KILLER!!!
Começo de match bem disputado, mas to levando fé do Del Killer...
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
JEFF JAMAIS PERDERA ESSE TITULO?!?! (wary) Ta loko, morre logo com o titulo, cria outro sei la, pq esse ngm tirará do jeff, ta loko...pobre Del Killer, luto bem, de igual pra igual, mas Jeff foi pokin melhor msmo, e a experiencia conto pro Jeff ganha DENOVO!
AEW, segue sonhando Killer, o sonho continua, no NWO sera q o titulo vitalicio do Jeff vai se perdido?!?! Parece q ta dificil hein...
Essa acho q foi a melhor match da Raw, mas tbm nao foi por mto, Raw mto abaixo do comum, e o ME entao foi lamentavel...
______________________________________________________________________
Enfim o micro ME '-' q o proprio gabriel admiti q foi um cu...
Titantrons fail, a do Blade aparece ele bjando a Vickie (y) e a do Dúl ele com um titulo q ele nem chegou perto de ter (y)
Lamentavel ME, e a pior Raw q eu ja vi do Gabriel, podia te caprichado mais por te sido a ultima, ao inves de dexa largada pq foi a ulitma...espero q no NWO seja caprichado neh, pq esse ME da nem vontade de comenta, eu venho aki comentando shows q eu mal apareço e comento bem msmo assim, eh foda...
E TUDO CULPA DO CEWTA, SEM ELE A MATCH NAO TERIA VIRADO CONFUSAO q2
E so precisei de 1 coment, ma oe '-'
Cewta entao nem comento...mto menos o Drew...
Postar um comentário