quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Tuesday Night WAF NXT #12

Postado por Matheus Corrêa às 00:37 quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011


Clique no Leia Mais e Confira mais um Show !


Começa o Show......







Tocando a Theme : American Bang - Wild & Young


Local: Amway Center - Orlando, Florida Imagem



Michael: Senhoras e Senhores está começando mais um WAF NXT, e estamos novamente em Orlando na Florida e ele meu grande amigo, Josh Matthews !
Josh: Olá pessoal, Olá WAF Universe, Michael, bom pessoal estamos novamente em Florida a terra da beleza !
Michael: cê acha ? eu acho que sim, mais as brasileiras são melhores !
Josh: calma Michael larga de ser safadão, eu tava falando da cidade, mais também pode ser nesse sentido !
Michael: éer ... tá ok, então pessoal hoje teremos grandes lutas, grandes talentos apresentando  aqui para vocês, e falta pouco para começar ele novamente, ele voltará o Main Event da eliminação mais ficará só por 2 vezes.
Josh: é Josh, parece que pelo que o GM falou, esse Main Event ficará por 2 semanas, isso mesmo já estamos começando a contagem regressiva para ver a grande final !
Michael: isso mesmo Josh, ao longo do tempo teremos muito o que falar mais irá começar a 1° Luta !


Josh: Ladies and Gentlemen This match is Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiingles Match !


Toca a Theme de seu Pro "I' Am Perfection", e vem entrando The Tank, ele entra serio, sobe no ringue e faz sua taunt
Justin: Ladies and Gentlemen Pleaaaaaaaaase Welcomeeeeeeeee The Taaaaaaaaank !


1° Luta: Singles Match
The Tank vs. Bruno Kingston







Toca a Theme de seu Pro "Tip of My Tongue" e o público torcendo vibrando com a entrada dele e ele entra rápido fazendo varias Taunts
Justin: Ladies and Gentlemen Pleaseeeee Welcomeeeeeeee Brunooooooooooooooooooooo Kingstooooon !





RING THE BELL !!!!!!!!!!!!!!!!!! (PIN PIN PIN)


Os dois começam se olhando ali e depois ficam girando Bruno fica em alerta e Tank também, Bruno parte pra cima fica chutando e socando Tank mais Tank nem sente a força e agarra ele pelo braço e o empurra, e Bruno vai se arrastando para o corner com uma cara de medo e quando Tank agarra a cabeça dele ele acerta bem nas bolas de Tank que cai e ele se levanta, vai pras cordas, tenta um Leg Drop mais não consegue, Bruno vai pras cordas do lado de Fora mais Tank o agarra pela cabeça mais Tank acaba tomando um Pendulum Kick



e Tank fica em pé bambeando e depois fica de costas na corda se reuperando, passa a mão na cabeça mais não está sangrando e quando ele se vira ele não percebe que Bruno tinha subido no corner, e ele acaba sendo acertado de surpresa por um Diving CrossBody



Bruno se levanta mais já tenta a contagem
Juíz: 1...2.Kickout !


Bruno não consegue, ele vai correndo pras cordas novamente tenta ali um Boom Drop mais não consegue, ele machuca a bunda, Tank vê que ele está sentado e acerta uma joelhada com tudo depois o levanta, coloca ele no Corner fica chutando e socando, faz sua taunt pega distancia e Bruno o agarra mais ele faz força e consegue o CrossBody !



Já aproveita pra fazer o pinfall
Juíz: 1...NO !


Tank se levanta e Bruno também, Tank se vira e toma um chute de Bruno que está agarrado nas cordas, Bruno tenta o agarrar e os agarrar mais Tank não deixa ser empurrado e consegue agarrar Bruno e consegue um Body Slam !



Tank vai pras cordas tenta um Elbow drop mais bate com tudo com o cotovelo no chão, e Bruno se levanta por ali bambeando, começa a fazer Taunts, vai pro corner, ele tentara um Boom Drop diferenteeeeeeeeeeeeeeeeeee .... não, ele cai com tudo, Tank conseguiu rolar, por pouco, mais Tank foi atingido no braço, Tank se levanta vê Bruno também se levantar, Bruno se vira e é agarrado pro Tank e toma um Chokeslam !



Tank já vai pro Pinfall
Juíz: 1...2...3 (pin pin pin)


Justin: The Winner is The Taaaaaaaaaaank !
Tank vai embora comemorando muito feliz, e os pro's analisando eles com suas pranchetas.


