sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Velocity Card #2

Postado por »JєFF Hα®dy™ → ©ha®ismati© єnigma • às 00:40 sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
A Velocity está retornando com muito gás ao WAF. Bom eu geralmente faço 4 lutas, mas nesse Show vou fazer 5 para compensar os show perdidos, espero que vocês gostem e que o show seja impecavel como sempre.

Promo do Velocity World Heavyweight Champion Edge
» O Wold Heavyweight Champion vai falar sobre Luta no Royal Rumble, o que mais gostou dela, e a sensação de vencer uns dos Top da WAF... The Undertaker.

One on One Singles Match
Triple H vs. Matt Hardy
» Nessa Luta os dois irão debutar na Velocity. Os dois tem uma coisa em comum, vieram da Smackdown! E também tem um sonho, ser o World Heavyweight Champion, então no show veremos quem tem mais chance de concretizar isso.

Promo do Charismatic Enigma Jeff Hardy
» Jeff Hardy  provavelmente vai falar sobre porque desafiou o World Heavyweight Champion Edge,e alguns fatos da luta contra Del Rio.

One on One Singles Match
John Morrison vs. Caio "Y2J" Shmansky
» John Morrison também irá fazer seu debut na Velocity, mas ele veio da Smackdown! E já foi World Heavyweight Champion. Caio Y2J iniciou sua carreira aqui mesmo na Velocity, e já na sua primeira semana teve a chance de ser o Contender do titulo principal, mas não conseguiu aproveitar a chance. Os dois participaram do Royal Rumble, lutaram bem, mas nenhum dos dois conseguiu sair vencedor.

One on One Singles Match
Thyago Mysterio vs. WWE_PT
» Thygao Mysterio é outro que vai inicar na Velocity, ele teve algumas chances na Smackdown, e até já foi Intercontinental Champion, mas no show da Velocity ele vai enfrentar PT, um grande wrestler que representou muito bem a Velocity na Royal Rumble Match e que é uma grande revelação do WAF.

Promo do GM Vince McMahon.
» Até que enfim o GM apareceu, ele não apareceu no primeiro Show, e nem no Royal Rumble, mas agora ele mostra sua face, e veremos o que ele tem a dizer, e o que ainda pode fazer.

One on One Singles Match
Alberto Del Rio vs. The Undertaker
» Talvez uma das melhores lutas da noite, Del Rio revelado pela Velocity mostrou que é muito bom em ring, e deu muito trabalho para Jeff Hardy semana passada. Já The Undertaker estava na Smackdown e veio para a Velocity tentando algo inovador, Taker fazia grandes lutas na Smackdown e aqui na Velocity não é diferente, ele lutou no Show número 1 da Velocity em uma Number 1 Contender Match e venceu, mas no Royal Rumble não conseguiu vencer Edge, e agora vai tentar mostrar que ainda pode ser o Velocity World Heavyweight Champion.

Main Event.

One on One Singles Non Title Match
Velocity World Heavyweight Champion Edge Vs Jeff Hardy
» A Luta mais esperada, Edge venceu o Grande, o "Deadman" The Undertaker e é o World Heavyweight Champion, além disso Edge mostrou que é uns dos melhores wrestlers da Velocity vencendo a Number One Contender e se tornando World Champion no Royal Rumble. Já Jeff Hardy lutou no primeiro show contra Del Rio e o venceu não com tanta facilidade, e desafiou o World Champion querendo mostrar que pode ser também um dos melhores.

Obs: Quem não comenta na primeira vez ainda passa, mas na segunda você não receberá push, e na terceira você será simplesmente DEMITIDO!

WAF Entertainement, Inc.
© & ™ 2011
 All Rights Reserved.

12 comentários:

GΛBЯIΣŁ disse...

• Promo do Velocity World Heavyweight Champion Edge: Acho que é um dos 4 melhores da Velocity, veio de uma vitória foda vs Taker, ele vai dizer que vai Champion por mt tempo e blá blá blá, até que alguém vai interferir e daí não sei mais.

One on One Singles Match
Triple H vs. Matt Hardy:Denutantes, na vdd, nunca vi no WAF esses malandros, daqui 3 semanas, Bye Bye, nem tem favorito, mas sera uma boa luta, pq o Jeff faz grandes lutas, mas ele vai deixar o seu melhor para o final do show.


