quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Wednesday Night RAW #33 !

Postado por GΛBЯIΣŁ às 04:00 quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
Leia Mais ou clique no título da postagem para ler a Wednesday Night RAW, a edição 33 !

Toca Rock Out e começa mais uma edição do Wednesday Night RAW.
Hoje a edição da RAW, em Indianápolis, IN!
Na Qwest Center Arena !

Michael Cole: Eaaaaaaw ! Sejam bem vindos a mais uma RAW !!! Domingo tivemos o grande Royal Rumble, foi incrível, uma Last Man Standing Match muito foda !!
King: Eaaaaw ! Isso mesmo, duas lutas muito fodas, e essa RAW estará recheada de grandes atrações ! Nossa tivemos a RR Match incrível, Blade, será que teremos ele como WAF Champion ou World Heavyweight Champion ? Veremos talvez nessa noite !

Blade Runner fazendo sua Taunt, após a vitória na Royal Rumble Match !
Goldberg Theme
Justin: Ladies and Gentlemen, please welcome......Bill Goldberg !!!


Bill: Eaw seus merdas ! (vaias). Ha Ha ! Mais vaias, mais vaias poha !! É seus merdas, estou aqui, como não tenho uma luta marcada para hoje, vim ao ring, e sinceramente, eu não sei por quê não estou lutando hoje. Mas olha, quero que o GM apareça.
JBL Theme
- Olá Goldberg, olha, eu não coloquei você em ação hoje, porquê tenho um desafio para você, o desafio é.....
Goldberg: Ei Ei Ei JBL, espera, eu quero te dizer uma coisa, eu quero te desafiar para uma luta, Right Now !!!!
JBL: Olhe amigo, eu não sou um lutador, mas...
Tip of My Tongue
Justin: Ladies and Gentlemen please welcome, the Winner of The Royal Rumble Match 2011.................................Blade Runner !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O Público vai ao delirio, ele entra no ring e esta com o Mic
Blade: Uaaau !! Que noite linda hoje não ?! Ha Ha ! Eu venci a Royal Rumble Match ! Isto é muito bom, mas como vocês dois tavam em uma prosa da boa, eu deixo vocês continuarem.
JBL: Como eu estava dizendo, na verdade eu iria aceitar a luta, mas tive outra idéia, Goldberg faces................Blade Runner Right Now !!!!!!!!!!!!!!!
Blade e Goldberg ficam se encarando...
INTERVALO !!!

RING THE BELL !!!

Medem força, Berg leva a melhor, acerta alguns socos nas costas de Blade, joga ele no corner, Berg vem até o corner e vai dando muitos socos em Blade, até o Referee vim e fazer Berg parar, o Referee solta, Berg vem pra cima de Blade, mas ele se recupera com alguns socos, vai nas cordas, mas na volta, Goldberg acerta um Clothesline. Berg acerta alguns chutes em Blade, levanta ele e joga pra fora do ring, Blade fica caído e o Referee começa a contagem: 1...2...3...4, Blade ja se levanta e sobe no Apron, mas Berg vem correndo e acerta um Sholder Block, fazendo Blade cair novamente. Dessa vez, Berg sai do ring, vem e acerta alguns chutes em Blade, levanta ele e joga na Barricate, Berg bate o rosto de Blade contra a Barricate, tenta novamente, mas Blade acerta Elbows, mas Berg joga Blade no poste. O Referee esta contando, no 6, Berg entra no ring, o Referee continua 7...8...9....e Blade entra, mas é recebido com muitos socos de Berg, que joga Blade nas cordas, e na volta...Military Press Drop, mas antes Blade escapa, empurra Berg nas cordas, e na volta...Wheel Kick !!!
Pin 1...Kickout.
Berg começa a se levantar, Blade vai dando alguns socos nele, tenta jogar Berg nas cordas, mas ele reverte, Blade vai nas cordas, e na volta...Big Boot, mas Blade se abaixa, e ja indo para as cordas, quando Berg se vira, Clothesline. Berg vai se arrastando e fica em cima da segunda corda, Blade ve ele assim, vai nas cordas, e na volta...Crossbody, mas Berg sai e Blade acerta nas cordas. Berg ja se levanta, vai no corner, fazendo sua Taunt, Blade começa a se levantar perto do corner, quando se vira...Spear, mas Blade desvia e Berg bate no poste, Berg ja vai se levantando, ja se vira tentando um Clothesline, mas Blade se abaixa e...Edge O' Matic !!!
Pin 1...2...Kickout.
Blade vai no corner, e faz sua Taunt, o público começa a vibrar, Berg começa a se levantar, Blade vem correndo e...Spear, mas Berg pula, Blade vai correndo, quando vai bater no corner, ele se segura, Bladefica um pouco parado, mas quando ele se vira...Berg vem correndo, mas Blade sai, Berg bate no corner, Blade ja vai nas cordas e na volta...Spear !!!!!!!!!!!!
Pin 1...2...3 !!!
RING THE BELL !!!
Justin: The Winner of this Match is Blade Runner !!!
Backstage, Cewta KZ esta em seu Looker Room, quando....Jeff Hardy chega !
Hardy: Eae Cewta ! Hoje vamos ter uma entrevista, você quer que eu diga como vou acabar com você no Main Event de hoje ?
Cewta: Que engraçado hein !
Jeff: Ha Ha ! Brincadeirinha, mas até seu show !

INTERVALO !!!

Lesnar Theme
Justin: Ladies and Gentlemen please welcome, Gustavo Lesnar !

Monster

Justin: Ladies and Gentlemen please welcome, Orkados !

Get Ready To Fly

Justin: Ladies and Gentlemen please welcome, JP "Air Styles" Styles !

RING THE BELL !!!


Os 3 ficam se encarando, Styles e Orkados vão pra cima de Lesnar com vários socos, os dois jogam Lesnar no corner, Orkados vem correndo, mas Elbow. Gustavo pega Orkados e joga pra fora do ring. Styles vem correndo e acerta um Corner Chotesline. Acerta o rosto de Gustavo contra o corner, Styles vai nas cordas, mas na volta...Big Boot. Gustavo vai pra fora do ring, vai acertando socos em Orkados, bate o rosto dele contra a Barricate, e joga ele na Steel Step. Gustavo entra no ring, Styles acerta um Dropkick. Vai nas cordas, e na volta...Knee Drop !
Pin 1...Kickout.
Styles faz sua Taunt e o público vaia, Orkados sobe no Apron, Styles vem pra cima dele, mas Orkados acerta socos, Styles ai para trás, Orkados continua no Apron, mas Gustavo se levanta, vem correndo e...Shoulder Block, fazendo Orkados cair e bater na Barricate. Gustavo fica olhando para Orkados, que esta deitado no ring, se vira, e...Clothesline. Styles vai no Apron, Gustavo começa a se levantar e...Springboard Flying Forearm Smash !!!
Pin 1...2...Kickout.
Styles não acredita, Orkados entra no ring, pega Styles e...Inverted DDT !!!
Pin 1...2...Kickout.
Gustavo esta se levantando, Orkados vai acertando socos nele, Gustavo fica encostado nas cordas, Orkados vem correndo, mas Gustavo se abaixa, abaixando as cordas também, Gustavo vai pra fora do ring, vai dando socos em Orkados, joga ele na Barricate, após um tempo, Orkados se levanta, mas Gustavo vem e acerta um Big Boot. Gustavo entra no ring, mas Styles acerta um chute nele e...Styles Clash !!!
Pin 1...2...3 !!!
RING THE BELL !!!
Justin: The Winner of this Match is JP Styles !