Michael: Luta rápida, mais foi uma luta emocionante, né Josh ?
Josh: Claro Michael ! Luta muito boa mesmo, olha que o Bruno começou bem, mais como sempre, terminou mal
Michael: desta vez Tank se deu bem !
Josh: foi mesmo Michael, mais ainda acho que a vitória poderia ser de Bruno !
Michael: bom pessoal, não teremos intervalo agora, pois já vamos para nossa 2° Luta ! o duelo de Pro's vs. Pro's
Josh: isso mesmo, e essa luta, é por causa da briga entre Ziggler e Blade !
Michael: Vamos lá então !


Justin: Ladies and Gentlemen this match is a Tag Team Maaaaaaaaaaaatch !


2° Luta: Tag-Team Match
Jeff & Ziggler vs. Blade & Sting


Todos já estão no Ringue.
Quem Começa é Jeff  e do outro lado Blade.


Os dois começam girando ali, e se olhando ate que se agarram, e Blade Leva a melhor fica socando ali Jeff, e depois fica dando uns Europeans Uppercuts, mais toma um chute de Jeff bem nas partes, e Jeff o agarra empurra ele para as cordas mais quando Blade volta ele consegue um Swigging NeckBreaker



Blade espera Jeff se Levantar novamente e Jeff vem correndo mais toma um Flapjack



Blade se vira fica olhando para Ziggler e fala
Blade: você é o próximo Ziggler ! HAHAHAHA !


Ziggler entra no Ringue mais o Juiz nao deixa, e Jeff Aproveita espera Blade se virar e acerta um Low Dropkick em Blade que cai e ele agarra as pernas de Blade e consegue aplicar um 
Dougle Leg Drop into the Midsection




Jeff faz a Tag, entra Ziggler fica chutando Blade muito ali e fala para Blade


Ziggler: não era isso que você queria ! saber se eu sou fraco então toma, (chutes) .... seu MERDA ! você da sorte que sou da SmackDown mais ainda quero lutar com você (chutes) .... Levanta merda ! você não é o bonzão !


Ziggler faz sua Taunt ele pula e .... Consegue um Jumping Elbow Drop





Ziggler Levanta Blade o agarra pelo braço e fica fazendo Blade sentir dores ali no braço, depois o agarra pela cabeça e consegue um Hangmans Neckbreaker





Ziggler vai tentar ali o submission ali, e Sting fica pedindo pra fazer Tag e Blade manda ele esperar porque não irá fazer nem tão cedo, então Sting Desce do Ringue e vai embora chingando muito, ele mostra até o dedo para Blade e diz


Sting: se fode aê lerdão eu queria ganhar, mais você só porque ganhou o Royal Rumble está se achando então tchau !


Blade entra em desespero e consegue sair da Submission se Levanta e empurra Ziggler que bate com tudo no Corner, ele tenta um Spear, vem correndo e ........ NOOO !!!! Ziggler desvia do Spear, e Blade Fica zonzo e bambeando até que Ziggler o chuta e vai pras costas de Blade e ...... ZIG ZAG, ZIG ZAG ! ELE CONSEGUE UM ZIG ZAG !!!!!!!




ele faz a Tag com Jeff que já vai pro Corner preparar seu Finisher e .... SWANTOM BOMB !!!!!!!!!!




Jeff vai pra contagem
1...2...3 (pin pin pin)

Justin: The winners of this match is Jeff and Ziggleeer !


Eles comemoram ali e Jeff vai indo embora mais Ziggler pega o mic e diz

Ziggler: quem é o fraco agora .... seu fraco ! um lutador como você merece ser um merda mesmo.


Depois vai embora e Blade fica ali no Chão


Michael: o que foi isso Sting ? mais que merda você fez ? deixou seu parceiro apanhar sozinho


Josh: não mais ele tava faland...


Michael: nada de falar, achei isso um absurdo, ir embora da luta e deixar seu parceiro sofrer esse Sting é um Merda


Josh: mais Michael ele queria a Tag e o Blade não fez pô , ai por iss...


Michael: nada a vér, nada a vér, ele tinha que ficar até o final, ele entrava no ringue pra ajudar ! cara palhaço, Blade é o Vencedor do RR do WAF irá para o Main Event na Wrestlemania ! quem ele tá achando que é !