• Promo do Charismatic Enigma Jeff Hardy: esperto ele, desafia o Champion, cara malandro, nem sei quem é ele, então tomara que apareça senão, Bye Bye !

One on One Singles Match
John Morrison vs. Caio "Y2J" Shmansky: opa, grande luta teremos, Caio favorito, tem tudo para ser um dos melhores da Velocity e tbm da WAF, Morrison nem aparece, então mais um que deixa a casa D:

One on One Singles Match
Thyago Mysterio vs. WWE_PT: eita, grande luta hein, PT, favorito, será uma lutasssa, e Tyago nem aparece ;x, mais um dando adeus (TENSO)

One on One Singles Match
Alberto Del Rio vs. The Undertaker:Mais uma luta foda, Taker é Taker, um dos melhores, favorito e mais um luta boa pela frente

One on One Singles Non Title Match
Velocity World Heavyweight Champion Edge Vs Jeff Hardy: grande main event, Edge deverá ganhar para dar um "Up" como Champion e Hardy, sei la, nem conheço ;x

Belo card Jeffinho !

✡Gabriel Brooks✡ disse...

boom card jeff!!!

edge (D) e sua promo tomara que ele morra ! :D

HHH e Hardy debuts.. boa sorte pros dois !! :D

Tyago vs PT : conheço nenhum dos dois :p

Del rio vc ira perder pra mim ! este é um grande erro seu entrar no caminho do DeadMAN !

GO JEFF MATE O EDGE ! (D)

"belo card jeffinho"
hhhhhhhhmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm GRANOLA ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Luiz Alberto Antunes disse...

Vo comenta so pq o card fico realmente fodalhonico, da gosto de ve...

espero que vocês gostem e que o show seja impecavel como sempre.

Jeff como sempre mto modesto q2

י Vicтσя Cσsтa © disse...

• Promo do Velocity World Heavyweight Champion Edge
Ele conseguiu se sagrar World Champion no PPV, agora virá falar sobre Undertaker e a Match. Acho que Undertaker irá interferir nela.
-
One on One Singles Match
Triple H vs. Matt Hardy:
Dois "denutantes" como disse o Gabriel. Matt Hardy e Triple H eram da Smackdown, lutaram nenhuma vez então é difícil prever quem ganha, ficarei sem palpite.
-
• Promo do Charismatic Enigma Jeff Hardy:
Nem sei quem é esse, pois foda-se, como sempre alguém invade a promo, acho que terá invasão sim.
-
One on One Singles Match
John Morrison vs. Caio "Y2J" Shmansky
Caio é favorito para esta luta o que é óbvio. Nem sei quem é o Morrison, mas por ter escolhido o Morrison, deve ser bom.
-
One on One Singles Match
Thyago Mysterio vs. WWE_PT
PT como favorito, mas contra o Thyago Mysterio que se não me engano já conseguiu um Title quando era da Smackdown. Difícil prever quem ganha, mas acho que PT vence essa.

One on One Singles Match
Alberto Del Rio vs. The Undertaker
Match foda, sei quem é o Taker, faço mínima idéia quem é o Del Rio. Acho que ganha o Taker pela ultima luta dele no PPV. Domino toda ela, mas acabo perdendo.

One on One Singles Non Title Match
Velocity World Heavyweight Champion Edge Vs Jeff Hardy
Grande Main Event [2]. O World Champion contra alguém que está em push. Futuro sempre é bom :P. Acho que o Edge ganha por ser o melhor wrestler da brand.
-
Card Foda, não gostei das letras só :P.
-
Não reclama da merda de coment, é porque não conheço os caras bem :).

Matheus Corrêa disse...

aê Jeff, apesar de tu ter atrasado esse seu CARD FICA DAHORA DMS !

Leonardo Felix disse...

Promo do Velocity World Heavyweight Champion Edge
Bom,ele é um dos melhores,por isso que é o Velocity WHC

HHH vs Matt Hardy
Os dois já tem uma certa experiência no SD!...Vamos ver como se saem nessa luta e na Velocity

Promo do Charismatic Enigma Jeff Hardy
Safado,desafiou o WHC,se não aparecer,tá fora!!!