Michael Cole: Boa luta hein, JP venceu, foi rápida luta.
King: Foi mesmo, parabéns JP, foi rápida essa luta, mas foi muito boa mesmo.

INTERVALO !!!

Mostra alguns momentos da RR Match e da luta pelo United States Championship no Royal Rumble!
Jack vem vindo para sua luta, quando chega uma mulher e diz:
- Ei Jack, o GM JBL, que falar com você no Looker Room.
Jack chega la, JBL esta com um Belt.
JBL: Olá Jack.
Jack: Olá, belo belt.
JBL: Sim, é belo, e sera seu, o Million Dollar Title.
Jack pega o Title, sai do Looker Room, e vem vindo para a luta...

Booyaka 619
Justin: Ladies and Gentlemen please welcome, Guti Mysterio !
Ain't No Make Believe

Justin: Ladies and Gentlemen please welcome, Jack Awesome !
Blow Me Away
Justin: Ladies and Gentlemen please welcome, the United States Champion, Terras !

RING THE BELL !!!
Jack e Guti se olham e partem pra cima de Terras, muitos socos dos dois, e jogam ele pra fora do ring, Guti e Jack ficam se encarando, medem força, Jack leva a melhor, vai acertando alguns socos nele, acerta um Dropkick. Pega Guti e joga no corner, vem correndo e acerta um Clothesline. Acerta alguns chutes e ele fica caído no corner, Terras entra no ring, acerta socos em Jack, Guti se levanta e fica encostado no corner, Terras joga Jack no mesmo corner, que Guti esta, mas quando ele vai acertar Guti, ele acerta um Kick nas costas de Jack, ele sente dores nas costas, vem vindo para frente, Terras acerta um DDT. Quando Terras se levanta, Guti vem correndo e Hurricanrana ! Terras rola pra fora do ring. Jack começa a se levantar, Guti vem pra cima dele, vai dando socos, Guti vai nas cordas, mas na volta...Clothesline. Jack vai ao corner, sobe nele, mas pelo Apron, Terras vem e puxa uma perna de Jack, fazendo ele ficar sentado, Guti se levanta, vem correndo e sobe no corner, acerta alguns socos em Jack, vai tentando acerta um Superplex, mas Terras entra no ring, vem no corner, e consegue derrubar os dois do corner ! Terras faz sua Taunt e vaias do público, Terras pega Guti e...Thunder Star !!!
Guti sente muitas dores, não consegue chegar nas cordas, mas Jack se levanta e acerta Terras, Jack pega Terras e joga no corner, Guti vem pra cima de Jack, mas Jack acerta socos em Guti e joga ele pra fora do ring, Jack olha Terras no corner, vem correndo, mas...Big Boot.
Terras olha e Guti esta em cima do corner, Terras vem correndo mas...Seated Senton !!!
Jack se levanta, vai acertando socos em Guti, pega ele e com força, joga ele contra o corner, quando Guti vai voltando, quando se vira...Jack acerta um Dropkick. Vai dando chutes em Guti, pega ele e joga pra fora do ring, Terras vem por trás e acerta muitos socos em Jack, Terras tenta um Roll-Up, mas Jack se segura nas cordas, Terras rola sozinho para trás, quando se levanta, Jack acerta um High Kick. Guti sobe no Apron, acerta um soco em Jack, e...Springboard Seated Senton, mas Jack acerta um Dropkick. Guti sente muitas dores, Terras vai se levantando, Jack vai dando alguns Low Kicks em Terras, ele fica meio tonto no ring, e...Flying Chuck !!!
Jack pega Guti e joga pra fora do ring, vem pra cima de Terras e acerta alguns chutes, Jack vem e vai pra fora do ring, quando ele sai do ring, Guti esta em cima da Barricate, mas Jack vem correndo e derruba ele, Guti cai e fica sentado na Barricate. Jack vem e toma distância, Guti ainda esta sentado na Barricate, Jack vem correndo e...Running Knee Smash !!!
Jack faz sua Taunt e o público vibra, ele entra no ring, Terras vem vindo pra cima dele, mas Jack acerta socos, vai nas cordas, mas na volta...Sitout Spinebuster !!!
Terras faz sua Taunt para vaias do público, pega Jack e tenta um TX 35, mas Jack escapa, acerta socos em Terras, pega ele e acerta o rosto de Terras contra o corner, e...Russian Leg Sweep !!! Jack vem perto do corner, e...Starship Pain, mas Terras desvia, Jack consegue ficar de pé, mas Terras vem correndo e...Clothesline. Jack vai se levantando, Terras joga ele no corner, vem correndo, mas...Elbow, Terras vai indo para trás, Jack acerta um High Kick. Terras fica caído, Jack arrasta ele perto do corner, e...Starship Pain !!!
Pin 1...2...Kickout.
Guti quebra a contagem, Terras rola pra fora do ring, Guti vai nas cordas, e na volta...acerta um Headscissors em Jack, fazendo ele cair na 2 corda, e...619 !!!
Guti fica no Apron e...Springboard Splash !!!
Pin 1...2...3 !!!
RING THE BELL !!!
Justin: The Winner of this Match is Guti Mysterio !

Terras vai subindo no Apron, Guti vem correndo, mas Terras desce do Apron e vai embora, Guti fica encarando Terras e faz o sinal de Title, Terras olha para seu Title e continua andando, Guti fica no ring, quando se vira...Jack acerta com o Million Dollar Belt em Guti !

INTERVALO !!!

Rebirthing

Justin: Ladies and Gentlemen please welcome, Cewta KZ !

Cewta: Sejam bem vindos ao The Cewta's Show, esse sera a estréia, hoje teremos um grande wrestler de convidado, já já vamos chamá-lo, mas quero dizer algumas coisas, eu, como sou o melhor, ainda serei WAF Champion, isso é uma questão de tempo, e para confirmar isso, chamo para vir ao ring, o #1 Contender for the WAF Title e futuro perdedor do WAF Championship...Jeff Hardy !!!
Another
Justin: Ladies and Gentlemen please welcome, the Legends Champion Jeff Hardy !