Josh: Lider da GX e Former X-division Champion da TNA iMPACT


Michael: não quero saber, não quero saber, vamos para os comerciais


Comerciais



Michael: Pessoal, voltamos com a NXT, já estou mais calmo agora nesse Instante !
Josh: ainda bem né, tava nervosinho !
Michael: também o cara larga seu partner na luta AhVá !
Josh: tá tá bom, os Pro's continuam analisando o tempo todo pela prancheta deles que está bem ou ruim porque hoje Diego não está com a gente, e eu falarei com os rookies e mostrarei no telão !
Michael: e a NXT hoje está muito rápida pois nosso público já quer ver eliminação e luta, e nós claro, resolvemos aceitar só essa semana essa velocidade toda, para eles curtirem mais, então vamos lá !


Justin: Ladies and Gentlemen This Match is Triple Threat Match !!!!!!!!!!!!!
Justin: Fight for the win is: MC Leandro ! Ryan ! and DosSantooos !!


RING THE BELL !!!!! (PIN PIN PIN)


Os 3 começam se olhando ali e MC e Santos partem pra cima de Ryan e fica o socando e chutando ali depois Ryan cai de joelho e eles ficam chutando e depois ficam dando chute, e Ryan acaba caindo fora do ringue, Leandro faz suas taunts, ali mais Orton já o dá um soco por trás ! Leandro cai mais Orton já quer a vitória, ele joga Leandro no corner levanta ele Sobe também no Corner e consegue um SuperPlex



Orton fica ali olhando para Leandro e depois faz taunt's mais ele não percebe e Ryan agarra ele por trás e faz um Snapmare e depois acerta em Santos um Low Kick



Ryan vai pra Contagem
1...2.NO !


Ryan não consegue, Leandro acerta um chute em Ryan, mais Ryan empurra Leandro pras cordas, tenta um clothesline mais Leandro desvia e quando se vira acerta um DropKick em cheio em Leandro que vai parar fora do Ringue



Leandro se vira, vê que Santos está em pé e Santos parte pra cima de Leandro com socos e chutes que Leandro vai para o Corner, e Santos o Agarra, mais Leandro Reverte e Santos bate com as costas no Corner, e quando Leandro vem tentar um clothesline, ele acaba recebendo um de Santos



Ryan entra no Ringue vai pra cima de Santos mais santos desvia e consegue um Back Suplex



Leandro se Levanta vai pra cima de Santos e acaba tomando um RKO !



Santos vai pro pinfall
1...2...3 pin pin pin !


Justin: Winner of this match is DosSantoooooooooooooos !


Michael: bela vitória bela vitória,
Josh: gostei de ver, ele dominou a luta todinha já que a luta foi muito movimentada !
Michael: fazer o que né o cara tá numa fase boa !
Josh: pois é isso mesmo !




Enquanto isso nos Backstages....


Terras: você é um merda !
Y2J: você é outro seu Pro, ***** ** ****
Terras: sai daqui, seu merda não quer lutar com o Rick medroso !
Y2J: sairei sim porque nesse momento eu tô dando adeus ao WAF NXT ! seu merda, não voltarei nunca mais aqui tchau !
Terras: isso vai embora mesmo !


Josh: Terras, terras, só um momento !
Terras: pois não pode falar
Josh: porque Y2J está saindo ele será eliminado !
Terras: Bom ele está saindo pois ficou com medo de lutar com Ricke, e disse que estava sentindo dores nos braços, mais é mentira pois no dia anterior ele bebeu muito ! estava até de ressaca hoje mais falei que ele ia lutar mais ele não quis !
Josh: então nesse momento posso falar que ele está eliminado ?
Terras: sim pode falar, ele era um Rookie muito Ruim, pois começou bem terminou mal graças a deus
Josh: SENHORAS E SENHORES E O ELIMINADO ESTÁ SEMANA POR VONTADE PRÓPRIA É Y2J !


Michael: uau, nem precisamos de nada,
Michael: bom senhoras e senhores é isso, nois achavamos que iamos ter mais tempo de show, não tivemos !
Michael: nós vamos ficando por aqui, obrigado pelo carinho, pela atenção !
Michael: proxima semana, não percam estará melhor do que nunca !



WAF NXT Entertainment, Inc.
© & ™ 2011. 
All Rights Reserved.
Show by: Mat Benjamin

14 comentários:

Matheus Corrêa disse...

PEÇO A TODOS DESCULPA PELA ULTIMA LUTA QUE EU NÃO FIZ PELO SEGUINTE MOTIVO

1- MEU PAI MANDOU DESLIGA CEDO POIS TOU INDO DURMIR 4 5 DA MANHA COM PC LIGADO, E ELE É ESTILO JULIUS, CONTA ENERGIA --'

2- ELE FALO QUE SE EU NÃO DESLIGASSE IA ARRANCAR O FIO DA TOMADA, E EU IA FICAR SEM PC, E NAO IA DAR MONEY PRA IR PRA LAN

3- ESSA É OPCIONAL QUE EU PENSEI, POIS SE EU INFRINGISSE ALGUMA DESSAS 2 ELE IA DESCER O CORO EMCIMA DE MIM !


