Clique no Leia Mais e confira a mais uma Smackdown!!
Toca Riot e começa mais uma Smackdown!!
Todd - Olá a todos e sejam bem vindos a Smackdown 33!!
Matt - Edição especial de 3 horas, com muitas grandes matchs marcadas.
Todd - Teremos finalmente o Masked Man lutando sem sua mascara, agora ja revelado, Stone Cold enfrentara o WHC e líder dos WAR The Phenomenal Wolf, um grande desafio.
Matt - Será que ele irá conseguir derrubar o WHC em pleno Main Event?
Todd - Isso será um mistério até o vencedor ser decidido de verdade!!
Toca "Voices" e vem vindo o GM da Smackdown, Naruorton!!
Ele entra no ringue, pega um microfone, um pouco vaiado e aplauido por alguns. Ele so sorri e diz:
Naruorton - Seus burros, estão achando mesmo que eu ajudei o Wolf porque sou bonzinho? HAHAHAHA, eu ajudei aquele otário porque enjoei dele e dos seus seguidores idiotas, agora irei atrapalhar outra pessoa. A minha nova vitima será o incrívelmente nojento Undertaker..
As luzes se apagam e quando acemdem Taker está atraz de Naruorton, que sorri e diz:
Naruorton - Undertaker, já espera sua visita - Naruorton se vira e fica olhando para Taker - E como não sou nenhum otário, trouxe o meu amigo Felipe Punk aqui para me ajudar contra qualquer gracinha sua - Felipe vem, entra no ringue e fica ao lado de Naruorton - Então Undertaker, se você encostar um dedo em mim eu te demito. É bom se comportar garotão. Naruorton acerta alguns tapas no rosto de Undertaker e o chuta com força, Taker se abaixa e então uma voz conhecida diz:
Não Naruorton, você não vai demitir o Undertaker!!
Naruorton se vira e ve Tedd Long na Stage, então ele diz:
Naruorton - Vá se ferrar Tedd, o GM da Smackdown sou eu, e você não pode fazer nada a respeito!!
Tedd Long - Não é o que meu amigo Shane McMahon disse..
Toca a Theme de Shane e ele para ao lado de Tedd e diz:
Shane McMahon - Naruorton, agora você é apenas um simples Wrestler pois Tedd é muito melhor que você que abusa de seus poderes de General Manager para obter vantagens.
Tedd Long - Acabe com ele Undertaker!!!
Naruorton se vira e ve Felipe está caído fora do ringue e Taker com a cabeça abaixada, quando ele levanta sua cabeça está com seus olhos totalmente brancos, então Naruorton tenta ataca-lo mas Taker chuta ele, levanta Naruorton e Last Ride!! Mas Naruorton acerta vários socos em Taker e os dois caem no ringue, rapidamente ambos se levantam e Naruorton tenta atacar Taker mas ele pega Naruorton pelo pescoço e Chokeslam!!!
Taker fica parado esperando Naruorton se levantar e então quando ele fica de pé Tombstone Pelidriver!!!!
Naruorton fica caído no ringue, Undertaker faz sua taunt e as luzes se apagam, uma voz estranha então diz: Rest....In....Peace!!!! As luzes se acendem e Undertaker sumiu, está apenas Naruorton caído dentro do ringue e Felipe fora.
Backstages
Juliano, AJ e Y2J conversam um pouco:
Juliano - Então resolveu se inspirar em mim finalmente AJ, agora será meu aprendiz?
AJ - HAHAHA, seu aprendiz? Eu sou o Intercontinental Champion, fale comigo quando tiver um title seu jobber!!
Y2J - Vocês dois só sabem ficar nessa merda, eu não tenho uma droga de title porque não tive minha chance ainda, mas quando tiver não irei desperdiçar!!
AJ - Eu acho que você não terá essa chance tão cedo!!
Juliano - Ainda mais agora que o porco to Tedd voltou..
Y2J - Se esqueceu que hoje ja temos uma Juliano? Vamos nos concentrar cara, semana passada a culpa de perdermos foi toda sua!
Juliano - Ok, e a minha avó tem 20 anos..
AJ - Ai calem a boca e vão para a match...
Juliano - Aff, vamos parar de brigar entre nós e acabar com esses caras Y2J..
Y2J - É só você deixar eu fazer meu trabalho..
AJ - Vão logo pra eu poder icar em paz!
Juliano e Y2J vão caminhando em direção do ringue..
Toca "I Came To Play" e logo depois "Save You" e vem vindo Juliano Styles e Hardcore Y2J!!!
Toca "Headstrong" " e vem os WAR, eles param na stage, Wolf fica um pouco na frente e diz para Diego e Kofi irem para o ringue, eles comprimentam a todos e vão em direção do ringue.
A um pouco de tenção antes da match, os wrestlers discutem um pouco e Y2J e Juliano ficam procurando encrenca com os outros.
Ring The Bell!!!
A luta começa com Y2J e Kofi, os dois vão se encarando e Kofi vai se aproximando de Y2J que chuta ele, vai dominando a luta acertando alguns socos em Kofi, joga ele nas cordas mas Kofi reverte, Y2J vai nas cordas mas quando volta acerta um Shoulder Block!! Kofi fica caído, Y2J faz sua taunt e sorri, ele corre nas cordas e Koi se levanta, pula na frente dele mas Y2J o pula e vai nas cordas, Kofi se levanta e pula, Y2J se abaixa e continua correndo, ele vai voltando e Kofi tenta um Dropkick mas Y2J desvia para o lado, Kofi vai se levantando e Y2J acerta um Clothesline forte, Kofi fica caido e vai se levantando aos poucos, Y2J fica encostado no corner e quando Kofi fica de pé ele corre e tenta um Running Bulldog mas Kofi se abaixa, Y2J se vira e tenta um soco mas Kofi se abaixa, pega Y2J e Russian Leg Sweep!!!
Kofi faz sua taunt e Y2J vai se levantando, vai se apoiando nas cordas e Kofi tenta ataca-lo mas Y2J se abaixa e acerta um Elbow, Kofi vai recuando e Y2J tenta um Clothesline mas kofi se abaixa, Y2J se vira e leva um Dropkick! Ele cai e vai se arrastando até o corner rapidamente, ele se levanta e Kofi corre em sua direção e acerta um Koronco Buster!! Kofi vai acertando os coso em Y2J mas ele pega Kofi, sai com ele do corner e Powerbomb!!!!
Kofi fica sentindo muitas dores, Y2J faz tag com Juliano, ele entra e acerta alguns socos em Kofi que está caído, levanta ele e acerta alguns tapas no rosto dele e começa a fazer um Head Lock, Kofi vai ficando canssado e se ajoelha, a torcida começa a apoiar Kofi com o seguinte grito: Eu sou W..AR, todos são!! Eu sou W..AR, todos são!! Eu sou W..AR, todos são!! Kofi começa a reagir e acerta alguns elbows na barriga de Juliano, ele consegue escapar mas Juliano acerta um Mat Slam!!!!
Juliano faz o Pin:1..2..Kickout!!!
