terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Tuesday Night WAF NXT #11

Postado por Matheus Corrêa às 22:22 terça-feira, 1 de fevereiro de 2011




Clique no Leia Mais e Confira um Show

Começa o Show......







Tocando a Theme : American Bang - Wild & Young



Local: Amway Center - Orlando, Florida Imagem



Michael: Está começando mais um WAF NXT Senhoras e Senhores, eu sou Michael Cole e meu grande parceiro de narração Josh Matthews
Josh: Olá Pessoal, Olá Michael, Olá WAF Universe, espero grandes lutas hoje, assim como toda semana !
Michael: isso mesmo Josh, hoje DosSantos tentará colocar em Prova que e mais Forte que Terras
Josh: é Porque Semana passada ele acabou com Y2J, mais o Pro do Y2J invadiu a luta e acertou um TX 35 e acabou botando DosSantos pra durmir, por causa disso o GM deu um ultimato para DosSantos, já que o Santos ganhou de Y2J só falta o Terras para acabar essa feud muito hardcore
Michael: mais eu acho que Terras ganha com seu profissionalismo e tudo mais
Josh: DosSantos tá se desenvolvendo bem Michael, ele é realmente muito bom
Michael: será ? porque o Mestre da submisão Terras não dará mole não, ele que se cuide !
Josh: apesar de Santos ser rookie isso não confirma nada
Michael: veremos então Josh, Lembrando a Todos que o WAF NXT é transmitido em HD
Josh: tá ok, ok, chega de papo porque o show já vai começar vem aí a 1° luta !


Justin: Ladies and Gentlemen This Next Match is Taaaaaaaaaaaaaaables Match



1° Luta: Tables Match
U.S Champion Terras (c) vs. DosSantos

Toca a Theme de Terras
Justin: Ladies and Gentlemen PLEASEEE !!!! WELCOME, The United States Champion Teeeeeeeeeeeeeerras !
Ele entra ali Com uma Diva desconhecida que parece que será a Inspiração dele !
Terras Entra conversando ali com ela Sobe no Ringue faz as taunts e o público não gosta, ele pega o mic e diz
Terras: Calem a Boca ! Silêncio !
Terras: vocês deviam respeitar o novo United States Champion que ganhou daquele verme Drew...
Publico: LOOSEER !! LOOSEER !!!
Terras: então se eu sou um derrotado, ou algum merda, me vejam lutar hoje !!!

Toca a Theme de seu Pro Jeff Hardy e Santos entra curtindo muito !
Justin: And Challenger Enter in the is .... DosSantooooooooos

DosSantos entra no Ringue vai pro Corner e faz suas taunts e o público vai ao delirio !
Terras fica andando pro lado e pro outro e não esconde sua irritação

RING THE BELL !!!!! (PIN PIN PIN)

Os dois começam se encarando ali e depois girando o ringue, eles ficam girando e girando, até que Santos estica a mão e Terras também os 2 fica ali tocando as mãos e depois se agarram, Terras empurra Santos e Santos também faz muita força, até que Terras empurra Santos pro Corner, ele fica chutando Santos no corner, depois troca socos e acerta um na barriga de Santos que sentiu muita dor,  Santos acaba caindo de joelhos e se arrastando para o meio do ringue  mais Terras levanta Santos pelo braço e acerta um Lindo DropKick

Ele Tenta o Pinfall
1..Kickout !!

Ele fica falando ali com Santos e chingando, e depois começa a ficar chutando, e se aproveita do momento e consegue acertar um First Drop

Terras tenta levantar Santos mais acaba tomando um soco na cara e Santos se levanta, fica chutando e chutando Terras, que Terras acaba agarrando Santos e empurrando pras cordas, Santos tenta um golpe ali correndo mais percebe que terras também correu, e acaba tomando um Clothesline

Terras fica de costas fazendo suas taunts enquanto Santos tinha se levantado e Santos chuta Terras que bate as costas no corner acaba sendo agarrado e acerta um European Uppercut