ESPERO QUE GOSTEM DO SHOW, AMANHA FAREI O RANKING DOS ROOKIES DESCULPA A TODOS, DEEM NOTA 1 NO RATING !

★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J disse...

n tem 0? -q
pau nu qu do first...

marcinho Y2J disse...

eu tenho um contrato com a ROH mat?

ŽٱŋД _¢€ŋД disse...

Bem massa esse show e aquele blade eu poderia acabar facilmente com ele nem ligo q gabhou o royal rumble seu bosta!

Leoh Silva™ disse...

''Bem massa esse show e aquele blade eu poderia acabar facilmente com ele nem ligo q gabhou o royal rumble seu bosta!
''
Jobbers N vencem Main Eventers,quando vc for,aí tem direito de falar algo pois vc é um fraco :/.
EU q sou bosta? Oiia quem fala,o Mr. coco na calçada(FLIP),como diria eu,Vai se foder :).

Primeira luta:
The Tank vs. Bruno Kingston:
Uma luta longa,com poucos moves bons.Bruno lutou bastante,mais mesmo assim perdeu.The Tank apareceu mais nos moves,Teve mais atakes e por isso venceu.Gostei,mais meu rookie perdeu né,então fikei um pouko triste mais q c foda,a luta fikoou fodona.


Jeff & Ziggler vs. Blade & Sting:
STING FILHO DUMA PUTA :@.Esses caras andam muito revoltado só pq eu venci o RR e eles n(DHAT).Luta longa foi essa,com muitos moves e com uma supresa no final,Sting me deixou apanhando,esse viado(WARY).
Michael Cole Face \õ/.Esse Sting tá fudido comigo na proxima NXT,assim como o fraco,ops,o Zina q só fika falando mas tá com ciúme pq eu venci o RR e ele n :/.


Mc Leandro vs. Ryan vs. DoSantos:
A Unica Triple Threat da noite,não foi uma luta longa para um tipo de luta assim,acho até q fui curta para uma Singles Match.DosSantos controlou mais essa luta,até o RKO para sua vitória.Ryan n teve muitos moves usados,assim como o MC Leandro.N tenho muito oq falar por isso q2.Só faltou o Main Event agora né,mais o mat ia se foder com o pai dele então já é melhor deixar q2.
Gostei ae Mat,parabéns,só uma dica,faça lutas mais longas pois minhas lutas tbm são curtas q2,ainda n me recuperei disso u.u.
Opa,já ia eskecendo.VAI SE FODER ZINA JOBBER DA FCW :).

Matheus Corrêa disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


FAREI SIM É PORQUE EU IA FICAR SEM PC SE NÃO SAISSE CEDO DO PC AI JÁ FIQUEI TENSO CHEI DE MEDO E FIZ RÁPIDO A ULTIMA IA SER MASSA, MAIS TARDE COLOCAREI O RANKING !

Blade Ryan disse...

the tank vs bruno kington:essa luta foi boa durou mais do q eu esperava pensei q o bruno ia ganhar mais quem ganho foi o tank parabens cara mereceu

jeff e ziggler vs blade e sting:esa luta foi a melhor pra mim cheio de moves os dois team muito bem na luta eu acho q o blade venceria se o sting n o tivese traido

mc leandro vs ryan vs doSantos:essa luta foi muito boa tbm mais quase n teve movies o ryan quase nem luto o leandro tbm n o dosantos q foi o q controlou mais a match e por isso ele mereceu ganhar

Matheus Corrêa disse...

marcinho, te colocarei na ROH !

O''''Josh Kendrick''''O disse...

Boa luta do Ryan Danielson!!!

Ricke_SCSA disse...

Pow mano... Nem lutei!! Mas venci por WO \o/

Espero que isso não interfira no Ranking!!

alex disse...

Sting :

É isso ai michael, eu deixei o Blade sozinho e daí o que você tem haver com isso, minha vontade dia após dia é lutar, se tiram isso de mim por minutos, por muito tempo, a raiva cresce e eu deixo o cara se fuder a vontade ja o que ele quer, fala serio tenho mais historia para seguir na waf e eu so falando do passado que merda ein, a proposito parabens rookie :P!