Juliano começa a provocar Kofi, chinga ele e grita várias vezes, Kofi vai se levantando lentamente, Juliano então pega ele e Snap Suplex!! Kofi fica caído sentindo muitas dores, Juliano toma distância e acerta um chute muito forte na barriga dele, Kofi vai se apoiando nas cordas para se levantar, Juliano toma distância e quando Kofi se levanta ele se encosta no corner, Juliano corre e acerta um Discus Punch!!!!
Kofi vai indo para frente sentindo algumas dores, Juliano faz tag com Y2J, ele pega Kofi e o joga no corner novamente e acerta uma sequência de socos, ele toma distância, corre e Corner Clothesline!!Kofi fica sentindo dores, Y2J pega ele e o joga no outro corner, corre em sua direção mas Kofi acerta um Pendulum Kick!!!
Y2J vai se afastando e cai no ringue, Kofi vai subindo lentamente no corner, Y2J se levanta e Kofi tenta um Diving Crossbody mas Y2J se abaixa, Kofi consegue cair em pé, ele se vira, Y2J chuta ele e acerta um Double Underhook Backbreaker!!!!
Y2J faz o Pin:1..2..Kickout!!!
Y2J faz sua taunt para o público e recebe muitas vaias, ele pega Kofi que está se levantando, o coloca em posição de Suplex e o põe em cima do corner, Y2J vai subindo no corner, pega Kofi e Superplex!! Mas Kofi se segura e acerta socos em Y2J, ele solta Kofi e ele o empurra, Y2J vai se levantando e Kofi acerta um Diving Crossbody!!!!
Kofi vai rastejando até Diego para fazer tag, Y2J se levanta e tenta impedi-lo mas Kofi faz tag e Diego entra, Y2J tenta ataca-lo mas ele defende e acerta um Belly to Belly Suplex!!!
Diego pega Y2J que fica sentindo muitas dores, Juliano tenta invadir a match mas Diego corre em sua direção e Spear!!!!
Diego fica encarando Juliano que vai rolando para fora do ringue, Y2J se levanta e quando Diego se vira Y2J acerta um Enziguri Kick!!!
Y2J vai se levantando e acerta alguns chutes em Diego, ele vai se levantando, Y2J corre nas cordas e acerta um Low Dropkick!!! Diego fica caído, Y2J pega as pernas dele e Liontamer!!!!
Diego vai resistindo bem ao move de Y2J, ele começa a reagir e tenta alcaçar as cordas pois não está muito longe, ele consegue chegar perto mas Y2J puxa ele para o meio do ringue novamente, Diego faz muitas caretas e não irá resistir mas finalmente Kofi se recupera, entra na luta e acerta um Low Front Dropkick!! Y2J cai no ringue, Kofi corre nas cordas, faz sua taunt e Boom Boom Drop!!!
Y2J vai se levantando, fica perto das cordas e Kofi acerta um Dropkick nele, Y2J cai fora do ringue ao lado de Juliano que vai se levantando, os dois ficam de pé, Kofi corre nas cordas e Double Suicide Dive!!!!
Kofi sai do ringue e pega Y2J, o joga no ringue e começa a fazer sua taunt, ele se levanta e corre dm direção de Kofi mas ele acerta um Trouble in Paradise!!!!
Kofi faz o Pin:1..2..Juliano puxa o referee!!
Juliano entra no ringue, Kofi tenta atacar ele mas mas Juliano segura seu braço, vai nas suas costas e acerta um Inverted Facelock Backbreaker followed into a Neckbreaker Slam!!!!
Y2J se levanta e tenta atacar Diego mas ele acerta um Scoop Powerslam!!! Juliano corre em direção de Diego mais ele chuta ele, levanta Juliano e acerta um F-5!!!!!
Diego puxa Kofi até perto do corner e vai no apron, quando Kofi vai fazer tag com ele Y2J se lelavanta e puxa Kofi até o centro do ringue, ele estava meio canssado e fica caído, os dois vão se levantando aos poucos, Kofi fica de pé, Y2J se levanta e acerta um Codebreaker!!!!
Y2J faz o Pin:1..2......Kickout!!!!
Os dois ficam caídos no ringue, Y2J vai se levantando lentamente e faz tag com Juliano, Y2J fica deitado no apron, Kofi vai se levantando mas Juliano segura a perna dele, Kofi se levanta e fica com uma perna só, Juliano fica segurando a outra perna de Kofi, ele pula e Enziguri Kick em Juliano!!
Ele fica meio tonto, Kofi pula e tenta tag com Diego mas Juliano pula e segura sua perna, Kofi fica caído novamente, Juliano joga Kofi no corner e provoca Diego que ameaça invadir o ringue, o referee vai o impedir e Y2J enforca Kofi no corner, o referee se vira e Y2J larga ele, Kofi vem vindo para frente, ele corre e tenta fazer tag com Diego mas Juliano acerta um Flapjack! Kofi bate na mão de Diego antes de cair no chão, ele ja rola para fora do ringue, Diego já entra e Clothesline!! Juliano se levanta e corre nas cordas mas Back Body Drop!!! Ele se levanta, Diego chuta ele e Pedigree!!!!
Y2J invade o ringue, chuta Diego, corre nas cordas mas leva um Clothesline!! Ele vai se levantando, Diego pega ele e F-5!! Mas Juliano se levanta e acerta um Low Blow sem o referee ver, Y2J cai em cima de Diego, Kofi entra na match mas Y2J chuta ele, corre nas cordas e acerta um Running Bulldog!!!

O referee briga com Y2J, ele vai no apron, Juliano acerta alguns socos em Diego que vai se levantando, faz tag com Y2J que entra e tenta atacar Diego mas leva um Big Boot!! Y2J vai se levantando, Diego pega ele em posição de Suplex mas Y2J acerta a barriga de Diego, pega ele e DDT!!! Diego fica caído no meio do ringue, Y2J corre nas cordas e Lionsault!!!!

Diego vai se levantando rapidamente, Y2J vibra um pouco, Diego fica de pé e quando ele ve Y2J acerta um Codebreaker!!!

Kofi invade o ringue e tenta um Trouble in Paradise mas Y2J segura a perna de Kofi no ar, ele cai no ringue e Y2J faz um Liontamer!! Kofi fica sentindo muitas dores então Y2J o solta, faz tag com Juliano e vai empurrando Kofi para fora do ringue, Diego se levanta, Juliano pega ele pelas costas e Skull Crushing Finale!!!
Juliano faz o Pin:1..2..3!!!!
Tony - E os vencedores e novos 1° Contenders for the Unified TagTeam Champioship são...Juliano Styles e Hardcore Y2J!!!!
Toca "I Came To Play" Y2J e Juliano comemoram juntos no ringue, sobem no corner e fazem suas taunts sofrendo vaias.
Backstages
Naruorton e Kirk conversam..
Naruorton - Irmão, tu é corajoso eim..arranjo briga logo com o Big Show!!
Kirk - Claro, esse gordo imprestável, não luta nada, apenas é um pouco auto e coberto de gordura. Vou dar uma boa lição nele..
Naruorton - Boa sorte então...
Kirk se vira sorrindo um pouco, Naruortonfica meio assustado e então Big Show está ali atraz e acerta um KO Punch em Kirk e um em Naruorton!!!