Morrison vs Caio Y2J
Grande luta,temos dois grandes wrestlers,mais um que veio da SD! o Morrison e o Y2J que já é da casa,e eu acho que merece uma chance pelo title,mas dessa vez que ganhe o contender...

Mysterio vs WWE_PT
Mas um que era da SD!,o que teve mais sucesso dos três,porque já foi IC Champ e o PT,que é um bom wrestler,e virou booker '_'

Promo do GM Vince McMahon
Finalmente esse filho da mãe aparece,o que será que ele vai fazer???Teremos de esperar.

Del Rio vs Undertaker(Co-ME)
Del Rio é um dos melhores,senão o melhor,e o Taker...Metade do card vem da SD!,assim não dá pô...Mas ele é um bom wrestler,quase ganhou o title,mas...perdeu,e agora tentará ser 1# Contender denovo...Vamos ver se consegue.

WHC Edge vs Jeff Hardy(ME)
Temos o champ que derrotou o Taker para ganhar o title no RR e temos um candidato a contender que venceu suado o Del Rio,e agora tenta derrotar o WHC para chegar mais perto do seu objetivo,será uma luta muito disputada,na qual é muito difícil saber quem saíra vencedor...

A propósito gostei do card,foi muito bem feito,parabéns a quem o fez!!!

●WWE_PT● disse...

Olha eu ali (GOO)
Irei vencer essa luta e começar o Road to Wrestlemania, onde vencerei o Velocity World title!! OH FUCK YEAH (un)

Caio "Y2J" Shmansky disse...

Oh! Favorito? (H)
Vlw ai. (SHOCK) Morrison vai morrer, pq eu tenho facas. =D

★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J disse...

Promo do Velocity World Heavyweight Champion Edge
Dalhe Rafa Nunes..depois de um lutão no RR o que ele irá falar aew? Novo feud será =D Espero que as luzes n apaguem e Chokeslam..

HHH vs Matt Hardy
Dois ex SD, foram draftados quandos estavam começando uma feud..não chegaram a lutar então esse é o debut em ringue de ambos =D Boa sorte negada

Promo do Charismatic Enigma Jeff Hardy
Nem sei quem é nem oque fará, mas será uma boa promo pelo GM que tem...

Morrison vs Caio Y2J
Morrison já WHC e Caio que dispensa comentários, dois grandes wrestlers com sede de vitória..nem tenho torcida nem aposta mas sei que será uma grande luta =D

Mysterio vs WWE_PT
Disserão que o Mysterio é ex SD tbm, não me lembro bem dele mas deve ter sido de outro GM, enfim..o Rey sendo quem for é um bom wrestler e o PT..acho q vence mas o Jeff é o jeff, nunca se sabe quando o dragão vai comer o principe (Y)

Promo do GM Vince McMahon
Finalmente esse filho da pulicia apareceu, ele tava desaparecido?? -q Vince que é Vince irá fazer polemica..vamos esperar e ver õ/

Del Rio vs Undertaker(Co-ME)
Del Rio é foda..Taker quase se tornou WHC O.o, acho q taker leva essa mas como eu já disse, jeff é o jef...

WHC Edge vs Jeff Hardy(ME)
Edge claro vem como favorito, mas tudo irá depender das promos e doq irá ocorrer durante o show..vamos esperar e conferir esse ME que promete muito!!!

Sobre o card: Fico foda Jeff, ontem eu n tinha gostado mt mais agora q vi direito fico lesgal sim q2, tenho ctz q a velocity será foda pois o GM é foda, e seus wrestlers tbm...

Anônimo disse...

FODA! De acordo com meus calculos, este será meu terceiro Spear no Velocity...

Aproveitando as palavras do Victor Costa, acho que Edge (ou eu) ganha por ser o melhor wrestler da brand.

E essa montagem do Edge com o Velocity Heavyweight title ficou FODA!

Unknown disse...

Muito bom o card, mas ainda não tem luta minha :(, espero poder lutar cedo viu, LEMBRANDO QUE SOU O FELIPE FOLEY...

»JєFF Hα®dy™ → ©ha®ismati© єnigma • disse...

Felipe Foley foi mau no próximo vc luta blz?