Comentario das lutas :

The Tank vs Bruno Kingston:

Bem a superioridade corporal de The Tank concerteza foi maior do que a habilidade de Bruno Kingston foi um resultado previsivel mais não deixou de ser uma boa luta!

Jeff and Ziggler vs Sting and Blade Runner:

Bu bu tadinho do blade, mas fazer o que o sting sempre quer se mostrar util indiferentemente de qualquer brand qualquer que seja Raw, SD, Impact enfim ele está lá pra mostrar que tem o seu lugar entre os maiores da WAF, Blade quis brincar e se fudeu merecidamente, palmas para sting

MC Leandro vs Ryan vs Dos Santos:

Um Main event que faz jus ao que o NXT é todos os rookies mostrando que podem ser alguem no roster principal,achei q o MC mereceu não so por ser meu rookie mas não desmerece ele, vitória merecida de Dos santos.

Y2J jogando a toalha:

4 palavras para Y2J: You Killing me son!

т๏ภ!!!! disse...

Vlw Ganhei mais uma agora estou indo bem nesse nxt!!!!!!!!!

Bruno Maciel disse...

Aew galera do WAF eu sou o BRUNO K. KINGSTON.
Também quero pedir minhas sinceras desculpas pois não estou podendo comentar o NXT! (estou sem PC) mas logo logo voltarei a comentar tudo, e venho com tudo para ganhar a NXT!! go go Kofi!

Luiz Alberto Antunes disse...

começa mais uma NXT e meu comantario mega atrasado...vo te q avisa o mat senao ele nem vai ve q comentei D:

aos costumes...

1° Luta: Singles Match
The Tank vs. Bruno Kingston

a theme do Gabriel eh a msm do dolph?!?! Oo achava q nao...

nao tenho torcida ai, gabriel vs leoh, nao posso torcer pra ngm q2

luta mto rapida, Kingston parece ter sido melhor durante a luta, mas Tank conseguiu achar seu finisher no momento certo e venceu a luta...um poderoso powerhouse era minha aposta msm e se confirmou com essa vitoria...

alias, big zeke usa CHOKESLAN?!?! oh loko, pra mim akele golpe da gif eh o finisher dele q nao me lembro, mas posso estar enganado...

pros e suas pranchetas estao q nem o tio joel q2
___________________________________________________________________

2° Luta: Tag-Team Match
Jeff & Ziggler vs. Blade & Sting

feud de NXT entre dolph e blade (ono) abiguins feudando...
se blade ganhar a feud ta fudido na raw -qq

então Sting Desce do Ringue e vai embora chingando muito, ele mostra até o dedo para Blade e diz:
Sting: se fode aê lerdão eu queria ganhar, mais você só porque ganhou o Royal Rumble está se achando então tchau !

LOL, NUSS, WTF?!?! lerdão?!?! gírias toscas do mat (no)
sting flando isso eh mto zuado, pqp (no)

Ma oe, Blade perdeu (clap) dps de perde o partner e ser "fominha" tava na cara q ia perde...
baaaaaaah, humilho agora o blade, gabriel sempre em feud na NXT ¬¬
abuso de poder isso ae... eu ate agora nda de luta na NXT...

Michael Cole puta revolts...
comercial again (ono)...old por sinal esse dae...

Michael: também o cara larga seu partner na luta AhVá ! ql a necessidade desse "AhVá"?!?! nao teve o sentido nenhum nesse momento...

melhor luta ate o momento foi essa 2ª, mto boa tag team match...
_____________________________________________________________________

MC Leandro vs Ryan vs DosSantos

vai ser uma boa match, e como o Leandro eh o queridinho acho q ele vence ¬¬

luta mto curta, acho q tu podia fazer bem melhor...vitoria do Dos Santos e nao ha mto o q comentar, luta mto rapida com poucos bons golpes...

e agora a luta do meu rookie *-*
______________________________________________________________________

GO RICKIE!!!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, Q PORRA FOI ESSA!!! Terras teve seu rookie eliminado (hehe) ate na NXT se fode...
um bom candidato fora do caminho, melhor pra mim e pro Rickie :)
Adeus Y2J (bye)

falto o ranking...nao teve ultima match, WTF?!?!

affe, agora li o coment do mat, q paia mat, deveria entao atrasar o show mas caprichar veio, nao adianta posta no dia e faze isso (no)
eu nao lutei, meu rookie venceu mas por WO, q paia...
espero q esse tipo d cagada nao aconteça denovo, senao vai cai a credibilidade da NXT...

realmente o show nao fico mto bom, ja vi NXTs tuas bem melhores, mas enfim, segue a vida e rum a vitoria *-*