Leia Mais ou clique no título da postagem para ler a Wednesday Night RAW, a edição 34 !
Toca Rock Out e começa mais uma edição do Wednesday Night RAW.
Hoje a RAW é em Boston, Massachusetts !
No TD Garden !
Michael: Olá Galera ! Sejam bem vindos a mais uma RAW, hoje teremos mais um grande show, como Main Event, temos uma Triple Threat Match, entre Cewta KZ, o WAF Champion Reaper of Souls e o Royal Rumble 2011 Winner, Blade Runner.
King: Olá, isso mesmo, um grande show, um grande Main Event, vamos logo ao show.
Toca Lesnar Theme
Justin: Ladies and Gentlemen please welcome, Gustavo Lesnar !
Toca Stronger
Justin: Ladies and Gentlemen please welcome, Mr Wrestlemania !
Toca Ooh Ah
Justin: Ladies and Gentlemen please welcome, Matista !
Toca Slow Chemical
Mais não vem ninguém, mais 10 segundos e nada, o Referee começa a contar,1..2..3..4..5..Booooooooom !! Fireworks !
Justin: Ladies and Gentlemen please welcome, the new member of RAW, Kane !
RING THE BELL !!
Os cinco ficam se encarando, Matista parte pra cima de Mr, os outros dois ficam olhando para Kane, e vem pra cima dele, acertam muitos socos, Kane vai ao corner, e Berg e Lesnar dão muitos socos, mas Kane começa a se recuperar, vai acertando os dois com muitos socos, pega Gustavo e joga pra fora, mas ele se segura, e Berg vai acertando Kane, enquanto, Matista vai acertando varios socos em Mr, ele acerta um Chop, mas Matista continua com socos, deixa Mr caído no corner, e acerta muitos chutes, Lesnar esta no Apron, Kane se livra de Berg, e segura o pescoço de Lesnar, quando vai para o Chokeslam, vem Berg e joga Kane, ele cai pra fora do ring
Kane Eliminated !
Berg tenta derrubar Lesnar também, mas não consegue, Lesnar se recupera, pega Berg e joga no corner, acerta socos, joga nas cordas e acerta um Clothesline. Lesnar pega Berg e joga pra fora do ring, mas Berg se segura, começa uma troca de socos, com Lesnar levando a melhor e Berg quase caindo, ele fica meio tonto, Lesnar toma uma distância, vem correndo e...Big Boot, mas Berg se abaixa, Lesnar cai pra fora do ring, mas se segura em Berg, fazendo ele cair junto.
Goldberg and Gustavo Lesnar Eliminated !
Matista vai batendo em Mr, mas ele começa a se levantar, tenta um soco, Mr segura a mão de Matista, acerta alguns socos, e Chop. Vai nas cordas e acerta um Flying Forearm. E Kick-Up, o público vibra, Matista vai se levantando e...Body Slam, mas antes, Matista acerta alguns Elbows, joga ele nas cordas e acerta um Spinning Side Slam !!!
Matista faz sua Taunt e vaias, pega Mr e tenta eliminá-lo, mas Mr se segura bem, e acerta alguns socos, Matista vai um pouco para trás, Mr vem e acerta alguns Chops, vem perto de Matista e Atomic Drop, e acerta um Chop fazendo Matista cair, Mr vem e sobe no corner, e...Flying Elbow Drop, mas Matista sai na hora certa, Mr sente o braço, Matista se levanta, pega Mr e joga com muita força contra o poste, Mr vai se levantando, fica de pé, se vira e...Powerslam !!!
Matista começa a dar risada e vaias do público, Mr vai se levantando devagar, Matista acerta um chute no estômago de Mr e...Matista Bomb, mas Mr escapa quando se vira...Sweet Chin Music !!
Os dois ficam caídos, depois de algum tempo, Mr começa a se levantar, após mais 1 minuto, Matista vai se levantando, Mr joga ele, mas Matista reverte, Mr vai nas cordas e se segura nas cordas, Matista vem correndo, mas Boot. Mas Matista vem correndo e...Over The Rope Clothesline, mas Mr se abaixa e Matista vai no Apron, e...Sweet Chin Music, mas Matista se abaixa ja acertando um Back Body Drop !!! RING THE BELL !!!
Justin: The Winner of this Match, Matista !
o GM JBL aparece na rampa de entrada e começa:
- Olá Matista, parabéns por sua vitória, e essa luta, para não dizer que não vale nada, você Matista, esta na Elimination Chamber da RAW !
- Era só isso, obrigado.
Matista esta dando risadas, Mr começa a se levantar, acerta um chute nele e...Matista Bomb !!!
Matista faz sua Taunt e faz sinal do Title...
Por enquanto, apenas Matista e o Champion, anunciados para a Elimination Chamber Match no No Way Out !
INTERVALO !!!
Jeff aparece no Backstage, esta se arrumando, e se preparando para a luta que é depois, olha o poster do No Way Out e começa:
- Ha Ha ! o Cewta é feio hein ! Mas isso não interessa, nesse PPV será a minha maior glória, vencer o WAF Title !...
Justin: This Match is Nº 1 Contender's Match for the United States Championship !
Toca Booyaka 619
Justin: Ladies and Gentlemen please welcome, Guti Mysterio !
Toca Get Ready To Fly
Justin: Ladies and Gentlemen please welcome, JP Styles !
RING THE BELL !!!
Medem força, mas ja se soltam e trocam alguns socos, com JP levando a melhor, joga Guti no corner, vem correndo, mas Guti sai do corner, Guti vai acertando chutes em JP, joga JP, ele reverte, Guti vai nas cordas e na volta...Headscissors !!!
JP rola pra fora do ring, Guti faz sua Taunt, JP fica de pé, os dois ficam se encarando...
INTERVALO !!!
Na volta, Guti e JP estão trocando socos no ring, JP vai levando a melhor, joga Guti nas cordas, na volta...Clothesline de JP, mas Guti se abaixa, vai nas cordas, e na volta...JP pula e Guti se abaixa, os dois vão nas cordas e Double Clothesline. O Referee ve os dois caídos e começa a contagem: 1...2...3...4...5...6...7, os dois começam a se levantar, começa uma troca de chutes, com Guti levando a melhor, ele vai nas cordas, na volta...JP pula, Guti vai denovo, e na volta...JP se abaixa, Guti vai nas cordas mais uma vez e na volta...Dropkick !!!
Guti rola pra fora do ring, JP vai pra fora, vai dando socos nele, pega Guti e joga contra a Steel Step, mas Guti pula por cima, JP vem correndo, mas Guti acerta um Dropkick na Steel Step, que acerta as pernas de JP, ele fica de joelho, Guti sobe na Barricade, JP fica de pé e...Seated Senton !! Guti pega JP e coloca dentro do ring, Guti sobe no Apron, sobe no corner, quando JP se levanta...Seated Senton !!!
Pin 1...2...Kickout.
Guti faz sua Taunt, JP começa a se levantar, e...Hurricanrana. Cai nas segunda corda, e...619, mas antes, quando Guti vai nas cordas, quando ele volta...Dropkick. Os dois ficam caídos, o Referee começa a contagem: 1...2...3...4...5...6, começam a se levantar, começa uma troca de socos, 2 de Guti, 2 de JP, após mais 2 socos, Guti começa a dar mais socos, JP vai indo para trás e fica encostado nas cordas, Guti acerta alguns socos, joga JP, ele reverte, Guti vai nas cordas e na volta...Clothesline, mas Guti se abaixa e...Springboard Crossbody !!!
Pin 1...2...Kickout.
Guti não acredita, JP começa a se levantar, Guti vai acertando Low Kicks, tenta um soco, JP se abaixa e quando Guti se vira...Pele Kick !!! JP faz sua Taunt, pega Guti e joga pra fora do ring. Depois de um tempo, ele se levanta, sobe no apron, quando vai entrar, JP acerta um chute, Guti fica caído da corda, e...Springboard Moonsault !!!
Arrasta Guti e Pin 1...2...Kickout.
JP faz sua Taunt, para vaias do público, vem pra cima de Guti, mas Guti de surpresa...Roll-Up 1...2...Kickout. Os dois ja estão de pé e Hurricanrana !! Seguido de 619 !!!
Guti sobe no corner e...Springboard Splash !!!
Pin 1...2...3 !!!
RING THE BELL !!!
Justin: The Winner of this Match and Nº 1 Contender for the United States Championship, Guti Mysterio !
Backstages, Matista vem andando, quando ve uma sala que esta tudo escuro, ele vai lá e entra, ele não ve ninguém, quando por trás:
- O que esta fazendo aqui ?
Matista se vira e...Reaper ! Matista toma um pequeno susto, os dois ficam se encarando, e Matista sai dali...
Toca Ooh Ah !
Lá vem Matista !
Matista: Olá seus merdas ! Olha, eu estou na Elimination Chamber, ja era o melhor na SD, e agora na RAW, começará a minha era, mais ainda, tem Mr Wrestlemania, um idiota, não luta merda nenhuma, acabarei com ele, e mais, eu...
Toca Stronger
Mr: Olá Matista, parabéns, esta na Elimination Chamber, mas eu vou acabar com você, e se você virar Champ, eu serei Champ após te vencer ! Olha, você se acha o melhor, ta na Elimination Chamber, que se foda, eu quero te enfrentar na Elimination Chamber, oq acha ?