Santos com uma cara enfurecida também, levanta Terras e o empurra com uma força muito bruta para o corner, ele vai pro corner também Tenta agarrar Terras mais os dois ficam ali trocando socos em cima do Corner, mais Santos Acaba empurrando Terras que cai no chão fortemente, Santos desisti de pular para não se machucar, ele vai se arrastando pra cima de Santos caminhando devagar, Santos se levanta e quando se vira toma um soco de Santos o empurra para o Corner e massacra as costas de Terras, ele empurra Terras e Consegue acertar um Olympic Slam

Vai se arrastando pro Pinfall e
1...2.NO !
Os 2 ficam ali no chão mais Santos se levanta e fica descansando no corner, ele fica olhando para Terras e o público vai ao delirio, parece que ali pode sair um Punt Kick, ele vai preparando o golpe, vai preparando e NOOOOO !!!! Terras conseguiu desviar e vai tropeçando caindo pras cordas de cansaço sentindo dores, Santos pega distância vai correndo pra cima de Terras que está no Corner mais acaba tomando um Big Boot !

Terras vai pro Corner, Sobe... espera Santos se levantar e não consegue o Axe Handle, ele agarra Santos que está de joelho e tenta a submissão ali entortando o braço mais Santos acaba conseguindo o Rope Break, Terras se levanta e espera Santos se levantar, vai pras cordas e .... acaba tomando um Snap Scoop Powerslam de Randy e o público se anima !

Santos fica ali esperando Terras se Levantar, parece que vai sair um RKO, parece não se sabe, Terras está se levantando de Costas parece que Santos conseguirá parece ...... NÃÃÃÃÃO !!! TERRAS SE ESQUIVA !!!!
Santos se vira olha pra Terras parado, vai pras cordas mas ... Terras acerta um Sitout Spinebuster !!!

Terras prepara seu Thunder Star ....
o Juíz olha, o Público pede pra Santos não desisti .... Terras fica forçando muito ali, e NOOOOOO !! Santos não resisti e acaba ficando ali no chão sentindo fortes dores...

Terras se aproveita que ele está no chão sentindo muitas dores, fala ali com sua Manager Maryse, Terras Pega uma Table e sobe com ela arma ela no Corner, e dá tempo para chutar Santos, ele Levanta santos parece que irá tentar ali um Suplex ............... Não Santos consegue sair do Golpe ! Terras não acredita põe a mão na cabeça não acredita e enquanto fica de costas Santos se aproveita e prepara um Back Suplex, e acerta com sucesso !

Santos coloca a table no meio do Ringue, Santos espera Terras se levantar, agarra Terras, Pega a cabeça dele e fica esmurrando na Table, depois ele Sobe com Terras na Table vai tentar um RKO e ............. TX 35 !!! TX 35 !!! QUE VIRADA DE TERRAS !!!!

A TABLE QUEBROU !!!!

(pin pin pin)

Justin: The Winner for this match is Teeeeeeeeeeeeeeerras !

Terras fica comemorando ali com o público !
Terras Olha ali para Santos faz uma cara negativa e pega o mic
Terras: Já sabia que você não era paréo pra mim seu amador  !

Michael: Grande luta, gostou Josh ?
Josh: nossaaaaaaa .... eeeeeeeeeeeeeeh
Michael: Josh ? cê fumou drogas ?
Josh: oooi cara fala ? aaah grande luta santos winou facinho !
Michael: mais não foi o Santos, foi o Terras !
Josh: Esquece Michael, vamos para os comerciais que ainda tem a 2° e a 3° luta !
Michael: ok, pode ficar de boa !

Comerciais ....




Michael: Voltamos aqui com o WAF NXT e já vamos para a 2° Luta
Josh: é agora que estou curado !
Michael: de que ?
Josh: ops ! nada nada não tô de boa cara, se liga aê já vai vim a 2° Luta !
Michael: Sei... Uhum, bom pessoal vamos para a a segunda Luta agora !
Josh: então que a segunda luta comece pois eles já estão lá !