Big Show - Até mais tarde Kirk, espero que sobreviva..bota um gelinho que melhora. HEHEHE!!!!
Comercial!!
Está montado um lugarzinho para com interview com uma mesa, um post segurando duas telas de TV com os logos de AJ e Jeff no ringue e então..
Toca "Like a G6" e vem vindo o Intercontinental Champion AJ Styles, com sua roupa social, vaiado por uma boa parte do público.

AJ pega o microfone e diz:
AJ Styles - Olá seus merdas(vaias) eu sei que me amam, mais se deixassem falar seria melhor desgraça..Bem, o motivo do meu ataque ao Jeff na semana passada foi porque eu achei ele muito otário, não luta nada, é um bosta, não merece estar em uma brand desse porte...
Toca "Modest" e vem vindo ele.."The Enigma" Jeff Hardy!!!
Jeff com um microfone já vem ao ringue, pega uma chair, AJ rola para fora do ringue, Jeff abri a chair e se senta nela, AJ fica olhando então ele entra no ringue e os dois conversam..
Jeff Hardy - WooW AJ, você me ofende assim, eu venho me defender e você corre, acho que o bosta aqui é você eim!
AJ Styles - Se eu sou o bosta aqui, porque eu sou champion e você não??
Jeff Hardy - Bem, me de uma chance e quem estará dizendo isso aqui será eu..
AJ Styles - Você? HAHAHAHA, você não presta para nada..
Jeff Hardy - Se eu sou tão ruim assim..porque não marca uma match para o PPV entre eu e você pelo Intercontinental title..?
AJ Styles - E você acha que eu vou perder meu tempo lutando contra você no No Way Out?
Jeff Hardy - Perda de tempo? Você ta se achando o bom né..então eu te desafio a uma TLC Match no No Way Out pelo IC Title. Se não aceitar é arregão, e ai?
AJ Styles - Cara, você vai toma no meio do seu...
Toca a Theme do GM Theodore Long e ele para na stage com um microfone e diz:
Tedd - Jeff Hardy, tenho um desafio a lhe propor, semana que vem, se você vencer uma handicap match com 2 wrestlers "desconhecidos", você enfrenta AJ na Match que você preferir no No Way Out. Topa?
Jeff Hardy - Bem, nem tenho o que pensar, topo claro!!!
Toca a theme de Tedd e ele vai saindo bem aplaudido, Jeff se vira e AJ acerta o microfone no rosto dele, pega ele e bate seu rosto contra a table, Jeff cai e vai indo para traz, AJ joga seu belt para fora do ringue e corre em direção de Jeff mas ele acerta um Low Dropkick, AJ cai de joelhos, vai se levantando rapidamente, Jeff pega ele e o joga no corner mas mas AJ reverte, Jeff sobe no corner e acerta um Whisper in the Wind!!!

AJ fica caído, Jeff vai no apron e faz sua taunt, o público vibra bastante, ele sobe no corner e Swanton Bomb!! Mas AJ rola para o lado e Jeff cai no ringue, ele vai se levantando sentindo algumas dores, AJ corre e acerta um Enziguri!!
AJ pega Jeff e o joga nas cordas, tenta um Dropkick mas Jeff se segura nas cordas e AJ cai no ringue, AJ vai se levantando, Jeff corre em direção dele e Headscissors!!! AJ bate o rosto no post que segura a TV e cai, fica sentado encostado no corner, Jeff corre em sua direção e Rope Aided Dropkick mas antes de Jeff chegar AJ rola para fora do ringue, pega seu belt e vai indo embora com a mão na cabeça. Toca "Modest" e Jeff fica comemorando enquanto AJ vai indo embora encarando Hardy...
Backstages
Aparece Naruorton com gelo no rosto após levar um KO Punch de Big Show, Gabriel Ziggler chega e diz:
Gabriel - Naruorton, já ta inventando desculpa pra não perder hoje? HAHAHA, MEDROSO!!!!!!
Naruorton - Pra sua informação oi o Big Show que fez isso..
Gabriel - Porra meu, tu já apanho muito hoje, o pior é que vai apanha muito mais...de mim!!!
Naruorton - Vamos ver se você é tudo isso mesmo...
Gabriel - RÁ, você nem vai ter tempo de ver, quando piscar já vai ter perdido, jobber!!
Naruorton - Ta falando muito em OLD WHChampion..sua época já passou, a minha já vai começar.
Gabriel - Não se eu estiver vivo para te impedir..
Naruorton - Quem sabe não é hoje que eu resolvo isso..RIARIARIARIA!!!
Gabriel então empurra Naruorton contra a parede e vai indo embora muito sério enquanto Naruorton fica apenas sorrindo...
Matt - E o clima nos backstages da SD estão pegando fogo, a coisa tá ficando feia..
Todd - Todos se odiando..
Matt - E vamos agora para a 2 match da noite, as quartas de finais pelo Unified TagTeam Champioship..
Todd - E vamos a luta..
Toca a theme de Luke Freak e logo depois toca "Polyamorous" e vem vindo Luke Freak Boy e Felipe Punk!!
Toca "Headstrong" e vem Wolf, John e Rey, Wolf comprimenta Rey e Morrison e eles vão para sua match recebendo aplausos.
Ring The Bell!!!
A luta começa com John e Felipe, os dois medem forças e Felipe vai levando a melhor e empurra John nas cordas, joga ele nas outras cordas mas John reverte e quando felipe volta Dropkick!!! Felipe fica caído sentindo algumas dores, John acerta alguns chutes na barriga dele, Felipe levanta sua cabeça e John acerta vários socos nele, ele faz tag com Rey que entra, Felipe se levanta, rey corre em sua direção e acerta um Headscissors!! Felipe vai em direção do corner e bate seu rosto nele, ele fica sentado encostado no corner, Rey vem correndo em sua direção e Corner Low Dropkick!!!
Rey pega Felipe e acerta vários kicks nele, Felipe reage e acerta socos em rey, joga ele nas cordas e Big Boot!! Felipe acerta alguns socos em Rey, joga ele no corner mas Rey corre em direção de Felipe e Headscissors!! Felipe bate o pescoço nas cordas e ficando sentindo dores, ele vai se levantando, Rey corre nas cordas e acerta um Bulldog!!!!
Rey corre e faz tag com John, os dois pegam Felipe, acertam alguns socos, o jogam nas cordas e Double Dropkick!! Mas Felipe se segura nas cordas e os dois caem no ringue, Felipe faz tag com Luke, John e Rey estão sentados no ringue, os dois se olham, vão nas cordas e Double Low Dropkick!!! Felipe empurra Rey para fora do ringue e vai para o apron, Luke pega John, o joga nas cordas e Spinning Wheel Kick!!!
Luke faz o Pin:1..Kickout!!
John fica caído sentindo algumas dores, Luke olha para o público, corre nas cordas e Rolling Thunder!! Mas John rola para fora do ringue e Luke fica caído, John puxa Luke para fora do ringue e acerta vários socos nele, pega Luke e acerta um Irish Curse on Barricate mas Luke reverte e John bate com tudo na barricate, ele fica sentindo dores, o referee já está na contagem: 5..6..7..8 Luke entra e sai rapidamente no ringue, pega John e o joga dentro do ringue e..