Cewta: Olá Jeff, seja bem vindo ao meu show, quero que você primeiramente, já começe falando sobre você ser o #1 Contender pelo WAF Championship.
Jeff: Olá Cewta, olha, eu sou um dos melhores, vejo eu sendo o #1 Contender pelo WAF Title, acho que esta muito justo isso, e logo logo, Jeff Hardy, the New WAF Champion !
Cewta: Olha, acho que não hein, você não conseguirá ser WAF Champion, e ainda vai perder esse Legends Title.
Jeff: Ha Ha ! Quando eu perder o Legends Title, é quando eu ja for WAF Champion, e você Cewta, seu ruim, você é uma merda, e nunca será WAF Champion mais uma vez.
Cewta: Ei Ei, respeito, mas olha, quero te fazer mais uma pergunta, fale sobre o WAF Champion, Reaper !
Jeff: Ele é o WAF Champion, merece respeito, mas eu estou confiante e serei o WAF Champion.
Cewta: Ok, acho que ja da para terminar isso, e olhe lá o lindo logo do Wrestlemania.
Jeff olha e Cewta ataca ele com vários socos, pega Jeff, joga nas cordas, e na volta...acerta um Brogue Kick !!!
Cewta: Ha Ha ! Viu, nesse show, quem me desafiar sairá com a cara toda vermelha, com um belo Brogue Kick na cara !
Cewta KZ faz sua Taunt...

INTERVALO !!!

Mostra os momentos do The Cewta's Show !
Slow Chemical
Justin: Ladies and Gentlemen please welcome, Hardcore Icon !
My Time
Justin: Ladies and Gentlemen please welcome, Felipe Hardy !
Stronger
Justin: Ladies and Gentlemen please welcome, Mr Wrestlemania !
Oh Ah
Justin: Ladies and Gentlemen please welcome, Matista !
RING THE BELL !!!
Começa com Icon e Matista, medem força, Icon leva a melhor, leva Matista até o corner, acerta socos nele, joga Matista no outro corner, vem correndo e Clothesline. Matista fica meio tonto, Icon joga ele nas cordas, e na volta...Big Boot, Matista se abaixa, vai nas cordas e acerta um Clothesline. Matista acerta alguns chutes em Icon, ele vai tentando se levantar, esta sentado, Matista vai nas cordas, e na volta...Low Big Boot !!!
Matista faz a tag com Mr, ele entra, Icon vai se levantando, Mr acerta alguns Chops, até chegar no corner, acerta mais Chops, Mr acerta alguns socos, joga Icon, mas ele reverte, Mr vai no corner, Icon vem correndo, mas...Boot. Icon vem correndo e acerta um forte Clothesline. Icon carrega Mr até o corner e faz a tag com Felipe, vem acertando alguns socos em Mr, joga Mr, mas ele reverte, Felipe vai indo no corner e...Whisper in the Wind, mas Mr sai e Felipe cai sozinho, sentindo dores, Mr "enforca" Felipe, depois de um tempo, Felipe vai conseguindo escapar, acerta Elbows, Felipe vai escapando e acerta um Back Suplex !!!
Os dois ficam caídos, o Referee começa a contagem: 1...2...3...4...5...6, os dois começam a se levantar, Felipe vai mais rápido e faz a tag com Icon, Mr se levanta e vai fazer a tag com Matista, mas Matista acerta um soco nele, Mr vai para trás, quando se vira...Spear !!!
Pin 1...2...3 !!!
RING THE BELL !!!
Justin: This Winners of this Match, Felipe Hardy and Hardcore Icon !

Matista fica olhando para Mr que esta deitado no ring, coloca o pé em cima de Mr e faz sua Taunt.

INTERVALO !!!

Justin: Ladies and Gentlemen please welcome, Drew Blake !
End of the Story
Justin: Ladies and Gentlemen please welcome, Alberto Del Killer !
Glass Shatters
Justin: Ladies and Gentlemen please welcome, Alex Austin !

RING THE BELL !!!
Os três ficam se encarando, Alex ameaça vir pra cima de Del Killer, ele sai do ring, os dois se encaram, quando ele se vira, Drew e Alex, ficam se encarando, medem força, Alex leva a melhor, vai acertando alguns socos em Drew, joga ele nas cordas, Drew se segura nas cordas, Alex vem correndo, mas...Elbow, Drew vem correndo e acerta um Hurricanrana. Del Killer entra no ring, vai dando varios socos em Drew, joga ele no corner, acerta varios socos, Del Killer acerta muitos chutes e Drew fica caído no corner, Killer se vira, acerta socos em Alex, Killer joga Alex nas cordas, mas na volta...Lou Thesz Press !! Alex faz sua Taunt, Drew vai se levantando, vem correndo pra cima de Alex, mas...Lou Thesz Press. O Público vai á loucura, Alex faz sua Taunt, Del Killer vai se levantando, e...Stunner, mas Del Killer joga ele nas cordas, e na volta...Dropkick. Del Killer levanta Drew e joga no corner, Del Killer ja vem correndo e...Running Enziguri Kick !!!
Pin 1...2...Kickout.
Del Killer faz sua Taunt e a torcida vaia muito ele, Alex vem por trás de Del Killer e acerta varios socos, Alex joga ele nas cordas e na volta...Clothesline. Alex acerta varios chutes, vai nas cordas e na volta, acerta um Elbow Drop. Drew vem no Apron, chama a atenção de Alex, quando ele se vira...Springboard Clothesline !!!
Pin 1...2...Kickout.
Del Killer vai se levantando, Drew acerta um Dropkick, e Del Killer rola pra fora do ring. Drew pega e vai pra fora do ring, vai acertando socos em Drew, e joga ele contra a Barricate, Alex sai do ring, Del Killer vai dando socos em Drew, Alex chega atrás de Killer, o público vibra, Del Killer vai virando devagar e...Stunner !!! O Público vai a loucura, Alex pega Drew e joga contra a Steel Step e acerta alguns chutes em Drew. Alex pega Drew e coloca dentro do ring, Alex vem e acerta alguns chutes em Del Killer, Alex entra no ring, Drew tenta um chute em Alex, mas ele segura a perna de Drew, mas...Enzuigiri !!!
Drew faz sua Taunt, Alex começa a se levantar lentamente, e...Drew Cross, mas Alex escapa, joga Drew nas cordas, e na volta...acerta um chute no estômago de Drew e...Stunner, mas Drew joga Alex nas cordas, mas ele se segura, Drew vem correndo, mas Elbow, Alex vem e acerta um chute em Drew e...Vertical Suplex. Alex faz sua Taunt, Drew vai se levantando, joga ele nas cordas e na volta...Spinebuster !! Alex vai dando chutes em Drew, vai levantando ele e...Stunner !!!
Pin 1...2...Kickout.
Del Killer quebra a contagem, vai dando socos em Alex, joga ele no corner, acerta socos nele, coloca ele em cima do corner, Del Killer sobe no corner, acerta socos em Alex, vai tentando um Superplex, mas Alex acerta socos, e derruba Del Killer do corner, mas ele vem e sobe no corner novamente e acerta socos nele, mas Alex novamente acerta socos e derruba ele, Alex desce do corner, e Del Killer vem correndo e acerta um High Kick, bate o rosto de Alex contra o corner, e acerta um Arm-Breaker w/Ropes !!!
Drew vem perto de Killer, Killer vem no Apron, Drew vem vindo pra cima dele, acerta um Enzuigiri. Drew fica meio tonto, vai vindo para trás, Del Killer entra no ring e...Turning Death !!!
Pin 1...2...3 !!!
RING THE BELL !!!
Justin: The Winner of this Match, Alberto Del Killer !