2° Luta: Singles Match w/ Manager
The Tank w/ Gabriel Ziggler vs. Bruno K. w/ Blade Runner



Justin: This is Match is Singles match !
Justin: And My Left Side Corner .. Bruno Kingstooooooooooon !
Justin: And My Right Side Corner .... The Taaaank !


Ziggler dá as ultimas dicas, e Blade também depois ficam do lado de fora do Ringue.


RING THE BELL !!!!!!!!!!!!!!! (PIN PIN PIN)


Tank fica se aproximando de Bruno e Bruno fica girando porque sabe se for pego apanhará muito, Tank se aproxima rapidamente, mais Bruno rola para se esquivar e consegue, Bruno aproveita a situação, dá uma rasteira em Tank e vai pras cordas e acerta um BIG BOOT em Tank que estava ajoelhado


Vai pro pinfall
1...2.NOO !


Bruno já vai pro Corner fica fazendo suas taunts e o Público vai ao delirio.... Bruno faz mais taunts espera Tank se levantar e Consegue um Belo Diving CrossBody



Tenta mais uma vez a contagem
1...2.Kickout !


Bruno Levanta Tank novamente e é empurrado por Tank e vai pras cordas, chuta Tank 1 vez, chuta Tank novamente e dá um tapa, vai pras cordas denovo, quase é agarrado por Tank mais consegue escapar e continua correndo pra outra corda mais quando volta Bruno acaba tomando um Clothesline



Tank Arrasta Bruno, Levanta ele e o coloca no Corner, faz sua Taunt pega distância e acerta um Forte Crossbody em Bruno que parece que se sentiu o tamanho de uma tremenda força ali



Tank vai pra contagem e
1...2..NOOOOOO Kickout !


Tank vai Reclamar ali com o Juiz e Ziggler aproveita e arrasta Bruno para a borda do Ringue e Fica machucando o braço dele acerta até um Arm-Breaker, Blade Reclama mais o Juiz não olhou o que ele fez, Tank Levanta Bruno o Agarra e aplica um Body Slam



Tank Levanta Bruno mais uma vez e consegue aplicar um Back Suplex em Bruno !!!!!



Tank pra contagem !
1...2..NO !!!! 


Tank Reclama com o Juiz e Blade acerta em Ziggler um Spear !!!
Blade falando com Ziggler
Blade: cabo a palhaçada ziggler, para de atrapalhar palhaço !
Ziggler está no chão...


Tank se virá e toma um tapa de Bruno e acerta um TROUBLE IN PARADISE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Vai Pro Pinfall e
1...2...3 !!!!!!! (pin pin pin)


Justin: And The Winner for this match is Bruno Kingstooooooooooooooooooon !!!


Bruno mal consegue se levantar e fica sentando no corner, e Ziggler fica muito puto desesperado pega o mic
Ziggler: Você dá muita Sorte Blade, Muita Sorte assim como fez no Royal Rumble !
Blade também pega o mic
Blade: cara relaxa você é um merda mesmo tira essa mão da barriga ? achou que meu Spear era fraco ? se ferrou otário !
Ziggler: dá sorte que sou da Smackdown
Blade: mais relaxa, que um dia nós iremos lutar um dia ainda mais isso não é hora ! meu rookie ganhou seu merda !
Ziggler joga o mic no chão e não acredita !
Ziggler Pega uma Cadeira e aproveita que Blade está de Costas e Bruno no chão sentado muito cansado


Ziggler acerta uma cadeirada nas costas de Blade e acerta mais umas 4 vezes na perna dele !
Ziggler: quero ver você correr agora palhaço !


Michael:  OMG ! por onde o Ziggler passa ele puxa briga !
Josh: também acho, na Season 1 do NXT ele puxou briga com  Cewta mais acabou se ferrando, será que dessa vez ele ganhará ?
Michael: não sei, pergunte a ele ! brincadeira !
Josh: --' ok ok, vamos aos comerciais pessoal e voltamos já !