Matista: Ha Ha ! Acha que vou sair de uma luta pelo título para ir lutar com você, isso não vai ocorrer, nossa luta nunca vai chegar, porquê quando você menos esperar, acabarei com você.
Mr: Olha Matista você não vai acabar comigo, você é um merdinha, você acha que terá vida fácil ? Se você não lutar comigo, você vai se fuder cara, vou te destruir, vou pisar em você, vou te dar um chute no meio de sua cara e...
Toca JBL Theme
JBL: Olá amigos, estão muito carinhosos hoje. Vou logo ao assunto, olha Mr, tu quer lutar com Matista, legal essa idéia, mas antes você terá um desafio, mas você tem que aceitar sem saber, então oq me diz Mr ?
Mr: Vai, pode falar, eu aceito tudo, não tenho medo.
JBL: Veremos, não é nada demais, é uma luta no No Way Out ! Mr faces Mistery Opponent, no No Way Out, em uma First Blood Match !
Mr fica olhando para Matista.
JBL: Opa, esqueci já, Mr se você vencer no No Way Out, você lutará contra Matista no Wrestlemania 1 !!
Mr fica encarando Matista e aponta para o logo da Wrestlemania...
INTERVALO !!!
Michael: Voltamos do comercial, a RAW esta muito boa hoje, as primeiras lutas foram bem legais, temos o Guti como Nº 1 Contender for the United States Championship !
King: É, e ainda, o Matista é o primeiro confirmado na Elimination Chamber, logo depois teve um grande segment, entre Matista e Mr, agora vamos dar sequência ao nosso show.
Toca Break The Walls Down !
Justin: Ladies and Gentlemen, please welcome, Chris Jericho !!
Vem com o Mic:
Chris Jericho: Ha Ha Ha ! Olá seus inúteis, não poderei mostrar minha habilidade hoje, pois Jack, foi embora, viu que os dias de eu acabar com ele, estavam chegando, e vazou de medo, e agora estou aqui para falar oq todos vocês ja sabem, que eu sou o melhor daqui. Logo logo serei Champion, e infelizmente, o melhor não pode entrar em ação hoje e...
Toca JBL Theme !
JBL: É Jericho, não deu, mas tenho uma notícia para você, como não lutará hoje, você ja ta na Elimination Chamber ! Até mais.
Chris: Ha Ha ! Viu, agora serei Champion, no No Way Out, Chris Jericho, The Best of the World, The New WAF Champio...
Toca Tip of My Tongue
Lá vem o WAF Royal Rumble Winner, Blade Runner !
Ele fica na rampa de entrada, e começa:
Blade: Olá Chris, você, ja na Elimination Chamber, parabéns, temos que tem que ter algum Jobber lá né !
Chris: Que engraçado, seu merda, você me venceu no Royal Rumble, mas ainda terei minha revanche, no No Way Out, serei WAF Champion, e quero ver, se você vai ter coragem de me enfrentar !
Blade: Olha, ainda estou pensando, mas se você ganhar no No Way Out, oq é difícil de acontecer, eu enfrento você na Wrestlemania seu merda !
Chris: Olha o jeito que você fala comigo seu merda, ganha a RR na sorte, e agora vem me xingar, ainda terei minha chance de acabar com você e sinto que essa hora esta chegando, Blade Bosta Runner !!!
Os dois ficam se encarando...
INTERVALO !!!
Toca End of the Story
Justin: Ladies and Gentlemen please welcome, Alberto Del Killer !
Toca Blow Me Away
Justin: Ladies and Gentlemen please welcome, The United States Champion, Terras !
Toca Inside The Fire
Justin: Ladies and Gentlemen please welcome, Drew Blake !
Toca Another
Justin: Ladies and Gentlemen please welcome, the Legends Champion, Jeff Hardy !
RING THE BELL !!!
Começa com Jeff e Terras, os dois medem força, Terras solta, os dois ficam se olhando, quando de surpresa, Terras acerta um soco, Jeff vai para trás até o corner, Terras vem junto e acerta vários socos, o Referee vem e separa Terras, Jeff sai do corner para vir pra cima de Terras, mas Terras acerta um Clothesline. Tag com Killer, ele entra acertando chutes em Jeff, Jeff começa a se levantar se segurando nas cordas, quando Killer vem, acerta alguns socos nas costas de Jeff, ele fica encostado de frente nas cordas, Killer vem correndo, mas Jeff se abaixa abaixando as cordas junto e Killer cai pra fora do ring, Jeff faz tag com Drew, que nem entra no ring, ja desse do Apron, vem pra cima de Killer, acerta alguns socos nele, joga contra a Barricade. Drew coloca Killer dentro do ring, mas Terras vem perto de Drew e começa a xinga-lo, os dois se encaram, Drew sobe no Apron, mas é recebe uma joelhada de Killer, e Killer acerta um Suplex ! Killer estica o braço de Drew no ring, acerta alguns chutes, e acerta um Knee Drop no braço de Drew. Killer faz sua Taunt e vaias do público, Drew começa a se levantar, Killer vem carregando Drew, mas ele começa a reagir acertando alguns socos, mas Killer acerta uma joelhada, e...Arm-Breaker. Killer faz tag com Terras, ele entra, Drew esta se levantando, Terras acerta alguns socos no braço de Drew, joga ele no corner, vem correndo, mas Boot. Terras vai para trás, Drew vem correndo e tenta um Clothesline, Terras se abaixa, Drew vai nas cordas e na volta...Dropkick. Terras ja pega Drew, deixa ele encostado nas cordas, joga Drew nas cordas mas na volta...Facebuster Knee Smash !!! E Ainda Drew acerta um soco em Killer.
Drew faz sua Taunt, Terras vai se levantando e...Pedigree, mas Terras consegue escapar e rola pra fora do ring, ele e Drew ficam se encarando...
Michael: Nossa, grande luta estamos tendo, mas o resto, você verá após o intervalo, até mais...
INTERVALO !!!
King Lawler: Voltamos com a Wednesday RAW, veremos o que ocorreu nessa luta durante o comercial.
Terras entrou no ring, após algum tempo de dominio de Drew, Terras consegue uma recuperação, e acerta um Suplex, os dois ficam deitados...
...o Referee esta contando ...3...4...5..., Terras ja vai se levantando, logo após, Drew também vai se levantando, começa uma troca de socos, com Terras levando a melhor, acerta mais socos, vai nas cordas, mas na volta...Jumping High Knee !!! Drew fica um pouco encostado nas cordas, e vem e faz a tag com Jeff, quando ele entra, Terras ja vai correndo e tag com Killer, ele vem correndo e acerta um sequência de Clotheslines em Jeff, até ele ficar caído e não se levantar, aí Killer pega ele e acerta alguns socos, Killer vai nas cordas, e na volta...Jeff pula por cima de Killer, ele vai denovo nas cordas mas na volta...Sleeper Slam !! Killer vai se levantando novamente, e...Sitout Facebuster !!!
Pin 1...2...Kickout.
Jeff faz sua Taunt, Killer começa a se levantar e...Twist of Fate, mas Killer empurra Jeff contra o corner, ele fica encostado no corner, Killer vai no Apron e...puxa o braço de Jeff fazendo ele bater no post. Killer entra no ring, pega Jeff, trás para o centro do ring e...Turning Death !!!
Jeff sente muitas dores no braço, parece que vai dar Tap Out. Drew ameaça entrar no ring, Jeff da Tap Out, mas sem o Referee ver, Killer solta, e fica comemorando, mas ve que o Referee não deu mandou acabar a luta, Killer vem e fica reclamando com o Referee, mas o Referee diz que não viu nada, Killer esta chateado, mas se vira e...Twist of Fate !!!
Jeff sobe no corner e...Swanton Bomb !!!
Enquanto Jeff vai pinar, Drew vai por fora do ring, e acerta alguns socos em Terras.
Pin 1...2...3 !!!
RING THE BELL !!!
Justin: The Winners of this Match, Drew Blake and the Legends Champion, Jeff Hardy !
Jeff comemora com Drew, Jeff sai do ring, para pegar seu Title, quando se vira...é surpreendido por uma Chair Shot de Alberto Del Killer ! Ele fica olhando para Jeff, pega o Legends Title e ergue, enquanto o público vaia...
Quando aparece o GM JBL na rampa de entrada:
JBL: Grande luta tivemos, olha estou logo montando o card do No Way Out, ja tem três lutas feitas, mas uma não tem todos os participantes ainda, olha, como faltam três vagas na Elimination Chamber, você Drew e você Jeff, como vencedores, estão na Elimination Chamber, e Alberto Del Killer, você é agora, o Nº 1 Contender pelo Legends Championship, que o Jeff irá defendê-lo daqui a duas semanas na RAW, até mais...
INTERVALO !!!
Toca Tip of My Tongue
Justin: Ladies and Gentlemen please welcome, the winner of Royal Rumble 2011, Blade Runner
Toca Rebirthing
Justin: Ladies and Gentlemen please welcome, Cewta KZ !
Toca Rest in Peace
Justin: Ladies and Gentlemen please welcome, the WAF Champion, Reaper of Souls !
RING THE BELL !!!