INTERVALO !!!

Mostra Jack Awesome nos Backstages, quando ele encontra Alex Austin
Alex: Belo belt Jack.
Jack: Valew Alex, lutou muito bem hoje, pena que perdeu.
Alex: É, e de tão belo esse Belt, ele sera meu um dia.
Os dois ficam se encarando...

Another
Justin: Ladies ang Gentlemen please welcome, the Legends Champion, Jeff Hardy !
Break The Walls Down
Justin: Ladies and Gentlemen please welcome, "Y2J" Chris Jericho !
Rebirthing

Justin: Ladies and Gentlemen please welcome, Cewta KZ !
Rest in Peace
Justin: Ladies and Gentlemen please welcome, the WAF Champion, Reaper of Souls !
RING THE BELL !!!
Os 4 ficam se encarando, Jeff vem e parte pra cima de Cewta com muitos socos, leva no corner e mais socos. Reaper começa atacando Jericho com muitos socos e joga ele pra fora do ring, Reaper sai do ring, acerta varios socos em Jericho e coloca ele de novo dentro do ring, e acerta muitos socos, sobe no Apron e...Guilhotine Leg Drop !!!
Enquanto isso, Cewta se recupera e vai dando socos em Jeff, joga ele nas cordas, mas Jeff se segura nelas, Cewta vem correndo, mas Elbow, mas Cewta vem correndo novamente e...Back Body Drop !!!
Reaper e Jeff estão de pé, ficam se encarando e começa uma troca de socos, Reaper leva a melhor, joga Jeff no corner, e ja vem correndo e Clothesline. Bate o braço de Jeff no corner, e...Old School !!!
Reaper faz sua Taunt, Jericho começa a se levantar, e...Chokeslam, Jericho consegue escapar, empurra Reaper, Jericho vem correndo e acerta um Running Enzuigiri !!!
Jericho ve Cewta fora do ring, Jericho desse do ring, mas é recebido com socos de Cewta KZ, ele joga Jericho na Barricate, bate o rosto de Jericho contra a Barricate. Dentro do ring, Jeff vai se levantando, da alguns chutes em Reaper, ele começa a se levantar, Jeff tenta um Twist of Hate, mas Reaper joga Jeff nas cordas, e na volta...Big Boot, Jeff se abaixa, vai nas outras cordas e na volta...Flying Clothesline. Jeff faz sua Taunt e Cewta entra no ring, mas Jeff acerta outro Flying Clothesline. Jeff faz sua Taunt novamente, Jericho entra no ring, Jeff acerta um chute nele e...Mule Kick ! Jericho vai no corner, vem correndo, mas...Boot. Jericho joga Jeff no corner, mas...Whisper in The Wind !!!
Jeff acerta alguns chutes em Reaper, ele começa a se levantar, trocam socos, Reaper leva a melhor com 3 socos seguidos, vai nas cordas e acerta um Big Boot !!!
Cewta fica de pé, vem correndo, mas Reaper acerta um Clothesline. Reaper vai nas cordas e acerta um Leg Drop !!!
Jericho vem perto de Reaper e acerta um Dropkick !!!
Pin 1...2...Kickout.
Vai correndo, pula nas cordas e...Lionsault, mas Reaper desvia, Jericho cai sentindo muitas dores, Jeff se levanta, mas Jericho vem correndo e acerta um Clothesline. Jericho faz sua Taunt e a torcida vaia muito, Reaper começa a se levantar e...Codebreaker, mas Reaper segura Jericho e joga ele, ja se levanta e quando se vira...Chokeslam !!!
Reaper vem pra cima de Jericho, mas ele rola pra fora do ring e fica deitado lá, Cewta fica esperando Reaper, quando ele se vira...Brogue Kick !!!
Cewta faz sua Taunt e diz que não tem ninguém melhor do que ele, mas Jeff vem, puxa Cewta e...Twist of Hate !!!
Sobe no corner, mas Jericho, ele vem pelo Apron e acerta a perna de Jeff, fazendo ele cair sentado no corner, e Jericho empurra Jeff, Jericho pensa que cai, mas ele fica no Apron, Jericho vai levantando Cewta KZ, os dois trocam socos, e os dois vão para as cordas e incrívelmente na volta...Double Clothesline !!! Jericho fica meio perto do corner, Jeff que estava no Apron, sobe no corner e...Swanton Bomb !!!
Quando vai para fazer o Pin, Reaper, ele pega Jeff e...Tombstone Piledriver !!!
Pin 1...2...3 !!!
RING THE BELL !!!
Justin: The winner of this match, the WAF Champion, Reaper of Souls !

Reaper sai do ring, Cewta KZ vai se levantando, os dois ficam se encarando de longe e termina a RAW....



WAF® RAW Entertainment, Inc.
© & ™ 2011.
Show By: Gabriel "The Pernalonga"

29 comentários:

Leoh Silva™ disse...

FIRST !!!!
Paunocúdosdebaixo.
Farei a biblía só a noite.

י Vicтσя Cσsтa © disse...

___________________________________________________________ espelho (maniac)

Leoh Silva™ disse...

/PAUNOCÚDODECIMA
SHUSAHSUAHAUHSUAHSUAHSUAHSUSHAU
Wins(H)