Comerciais:




Michael: Senhoras e Senhores Voltamos com o WAF NXT e agora sem comerciais !
Josh: Isso Mesmo sem comerciais e depois já tem eliminação !
Michael: é que será que sai ? os Pro's aproveitam os comerciais para debateram !
Josh: e dessa vez a a batata assou pra alguém
Michael: que não sabemos claro, bom pessoal fiquem ai com a ultima luta da Noite !
Josh: vamos lá já vai começar, eles já estão no ringue também, que a Bagunça comece  !!


Justin: This Next Match is 5-man Battle Royaaaaaaaaaal !
Justin: And five mans is ... Y2J, The Dragon, Ricke, Mc Leandro and Ryan Danielson !!!


RING THE BELL


Ricke Já parti pra cima de Ryan, e Leandro e Y2J vão pra cima de The Dragon
Ricke fica socando ali Ryan e já empurra Ryan pro corner pega distância e acerta um Corner Slingshot Splash !
image


Enquanto isso Leandro chuta Dragon e Y2J
Os Dois agarram Dragon e jogam ele nas cordas Tentam tirar Dragon mais Dragon acerta uma cabeçada na barriga de Y2J e Mc Leandro acerta um chute na Perna de Dragon que quase cai mais Dragon já vai pro corner vai tentar ali o Shooting Star Press enquanto Y2J está caido e .... NOOOOO ! Y2J consegue desviar e Dragon fica ali no chão sentindo muitas Dores e Y2J agarra dragon que está no chão e só faz arrastá-ló e Dragon cai !


Justin: Dragon Eliminado !!!


Ricke fica chutando ali Ryan mais Leandro vira Ricke que o Empurra, e os Dois pegam distância mais quem leva a melhor é Leandro conseguer acertar um Da Shout Out em Ricke
image


ele Levanta Ricke coloca ele nas cordas fica o empurrando, e Ryan olha pega distância e vem correndo tentando empurrar os dois e Ricke abaixa as cordas e Leandro desvia, Ryan cai fora do ringue


Justin: Ryan Eliminado


Ryan fica surtando ali em baixo do Ringue !


Leandro se vira e toma um Enzuguri Kick de Y2J



Y2J vai atrás de Ricke que está nas cordas do lado de fora cansado e ele tenta jogar Ricke para fora do Ringue mais toma um socão na cara, Ricke consegue entrar, ele passa por debaixo das cordas vai atrás de Y2J, mais Y2J é mais esperto e agarra Ricke e consegue um Alabama Slam



Y2J fica de cabeça Baixa e Leandro vai pras cordas e acerta um dropkick e Y2J acaba caindo do ringue !


Justin: Y2J Eliminado !!!


Só sobrou Ricke e Leandro, Ricke se levanta e Leandro está de costas na corda falando com Y2J e Leandro se vira rapidamente e se abaixa e ricke acaba passando direto !!!


PIN PIN PIN !!!!!
Justin: and the winner for this match is MC LEAAAAAAAAAAAAAAAAAAANDRO !!!!!!!!!!


Leandro fica comemorando muito ali, mais já entra Diego.


Diego: Bom pessoal vocês que estão aê podem voltar para cá, e Ryan e Dragon que estavam com seus Pro's conversando voltam, e Y2J se levanta e fica no ringue ali novamente


Diego: Bom pessoal vocês sabem que Hoje tem eliminação né ?
Rookies: yeaah yeaah .
Diego: estão com medo de ser eliminados ! só pode ser isso !
Diego: mais não tem problema porque para nós acabarmos com o nervosismo de vocês nessa temporada será muito mais rápido os resultados, só quando sobrarem poucos que terá aquele falatorio nosso para debatermos !
Diego: preparem seus corações e olhem para o telão ....


TAMBORES ................................



Diego: OOOOOOOH Dragon, você foi o Eliminado dessa semana e o que achou ?
Dragon: quero agradecer a todos aê, eu acho que não to preparado totalmente, e não merecia mesmo a NXT boa sorte pra os que ficam !
Diego: Dragon, Senhoras e Senhores !