Os três ficam se olhando, mas Reaper e Cewta ficam se provocando, eles chegam bem perto um do outro, ficam se encarando, quando Blade chega, Reaper olha para Cewta KZ e aponta pra ele mesmo e para Cewta, após isso os dois atacam Blade com muitos socos, e jogam ele pra fora do ring, ficam olhando Blade caído, quando voltam o olhar um ao outro, e ficam se encarando e o público vai á loucura, e começa uma grande torca de socos, após ficarem 1 minuto trocando socos, Cewta leva a melhor e consegue uma sequência, leva Reaper até o corner, acerta muitos socos, mas Reaper faz uma cara "feia", Cewta fica com uma cara de assustado, Reaper pega ele pelo pescoço e joga no corner, e acerta uma sequência de fortes socos, coloca ele no ombro e...Snake Eye. Cewta fica meio tonto, Reaper joga ele nas cordas, mas quando ele vai nas cordas, Blade segura a perna de Cewta, puxa ele pra fora do ring e joga contra a Barricate, Blade vem correndo e...Spear on Barricate !! Cewta sente muitas dores, enquanto Blade sobe no Apron, Reaper vem pra cima dele, mas Blade acerta socos, entra no ring, mas Reaper acerta socos, trás Blade nas cordas para pegar embalo, joga Blade nas cordas, mas na volta...Swinning Neckbreaker !!!
Blade acerta alguns chutes e vai levantando Reaper, mas de surpresa, Reaper vai dando muitos socos, mas Blade acerta uma joelhada, vai nas cordas mas na volta...Big Boot. Reaper vai pra fora do ring, Cewta esta se levantando, quando Reaper chega perto, Cewta joga ele com força contra a Barricate. Cewta entra no ring, é recebido com socos de Blade, Blade vai nas cordas, mas na volta...Backbreaker !!!
Pin 1...2...Kickout.
Blade esta deitado, Reaper ainda fora do ring, puxa Blade, deixando uma parte de seu corpo um pouco pra fora do ring, Reaper toma distância e acerta um Big Boot.
Sobe no Apron e...Guillotine Leg Drop !!!
Reaper entra no ring, Cewta acerta alguns socos, vai nas cordas, mas na volta...Reaper segura seu pescoço, mas na hora do Chokeslam, Cewta consegue sair, joga Reaper no corner, vem correndo e Clothesline. Blade sobe no Apron e chama a atenção de Cewta, que vem pra cima de Blade, vai dando alguns socos nele, mas Blade acerta uma joelhada, Cewta vai indo para trás, Blade entra no ring, Cewta vem em sua direção, mas...Flapjack !!!
Pin 1...2...Kickout.
Blade faz sua Taunt e Cewta vai se levantando, Blade acerta alguns socos nele, e...Bladecution, mas Cewta escapa, joga Blade nas cordas e na volta...Bicycle Kick, mas Blade se abaixa e...Blade O' Matic !!!
Pin 1...2...Kickout.
Blade não acredita, reclama um pouco com o Referee, Reaper começa a se levantar, Blade pega ele e joga Reaper, mas ele reverte, Blade vai no corner, Reaper vem correndo e acerta um Clothesline. Coloca ele no ombro, e...Snake Eye ! Reaper vai nas cordas, mas antes de voltar, Cewta empurra Blade, fica na frente de Reaper, quando ele volta...Bicycle Kick !!! Blade esta encostado nas cordas, Cewta vem e segura a cabeça dele, mas Blade se solta, pega Cewta, acerta um chute e...Bladecution !!!
Blade ja faz sua Taunt, vai no corner, o público começa a vibrar, Cewta começa a se levantar, quando aparece Chris Jericho pela platéia, ele pula a Barricate, fica no Apron e fala baixinho que Blade vai fazer seu finisher, Cewta ja esperto, se vira e...Bladefusion, mas Cewta desvia ja jogando Blade no post. Blade sente dores no ombro, vem vindo para trás, se vira e...Bicycle Kick, mas Blade se abaixa, quando Cewta se vira...Half Nelson Bulldog !!!
Mas Chris vem e ataca Blade, pega ele e joga no post do corner. Reaper começa a se levantar, Chris Jericho e Reaper estão de pé, ficam se olhando, Chris diz que não tentará nada, quando de surpresa tenta um soco, mas Reaper segura seu braço, Reaper acerta um chute em Chris e...Last Ride !!!
Cewta KZ pega Reaper e...Irish Curse !!!
Blade vai se levantando e...Irish Curse !!! Cewta faz sua Taunt, Reaper começa a se levantar, começa uma troca de socos entre os dois, Reaper leva a melhor e joga Cewta no corner, Reaper acerta o braço de Cewta, e...Old School, mas Cewta pega e empurra Reaper, mas ele cai pra fora do ring, Cewta fica olhando, quando se vira, Chris pega ele e joga pra fora do ring, ele faz sua Taunt, e fica dizendo que é o melhor, mas atrás dele, no corner, Blade Runner ! Ele fica fazendo sua Taunt, quando Chris se vira...Spear !!!
Blade faz sua Taunt e fica olhando para Chris deitado, Cewta KZ ja entra no ring, puxa Blade, acerta um chute em seu estômago, e...Celtic Cross !!!
Pin 1...2...3 !!!
RING THE BELL !!!
Justin: The Winner of this Match, Cewta KZ !
Cewta fica comemorando sua vitória, enquanto aparece na rampa, o GM JBL, que começa:
JBL: Parabéns Cewta, bela luta, bela vitória, e você, é o último na Elimination Chamber da RAW, até mais, JBL vai embora.
Reaper esta chegando na rampa de entrada, quando Cewta olha para Reaper, os dois ficam se encarando, Cewta KZ aponta para o logo da Wrestlemania, e assim terminando a RAW...
WAF® RAW Entertainment, Inc.
© & ™ 2011.
Show by: Me '-' Gabriel Pernalonga
© & ™ 2011.
Show by:



25 comentários:
Para com essas merdas de pau no cu e não sei mais oq '-'.
Como vcs seus Fidamae
/ANTIPAUNOCUDOFIRST
/TENTANDOOQUEBRAROESKUDODOFIRT~
Gabriel toda vez fais seus shows irados e surprende geral ! muito legal. vi só os highlights, mais lerei tudo depois !
ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAA q2
Bem vamos lá *-*
BEST THEME , ROCK OUT *-*
LIVE IN Boston, Massachusetts ! :B
-
Primeira luta...
Estréia do Kane, vamos ver no que dá... boa sorte ao abiguinho q2
Matista já foi para cima do Mr, todos em cima do Kane -qqq
Luta legal q/ Quase sem gifs o.O
''quando vai para o Chokeslam, vem Berg e joga Kane, ele cai pra fora do ring''
RIALTO AHUUAHHUAHUAHUA
Kane na estréia, HUMILHADO -q
Nuss, logo depois 2 eliminados de uma vez só .-.
Matista não pode vencer, aliás, nem sei quem deveria ganhar nessa luta, nenhum faz bons coments '-'
enfim, Mr aplicando seu move-set tradicional no Matista que voltou com um Powerslam...
SWEET CHIN MUSIC \õ/
Vai tentar outro SCM, Matista se abaixa e Back Body Drop :O
Costas do Mr direto no chão e fora do ringue, Matista wins \õ/ \õ/ \õ/
GM JBL :O :O :O
Matista na Elimination Chamber OHNO !
Meio sem sentido esse Batista bomb, como que o Matista acertou o finisher se ele estava fora do ringue e o Mr estava fora ? '----'
Enfim -q Luta mediana mas boa para um open show...
-
This Match is Nº 1 Contender's Match for the United States Championshi *---*
GO POMBITO *O*
-
Luta começou rápida como era de se prever no combate de dois high-flyers, reclames do plim plim, go go empate os dois tao caidos mesmo -qq, dropkick do guti que vem se mostrando melhor na luta, Dropkick na Steel Step, Guti deu uma de macaco RIAIRAIRA,
Luta legal até o momento, seated senton, hurricanrrana mas só dá Guti D:
PELE KICK \õ/ \õ/ AEEE
GO GO POMBO q2
PPPPPPPPQPPPPPP 619, SPRINGBOARD SPLASH, BIG FACEPALM (CRY)
Mas foi merecido :|
-
Reaper malandrão dando sustos RIRAIRIARAIRAIRIARA, Matista sucks .-.
-
Matista de novo ? WTF Gabriel --'
Matista DOWN! \/
Já chega xingando q/
GM JBL de novo, Mr enfrentará quem ? (hmm) STING q/
Go Mr ganhar no NWO e lutar contra o Matista no Wrestlemania q/
-
Chris Jericho \õ/
Diego \õ/
Frajola \õ/
Já chega xingando também, que povo mal educado q2
Nunca será champion tadinho, se for no máximo será Usa Champion, não merece (d)
JBL again, o GM mais ativo de todos os tempos .-.