Luke Freak faz o Pin:1..2..Kickout!!!
Luke sobe no corner e fica esperando John se levantar, quando John fica de pé Luke acerta um Diving Superkick!!!!
Luke se levanta e faz sua taunt, recebe muitas vaias do público, ele faz tag com Felipe que entra e começa a bater em John, pega ele em posição de Suplex e o coloca no corner, Felipe vai subindo no corner e John começa a reagir com alguns socos, Felipe cai do corner, John vai se ajeitando para tentar um Missile Dropkick mas Felipe corre e empurra as cordas fazendo John cair e bater "Seu ponto fraco" no corner, Felipe sobe novamente no corner e faz um Super Hurricanrana!!!!
Felipe faz o Pin:1..2..Kickout!!!
Felipe pega John pela cabeça e o traz até o corner, ele torce o braço de John e faz tag com Luke que entra e acerta um soco no braço de John, puxa ele mais para o meio do ringue e acerta um Dropkick!! John cai indo para traz mas ele se segura nas cordas, Felipe tenta atacar ele do apron mas John se segura nas cordas e acerta um Pele Kick!! Felipe cai do apron, Luke tenta atacar John mas ele levanta as pernas e acerta o rosto de Luke que recua e coloca a mão do rosto, ele tenta atacar John denovo mas Back Body Drop!!! Luke cai em cima de Felipe, John corre e faz tag com Rey que entra rapidamente, vai no apron, Felipe e Luke se levantam e Rey acerta um Springboard Moonsault!!!!
Rey entra no ringue e começa a fazer sua taunt...
Comercial!!
Luke está dominando Morrison, acerta alguns socos nele e a torcida está muito agitada, Morrison começa a reagir com alguns socos, joga Luke nas cordas mas Luke reverte e acerta um Crossbody em John, ele fica caído sentindo dores, Luke levanta John e o joga no corner, toma distância, vem correndo..da uma cambalhota e Mule Kick!!!!
Luke faz tag com Felipe que entra, John vai se levantando e Felipe começa um Head lock, John não consegue escapar e Felipe começa a gritar, John levanta seu braço e começa a se levantar aos poucos, ele acerta alguns elbows na barriga de Felipe, corre nas cordas mas quando ele volta Felipe acerta um Scoop Powerslam!!!
Felipe faz o Pin:1..2..Kickout!!!
John vai se levantando, Felipe pega e acerta alguns tapas nele, se prepara e tenta um High Kick mas John reverte e Chuck Kick!! Felipe fica meio tonto, John corre em sua direção e tenta ataca-lo mas felipe pega John mas ele reverte e Tornado DDT!!!
Os dois ficam caídos, John vai rastejando para fazer tag com Rey, o público vai a loucura, John pula mas Felipe segura sua perna e o puxa para o centro do ringue, John vai se levantando e Felipe o empurra no corner, toma distância e Running Knee mas John pula para o lado e Felipe bate no corner e vai recuando, John toma impulso nas cordas e Flying Chuck!!!
John levanta Felipe e logo o joga nas cordas mas Felipe reverte e quando John volta Back Body Drop!! Felipe começa a fazer sua taunt e não percebe que John consegue se segurar nas cordas e parar no apron, John vai subindo no corner, Felipe se vira e Missile Dropkick!!!
John faz o Pin:1..2..Kickout!!!
Felipe fica caído no centro do ringue, John segura as pernas dele e o traz até perto do corner, faz tag com Rey, ele vai nas costas de Felipe, John levanta as pernas dele e chuta a barriga de Felipe, ele fica sentado no ringue, então Rey e John acertam um Double Low Kick em Felipe que fica sentindo muitas dores, John vai para o apron e Rey fica esperando Felipe se levantar, ele fica de pé, Rey acerta um Dropkick nas costas dele, Felipe cai na segunda cordas, Rey corre nas cordas mas Felipe se levanta e Clothesline!!! Felipe faz tag com Luke, ele entra e fica esperando Rey se levantar e então Superkick!!!!
Luke faz o Pin:1..2..Kickout!!!
Luke sobe no corner e se prepara para o Five Star Frog Splash mas quando ele pula Rey rola para o lado do ringue e Luke cai direto no ringue, ele vai se levantando e Rey acerta um Low Dropkick, ele se ajoelha e rey acerta um Low Kick!!
Rey faz o Pin:1..2..Kickout!!!
Rey faz tag com John que entra e levanta Luke, acerta vários socos nele, traz ele até o corner e acerta alguns kicks, bate o rosto de Luke contra o corner e acerta um Russian Leg Sweep!!!
Luke fica caído, John faz sua taunt e fica esperando Luke se levantar, Felipe tenta invadi o ringue e Clothesline!! Mas John se abaixa e ele passa direto, ele se vira e tenta atacar John denovo mas Flapjack!!!
Felipe rola para fora do ringue e Luke vai se levantando, John fica concetrado e quando ambos ficam de pé, John corre e Baseball Slide e ao mesmo tempo ele puxa a perna de Luke e o derruba!!
Felipe bate as costas na mesa dos comentáristas, John acerta vários socos nele mas Felipe empurra John contra o ringue, John fica encostado no ringue sentindo dores e então Felipe acerta um Spear nele, o referee diz pra ele se afastar e ele levata as mãos e fica longe de John, Luke sai do ringue, pega John e o joga dentro do ringue, acerta alguns socos nele e faz tag com Felipe, ele entra e acerta um Dropkick!! John fica caído, Felipe então se abaixa e acerta um Anaconda Vise!!!!
John vai resistindo já a mais de 1 minuto de submission, ele está quase desistindo mas então Rey começa a pedir apoio para o público e a galera grita: John! John! John! John! Ele começa a reagir e então prende a cabeça de Felipe em suas pernas mas felipe faz um Kip-up e se levanta, John acerta uma rasteira e o derruba, ele pula e faz tag com Rey(o público vai ao delirio), Rey já sobe no corner e acerta um Seated Senton!!!
Ele corre dm reição de Luke que está no apron e acerta um Low Dropkick nas pernas de Luke que cai do apron e bate seu rosto no ringue, ele se levanta, corre em direção de Felipe, ele tenta um soco mas Rey se abaixa, vai nas cordas e Springboard Crossbody!!!
Rey faz o Pin:1..2..Kickout!!
Rey vai no apron e quando Felipe se levanta ele acerta um Springboard Hurricanrana mas Felipe segura rey no ar, levanta ele e GTS mas Rey consegue reverter e acerta um Headscissors!!!! Felipe cai na segunda corda, Rey corre nas cordas e 619!!!
Felipe cai perto do corner, Rey já faz tag com John que do apron mesmo já pula e acerta um Starship Pain!!!
John faz o Pin:1..2..3!!!!!
Tony - E os vencedores e novos 1° Contenders for the Unified TagTeam Champioship são...John Morrison e Rey Mysterio!!!!
Rey e John comemoram sua vitória fazendo sua taunt e dizendo que o Unified TagTeam Title será deles.
Todd - E temos uma das semi-finais formada já, semana que vem, Juliano Styles e Hardcore Y2J encaram os membros da WAR John Morrison e Rey Mysterio pelo 1° contender ao Unified TagTeam Champioship!!!