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Michael Cole e King são da nova geração, usam gírias para falar.
-
Goldberg já seu fudeu, vai enfrentar o Royal Rumble Winner, The Main Event of Wrestlemania ... Blade Runner!
-
Acabei de notar que é Spear vs. Spear.
Blade dominando a luta, Goldberg tenta algo e dá errado.
Toda hora teve os dois se batendo no ring post, toda hora tentando Spear.
Blade wins, parabéns \õ.
-
Carai eu sou o número 1 quando se fala em Backstages. Sou eu e o Tarver.
-
Esse Titantron que o JP fez pra ele fico muito foda, o melhor acho ... MELHOR QUE O TEU DÚL! Eu que dei o nome de JP Styles (wary).
Orkados é o que ta mais se fudendo, Steal Steps, Barricade, caiu do Apron ... que beleza.
JP Styles dominando a luta até agora, talvez ele ganhe a luta já. Maior move impressionante e de maior impacto foi o Springboard Flying Forearm Smash.
JP Wins (vindo do Victor \o/),
JP Styles não gosto dele, mas ele é o melhor dentre esses três aí (Cewta KZ Ma Oe).
-
Se for para dar Belts, eu também quero (y).
-
Guti agora virará Middle Card, e é o que ele era mesmo quando Contender. Jack ganhou aquele Title ali mas ele merece mais do que o Million Dollar Belt. Terras = Meu Ovo esquerdo.
Terras se fudendo já no início, foi mandado para fora do ring.
Terras não poderia ter feito Thunder Star depois do Superplex? Causaria mais efeito.
Ali no High Kick do Terras, acho que ele já perdeu e ali no Flying Chuck achei que teria acabado a luta.
Depois de Guti como surpresa a um tempo atrás, agora pode ser Jack. Vem lutando muito bem.
Errar o Starship Pain e cair de pé, é um sinônimo de mitagem.
Nossa, High Kick seguido de Starship Pain ... achei que iria acabar.
Guti conseguiu quebrar a contagem, e depos 619 e conseguiu ganhar, achava que o Jack merecia ganhar. Lutou muito.
Guti com mega Push (y). Do WAF Championship para o U.S Title.
Agora Jack será Heel!?
-
The Cewta's Show Cuzito Ma Oe!
Segundo o Druo, eu sou o Jô Ma Oe! Opa esse é o Sílvio, Beijo do Gordo Wow!
Boa (y), me xinga mas não xinga o Reapar (y).
Chupa Filho da Puta (maniac).
-
Icon para variar sendo humilhado né.
Mr tem que se matar para estar levando pau do Hardcore Icon, quem é ele!?
Nossa depois dessa se aposentem pelo amor de Deus.
E o Matista Heel, :o. Surpresas pintando aqui hoje. Jack, Eu, Matista. Será que terá mais!?
-
Drew, é um bosta. Del Killer, é o pior wrestler do WAF. E Alex Austin ... é o Alex Austin = Fato.
Lou Thesz Press voltou, muito li no passado contra mim, Reaper, Wolf, Guti.
E mais um Lou Thesz Press para o público vibrar e para agente vaiar. Cena = Alex Austin, R-Truth = Cewta KZ com mistura de Big Show em Wrestlemania, só perde.
Público: Stunner *-* *-* *-*
Eu: Stunner ... Meu Ovo.
Até agora o que mais vi do Del Killer foi Enziguri e o Dúl vai começa a faze isso agora?
Achei que a luta ia acaba ali naquele Stunner.
Bah, essa naba venceu ¬¬'. Até o Drew poderia ganhar mas não essa naba.
-
Putz Alex Austin Futuro Million Dollar Champion.
-
Eu sou foda, Reaper é WAF Champion na quarta tentativa dele. Jeff nunca foi WAF Champion e só tem está bosta de Title e Chris Jericho é o mais noob da raça.
Porque todo início de luta eu vou mal? Sou Eu e o Terras.
Errar Finishers, é um sinônimo de que a luta será foda de demorada.
Jeff mitando todo mundo agora hein.
Aí teve Codebreaker revertido para Chockeslam e no TNA iMPACT! tinha o Choceslam revertido para o Codebreaker (Não necessariamente o Codebreaker mas sim para o que ele é na verdade, e eu não sei o que ele é).
Brogue Kick on The Skull! Chupa Filho da Mãe! E não tem ninguém melhor que Eu não caralho!
Aew não fui o mais noob da luta, foi o Chris Jericho por te dado o Finisher por primeiro e depois não deu mais.
Reaper ganha na sorte. Vai Toma no Cu.
Terminem encarando o Reaper ... Foda-se!
-
[Não interpretem os xingamentos como reais, foi do personagem Ma Oe]
-
V

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Goldberg vs. Blade: Achei boa a luta, por ela ser não muito grande. Blade acabou merecendo, lutou muito bem e coitado do Goldberg, foi fazer o segment e se fudeu no fim da história. E ainda Blade ganhou a Royal Rumble Match machucado e agora denovo ... a não ser que ele tenha se recuperado Speed.

Gustavo vs. Orkados vs. JP Styles: JP Styles era o favorito e confirmou seu favoritísmo, e merecidademente. Achei foda essa luta, mais que a primeira mas achei denovo que foi rápida.

Guti vs. Jack vs. Terras: Achei que o Jack merecia ganhar, lutou muito e vem lutando muito ultimamente. Luta muito foda, agora sim foi uma luta de verdade, com Finishers acertados e não acaba a luta. Essa demorou um pouco mais.

The Cewta's Show: Foi bom, mas não com esse nome (mais um que acho legal, depois não mais). Foi surpreendente para mim o que eu fiz com o Jeff, mas também tava me xingando, levo na fuça.

Matista & Mr. vs. Icon & Felipe Hardy: Mais um se tornando Heel!? Surpresas estão rolando hoje. Luta rápida, achei boa, se tivesse sido mais longa eu até acharia foda.

Dúl vs. Del Killer vs. John Cena do WAF: Não acredito, vai acaba o mundo!!! ALEX AUSTIN PERDEO!!! Drew inútil, conseguiu perder pro Del Killer. Luta muito foda, achei melhor a do Guti vs. Jack vs. Terras. Mas essa foi a segunda melhor.

Main Event: Muito Foda, achei que eu ou Jeff iríamos vencer mas o Reaper apareceu do nada e venceu ¬¬'. Ele agora é Alex Austin 2. Luta muito foda a melhor do Show. Achei apenas três lutas fodas. Main Event, Dúl vs Del Killer vs Alex e Guti vs Jack vs Terras. O resto nem gostei muito :).

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Meu espelho é foda, tem reflexo nos dois lados.

Mr Wreslemania disse...

Perdi, Matista Motherfucker (zoa manolin)

GΛBЯIΣŁ disse...

Wins ? [/Paunocúdofirst.

Matheus de Almeida disse...

O show bom,pena que perdi,teve umas lutas curtas,oME fico foda de mais,feud entre Matista e Mr?,se tive essa feud pode ser muito foda,o show em geral não fico tão bom como os outros shows do Raw,mais ainda gostei desse show.

Fєłiρє Ћαrdy disse...

o show foi bom manolin,a minha luta foi mto rápida se fosse um pokim maior seria uma luta mto boa

★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J disse...

Lá vai meu humilde coment Pernalonga =D:

Goldberg Promo: Logo já desafia o JBL, que isso Goldberg..Mas foi desafia o JTG, si fudeu, já vai pega de cara o Blade...Se Ferro '-', como esperado, Blade winou..tbm se n ganhasse eu ia mata ele e pegar o 1° contender desse preto =D

Gustavo vs. Orkados vs. JP Styles: Tava na torcida pro Pombo, e ele luto bem até, a maioria das gifs eram dele, e no final ele winou..merecendo um push em JP (Y)

Guti vs. Jack vs. Terras: Como eu comentei no card, esperava a vitória do Terras, todos lutaram muito, luta foi muito disputada mas no final Guti mostro q perdeu no RR pq o Reaper era um pouco melhor do que ele, mas que ele continua sendo um grande wrestler digno de Main Event.