QUE MERDA É ESSA ? UMA PROMO E O CARA TA NA EC ? PQP HEIN '-'
GM DORGADO É FODA '-'
Blade Runner (ONO)
Runner sucks , mas tem razão em ter um jobber na EC pra ficar mais fácil q/
Jericho WAF Champion ? FACEPALM, claro que nops '-'
TAG TEAM MATCH *O* *O*
Sub Main Event of the night q/
Go Drew & Jeffa \õ/
-
Nuss, luta começou bem movimentada, vai ser um combate pequeno
Tá muito poluido de letras no inicio IRAIRAIRIARA
Mas pelo que dá pra perceber eu morro no inicio e ressuscito no decorrer da luta, apanhei muito RIAIRAIRA, lá vai Pedigree, Terras arregou q/
Reclames do plim plim oh loco meu q2
Terras se recupera com um suplex, os dois ficam caidos '-'
Levantem vagabundos :|
Sua vez jeffa dorgas q/
Já começa apanhando uasuashas, aeeeeeee se recuperou, sleeper slam! Sitout Facebreaker *--*
Esse move é fodastico q2
Twist of fate agora ? Noo, Killer entrou de novo, Turning Death , vai acabar (cry)
TAP OUT EU DISSE (CRY2)
Referee não viu RIAIRARAIRIA Drew malandrão q2 Oportunista (d) Killer ficou chorando, Twist of fate, Swantom Bomb aeeeeeeeeeee RARAIRIARIAIRARA *-*
DREW WINS *-*
JEFF WINS *-*
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! q2
Del Killer mandou chair show no Jeff D: Lá vem feud q/
JBL AGAIN, ainda bem que veio sem theme q2
Drew e Jeff na EC , aeee, grandes dois nomes para a EC da Raw *-*
ALBERTO DEL KILLER VS JEFF HARDY PELO LEGENDS CHAMPIONSHIP *-*
Tá óbvio quem vai ganhar a luta né q2
-
Now, the main event *-* \õ/
Meus dedos já estão doendo, mas tem que fazer bíblias pra ganhar push, então... q2
Blade Runner BOOOO :O
Cewta KZ, UHUUUL q2 Push que nao acaba desde 1970.
Reaper Of Souls UHUULL q2
-
RING THE BELL GUYS :B
Ataque no Blade, mandem esse jobber pra pqp rairiairaira, 1 minuto trocando socos, RIALTO HAUSHUAHUSAHUSA
Reaper faz cara feia e Cewta fica assustado, que merda é essa '-' ?
Enfim, continuando...
Reaper joga Blade nas cordas, GO GO BIG BOOT, NOO, Swinning backbreaker, ótimo move :B
Cewta malandrão joga os outros na barricate q2, Reaper R.I.P -q
Blade ficou no ringue só esperando o Cewta entrar pra acertar socos e derrubá-lo q2, chupe, Backbreaker q/ KICK OUT O.O
Luta legal, não dá pra falar tudo então vou pulando umas partes, tá mt foda '-'
Cewta aplicando FlapJack \õ/
Blade jogado nas cordas novamente, go go Bicycle Kick *-*
Blade O'Matic WTF O.O QUE MERDA q2
Kick out .-.
AEEE BICYCLE KICK \Õ/
Blade reverteu e aplicou um Bladecution WTF [2] QUE MERDA q2
Jericho aparecendo no ME ? Essas aparições e pushs só devem estar sendo negociadas no xat, facepalm :B
Bladefusion PQP cada nome tosco .-.
ae Cewta desviou e ferro na cabeça do Blade q/
Half Nelson Bulldog no Cewta D:
aee Chris atacando Blade -q
LAST RIDE AEEEE \Õ/ *-*
CEWTA MALANDRÃO APROVEITOU E MANDOU O IRISH CURSE NO REAPER RIAIRAIRA
Reaper tentou o Old Scholl mas foi parar lá embaixo e fora do ringue q2
SPEAR (CRY), QUE LAMENTÁVEL!
BLADE RUNNER SUCKS :B
VOLTE PARA A JOOBALÂNDIA!
Aeee Cewta, Celtic Cross, PUSH ETERNAMENTE q2
1..2...3
CEWTA WINS :B
Cewta merecendo e está na EC ._.
E acaba o ME, Gabriel com seu clubismo sem dúvidas um destes 4 irão ganhar na EC, do jeito que o Gabriel é clubista q2
-
Show epicamente fodástico, grandes spots, nota 10 :B
Vamos ver no que dá nas próximas semanas \õ/
GO GO RAW
E PARABÉNS AE GABRIEL PERNALONGA .-.
Aleluia o Show hein! \õ/
Main Event vai ser foda! =)
-
Kane!? Who The Hells Are Kane!?
Agora com a chegada dele, ele, Goldberg, Gustavo e Matita podem ganhar já que são os Power Houses da Match.
Fail pra mim e pro Kane, foi dá Chockeslam no início já e se fudeu legal.
Tchau Gustavo e Goldberg, um final tão previsível que não pensei mereço parabéns.
Sempre depois do Atomic Drop, é obrigado ter Chop, é mítico isso.
Agora que o resto saiu, e ficou os dois a luta começou a se desenvolver.
Nossa Final foda! O cara foi pro Sweet Chin Music achando que iria acertar e vencer, mas o Matista foi foda. Conseguiu o Back Body Drop e acabo.
Sabia que valia algo essa match! I KNOWED! I KNOWED! I KNOWED! I KNOWED!!! [/Chandler e The Miz].
E ainda no fim o Matista se aproveito e Matista Bomb, e o Mr ta se fudendo legal nessa Feud.
Eu ia faze isso que o Gabriel fez, de por um por um, mas me deu preguiça =). E fico meio estranho o tamanho do Matista pro Reaper.
-
Assim é foda, mesmo quando eu não to no Backstage eu sou lembrado e citado, virei um R-Truth do tempo que ele falava com o Cena na Nexus.
-
Já sei o Resultado dessa luta mas já era previsível acho.
No início o Guti começo ganhando e é sempre difícil lutar contra alguém que é uma formiga atômica.
JP se fudendo legal, tenta joga o cara na Steel Steps e o cara já reverte, que beleza hein JP.
Pelo menos o JP reverteu o 619.
Não deu pro JP no fim, mas perdeu para alguém que é muito bom.
-
Matista se borro todim, e aleluia não fui lembrado no Segment.
-
Matista chego se achando O FODELÃO né. Ainda bem que o Mr interrompeu ele.
Até parece que o Matista vai sai da Elimination Chamber Match, não é tão burro assim ... ^o).
O JBL gosta de interferi esses dois. Mistery Opponent putz, tá foda pensar aqui (wary).
Takipariu! Tomara que o Matista não ganhe, não merecem estar no Main Event do WM!
-
Hey! Essa foto que tu uso do Chris Jericho, também usei ... (wary).
Putz denovo o GM, esse cara é chato hein.
Aew Dieguito tá lá! (Aff o Jericho tá lá ¬¬'.) [Acho que ele ganha].
Blade ta certo, vai ter eu, se eu for né e o Chris \õ/. Tá foda decidir quem será o primeiro a perder.
-
Aleluia uma luta foda \õ/
Jeff e Drew pra mim são os favoritos mas não subestime o Terras nem o Del Killer
King mais importante que o Cole fffffffuuuuuuuuuu!
Killer teve seu momento na luta já, como o Jeff, Drew e o Jobber do Terras. Mas acho que o Jeff acabou se saindo melhor nela inteira isso favorecendo até agora ele e o Drew.
Turning Death, é um nome lesgal (cool).
Jeff e seu Legends Championship Forvever Wins!
Reaper, Matista, Chris Jericho, Drew Blade, Jeff Hardy e ...?
-
Agora vou eu ganha essa merda!
Nossa início foda, chamo pro x1!!! Me senti importante agora q2.
Foda, seguimos nos encarando ... que beleza! E O PÚBLICO VAI A LOUCURA!!!!
Aew levei a melhor em algo na vida!
"faz uma cara 'feia'" WTF!? Ele já é feio mesmo! O.O e eu não tenho medo _|_.
Spear on Barricate e que beleza! Tava demorando para mim apanhar.
Sai do Chockeslam \õ/. Depois de Jobbar consegui sair de um Chockeslam \õ/.
Tava demorando, agora foi o Flapjack (ono). Reaper tá meio desaparecido da luta.
Aew Brogue Kick!!! \õ/.
Quem tá mais dominando a luta é o Blade ... que já se recupero!?
CHRIS JERICHO! MA OE!!! Errei Brogue Kick nesse bolo ¬¬'.
Irish Curse nos dois! \õ/ VAI PRO PIN INÚTIL!
ALELUIA GANHEI UMA!!! 3 ANOS DEPOIS!!!!
Porque eu tenho que ser o último a e entrar na match ¬¬'. Fui maior raça.
:o que emoção apontei pro logo do Wrestlemania!
-
V
Battle Royal: De início não foi muito boa, começou a ficar interessante no final quando ficou o Matista e o Mr. Acho que a luta não foi muito foda nem foda, foi uma nota 7.
Guti vs. JP: Guti dominou toda luta, raros momentos o JP conseguiu dominar a match, então digamos que foi merecida esta vitória. Luta foi uma nota 8 porque o JP se fudeu lesgal (wary).
Tag Team: Mereceu ganhar o Jeff e o Drew, que lutarão muito bem e sabem ser Tag Team e podem ter futuro. O Terras e Del Killer lutaram bem mas nem tanto quando J&D =). A luta foi foda 10.
ME: Luta mais foda como sempre, e é pra isso que tem o Main Event para que ela seja a melhor. Foi surpreendente duas coisas, o Chris invadir e eu ganhar (¬¬'). Ainda bem que garanti minha vaga na Elimination Chamber Match. Nota 10
Show: Acho que merece um 9 já que eu gostei só das últimas duas lutas.
-
Personagem:
Reaper "seu" Title, você irá perder na Elimination Chamber Match, já até vejo o nome Chris Jericho ... ops ... Cewta KZ no Title! ... aham (y) e eu sou o Pernalonga ... O que há velinho!?