Matt - É Todd, se os competidores lutarem na próxima semana como lutaram hoje com certeza será uma bela match!!
Todd - Com certeza.
Backstages
Aparece Wolf se aquecendo para sua match e então chega Gabriel e diz:
Gabriel - Wolf, mas que beleza, World Heavyweight Champion, tá gostando de ser o maior champion da Smackdown?
Wolf - Ah cara, é claro né..mas acho que ainda tenho muita coisa a curtir, já que meio reinado como World Champion ainda está só no começo..
Gabriel - Sim, ainda está no começo..no começo do fim! Eu vou acabar com o Naruorton hoje, e tenha certeza que logo será você quem vai estar deitado ali no ringue, desacordado e humilhado. Eu serei o novo World Heavyweight Champion e os WAR não irão me impedir!
Stone Cod vem chegando e diz:
Stone Cold - Você? KKKK, faça-me rir..você não irá vencer nem se quer o Naruorton que é um bosta. Se você chegar no Wolf quero que me enfrente antes, vamos ver se você é tudo isso mesmo, HAHA.
Gabriel - Matarei você de tanta porrada, assim você irá aprender a não se meter onde não foi chamado.
Wolf - Enquanto vocês discutem, eu faço isso...
Wolf pega seu belt e acerta no rosto de Stone, começa a acertar vários chutes nele o pega pela cabeça e o joga contra uma porta que quebra e Stone vai parar dentro de uma sala, quando Wolf se da conta que a porta era da Looker Room de Undertaker ele já acerta Stone contra o armário, pega seu belt e sai vazado, já Gabriel pega Stone e começa a enforca-lo e então Undertaker entra pela porta, Stone está quase inconciente, Taker vem em direção de Gabriel que corre e desliza pelo vão de suas pernas e vai indo embora, Taker então olha para Stone, pega ele, o prende dentro do armário e vai indo para sua match.
Toca "Sex Boy" e vem vindo o Cruiserweight Champion Shawn Michaels!!!
Toca a theme de Sting e ele vem nem vaiado nem aplaudido pelo público!!
Toca "No Chance" e vem vindo ele.."The Prince of Punk" Shannon Moore!!!
Toca "Rollin" e vem vindo ele.."The Big Man Evil" The Undeeertaaaker!!!!!!
Ring The Bell!!!
Sting logo ataca Taker com socos mas vai se dando mal e Taker acerta uma grande sequência de socos nele, joga ele no corner e começa a bater nele, enquanto isso Shannon e Shawn vem por traz de Taker e acertam um Double Dropkick!! Taker bate de frente em Sting, Taker vem vindo para traz e leva um Double Neckbreaker!!! Sting tenta atacar Shawn e Shannon mas Double Flapjack!! Sting vai se levantando, Shawn de um lado e Shannon de outro e Double Superkick!! Sting vai encostado nas cordas e Shannon acerta um Dropkick nele, Sting fica caído fora do ringue, Shannon se vira e Shawn tenta jogar ele nas cordas mas Shannon reverte, Shawn vai nas cordas e quando volta acerta um Swinging Neckbreaker!!!!

Taker corre nas cordas e Shawn tenta um soco mas ele se abaixa, vai nas cordas e Flying Cothesline!!! Shawn vai se levantando, Taker joga ele no corner e Corner Clothesline!! Shawn vem um pouco para frente, Taker pega ele no ombro e Snape Eyes, Shawn fica meio tonto, Taker corre nas cordas e Running Big Boot!!! Shawn fica caído, Taker vai nas cordas e Leg Drop!!! Ele se levanta e Shannon está em cima do corner, ele pula e Diving Bulldog!!!!
Shawn vai se levantando e leva alguns kicks de Shannon, ele pega Shawn e o joga no corner, corre e acerta um Corner Dropkick!! Shawn fica sentindo dores, Shannon pega ele mas Shawn chuta Shannon e o joga nas cordas mas Shannon reverte só que quando Shawn volta ele acerta um Flying Foreram!!!!

Shawn faz um Kip-Up, Shannon vai se levantando e tenta atacar ele mas Atomic Drop!! Logo depois Shawn acerta um Chop!! O público vibra e Chop!! A galera grita o nome de Shawn que acerta um Chop ma forte e Shannon cai do ringue, ele vai se levantando, Shawn empurra ele no corner e Chop!! Shawn tenta outro Chop mas Shannon empurra ele, chuta a barriga de Shawn, sobe no corner e Diving Monnsault!!!
Shannon faz o Pin:1..2..Kickout!!
Sting vai se levantando fora do ringue, Taker vai se recuperando mas Shannon tenta kicks nele, mas Taker pega ele pelo pescoço, o leva até as cordas e o joga para fora do ringue mas Shannon se segura no apron, Taker pega ele pelo pescoço novamente, Sting vai entrando no ringue e Chokeslam em cima de Sting!!!Taker se vira e Shawn acerta um Chop!! Taker recua um pouco e leva outro Chop!! Taker então reage com um soco, e começa a trocação até ambos ficarem canssados, Shawn então empurra Taker e acerta um Sweet Chin Music!!!!

Shawn espera Taker se levantar e Atomic Drop!! Ele corre nas cordas mas Big Boot!!! Shannon vai subindo no ringue e Taker pega ele, Shannon está no apron então ele segura a cabeça de Taker e pula, Taker recua e coloca a mão no pescoço, Shannon sobe no apron e acerta um Springboard Hurricanrana!! Taker fica caído Shawn se levanta e pega Shannon pelas costas e acerta um Back Suplex!!!
Sting vai entrando no ringue mas Shawn corre e Baseball Slide!!! Ele recua um pouco e Shawn acerta um Pescado!! Sting fica caído, Shawn entra no ringue e procura Shannon, quando ele se vira Shannon está em cima do corner e então ele pula e acerta um Diving Crossbody!!!
Shawn faz o Pin:1..2.....Kickout!!!
Shawn fica um pouco desorientado e então ele vai no apron e vai subindo lentamente no corner, Taker continua caído dentro do ringue, Shawn se prepara e acerta um Diving Elbow Drop Smash!!!!Sting entra no ringue e acerta Taker com vários socos mas Taker pega ele e o levanta mas Sting escapa e Scorpion Death Drop!!!

Sting faz o Pin:1..2..Shawn interrompe!!


Shawn acerta vários chops em Sting mas ele acerta alguns socos nele, empurra Shawn nas cordas e Clothesline!!! Shawn fica caído, Sting levanta ele e Snap Suplex!!!!
Undertaker se levanta e começa a bater em Sting, joga ele nas cordas mas Sting reverte e abaixa a cabeça mas Taker acerta um Running DDT!!!! Sting fica caído, Taker levanta ele, o chuta e acerta um Last Ride!!!!!
Undertaker faz o Pin:1..2..Shannon interrompe!!
Shannon já corre nas cordas, Taker tenta ataca-lo mas Headscissors!!! Shawn vai se levantando, Shannon sobe no corner, Shawn vai ficando de pé, ele pula e acerta um Mooregasm!!!