Michael: Dragon eliminado !
Josh: num queria ele mesmo, acho ele um merda !
Michael: só acho que ele merecia era mais desenvolvimento, porque ele tava muito fraquinho
Josh: é ne fazer o que ? é assim que a banda toca !
Michael: é mesmo, bom senhoras e senhores vamos ficando por aqui !
Josh: obrigado pelo carinho, até a próxima semana ! 
Michael: tchau tchau pessoal !

WAF NXT Entertainment, Inc.
© & ™ 2011. 
All Rights Reserved.
Show by: Mat Benjamin


18 comentários:

Leoh Silva™ disse...

FIRST
PAUNOCÚDOSDEBAIXO.
NXT Foda Mat,gostei das 3 lutas e da eliminação (WARY),meu Rookie fikou em 5 *-*.PAUNOCÚDOZIGGLERVIADO.
(D)

GΛBЯIΣŁ disse...

Muito Boa essa NKT !

Meu Rookie perdeu ¬¬, Rookie ruim, viu Blade não se meta comigo, levou umas Chair Shot '-'

★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J disse...

Pau no qu dos dois de cima u.u

Ricke_SCSA disse...

Pow mano.. fiqueo entre os dois últimos da Battle Royal e cai pra 4º?? xDD

Bom, boa luta, e espero não ser o próximo eliminado!

marcinho Y2J disse...

dragon lamento mais o NXT tem um vençedor eo nome dele é marcinho Y2J

Bruno Maciel disse...

Foi um ótimo show!
e parece que minha velocidade falou mais alto!
eu com minha Técnica e o Blade me passando experiência vamos longe. acredito que somos a dupla mais completa da NXT!
Mas axo que blade não vai deixar queto o que aconteceu.
vamos blade!!!
by: Bruno Kofi Kingston

Anônimo disse...

em ritmo de musica:

o campeão aqui chagou então não importa ocasão ou opinião por que eu so o campeão

eu so o terror e sou cantor, o cahnpions aqui chegou então eu so zika por favor!!!

geral: ótimo show realmente não esperava vencer ganhei bastante destauqe e espero estar entre os favoritos.

FULANO disse...

seu rap me surpreeende mc leandro
(NO)

Anônimo disse...

?

a sim aleas se eu vence o nxt eu vo me juntar aos GX

GX RULES

Anônimo disse...

QUE CURIOSAMENTE É LIDERADA PELO MEU PRO

O''''Josh Kendrick''''O disse...

Ryan Danielson rulez PRIMEIROOOO

Luiz Alberto Antunes disse...

Pow isso nao vale, mat escreve a NXT, e o MC eh puxa saco da GX...assim fode veio, corrupção ai na NXT xD

se o MC ganhar teremos kebra pau contra o mat hein, to avisando (un) -q

coments cus desses pros, eu so o unico pro q faço megas coment na NXT...meu rookie comenta bem, entao nos q merecemos essa vitoria, nao me mato aki nos coments pro rickie fica em 4º (wary)...
...mas td bem, mts coisas virão, entao relax e vamos ganha essa porra rickie (goo)

aki foram os coments gerais, alem de manda mais um belo vai tomar no cu para os outros pros e rookies (y) q2

coments completos no proximo coment...

Luiz Alberto Antunes disse...

Nao sei pq meu coment no card da NXT nao apareceu '-' fiz um baita coment e tive a impressao q deu certo, mas no final nem apareceu, toma no cu blogger e seus fails (flip)

enfim, vamos a NXT:

Acho q Mat nao vai submeter o Terras a humilhaçao de perder pra um rookie, seria mta sacanagem...torcida pro territas e palpite obviamente vai pro US Champ...

tables match na NXT...tenso...

terras ta como scott steiner no card e viro dibiase pro show (ono)

essas improvisações do mat as vezes me deixam brabo, mas como to de bom humor achei graça dessa vez -q

Ele entra ali Com uma Diva desconhecida que parece que será a Inspiração dele !
EH A MARYSE PORRA, COMO DESCONHECIDA -q (ah va, eh mermo reaper?)

"e Santos entra curtindo muito !"
curtindo mto? O.o WTF?!

publico indo ao delirio com taunts de rookie...aham, so em fake msm, na NXT de vdd a torcida tipo ta cagando e andando pros rookies, kerem msm eh ve SD (sao gravadas no msm dia na msm arena)

pow terras, pina dps do 1º golpe? ele eh rookie mas tbm nao eh noobao neh fio...