E que que o Chris Jericho tinha que invadir a luta! Só porque não lutou né (wary). Blade lutou muito na nossa luta mas felizmente eu ganhei e quero que todos os concorrentes pelo WAF: Matista, Reaper, CHRIS JERICHO!, Drew e Jeff vão se fuderem porque aqui a atitude é que todo mundo é meu inimigo quando se trata do WAF Championship!
Alberto del killer > Eu realmente sabia que iria ser prejudicado por esses dois incapazes realmente fiquei inpressionado com faces usando a artimanha da trapaça incrivel nao ? Mais meus planos estao comforme o planejado tudo esta acontecendo da melhor maneira possivel HAHAHA Contender legends champion obrigado GM infeliz isso e o minimo que poderia fazer por min levantei sua empresa seu inutil ..ESPERA JEFF SEU TITLE ESTA CORRENDO SERIO RISCO HAHA INSETO ...
Match 1 > Matista o mais marrento do roster da raw mais todos sabiam que ele iria ganha essa match e o melhor tecnicamente dentre os 3 mais Nao deu outro MATISTA WINNER surpresa ? nao todos sabiam disso .. Matista Participara do Elimination Chamber que PORRA .. (D) TOMARA QUE TOME UM SURRA ..
match 2 > Jp decepciono perdeu pro fraco do guti que isso jp logo voce um dos melhores High Flyers do waf perdeu a chancer de ser Conterder Pelo United States Que pena acho que voce deveria Rever seu move-set ele te limita um pouco parabens guti nao va fazer vergonha ... e perder ..
Segment > Matista Se eu tivesse a oportunidade de Luta com voce eu lutaria e esculacharia voce .. voce ta com muita marra poderiamos fazer uma aposta interessante nao acha ? MAIS CALMA... QUE ISSO MR WRESTLEMANIA ELE MESMO ..alguem vai fazer o serviço que todos querem fazer matista voce sera humilhado no wrestlemania 1 Mr PUTA REVOLTS FODASTICO MATISTA TOMANDO UMA SURRA E SENDO ESCULACHADO NO WM (GOO) GO GO GO MR
Segmente ou Promo ? (Como dizia JORGE LAFOND ''NAO SEI'' )
Jericho o saco de pancadas no elimination chamber ele realmente acha que vai ganha algo ? EU RI HAHAHA esse cara sera humilhado no elimination chamber Todos vao querer tira uma casquinha desse jobber ... Blade apareçeu pra tira sarro do jobber kkkkk
GM SOLIDARIO DANDO CONTENDERS PRA TODO MUNDO kkkkkk PUSH ESPERANÇA
SUB MAIN EVENT > Eu realmente achava que ganharia mais esse mosca morta do terras me atrapalhou nao me ajudou em nada esse peso mosquito lutei sozinho e ganha so que o infeliz do juiz nao viu o desgraçado pedi agua ai ne como drew nao e bobo nem nada foi la e finalizo a luta jeff outro mosca morta que vai perder o title breve breve JBL APAREÇE E DEL KILLER CONTEDER LEGENDS CHAMPION e JEFF prepare-se sua hora ta chegando que pena vai perde o title BUA BUA BUA ..INSETO
MAIN EVENT > CEWTA NAO ERA O FAVORITO PRA ESSA LUTA MAIS SURPREENDEU A TODOS SAIU DO FUNDO OD POÇO DE MERO COADJUVANTE E GANHOU A LUTA E E O ULTIMO ESCOLHIDO PARA O ELIMINATION CHAMBER ESTOU VENDO UM NOVO CHAMPION VINDO POR AI REAPER COMO PODE UM JOBBER COM UM TITLE TAO IMPORTANTE ? BLADE RUNNER VS CEWTA KZ NO WM ? E ESPERA PRA VER REALMENTE O NO WAY OUT VAI SER ESPETACULAR ESTOU ANCIOSAMENTE ESPERANDO PRO ESSE PPV GRANDES EMOÇOES VIRAM ....
Christopher Blaze:
16.2.11 - Raw nunca mais será vista da msm maneira!
The End Of Days Are Coming To Raw!
Se preparem, seus lixos!
O Breakout Star Of The Year está a chegar!
Reaper, se vc conseguir defender com sucesso o WAF Championship no NWO(coisa q ñ acredito q vc consiga fazer, pk vc ñ passa de 1 mero jobber q tá no seu auge por enquanto, mas quando seu auge sumir, ñ vai passar do midd card), se prepare, pois o seu maior pesadelo está a chegar!
Eu irei ser a força mais dominante da Raw e ninguém me vai conseguir parar rumo ao WAF Championship!
Tds os obstáculos q se meterem no caminho, eu os eliminarei tal como irei fzr a vcs tds! (maniac)
E pra quem ainda ñ sabe o meu nome, eu sou CHRISTOPHER BLAZE, vosso futuro WAF Champion!
Fiquem ligados, pois a qualquer momento podem ter uma surpresa desagradável! (hehe)
Geral:
5-Man Battle Royal Match:
Foi uma curta mas excelente Battle Royal!
Estes 5 wrestlers fizeram uma grande performance em ringue, mas apenas o mais forte prevaleceu!
Parabéns ao Matista por se ter qualificado na EC!
#1 Contender's Match For The USA Title:
Grande luta efectuada por estes 2 guerreiros!
Grandes moves q com certeza surpreenderam a plateia!
Guti e JP estiveram ambos mt bem nessa luta, realmente foi foda!
Terras q se cuide, pois o Nº1 Contender Guti irá fzr de tdu pra ter o USA Title!
Special Segment - Confront:
(With Mr. Wrestlemania and Matista)
Adorei essa promo!
Foi fodástica, veí!
Esses 2 se odeiam pra caraí! (hehe)
Espero q esses 2 realmente se enfrentem na Wrestlemania 1, pois acho q esses 2 têm um grande potencial para fazer um grande show!
Chris Jericho Promo:
Q posso dizer, promo feita por 1 jobber q se acha melhor q tds nós, mas q na vdd ñ passa de 1 lixo '-'
O idiota falando de si msm dizendo o quão foda é, q é o melhor no q faz, q vai ganhar o WAF Championship no NWO e blá, blá, blá!
Shut The Fuck Up, Jericho!
Vc nem tá preparado pra se tornar USA Champion, quanto mais WAF Champion (d)
Manow, encara bem a realidade, vc acha q chegará ao NWO e vencerá assim tão facilmente como vc falou?
Putz, se vc pensa isso, tá mt enganado, pois wrestlers melhores do q vc estão ansiosos pra o eliminar da EC!
Tag Team Match:
Tivemos um espectacular Sub ME aqui na Raw, q com certeza, a plateia adorou! (goo)
3 wrestlers extremamente fodásticos (Killer, Drew e Jeff) e pra variar 1 Jobber (Terras)
Mas msm assim, foi uma Tag Team Match bastante agradável, gostei!
Triple Threat Match:
E aí está o ME da noite!
Reaper vs Cewta vs Blade Runner!
O público delirou com esta luta, veí!
Nossa, foi incrível!
Esses 3 deram tdu o q tinham nessa Match, mas o Cewta conseguiu ganhar com 1 movimento oportunista, atacando Blade pelas costas e dps... Celtic Cross, 1...2...3!!! RING THE BELL!!!
Mas msm assim, parabéns aos 3 q proporcionaram um fantástico show aqui prá galera! :D
___________________________________
Excelente show feito pelo Gabriel!
Mts parabéns, manolo!
Demorou, mas compensou! (goo)
Nota do Show (0 a 10): Dou 10 msm, tô sem palavras pra descrever o quão foda foi este show!
Espero q continue fazendo shows desse jeito, assim até dá gosto de ler ^^
Raw On Top!
legal o show nota 10 kane aqui.
Gnhei mais uma contender ja e a terceira mais agora com um title diferente tomara q agora eu tenha mais sorte do q as ouras vezes
otima luta JP lutou bem
Show foda Melhores lutas foi o Sub ME eo ME
me eliminaram rapidinho, porque eu sou novo no raw logicamente eu nao iria ter uma apariçao das boas, enfim, eu acho que causei impacto na 1 luta, deram foco nese matista que espero no prox show por as maos nele, e arrancar esse sorriso do rosto, no geral o show foi bom mas oque agradou mais foi o tag team, que foi bem mais elaborado do que o batle royal, nota 10 by kane, fARO!
E começa mais uma RAW u.u, vamos ao meu humilde coment...
Mr vs Lesnar vs Matista vs Berg vs Kane
Logo de cara já temos uma grande luta, me assustei ca entrada do Kane q2, nem vi a entrada do berg ali mais ta valendo..Matista já começa com um ataque em Mr, quase uma confirmação de feud até o ppv já u.u, Kane que já veio botando banca de fortão, já é o primeiro a vazar RIARIARIARIA, Gustavo já leva o Berg junto saudahsaudah, pensei q ia rola uma encaração entre eles, talvez uma futura feud..mas vai entende a cabeça de GM...fica só Matista e Mr u.u, Matista já destrói Mr =D Mr tenta uma pequena reação ali mas Matista é o "homem bomba" -q, nem entendi o finalzinho ali, o maluko tava no apron e SCM mas Back Body Drop?!?! A mais foda-se, ngm é perfeito u.u, Matista wins..já esperava isso, depois da Match Matista Bomb u.u. CHUPA MRRR!!!!!