Shawn fica caído, Taker vai se levantando, chuta acerta kicks nele e o joga no corner mas Taker reverte mas Shannon sobe em cima do corner e Diving Moonsault!! Mas Taker o segura no colo, o ajeita e Tombstone Pelidriver!!!
Undertaker faz o Pin:1..2..3!!!!
Tony - E o vencedor via pinfall é ele, "The Big Man Evil" The Undeeertaakeer!!!!
Tony - E o vencedor via pinfall é ele, "The Big Man Evil" The Undeeertaakeer!!!!
Tudo fica escuro e Undertaker faz sua taunt de vitória, o que leva o público ao delirio com o Deadman ao som de "Rollin".
Matt - E Undertaker mostrou sua superioridade e acabou vencendo e mandando mais uma vitória para o seu curriculo...
Todd - Temos que destacar os outros superstars também, principalmente Shannon que fez uma bela match mas no final acabou levando um lindo reverse de Taker e perdendo a match.
Matt - Confiram agora o local da próxima Smackdown..
The World heavyweight Champion Wolf, The Undertaker, Gabriel Ziggler, AJ Styles e muitos outros só na próxima Smackdown, Live In..
Florida; Miami – American Airlines Arena // Público médio de 19,000 pessoas
Toca "Money" e vem vindo ele, "The Perfection Superstar" Gabriel Ziggler!!! Naruorton vem correndo e acerta Gabriel pelas costas com vários socos, começa a bater nele, o joga contra a barricate, Gabriel vem vindo para frente e Naruorton acerta um Clothesline!! Naruorton fica sorrindo, pega Gabriel e o joga dentro do ringue.
Ring The Bell!!!
Naruoton vai batendo em Gabriel, levanta ele e segura seu braço pra logo acertar um chute forte em sua barriga, Gabriel fica sentindo dores, Naruorton pisa na mão de Gabriel e ele cai e fica sentindo dores na mão, Naruorton toma distância, corre e Jumping Knee Drop!!!
Naruorton faz o Pin:1..2..Kickout!!
Naruorton fica sorrindo e faz sua taunt no centro do ringue, Gabriel vai se levantando, Naruorton pega ele e faz um Uppercut!! Gabriel vai indo para traz e coloca a mão no queixo, Naruorton acerta uma sequência de Clotheslines, ele empurra Gabriel no corner e começa a acertar muitos socos fortes nele, o referee separa Naruoton, Gabriel corre na direção dele mas Big Boot!!
Pin:1..2..Kickout!!!
Gabriel vai se levantando aos poucos, Naruoton vem em sua direção mas Gabriel acerta um soco na barriga dele, Naruorton se afasta, gabriel empurra ele no corner e corre em sua direção mas Naruorton desvia e Gabriel bate de frente com o corner, ele vem vindo para traz e Olympic Slam!!!
Naruorton faz o Pin:1..2..Kickout!!!
Gabriel fica caído sentindo dores, Naruorton pega ele e acerta alguns socos, levanta Gabriel e joga ele nas cordas, abaixa a cabeça mas Gabriel pega ele e acerta um Sit Out Facebuster!!!!
Os dois ficam caídos no ringue, Naruorton vai se levantando e vem em direção de Gabriel mas ele se levanta e Super Kick!!!
Gabriel faz o Pin:1..2..Kickout!!!
Gabriel vai se levantando, Naruorton também mas com o apoio das cordas, Gabriel se prepara, corre em Zig Zag!! Mas Naruorton se segura nas cordas e Gabriel cai direto no ringue, Gabriel se levanta e tenta um soco mas Naruorton se abaixa e Inverted Headlock Backbreaker!!!
Pin:1..2..Kickout!!
Gabriel vai rolando para as cordas e vai no apron, ele vai se levantando e Naruorton acerta socos nele, o passa pela segunda cordas, chuta a barriga dele, puxa Gabriel e acerta um Rope Hung DDT!!!
Naruorton toma distância e começa a fazer sua taunt para o RKO, Gabriel vai se levantando aos poucos e quando ele fica de pé RKO!! Mas Gabriel empurra Naruorton, corre nas cordas mas leva um Snap Scoop Powerslam!!!!
Naruorton toma distância e vai no corner, começa a se preparar, Gabriel apoia suas mãos, Naruorton corre e Punt Kick!! Mas Gabriel pula para traz e Naruorton passa vazado, ele se vira e gabriel acerta um Low Dropkick!! Naruorton ica de joelhos, Gabriel corre nas cordas e acerta um Running le Drop Bulldog!!!
Gabriel faz o Pin:1..2..Kickout!!!
Gabriel pega Naruoton e começa um Sleeper Hold, Naruorton vai resistindo bem, Gabriel começa a gritar e apertar mais a submission, Naruorton começa a ficar sem ar mas vai se levantando, Gabriel continua apertando, Naruorton vai ficando de pé e joga Gabriel para frente, ele se levantanta e leva um R.K.O!!!!
Pin:1.....2......Kickout!!!!
Naruorton não acredita e faz o Pin denovo: 1..2..Kickout!! Ele se levanta e começa a discutir com o referee, ele empurra e fica gritando com o referee muito irritado, Gabriel vai se levantando sem Naruorton ver, corre na direção dele e Zig Zag!!!!
Gabriel faz o Pin:1..2...3!!!!
Tony - E o vencedor via pinfall é "The Perfect Superstar" Gabriel Ziggler!!!!
Toca "Money" Gabriel bem canssado se levanta e comemora, então enquanto Gabriel comemora toca a theme de Tedd Long, ele vem com um belt na mão até o ringue, pega um microfone e diz:
Tedd - Gabriel, vocês não sabiam mas essa match entre você e o naruorton estava valendo um novo Belt, chamado de Evolution Champioship. Aproveite bem ele meu jovem, e boa sorte na sua vingança..
Tedd entrega o belt a Gabriel e vai indo embora. Gabriel então sobe no corner e fica mostrando seu novo belt para o público e comemorando sua vitória..
Comercial!!!
Todd - E temos um novo title na Smackdown, e o sortudo que recebeu esse belt é nada mais nada menos que o antigo WHChampion gabriel Ziggler!!!
Matt - gabriel que vem demonstrando muita resistência em suas matchs, na semana passada resistiu a um Five Star Frog Splash, e hoje a um RKO.
Todd - Ele está se tornando um wrestler quase perfeito, mas a perfeição não existe..
Matt - É isso ai, mas agora temos outra grande match prestes a acontecer..
Todd - O bom e velho Big Show irá enfrentar o novato Kirk. Será que Kirk irá surpreender a todos ou Big Show irá mostrar o porque de não brincarem com ele?
Matt - Isso iremos saber a seguir..
Toca "Crank it Up" e vem vindo ele..O gigante da Smackdown, The Big Show!!!!
Aparece um video do ataque de Kirk a Big Show na Smackdown passada..
Toca "Fire Burns" e vem vindo ele, novo superstar na Smackdown "The Chosen One" Kirk!!!
Tedd Long aparece na stage e da um recado rápido.
Tedd - Galera, para ficar mais legal, além de ser uma no DQ match, não haverá pinfall nem tap out, vocês só poderão vencer por K.O!! Boa sorte ae..
Ring The Bell!!!