The Cewta's Show: Até que não foi tão paia, o papinho deles m=foi meio morno e curto..mas foi bom pois teve uma ação, e Cewta que está voltando ao topo saiu por cima e winou o Jeff =D Acho que isso nem vai ficar assim..Jeff irá revidar e acabar com o Cewta õ/

Matista & Mr. vs. Icon & Felipe Hardy:
Pra mim a luta do Terras, Guti e Jack devia estar aqui, pois fora o Matista não vejo estrelas ai '-', mas pelo q parece haverá uma feud que poderá fechar a minha boca x_x, Matista e Mr..tomará q o matista não fique que nem o real quando virou heel =D

Drew vs. Del Killer vs. Alex Austin: tava na torcida pelo Del Killer, o Drew é o inimigo nos preto da RAW, o Alex é o superman então dalhe Del Killer =D, quando eu vi o Stunner eu disse acabo, Cena, Alex** venceu ¬¬ mas no, esse Arm-Breaker w/Ropes que o Del Killer fez foi mó foda Oo, e no final acertei meu palpite õ/, Del Killer wins *-*, chupa Drew e Alex =D

Main Event: Oia eu ai O.o, o infiltrado no ME q2, logo de cara já levei um Guilhotine Leg Drop, já desanimei asuasudah, acertei apenas 3 moves, n apanhei muito até, espera leva mais porrada q2, no final acertei apenas 3 moves, mas a luta n foi la das mais longas então até q n fui tão jobber, só fui o pior na match, mas da pro gasto. Reaper winou no final o.o, espera uma coisa a mais entre Jeff e Cewta pelo q rolo na troca de carinhos deles um pouco antes..mas ta de boa.
O show fico muito bom, ta de parabéns gabriel..aleluia tu perdeu essa preguiça e fez uma RAW foda novamente (Y), enfim votei no 10 ali justamente. Espero que continua assim, e abaixo vai o coment do Chris Jericho:

Chris Jericho, seu jobbers de merda, vcs vão se ver comigo, isso não vai ficar assim..vocês vencerão por sorte. E Jeff, me aguarde que se Legends Title será meu..e logo depois o WAF Belt tbm será meu!!!

●WWE_PT● disse...

O show ficou mt foda!
Reaper of Souls esse nome me da medo'-' É tenso xD

Mario Sergio Cortela disse...

posso vencer blade runner a hora que ele quizer me pegou desprevinido me preparei para o JBL por isso estava tâo ruim.....
BLADE RUNNER IS NEXT!!!!!!!

FULANO disse...

kralho,ke foda esse show!

FULANO disse...

boa ,Gabriel!

Guti Mysterio disse...

Ae Terras ficou com medo
E Jack belo belt mais nao precissava acerta minha cabeça né?
mais o importante q eu ganhei mesmo o jack merecendo
Gabriel Foda o show só q teve lutas q ficaram pequenas mas tabom
o ME ficou foda

André M. disse...

PRETOS MATEM O BLADE RUNNER RAIRIAIRAIRIARIARA, QUE PUSH DO CARALHO O.O
Acho que ele só ganhou porque tinha uma foto de comemoração em boa definição dele e era da Raw q/
Enfim :B Cewta tbm te amo SZ' q/
-
GOLDBERG PROMO, QUEM SER ESTE GAROTO q/ Morra e vaias para você: BUUU D:
Chegou xingando todos esse troll fdp, porém luta marcado e la´vem mais um plagiador da minha idéia de titantron lutar com ele *-*
E mais um que copiu um tribute do Edge ou antiga titantron...
VAMOS AOS RECLAMES DO PLIM PLIM [/TROLLFACE

Depois continuo vou tomar Cappucino de cereja RIAIRAIRIARA

Leonardo Felix disse...

Gostei muito,o show foi muito bom parabéns ao Gabriel pelo show...
Comentando o show...
Goldberg Promo
Acabou de chegar e já xinga todo mundo???Cara folgado,pelo menos recebeu uma lição do Rumble Winner Blade Runner,que está recebendo um push imenso...

Primeira Triple Threat Mtach
Não gostei da luta,achei a pior do Raw e muito curta...Sem Mais

Segunda Triple Threat Match
O contrário da primeira,foi bem longa e a segunda melhor luta do show,muito boa

Cewta's Show
Bom,após esse segmento,pra mim já está garantido que Cewta vai denovo atrás do WAF Championship

Tag Team Match
Foi uma luta razoável,foi boa mesmo pela traíção do Matista e pelo seu heel turn

Terceira Triple Threat Match e Co-ME
Foi simplesmente a melhor luta do show,os três deram um show...
Achei que o Drew ia ganhar,mas ele não pode ganhar todas né XD

Fatal 4-Way e ME
Foi uma ótima luta também,mas não conseguiu ter o mesmo nível das triple threats na minha opinião...
E o Reaper continua com seu momentum,mas eu achei que ou o 1# Contender ou o Cewta KZ ganhariam essa luta...

Bom,agora é esperar o próximo Raw!!!

Luiz Alberto Antunes disse...

Galera tem q perde o costume de flar "biblia"...eu tbm flava, mas dps do q o Jeff flo tem razão...sugiro passarmos a chamar de outra forma...eu msm to chamando so de mega coments q2
__________________________________________

King e Cole flando mto foda e eaaw eh zuado '-'

"Bill: Eaw" Bill? (hehe)
Billzinho kerendo luta com o JBL? (ono)
JBL nao eh lutador??!! eh sim (trollface) q2

Ma oe, Bilzito vs Blade...prevejo vitoria facil pro Blade...
Previsao fail ate agora, Goldberg dominando absoluto, inicio surpreendente...

Blade wins como eu pensava...interessante nessa match pq os 2 usam o Spear, sendo q um eh o autor original...otima open match, curta e boa...onde na minha opiniao Goldberg lutou de igual pra igual, talvez ate melhor q Blade...valeu a experiencia pra ganha essa...
______________________________________

Feud no Main Event pegando fogo, essa interview hj e o Main Event vai eskenta mais ainda...

Agora hora de JP vs Gustavo vs Orkados...apos uma otima atualizaçao do Pombo, acho q ele vence...
JP "Air Styles" Styles...repeti seguido "Styles" fico tenso, eu tiraria esse nick...

Começo com pessoal kerendo bate no Gustavo (ono)
Styles fez ate agora os melhores moves, Gustavo tbm ja fez algo, e Orkados segue no 0...
Agora sim, um bom move de Orkados...

JP Styles Wins, acertei mais uma...Gustavo pinado (ono)
Sinceramente nao gostei dessa match, achei curta demais, sem grande empolgaçao, match apenas para digamos elevar a moral do JP com uma vitoria, contra 2 adversarios de menor expressao...mas msm assim, esperava um pouco mais dessa match, ate por ser uma T3M...
_______________________________________________

Lendo agora em mulher flando com o Jack, me lembrei q ate agora nda das divas fazerem alguma coisa na Raw...

lol, Million Dollar Champz?!?! A troco de q ta com o Jack?!?! Ele nem rico eh! q2 Se for title novo deveria entrar em disputa, nao ser entregue por nenhum motivo a um lutador...pelo menos deveria ter um segment explicando o motivo do title ser dado ao Jack...