Opnião do Dieguin: Achei que Mr e Gustavo fariam mais, esperava uma Super Open match pelos wrestlers que estavm envolvidos, mas na vdd foi uma simples match..apenas o ataque de Matista em Mr e sua vitória que foram legais mas ja eram de se esperar...
Esse banner do EC fico bem lesgal, Taker e Matista lá já..tomará que eu entre ai -q
Jeff tira uma onde com o Cewta palmito ali mais nada a mais...
Rey vs Pombo õ/ US 1° Contender em jogo..prevejo lutão u.u
Já começa um pouco equilibrada a match, Guti tenta dominar ali com um Headscissors e rola o comercial q nem na SD passada (WARY) -q, nada a ver, cada um faz oq quer (Y), Rey Mysterio dando Clothesline é tenso u.u, ficaria mais legal se fosse um Double Crossbody pois são dois High Flyers de ponta, mais tamo aew. Continuando..os dois ja dão um show de malabarismo e Pombo já mete um Dropkick e bota moral u.u, sequ~encia seguinte bem feitinha, fico muito legal, Guti esperto..acerto a steel step e se del bem u.u, dai pra frente Guti da uma dominada, Pombo tenta iguala mas Guti continua dominando..Guti tenta um soco, JP se abaixa e Pele Kick? O Rey é um anão, tinha q sobi na cadeira pra tenta um soco e o AJ se abaixa as8dhsaudahsaudh, o pele Kick nem ia passa perto, ia raspa a mascara só..mas continuando, Pombo acerta um Monnsault epic ali mas Guti já acerta um Hurricanrana e o resto só da ele...!!! Guti wins, eu ja esperava isso tbm, mas luto bem mano Pombo, da próxima tu tem mais sorte õ/
Opnião do Dieguin:Acho que a luta poderia ter sido maior, tbm poderia ter tido um pouco mais de gifs, fora isso fico muito bom..parabéns Guti!!
Reaper na escuridão, tava tocando uma antes da match ai o Matista apareceu e ele assusto q2
Que porra, os cara tão violento eim, quanto chingamento, quanta pergunta retórica saudahaudh, JBL já chega dizendo: "Hoje vocês estão carinhosos eim" saudhasudhusadhasaudhasaudha, ri mt =D Mr vs Matista Wrestlemania 1..Open Match q2 Masked Oponent, nem vou ser eu, pq? leia ali embaixo u.u
Lá vem o fodão *-* I'm The Best superstar of Raw..and New WAF Champ on NWO u.u, vlw jack, tu vazo i eu fiquei só na alegria, vai co capeta seu jobber saudahasudsaudsaudah, vencerei a porra todas q2 Blade, WM Chris vs Edge, me aguarde (Y)
Opnião do Dieguin:Foi legalzinha, não teve muita emoção, inda bem..não queria apanha -q, fico bem feita essa promo, não tenho nada de ruim a falar (Y)
Aqui o resto, não deixo eu comenta x_x
Killer e Drew vs Jeff e terras
Quanto texto, eu tenho q ler mesmo? (CRY) se eu quero push sim =D
Vamo lá..Terras irá jobbar, imagino já..e começa co texto pa da e vende, poucos golpes de efeito ai, acho q o mais forte foi quando o Dúl jogando o Killer contra a barricate, pra mim os dois tinha q morre ai -q, se bem q o push do drew ta de boa agora, o del killer é um FDP -qq, Del Killer acerta uns moves, da uma dominada..a luta ta meio morna..até q Drew resolve bota vida na porra toda e Facebuster Knee Smash, depois um soco ainda O.o, pedigree fail ai a coisa continua morna e intervalo..e da uma melhoradinha com alguns moves legais, mais serei sincero, tava tão morna q nem terminei de le a match =D
Opnião do Dieguin:Alguns grandes wrestlers fizeram uma luta não muito boa, mais tamo ai, vai ve eles não estavam muito inspirados q2
Blade vs Cewta vs Reaper
Espero muito dessa luta, será um ME e tanto u.u..vamo lá, já tiram o mano leo da jogada e mandam ele se foder, dalhe troca de socos eim, 1 minuto orra..eu nem aguentaria q2, Cewta se assusta com a cara feia de reaper sauadhsaudah, o monstro õ/, Reaper da uma dominada mas Blade já pega o Cewta e destrói ele u.u, Blade vai lutando bem e da umaa sequência de moves ali, BuCewta já entra ali e destrói o Blade com um Irish Curse u.u, reaper já da uma humilhada ali no Blade né, golpes bem fortes, Cewta vai dando uma surra no preto do Reaper ali, Blade já levanto porra, já entra ali, acerta alguns moves e Flapjack!!! Pin fail, mano Blade vai ownando ali, reaper fail again no Running Big Boot, Bicycle kick, mata o veio u.u, Bladecution euri -q, porra Cewta, eu te ajudo e tu não consegue acerta velho, má q porra meu, Blade ta ownando nessa bagaça =D, reaper FDP, me aniquilo ali q2, irish Curse Ma Oe! Fiz umas merda ali mais tomei um Spear e fui durmi -q, Cewta celtic cross õ/, mano Cewta wins u.u, Cewta apontando pro logo da WM, u.u, acabei morto ali mais é nois, tamo aew.
Opnião do Dieguin: Essa sim foi "A Match", muito foda, ainda nem esperava minha interferência, tava ali lendo de boa e vejo eu ali atrapalhando os nego saudsahasudah, parabéns ao mano Cewta que fez uma bela luta e levou a vitória, Blade e reaper tbm lutaram pacas mas no final o Cewta mostro que é o "fodaum" e levo essa...
Show: Muito foda mano Gabriel, ouve o probleminha ali de muitos textos e talz mas nada demais, só adicionar um pouco mais de gifs q tamo ai!!!
Chris Jericho:O NWO está bem ai, me aguardem, vou acabar com os cinco jobbers que estiverem nessa match pq..My Name is Chris Jericho...and I'm The best Superstar of RAW!!!
5-Man Battle Royal Match
Hardcore Icon Vs Goldberg Vs Matista Vs Mr. Wrestlemania Vs Gustavo Lesnar:No começo da luta achei que ia ser uma luta bem besta,mais depois que o Kane saiu =s ele melhoro um pouco,a luta foi +ou-,o problema que foi curta,Minha feud com o Mr ta ficando foda,MR vs Matista na WM 1 pelo WAF Champion =D quem sabe,eu na Elimination Chamber Match nem esperava isso.
#1 Contender's Match for the United States Championship
Guti Mysterio vs JP Styles:
A luta começo bem foda com o Guti metendo altos pulos locos,guti domino toda a luta,desdo começo já sabia que o Guti ea ganha,JP não luto nada nessa match,a luta foi até melhor que a primeira luta.
Special Segment:
Chegui cheio de marra falando logo tudo que acho e tudo que é verdade, até que o mr chega e atrapalha falando besteiras que vai acabo comigo pla pla pla,até que chego a melhor parte,chego JBL,falando que o MR vai te um luta no Elimination Chamber contra um nego misteriso,quem será que vai luta com mr.....?,fico bem foda o Segment.
Singles Match
Jack Morrison Vs Chris Jericho:
Começo com o jerciho falando merda,que não podera mostras suas habilidade.....até que JBL chega outra vez e melhora tudo,falando que Jeericho vai está na Elimination Chamber,fala que vai ganha o waf champion mais pena que nem vai pq quem vai ganha vai ser eu =D,até que chego Blade Runner e começa a provoca chris jericho,falando que ele é um jobber,e jericho revida.....,foi bom essa promo do chris.
Tag Team Match
USA Champion Terras & Alberto Del Killer Vs Drew Blake & Legends Champion Jeff Hardy:
A luta começa bem agitada com terras indo bem,batendo muito no jeff até que terras faz tag com killer,a luta foi bem foda,no fim jeff começo a met porrada em todo mundo e acabo que ele e o drew ganharão,a luta com bem legal cheio de golpes e etc.
Triple Threat Match
WAF Champion Reaper Of Souls Vs Cewta KZ Vs Blade Runner:
Como sempre cewta começa beem na luta,batendo muito mais blade não começo tão ruim,no meio da luta começo a fica com as coisas com todos se matando,Reaper no meio da luta começo a bate muito mais blade chego fodão e começo a bate no Reaper e no cewta,mais chris vem correndo e entra no ring mais bateu muito pouco veiu só pra apanha,até que cewta defodão fode o Reaper,blade fode chris com um spear,cewta que não é besta entra e acaba com a luta,a luta foi muito foda a melhor da noite.
ALELUIA!!! 1ª vez q eu vejo a Raw atrasar tanto (shock) mas enfim, vamos ao show...q eu ja sei q vo perde, ja q to a 6 lutas sem perde, enquanto o victor deve ta a 6 sem ganha...certo q ele vai ganha, talvez o blade...
Hoje a RAW é em Boston, Massachusetts ! No TD Garden !
Ma Oe, ginasio dos Celtics (goo)
_____________________________________________________________________
5-Man Battle Royal Match
Hardcore Icon Vs Goldberg Vs Matista Vs Mr. Wrestlemania Vs Gustavo Lesnar
Falto a entrance do Goldberg ali :)
Kane substituindo Hardcore Icon...sera q nao teremos justificativa do afastamento dele na Raw como teve na SD? (hmm)
Team entre Lesnar e Gold...Mr e Matista em feud frenetica...