E começa a match, Kirk nem arranca sua camisa e já vem correndo e começa a bater na perna de Big Show mas ele pega Kirk pela cabeça e o joga no corner com força, pega ele e Chop!!! Big Show rasga a camisa de Kirk, pede silêncio e Chop!!! O público vibra, Big Show pega Kirk, joga ele nas cordas e Sidewalk Slam!!!!
Show se levanta mas Naruorton vem vindo com um microfone e diz:
Naruorton - Você não devia ter me acertado nos backstages Big Show..
Ele vem correndo em direção do ringue e Edge ataca Show pelas costas, Naruorton entra e os dois começam a bater em Big Show, jogam ele nas cordas e Double Flapjack!!! Show fica caído, Naruorton toma distância e Jumping Knee Drop!!!
Eles levantam Big Show e pegam ele em posição de DDT mas Show escapata e acerta uma cabeça em Naruorton, pega Kirk pelo pescoço e o empurra para fora do ringue, Naruorton vem em direção de Show mas chuta ele, levanta Naruorton e Electric Chair!!!!
Kirk pega uma Chair, Show sai do ringue e Chair Shot!! Mas Big Show acerta um KO Punch na Chair que amassa e cai no chão, ele pega Edge e o joga com força contra a steel step que sai do lugar, ele pega Kirk em posição de Suplex e Suplex on Barricate!!!! Kirk fica parado com a barriga na barricate sentindo muitas dores, Show toma distância e acerta um Big Boot no rosto dele, Kirk cai no chão, Naruorton vai se levantando, Show entra no ringue, Naruorton fica de pé e Spear!!!!
Show faz sua taunt, Naruorton se levanta e Chokeslam!! Mas Naruorton chuta Show e rola para fora do ringue, Show fica encarando ele pelas cordas, Kirk se levanta e entra no ringue, pega Show pelas costas e Edge O'Magic!!!
Kirk se levanta e pega Big Show, o levanta, Naruorton entra no ringue, eles encostam Big Show nas cordas e acertam um Double Dropkick!!! Show cai fora do ringue, Naruorton pega Show e chuta a barriga dele, o coloca em cima da Steel Step, pega uma chair e coloca no chão perto de onde ele está e acerta um DDT on Chair!!!!
Show começa a sangrar um pouco, Naruorton levanta ele e acerta seu joelho, Show cai, Naruorton levanta sua cabeça e Show fica de joelhos no chão, Naruorton segura os braços de Show e Kirk a cabeça dele e começa a acertar vários socos, Show sangra muito, Kirk pega uma chair e Naruorton continua segurando Show e então Kirk acerta um Chair Shot!!! Show é quase destruído, Kirk e Naruorton o colocam dentro do ringue, Naruorton levanta Show e fica segurando ele, Kirk toma distância e Spear!!!!
Big Show continua se mexendo e vai se levantando, Kirk não acredita, naruorton levanta Show, ele e Kirk pegam ele e Double RKO!! Mas Show empurra os dois para frente, eles se virão e Double Clothesline!!! Naruorton se levanta e tenta atacar Show mas ele pega Naruorton e Inverted Leg Drop Bulldog!!!
Kirk se levanta e tenta atacar Show com socos mas Show acerta uma cabeçada nele, Kirk se levanta e corre em direção de Show mas Big Boot!!! Show levanta ele e Chokeslam!! Mas Kirk escapa, chuta Show e Edgecution!!!
Big Show vai sendo dominado, os dois ficam sorrindo no ringue mas então Alex, membro dos WAR que estava supostamente machucado vem correndo para o ringue, ele entra e ataca Naruorton com muitos socos, Kirk tenta pegar ele mas Alex chuta ele e Fisherman Suplex!!! Naruorton corre em direção de Alex mas Hip Toss!!! Naruorton se levanta, Alex corre nas cordas e Shoulder Block!! Alex vai nas cordas denovo e Shoulder Block!!! Naruorton se levanta e tenta um soco mas Protobomb!!!
Naruorton fica caído, Alex az sua taunt, vai nas cordas e Five Knuckle Shuffle!!!!
Kirk entra no ringue e vai ajudar Naruorton, bate em Alex e os dois trocam socos, Kirk chuta Alex e o joga nas cordas e acerta um Flapjack!!! Alex fica sentindo dores, ele vai se levantando e Kirk acerta um Dropkick no peito dele, Alex vai indo para traz e Naruorton pega ele e faz um Inverted Headlock Backbreaker!!!!
Tony - E o vencedor via KO é ele, The Big Show!!!!
Show entra no ringue sangrando um pouco, toca "Crank it up" e ele comemora muito, vibra demais, Alex entra no ringue, os dois ficam olhando um para o outro e dão risadas, Alex pega o braço de Show e ergue ele, os dois comemoram dentro do ringue.
Matt - Más que linda match, Alex forjou uma lesão e apareceu ai para bater em naruorton
Todd - O que acabou contribuindo bastante para a vitória de Show.
Matt - Foi uma bela match, mas ainda temos o Main Event..
Aparece Stone nos backstages, então chega Wolf bem irritado e diz:
Wolf - Que se inicie o espancamento..
Wolf pula em cima de Stone e começa a bater nele, acerta muitos socos, Stone reverte e empurra Wolf, pula em cima dele e acerta muitos socos, os dois rolam no chão se batendo muito, chega os WAR para separarem tudo, eles puxam Wolf e batem em Stone, todos atacam ele com muitos socos, chutes, tapas e tudo mais, Stone empurra eles e tenta acertar socos mas eles defendem e o empurram, Stone ica caído, Diego corre em direção dele e Big Boot!!!
John pega Stone mas ele empurra John contra Wolf que cai e Stone acerta um Clothesline nas costas de John, Diego tente atacar Stone mas elechuta a barriga dele e começa a aacertar vários socos, pega Diego e o joga contra o ringue, corre e Clothesline, Wolf vem correndo mas Back Body Drop!!! Stone joga Diego dnetro do ringue, sobe no corner e quando Diego se vira Stone mostra os dedos para ele, pula e Diving Lou Thesz Press!!!
Wolf e John entrão no ringue mas Stone bate em John e o joga para fora do ringue, Wolf tenta atacar ele mas Stunner!!!!
Rey e Kofi entram no ringue a acertyam vários kicks em Stone, chutam ele e Double Dropkick!!! Stone se levanta, eles encostam ele nas cordas, jogam ele nas cordas e fazem um Drop Toe Hold & Elbow Drop!!!
Todos os WAR estão em ringue, Diego pega Stone, chuta ele, Rey vem correndo e Headscissors!! Stone cai na segunda corda, Diego empurra Rey com força nas cordas, Rey corre, vai em direção de Stone e 619!!!
Stone vai indo para traz, ele se vira e Trouble in Paradise!!!
Stone cai e vai levantando sua cabeça, John corre nas cordas e Running Knee Smash!!!
Wolf fica esperando Stone se levantar e quando ele fica de pé Wolf faz um Cross Armbreaker!!!
Stone logo bate as mãos no chão e TapOut!!
Tony - E o vencedor via submission é "The Phenomenal" Wolf!!!
Toca "Headstrong" e os WAR ficam comemorando a vitória de Wolf no ringue, e assim termina a Smackdown #33!!