Jack tbm so pego o title e nem flo nda "Opa, ganhei um title q vale uma bolada...foda-se"

Torcida nessa luta pro Terras, mas sei q ele nao vai ganha, so q fico em duvida entre Guti ou Jack...
E por sinal os 2 faces ja trataram de tira o heelpra fora, viva...

"Guti e Jack ficam se encarando, medem força, Jack leva a melhor"
E alguem nao leva a melhor no nosso amiguito chihuahua???
Luta mto disputada por sinal, nenhum destaque por enquanto...so euri do Guti tentar um superplex q2

Agora sim, Jack parece se destacar e ja vira o melhor na match...Terras meio apagado hj...alias, Jack ja deu 3 dropskicks...se ganhar hj nao sera injusto...

Terras conseguiu algo agora, mas Jack ja retoma...eh o destaque dessa match...
Starship Pain !!! Pin 1...2...Kickout.
fail..Guti salvador...619! ¬¬
Guti Wins...se aproveito do momento, só isso, pois Jack foi qm mereceu vencer a match...e ja sabia Terras ia perde hj...

lol, Jack heel?!?! Oo Guti vs Jack pelo Million Dollar?!?! Alias, esse title vai ser disputado ou eh de enfeite?!?! Pelo jeito Guti caiu de vez pro middle card e vai disputar um title mais adequado a sua altura (trollface) trocadilho sem kerer...
Melhor match ate agora, entre as 3 q ja tivemos...
__________________________________________

Chego a hora do...show de entrevistas do Cewta, PQP, mas q nomezinho bem cuzao...The Cewta's Show, fuuuuuu, te mata victor...
Cewta sempre sonhando com o meu title (no)
Vai termina em pancada isso ai...

Cewta robando o papel de dorgado do show?!?! Jeff demonstrou respeito por mim (wary)...lesgal, e agora fico mais em duvido em qm eh heel e qm eh face...nesse show as vezes parece q geral eh Tweener, pqp...Cewta heel ou tweener, pq face nao faz isso...

continua...

Luiz Alberto Antunes disse...

continuação...


Agora a Tag Team match...
apostando no Mr. e Matista...

Matista e Icon disputando força, ma oe...
Mr. igualzinho ao HBK msm, trocentos shops seguidos, oh loko
Luta parelha ate agora...Icon segue mostrando bom wrestling...

Justin: This Winners of this Match, Felipe Hardy and Hardcore Icon !

LOL, luta mega mega mega curta, fuuuuu...sentido dela apenas para criar essa feud Mr. e Matista...alias, Matista heel entao '-'
Sem analise da luta pq foi realmente mto curta, e essa feud vai se pegada msm, pq os 2 sao adeptos do micro e inutil coment, porem tem bons moves sets...
E enfim Felipe ganho uma luta, e msm assim ele mal luto...e qm pino foi o Icon '-'

Q prazer ver o Alex Cena no middle card (hehe)
Drew vs Cena vs Del Killer, luta q promete ser mto boa...
2 wrestlers de grife contra um recem chegado mas q ja causou impacto...
Nao tenho aposta pra essa luta...

Alex ja bancando o fodao com 2 LTP seguidos...
luta mto parelha...Alex fez agora essa sequencia mas ja e Del Killer q tento o 1º pin dps de um enziguri kick...e Drew tbm ja aplico um bom golpe, ta pegado...

Stunner!! 1º finisher da match...desmonto o Del Killer...e o publico ja vai a loucura ¬¬ maior babaçao de ovo essa torcida pro Alex, toma no cu (flip)
Outro Stunner, pqp, pq sempre Alex tem q se o fodao? PQP, Drew e Del Killer comentam, merecem mto mais, mas o Alex q ta pagando de fodao, eh brabo...

AEW PORRA, DEL KILLER SALVO, DALEEE
AEW, WINS DO DEL KILLER!!! CHUPA ALEX AUSTIN FDP (flip)
Pra mim tava bom vitoria do Drew ou do Del Killer, so nao keria q o Alex ganhasse, ele nao meresse ¬¬
Mas msm assim ele foi o destaque da match, 2 stunners, e pago de fodao injustiçado denovo ¬¬ Mas pelo menos Del Killer owno...
________________________________________________________

Alex kerendo title de middle card, euri, q decadencia, (hehe)

Agora o Main Event *-*

Justin: Ladies and Gentlemen please welcome, the WAF Champion, Reaper of Souls !
me chupem (un) q2

Como de costume eu ja mando o carinha pra fora do ringue, ki blza...
comecei bem, Guillotine (e nao Guilhotine como tu escreveu :) )
Leg Drop no Y2J e Old School no Jeff...falto pega o Cewta q2

Apos um momento de supremacia minha, Jeff consegue a sua...mas nda de espetacular, mas ate agora eu e jeff fizemos os melhores moves...
Ja tomo o controle denovo, e finalmente ataquei o buCewta (maniac)
Apos um pekeno momento do Y2J, denovo to me destacando...
CHOKESLAN!! AEW PORRA, to mto bem nessa match...

eh impressionante, eh so eu fla eu tomo um BK do Cewta (clap)
E ele ja toma tbm um ToH do Dorgas (hehe)

Swaton Bomb!!!
Quando vai para fazer o Pin, Reaper, ele pega Jeff e...Tombstone Piledriver !!!
Pin 1...2...3 !!!
RING THE BELL !!!
Justin: The winner of this match, the WAF Champion, Reaper of Souls !

AEW PORRA, BOA CARALHO!!! Mto merecido, fui o melhor da match junto com o Jeff, nao ganhei de sorte como um certo urubu flo nos coments, e mais uma vez provo pq so WAF Champz \õ/
Vencer F4W sempre eh dificil, ate eu msm nao apostava em mim, mas consegui vence...

Main Event foi a melhor match, mto boa, cheio de moves fodas, e final com reviravolta sensacional como diria nosso amigo Jarbas q2

Geral do Show achei uma otima Raw, com lutas apenas para pontuar feud, e 3 grandes matchs, q pra mim na ordem foram o ME, a luta do Del Killer, e a luta do Guti...

Otimo Show e sigo o caminho rumo a EC e principalmente rumo a WM *-*

Luiz Alberto Antunes disse...

coments sobre coments:

O amor q o Cewta tem por mim eh algo incrivel, nossa...
e sim, ele te chingo mas nao me chingo (maniac)

Os comentarios do Mr. e do Batista sao lamentaveis...mas ja sao melhores q o do Alex q sao invisiveis ¬¬

prevejo Orkados demitido, nem comenta mais nda...

2 prometeram mega coments pra mais tarde e nda, passaram o papo no Gabriel...tem q por pra rua logo -qq

Cewta KZ se auto comparando com Tarver, q momento hein (y)

e eu terminei encarando o Cewta...normal, feud mais antiga do WAF eu acho...

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Orkados ta na ECW já (hehe)

Feud old porém gold.