Adios Kane (bye) Novato nao duro mto, msm sendo pupilo do Gabriel (sabemos pq)
Ma oe, o team se fodeo, se eliminaram os 2, e agora a match fica entre os 2 favoritos e em feud, essa luta ficara foda agora (goo)
Matista controla, Mr tento te o controle mas Matista ja contra ataco...acho q pela força, Matista vai leva essa match, mas Mr. eh mto tecnico e n vai perde tao facil...
"e acerta um Chop fazendo Matista cair" ETE CHOP CUIUDO q2
Sweet Chin Music !! AEW PORRA, VAMO MR!!!
PORRA, FINAL FODA!! Pena, Matista ganho, torcia pro Mr. ate pq Matista fica fazendo macumba contra mim .-. Mas o finalzim foi foda, achei q mais um SCM do Mr. ia acaba com vitoria pra ele, mas Matista reverteu e venceu...merecido, Matista lutou melhor, eh inegavel...
WHAT?!?! MATISTA NA EC?!?! Q VENHA ENTAO FANFARRAO!! Dentro da chamber nenhuma macumba vai te ajuda qdo eu te acerta o pilao e tu for eliminado (maniac) q2
Tadin do Mr. ainda tomo outro Matista Bomb, ma oe...
POREM HA UM DETALHE!!! O Mr tava fora do ringue, dae se levanto e tomo MB, como se ele tava fora do ringue (wary) nao ia entra de atoa no ringue denovo se arrastando (un) pekeno fail do gabriel...
Pra EC acabara sendo eu vs Matista vs Cewta vs Blade vs Y2J vs Jeff
_____________________________________________________________________
euri do comentario do jeff q2
#1 Contender's Match for the United States Championship
Guti Mysterio vs JP Styles
Torcida pro JP, mas acho q o Guti ganha...
Guti começa melhor...
maldito intervalo :#
luta ta mto disputada, ainda acho q guti ganha, mas JP ta pau a pau GO JP!!!
Ma oe, Guti Wins '-' To acertando as apostas mas a torcida minha hj ta fail...nao da pra dize q foi ou nao merecida essa vitoria do Guti, na luta em si lutam de igual pra igual, mas no geral, coments e tal, acho q o JP participa mais e mereceria mais essa chance, mas talvez coisas melhores aguardem o JP (wary)
O.o Tenso, kkkk, so foda, meti medo no Matista (wary) Ainda vo elimina ele na Chamber (un)
Alias, caso Matista afunde no middle card com seus coments, sugiro a tag matista e guti mysterio (maniac)
____________________________________________________________________
La vem o segment do Mr. WM e do Mr. Bomba, qr dizer, Matista (trollface)
Toca Ooh Ah !
me vem na cabeça uma musica havaiana -q
Ma oe, Mr. vs Matista na WM?!?! Confronto interessante...mas antes essa luta contra adversario desconhecido Oo...veremos qm vai ser...acho q sera algum draftado de outra brand...
_____________________________________________________________________
Ma oe, Jake estrago a luta (clap) e ainda perdeu a chance de ir pra EC (no)...ia perder msm :P
Y2J na EC...faltam 3 vagas, c/ctza sera de Cewta, Blade e Jeff...
Blade Bosta Runner (ono) eu nao dexava (un)
Achei q o Y2J ia lutar contra o Miz ou seja la qm ele for hj, o q veio da Impact...me enganei...
as duas lutas ate agora foram mto boas, os segments tbm...show ta mto bom hj ate agora, bem melhor q semana passada...
______________________________________________________________________
continua...
parte 2...
~๏ۣۜSUB-MAIN EVENT OF THE NIGHT
Tag Team Match
USA Champion Terras & Alberto Del Killer Vs Drew Blake & Legends Champion Jeff Hardy
Grande luta...acho q Jeff dorgas e Dul levam a luta...prefiro nao torcer pra ngm, sao tds abiguinhos (hug)
Drew mudo pra HHH numa clara tentativa de push (wary) percebeu q com Chris Sabin ia fica no maximo com titles de middle card...
Jeff apanhando pacas nesse começo, Terras fez tag tendo tudo sob controle, so q Del Killer vai te q mante...
...nao manteve '-'Conseguiu tag com Drew, e Del Killer começa a apanha ma oe
Killer e Terras ja conrolam denovo, tao sendo melhores q Jeff e Drew...
Referee fedaputa, como q nao viu o cara no meio duma submission, referees incompetentes :#
fodeo, Twist of Hate...
Dul e Dorgas wins '-'
baita tag match, porem nao foi justa,Del Killer e Terras dominaram mais, lutaram melhores, e teriam ganho se o juiz nao fosse um Simon da vida q2
E mais uma vez acerto na aposta :o...drew e jeff tem mais grife, tavam com jeito q iam ganha...
Beh, eskeci de por o Drew nas minhas contas,inicialmente ele tava, qm sobrava era o Matista...pelo jeito entao qm vai sobra eh o Blade, duvido q Cewta fique de fora...e ate pq Blade ta na WM...
Dae fika Reaper vs Jeff vs Drew vs Jericho vs Matista vs Cewta, EC com os tops da Raw, apenas trocando matista por blade seria perfeito...
Alberto del Killer tirara o title do Jeff?!?!rezemos, pq parece q esse titulo eh vitalicio, ou jeff tem pacto com o demo q2 foi o unico champ desse title, ta loko, GO DEL KILLER, BORA GANHA ESSE TITLE!!! Tbm se ganhar vira mito, o cara q tiro o title do Jeff D:
Ate pq pouco o Jeff defendeu esse title, so me lembro q achava q o Leoh na epoca HHH deveria te ganho, mas tempos passados...
______________________________________________________________________
Raw ta mto boa, o Main Event teoricamente devera ser a melhor match...ate agora nao sei ql foi a melhor,acho q foi o sub ME msm, mas a open match tbm foi mto boa...
~๏ۣۜMAIN EVENT OF THE NIGHT~
Triple Threat Match
WAF Champion Reaper Of Souls Vs Cewta KZ Vs Blade Runner
minha match *-*...na qual vo perde (cry)
match entre 3 abiguinhos da vida real q2
ctza q vai ganha blade ou cewta, e qlqr 1 dos 2 vai se pinar, eu nao vo ganha mas tbm nao vo se pinado, pelo menos eu acho...dificilmente eu perco uma luta, cmgo sendo pinado (un). Acho q nessa luta Cewta ganha pinando Blade, mas custa nda torce por mim, mas nao vo ganha denovo, ja ganhei a F4W semana passada, nem vai rola ganha denovo...
kkkkkk, feud forever entre mim e Cewta, ta loko, se juntamo so pra tira o Blade da parada msm '-' e ja voltamo a se encara...
nuss, 1 minuto trocando socos Oo
"mas Reaper faz uma cara "feia", Cewta fica com uma cara de assustado"
hsuahsuahsuhas, fico assustadinho Cewta?!?! q bixinha -qq
E mais uma vez, eu levo vantagem no buCewta...
luta boa, disputada, sem um unico destaque por enquanto, mto parelha...
agora sim, Blade começa a se destaca como melhor da match...
Ma oe, Last Ride no Y2J!! Se fudeu manolao...
Affs, me distrai e tomei Irish Curse do kZ ¬¬
Acho q tamo na reta final da luta, cheio de signatures e tentativas de finishers, ME ta foda, c ctza ja eh a melhor match do show...
Esse finisher do Blade uma hora eh Bladefusion, outra Spear...se decidam (wary)
Old School fail ate no fake (no)
Aham (y) ok q o Celtic Cross eh facil assim de ser feito, um chute no estomago e deu ¬¬
Seria melhor entao te acabado em Brogue Kick, Celtic Cross eh so qdo o adversario ta mto acabado, nao eh o caso do Blade ali...
Enfim, Cewta wins como eu previa, nao fui pinado, como sempre em matches desse tipo...saio de boa, ja tava mto longa a minha serie de vitorias, e o Cewta ja tava ficando humilhado com tantaa derrotas (hehe)
Otimo show, bem melhor q o anterior q foi um pouco curto demais...
The Road to WrestleMania stated *-*
coments sobre coments:
Meio sem sentido esse Batista bomb, como que o Matista acertou o finisher se ele estava fora do ringue e o Mr estava fora ? '----'
[2]
flei exatamente isso...
Reaper malandrão dando sustos RIRAIRIARAIRAIRIARA, Matista sucks .-. [2]
(trollface) Eu so um darktroll muahaha q2
GM DORGADO É FODA '-' [2]
Nosso GM JBL dividi loocker room com o jeff e rouba as dorgas dele D:
"1 minuto trocando socos, RIALTO HAUSHUAHUSAHUSA"
1 minuto trocando socos ma oe...
"Reaper faz cara feia e Cewta fica assustado, que merda é essa '-'"
cewta eh baitolinha, ja disse q2
"VOLTE PARA A JOOBALÂNDIA!"
eurialto q2
Cewta se comparando ao R-Trurh eh mitagem, fundo do poço hein q2
"Jeff tira uma onde com o Cewta palmito ali"
cewta palmito, kkk, euri
matista finalmente resolveu comenta (clap)
''Drew mudo pra HHH numa clara tentativa de push (wary) percebeu q com Chris Sabin ia fica no maximo com titles de middle card...''
Claro que não fio '-'
Sempre gostei do HHH, se ver no meu canal do Youtube já fiz um tribute, estava com o Sabin desde o início também e tenho direito de mudar só por gosto não por ter necessidade do lutador que vai representar o Drew Blake oferecer um push '-'
MORRA ._.'