"Santos desisti de pular para não se machucar"
q viadinho esse Santos q2

luta parelha, Terras começo melhor, Dos Santos passo a frente, mas agora dps da submission a luta ja ta pro Terras denovo...

AEW, TX 35 (zack attack) E TERRAS WINS \õ/
dae pin pin pin q2
tava na cara q ele ia owna o rookie...

essas propagandas na NXT sao tensas...

hmmmm, agora The Tank vs Kingston, aposto no rookie do meu booker por ser mais forte e pelo Gabriel ser mais experiente q o Blade, mas posso me enganar, luta dificil de prever...

fuuuuu, so um boot e o cara ja q pina, Oo
denovo tentando pina, o cara da um golpe ja parte pro pin Oo, tem q perde esse cara pra aprende a dexa de se troxa...

esses rookies tem ansia por pina hein, agora o the tank Oo...se o rickie se para a faze isso terei q ensina-lo melhor (un)

MA OE, SPEAR, SPEAR, SPEAR
dolph so se fode :)
e Blade Runner malzao...
e nego Kofi Wins, ou Bruno...tanto faz, foda-se...errei minha aposta...nao vo dize q ele mereceu pq a luta foi parelha, e Bruno so se aproveito da desatençao do Thank...

pin pin pin again q2

esses segments q o mat escreve sao mto tensos, O.o, parece q a WWE baixo na favela carioca q/

qdo sera q o mat ganha a kda comercial? (hmm) -q

essa proxima luta sera imprevisivel, espero q o Rickie vença...

Ryan eliminado bem no começo e em 1º no ranking, ta de sacas neh '-'

ah q novidade, MC Wins ¬¬ So pq esse troxao fica cantando essas merdas ai, e babando ovo do mat ele ganha push...

TDO MUNDO SABE q o diego qr q ele ganhe pra ir pra SD, ja q o diego tem uma tara secreta pelo JTG q2
e dae o MC fica fazendo essas musicascú, e puxando saco do Mat e a stable dele, poxa isso nao eh justo nem etico porra...se MC Leandro ganha teremos q abrir seção pra investiga isso ¬¬

The Dragon eliminado, nao comentava, move set nda a ve, Mistico? WTF...tava na cara q era ele o eliminado...

E RICKIE SO EM 4º?!? TA DE SACAS NEH...olha o move set dele, olha nossos coments, porra, agente q merece ganha essa NXT, (wary)
nao to comentando a fú pra fica em 4º...enquanto os pros desses caras ai nem comentam o show ou fazem coments cú...

e isso ai, otimo show, o ME podia ter sido mais desenvolvido, e achei a 1ª luta a melhor, mais completa...até a próxima...

E GO RICKIE!

Blade Ryan disse...

o show foi muito foda mesmo perdendo meu rookie é o primeiro ryan vai ganha a nxt season 2

todas as lutas foram muito foda veio parabens mais eu n acreditei q o ryan foi o segundo a ser eliminado mais tudo bem eu tenho certeza q ele vai mostra q é um grande wrestler e q vai ganhar a nxt

quase o santos ganho mais eu tenho certeza q ele é um grande wrestler e q pode ganhar do terras

o kofi ganhando tbm foi muito bom ele é um grande wrestler o dolph batendo no blade essa luta foi muito boa

geral:o show foi muito foda parabens

Ricke_SCSA disse...

É isso ae PRO!! O que adianta vir aqui e comentar, pra depois um cara que fica fazendo músicas sem noção r ruins ganhar as lutas? ¬¬

Eu vou ganhar essa Season nem que eu esteja morto! (D)

т๏ภ!!!! disse...

Te Pego Kingston por sua culpa eu quase fui eliminado!!!!!!

т๏ภ!!!! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
т๏ภ!!!! disse...

Semana que vem eu te pego Terras isso ainda não acabou e vc vai ver quem é fraco.