Promessas fail acontencem (ono)

Eu = Tarver \o/
Ele nem marmita igual a mim

☜¦ۣۜ¦●MH-South™●¦ۣۜ¦☞ disse...

Alberto del killer : O que eu disse ? Eu era o favorito a ganha essa match mais e claro ne 2 jobbers lutando contra min queriam o que ? esses idiotas ai acharan mesmo que irian me ganha ? tiveran um pingo de esperança ? HAHAHA agora sabem com quem nao luta na WAF RAW insetos despresiveis Drew vamos la voce se acha o melhor da raw acha que todos na raw te respeitan e pareçe que voce te engano nao tenho respeito por voce. voce pra min e um lixo despresivel e voce sempre sera tratado como lixo quando estiver perto de min vamos la alex austin HA voce seu idiota inseto quis atrapalhar meu debut o que achou da sua que te dei ? acho que voce mereçia mais . mais calma chances viran de eu humilher voce HAHAHA ...


geral :

Goldberg promo > BLA BLA BLA goldberg fez o que todos pensavan insulto geral gm apareçeu BLADER RUNNER ele mesmo apareçeu pra da um surra no goldberg parabens pela vitoria blade (mintira) Goldberg e da aqueles que fala muito nada faiz luto nota 7


match 2 > e isso ai ja era esperado jp mostro ser melhor que os dois a luta foi bem curta mais gostei muito teve muita açao JP estou VENDO voce feudando com o gustavo Ou sera que nao ? NOTA 8


MATCH 3 >Concerteza o GUTI e um oportunista espero o jack finaliza entro o nao terras quebro a contagen GUTI 619 a luta acaba ai TERRAS COVARDE jack voce mereçia ganha mais ne o que tem que fazer e treina .. NOTA 10 concerteza uma das melhores lutas fui surpreendido realmente muito boa

Cewta Show > kkkkk eu ri disso eu sabia tava na cara que alguem ai ia se quebrar o jeff se deu mal cewta espero que voce me chame pra isso irei te mostra algumas coisas kkkkkkk

match 4 >Que porra de luta pequena em matista FDP pq bateu no MR voce mereçeu perde seu idiota PARABENS FELIPE HARDY E ICON CALARAN MINHA BOCA .. nota 5


match 5 > Concerteza foi a melhor luta WTF 2 STTUNERS ? que porra TODOS PENSANDO QUE O ALEX IA GANHA MAIS NAO EU SURPREENDI TODOS THE WINNER ''THE DIABOLICAL SMILE'' ALBERTO DEL KILLER E AGORA QUE GANHEI ESSA MATCH TODOS VAO PENSAR 2 VEZES EM ME ENFRENTA HAHAHA drew e um belo high flyer ..Alex ? Podemos colocar ele como John cena do WAF kspsksos NOTA 10 concerteza a melhor


match 6 > PUTAQUEPARIU que luta foda concerteza retiro o que disse da minha essa foi foda JERICHO seu fdp nao ganho caraio era pra ter ganho Mais o Reaper ta de parabens grande lutador mereçeu ganha nao e atoa que e WAF CHAMPION parabens reaper grande lutador ..NOTA 10

SHOW > OTIMO MUITO BOM MESMO MAIS FICO ABAIXO DO QUE EU ESPERAVA ACHEI QUE A TAG TEAM SERIA FODA (GOO) E O CEWTA SHOW ALGUEM BATERIA NELE (EVIL) MAIS TIRANDO ISSO FOI REALMENTE MUITO BOM ..

Dυκaђ disse...

Fodástico (Y)

JPHM disse...

Goldberg vs. Blade: Coitado do berg ;x, mais foi uma boa luta até berg se fufu

Gustavo vs. Orkados vs EU *-*: Mostrei q sou foda (h) q2 , foi uma luta curta mais até que foi boa por que eu venci (wary)

Guti vs. Jack vs. Terras: olha eu pensei que na rr jack iria ganha , jack com million dollar wtf '-' foi uma luta boa mais não esperva que guti iria ganha mais ganho q2

The Cewta's Show: Coitado do Mr. Dorgas '-' mais acho que quem vai tira o WaF do luiz sera o Kz.

Matista & Mr. vs. Icon & Felipe Hardy:
lol luta curta '-' jbl não tava ispirado q2

Drú vs. Del Killer vs. Alex Austin:
Sabia que del killer iria ganha acho ele um otimo lutador quem sabe daqui a um tempo venha um belt pra ele '-' , alex perdeu '-' drú tambem D: luta foda isso que esperava 2 stunners fodão *goo*

Main Event:
Luta foda acho que jeff deveria ganha ;/ todos lutaram bem '-' mais o WaF champion venceu xD

~~~Nota Da Raw 33- 7 '-'~~~~

Anônimo disse...

Jack Awesome:
Fiquei no quase novamente, mas não há problema, o importante é proporcionar uma grande luta pra o WAF Universe e ganhar dinheiro, alias, a cada spot que faço ganho alguns milhões e também planejo vender meu title alias nem tem prestigio, só vale uma fortuna isso caso meu GM permita, e desculpa ae Guti por ter te dado uma beltada na cabeça, estava meio puto com a derrota.

Geral:
Show foda, foi um dos mais dificies de comentar, e eu só comentei no anonimo pois perdi minha conta do blogguer, mas logo logo farei outra

Leoh Silva™ disse...

Blade :

HAHAHAHAHA,COMO FOI FÁCIL VENCER DE VC GOLDBERG,SEU FRACASSADO.EU ACHAVA Q SERIA FODA,POR DE FATO SER SPEAR VS. SPEAR MAIS FOU UM ÓTIMO AQUECIMENTO PARA MIM,O VENCEDOR DO RR AO CONTRÁRIO DE VC Q NEM CHEGA AOS MEUS PÉS.Vc é um fracassado mesmo,seu futricado.Tente vencer os jobbers q vc deve conseguir,aliás,nem deve.

Show : Fodastico,eu n fiz biblia pois aki tava travando demais,e tbm quando eu começei acabou a energia aki.Eu demorei pq td hora travava e eu fikei com preguiça de fikar fazendo logoff td hora.Desculpa ae Gabriel,na próxima eu faço.

OrKAdoS_Edge_The_Best disse...

num sei pq + to começando a achar que num gostam de mim nessa raw ._.
to pior que o willian regal de vdd.
se tivesse um rate de haabils a média seria 90 e a minha seria 64 ._.
assim fika fods so o q mais se fode nas lutas... perdi a conta de quantas vezes fui jogado na barricade... mas de resto até q o show fiko daora.
e tambem keria manda um parabens pro blade runner
e malz pela demora de comentar é que começo as aulas e to ralando muito.. minha escola esse ano ta muito puxada

Gustavo Lesnar disse...

Estou meio chateado pq perdi a luta!!
acho q eu tinha plenas condições de ganhar a luta após uma reversal, mas td bem RAW é RAW!!!

pode esperar AJ, eu qero uma revanche!!!

mt bom showw!