5-Man Battle Royal Match:
Luta curta,mais com muitas novidades,como a falta de Hardcore Icon e o debut fail d Kane u.u.N acertou nem mesmo um Chokeslam D:.Coitado do manolito q2.Véi,o GOldberg e o Gustavo n comentam,era para eles sairem primeiro pow(wary).Gostei do Matista ter vencido,caso ele vença na NWO pode enfrentar o Mr. pelo title,ow pode me enfrentar u.u.Parabéns Matista,boa sorte no EC '-'.
------------------------
JP Vs. Guti:
Achei uma luta n curta nem longa,Guti apareceu mais em seus moves,se destacou bem para vencer.Eu sabia q o Guti ia vencer,pois ele é já um ME,quase se tornou WAF Champion,um Wrestler já bem conhecido aki no WAF.JP tbm poderia vencer,mais ainda n é ME ow nada perto,chegou ao WAF em pouko tempo.
PS:Rialto do Headscissors '-'.
------------------------
Matista/Mr. Promo:
Matista mitou no começo,falando mal,incorporando o próprio Batista *-*.N Tem como o Matista enfrentar o Mr. no NWO(WARY).Mistery Opponent :-o,e ainda uma First Blood Match :-o².N seei pq mais tenho a sensação q seja eu '-'.
------------------------
Chris promo:
vai se foder (WARY) zoah '-'.Uma promo marcante para o WAF,muitos xingamentos u.u.Vc n vai ser WAF Champion tão cedo kra -q.''Blade Bosta Runner'',imaginação de criança essa do Chris(do Gabriel né D:)
------------------------
Del Killer e Terras vs. Jeff e Drew:
Luta enorme,gostei demais.DOis grandes Wrestlers de cada lado.Del Killer,Former-TNA Television Champion,já um possivel futuro para o WAF.Terras,o atual US Champion.Lutou muito para vencer,mesmo depois de certas derrotas de Drew sobre ele.Drew,o former US Champion,quase se tornou World Tag Team Champion.Jeff,o unico do WAF.Unico pq?Pq desde o primeiro PPV do WAF ele continua com seu title.4 Wrestlers já super conhecidos por serem Former ow atual Champion.Por um momento achava q Terras e Del Killer iriam vencer,mais errei bonito -'.CARALHO,DEL KILLER SERÁ LEGENDS CHAMPION POHA(WARY).
------------------------
ME:
Blade vs. Reaper vs. Cewta:
Achei uma luta longa,com moves certamentes acertados q causaram danos,ow nem tanto '-'.Cewta KZ,o former WAF Champion,ex-feudante de Reaper,um ótimo nome para a vitoria,como aconteceu '-'.Reaper,ex-feudante de Cewta (u.u),O atual WAF Champion,o ''The Phenom'' do WAF.EU achava q eu ia vencer mais errei bem legal '-'.Chris tá com cíumes de mim,só pq eu venci o RR e ele n u.u.Cewta,ao contrário,tá na boa(WARY),Reaper q c foda(WARY),tomara q perca no NWO u.u.
------------------------
Gostei do Show,foi longa,com os comments fikou mais '-'.
------------------------
Principal Show(s):
Tag Team Match envolvendo Del Killer e Terras vs. Drew e Jeff.Promo de Mr. e de Matista tbm foi boa '-'.
------------------------
Wrestler ''da RAW'':
Jeff,q c mostrou um ótimo lutador na Tag Team Match.
------------------------
Wrestler ''Suck da RAW'':
Kane,que em seu debut n foi muito bem,msm com uma ótima entrada.
------------------------
Momento ''Sem noção'':
Promo de Jericho e de Blade,muito confronto,xingamentos,só faltava putaria '-'. q2
------------------------
Finisher do momento '-' :
A Combinação de Jeff,Twist Of Fate e Swanton Bomb.
------------------------
Blade Runner:
Cewta,vc teve sorte,mais n fikará assim,mesmo vc sendo um amigo.Reaper,vc n durará muito com esse seu title,vc n sabe cuidar dele.Chris,n tenho nada pra falar de vc,na vdd,tenho,vc é um merdinha q c acha o melhor,mais vc n passa do próprio GM JBL q n luta.Cewta,parabéns pela vitória.Reaper,Vai Se foder e vai cuidar de seu title.Chris,VAI SE FODER DE VEZ E TBM VAI TOMAR NO CÚ SEU FRACO[/Agora to feliz :D\].
Tds me odeiam desde q ganhei o title (maniac) inveja eh foda neh q2
matista faz macumba, leoh e cewta ficam puta revolts, acho q vou chorar (cry) -q
ok Drew, eu sei, eu ja vi teu canal...mas tu sabe q com HHH tuas chances aumentam de ganha o World Title...
Ok, Blade, cuidarei do meu title...e tu cuide do teu...ah eh, tu nao tem nenhum (maniac) q2
(zoaz manolim, faz parte do personagem ;P)
Chora memo Reaper,seu title n permanecerá muito contigo,ao máximo,até a WM,ou n(WARY) -q
Bem demorei pra comenta por que estava muito ocupado fazendo ABSOLUTAMENTE NADA q2
5 man battle royal '-'
Bem uma boa até pra open q2 , bem pensei que mr iria ganha '-' mais todo mundo ja sabe que matista vai toma um pau na EC match
mais aé coitado do kane '-' ;
Guti vs JP
bem guti luto bem , perdi mimi mais fazer o que (D.) foi uma boa luta mais espera mais de mim mesmo '-'
mr vs ?? no nwo foda '-'
Y2J vs Matista vs Luiz vs ?? vs ?? vs ??
Killer and Terras vs Jeff and Drú
bem deu pra ve que gm tava inspirado '-', bem foi uma boa luta e agora no nwo Chris Jericho vs Matista vs Luiz vs Drú vs Jeff vs ??
Kz vs Blade vs Luiz
e gm tambem estava inspirado nessa luta , Kz acho que foi o favorito de todos (ou n ) mais acho que todo mundo esperava mais de Blade ;x
ou até mesmo de luiz
Chris Jericho vs Matista vs Luiz vs Drú vs Jeff vs Kz vai ser uma luta phoda '-'
Não posso falar "ALELUIA O SHOW", pq atrasei a Velocity. Vamos pra RAW...
O Show começa com luta já. É um sinal que vai tar fodenho. Teve um Errinho já no começo, vc disse os 5 se encaram, mas só entro 4. O Kane fez tanta coisa pra nada, atraso o show e foi eliminado por primeiro, parabens. Dois eliminado junto foi foda, um se seguro no outro, o Berg falo "vou me abaixar", mas o Brock tinha uma carta na manga ele penso "Se ele se abaixa eu levo ele junto", foi o que aconteceu. Matista e Mr fazendo uma boa luta ali após a eliminação dos outros caras. Matista Wins, mas o Mr se levanta e Matista Bomb, o Mr não tava fora do ring, ou Matista saiu?
HA ha o Cewta é Feio, novidade... todos já sabem disso.
Guti perdeu seu Push e agora vai tentar Usa Championship, mas o JP também quer. Sabe porque teve intervalo? rolo umas coisas pecaminosas entre Guti e JP. Achei legal a parte do Drop Kick na Steel Steps acertando as pernas de JP, é uma coisa nova e nunca vi... WAF é cultura. Eu apostava n o Guti, porque simplesmente ele quase foi WAF Champz, mas fazer agora se contente com o USA Championship.
Segment: Obviamente, Matista vai perder no Elimination Chamber não é novidade.
Promo do Chris: o Blade não venceu o Chris na RR Match, o Blade venceu o Randy Orton, quando alguém atualiza a ficha para outro wrestler, perde tudo que fez antes.
Minha luta: puxa lutei ali no começo, apanhei um pouco , bati um pouco, o Drew mita. dai o Michael Cole ele se despede, dizendo que acabou o show. e de repente o show volta, noss surpreendeu. o Dre fez tag comigo, o terras tremeu de medo, ou é porque eu sou foda, ou é pq eu sou feio. E Sit Out Facebuster uhuu. Submission do Del Killer ali. Malandragem do Drew, venci uhuu, até quem fim consegui fazer alguma coisa em uma luta, em quase todoas as lutas eu apanho e agora apanhei mas bati tbm. TOH seguido por um SW acabo, chupa Del Killer viado. Del Killer filho da mãe me deu uma Chair Shot, e ergueu meu title. Mas estou na EC Match.
Toca o tipo da minha tonguisse. E ele entra, Baitola Runner. Cewta foi cedo para fora do ring, Blade bateu em Reaper e dai Cewta chego Repaer bateu em Blade. Nossa alio Blade dominou a luta, bateu em todos, vai ser Champz graças a mim. Chris ali do nada ajudo o Cewta, Repaer bateu nop Chris. Merda, o Cewta venceu, o lixo, a maior bosta do WAF venceu. Agora na luta... Reaper vs. Matista vs. Jeff Hardy vs. Drew vs. Chris vs. Cewta. Eu tiraria o Chris e colocaria o Blade.
Melhor Luta: Main Event.
Melhor Wrestler: Blade.
Melhor Momento: A eliminação do Goldberg e do Gustavo Lesnar.
mt bom show!!!
espero estar no elimination chamber, para detonar tds e pegar oq deveria ser mew!!
Com o tamanho destes coments o que vc vai pegar é um belo Jobber turn vei '-'
Postar um comentário