WAF® Smackdown Entertainment, Inc.
© & ™ 2011.
Show by: Diego Henrique

29 comentários:
First RIARIARIARIARIARIARIARIA.
Voou ler '-'
/semessasmerdadefirst, VAI TOMA NO CU LEOH '-'
3 horas em comemoração do novo horário õ/ A listinha que vo amanda abaixo é dos nego q tão na minha lista negra, comentando mal, n comentando ou fazendo coments ruins:
Juliano Styles - Shawn Michales - John Morrison
por enquanto a lista ta pequena pq dei uma chance a outros negos, se vc amiguinho q foi citado na lista ali em cima não começa a levar a SD a sério, terei q tomar atitudes não muito legais..
É issae, espero que gostem da SD negada, leiam com gosto e comentem com sinceridade..
Ganhei *-*, Não esperava ... Mas Foi fodástico!!!
É nois Morrison!Vamos ser Futuros Unified TagTeam Champioship...
A minha Match foi realmente incrivel! E o Stone Apanhou mais que um condenado, WAR Rulez!!!
619 Seguido de um Trouble In Paradise Foi demais! WAR
Naruorton Segment: Chegou falando merda, falou sobre o Taker, daí ele ja apareceu, ele como sempre, não diz nada O.o, Naruorton abusa dos poderes e mata o Taker (HEHE), mas como o Taker é o homem morto ele não morre O.o, chega Tedd Long, fala que agora é o GM, Shane ? Oq ele é -qqqqqqqqq, só sei que ele chegou e disse que Naruorton é um merdinha, e agora é só lutador, mas então, ele toma Chokeslam e Tombstone, e agora na luta contra Gabriel, ele vai entrar destruídão, se eu perder, será uma tragédia q2, grande segment, e Naruorton zifudeu (HEHE).
-----------------------------------
Juliano Styles and Hardcore Y2J vs Kofi e Diego: Começou bem a luta, Y2J começa dominando, Kofi domina dps, mas Y2J retoma a vantagem, mas Kofi aplica o primeiro move com mais impacto. Kofi ta indo bem, quando ta dando os soco, um Powerbomb fodíssimo de Y2J ! "Eu sou W..AR, todos são !!" Que coisa de gay -q (SOU HEEL, POR ISSO ACHO ISSO Q2). Juliano tava bem, quase que Kofi leva a melhor, mas um Mat Slam. Juliano ta bem na bagaça, mas a tag com Y2J foda tudo O.o, Kofi acerta uma patada na cara, ah, vou apurar aqui q2, quando tava a luta inteira, Diego enfim, entra na luta, acerta um Belly to Belly Suplex. SPEAR ! Y2J foi bem, Liontamer ! ah, ta mt grande essa luta q2, o Referee não tava conseguino fazer seu trabalho, o cara vai puxar ele -q, e Juliano venceu, parabéns a Juliano e Y2J.
Foi uma luta bem foda e bem longa !
-----------------------------------
Noos Kirk falando com Naruorton, e KO PUNCH !! Noos, Naruorton zifudeu mais uma vez, desse jeito não vai ter graça de eu lutar, ja tomo KO Punch, Tombstone e Chokeslam O.o
-----------------------------------
AJ e Jeff Confronts: não merece estar em uma brand desse porte..., vdd -q, zoa, toca Modest, lá vem o Jeff, os cara começaram a uma discussão de criança: "Ah, seu merda", "ah, vc é merda", ve ne mim então", "ah, vem vc" :S, chega o Long e confirma a Match, mas Jeff vai ter que enfrentar uma Handicap, veremos, acho que ele vence.
-----------------------------------
Naruorton tenta me botar moral, mas ele é um merda, ele ja ta destruído, a minha vitória esta praticamente confirmada ou ñ...
-----------------------------------
Luke e Punk vs Rey e Morrison: Rey começa melhor, Low Dropkickm Bulldog, Luke vem e começa com vantagem, Diving Sperkick ! Luke é Heel O.o, e ainda quer me mata no fake, Luke, Heel vs Heel nao da certo q2, Super Hurrincarana ! Morrison começou a ganhar destaque na luta, Flying Chuck e Missile Dropkick, mas Kickout, Felipe consegue se recuperar e lá vem Luke, mas ele entro mal, Morrison levou a melhor, mas após ir pra fora do ring, Felipe vai levando a melhor, Anaconda Vise ! Mas nao vence, 1 minuto ? Eita '-', Grita John John John ? Sério, pensei que ia gritar: Ronaldo ! :X. Lá Vem Mysterio, com tudo Crossbody, 619 !!, cabou porra !!
Próxima semana: Y2J e Juliano vs Morrison e Mysterio - WAR Winner !
Foi mais uma bela luta, o Diego caprichou no show, e isso fez ficar mt atrasada, a SD ta com tudo, apenas os baguio do atraso que ta ruim !
-----------------------------------
Backstage da SD só tem pancadaria -q, Stone veio querer botar moral ne mim, cara tu é Heel, temos que se juntar , e como na WWE, todos fogem de Taker q2
-----------------------------------
Vo Deixa o resto pra outro coment, oks '-'
Ai, foi um show muito bom, teve varias lutas fodas, a que eu mais gostei, foi a do Big show vs kirk com aquela tda invasão, varios wrestlers, batendo um no outro.
Bom.... Backstages muito criativos, com varias brigas, eu (naruorton) apanhando muito(não gostei)(kkkk)
Juliano vs Y2J:
Muito boa a match, bem longa aliás, não economizou na imaginação, e foi bem contagiante a luta, e Juliano venceu com méritos.
HUm..... Aj e hardy, farão uma proxima luta, se acontecer como foi planejado.
Como eu tinha dito no card, pra mim morrison e rey iam ganhar, e ganharam, uma luta muito foda, e os dois estão em ótima faze juntos.
Bom....Na luta de 4 wrestlers, gostei, mas esperava mais, achei que ia ser mais complicado pro taker, não que a luta foi curta, e pouco criativa, mas acho que faltou algo.
A minha luta:Naruorton vs gabriel, foi a pior de todas(logico eu perdi), tipo, foi manero eu bati demais no inicio mas na hora de ganhar, não foi dessa vez, mas esperem nos proximos shows~, como não sou mais GM, já gosto mais, então vou meter a porrada!
E parabéns, ao gabriel, comemore enquanto possa, pois da próxima vai se fuder(ROLLEYES).
Cara big show vs Kirk, pra mim foi a melhor, foi uma luta doidona, brow, deixava qualquer um tonto, cheio de gente, eu bati, mas tava com mal sorte no dia, por isso levei uns golpes (D), e o kirk se deu mal, queria qe ele ganhasse, mas o big show, se superou, me surpreendeu nesta luta.
E a ultima luta, foi bem curta, Wolf esta em um ótimo momento, se não digo o alge da carreira, então contra adversários não muito fortes ele ganha facil....e ooutro motivo, o Diego deve ter ficado cansado de escrever e fez a ultima luta curta kkkkkkkkkkkkk.
HUm.... eu gostei muito do show, mas ao mesmo tempo decepionado, pois apanhei pra caralho, não acredito, mas esprem pr´ximo show, vao se dar mal.
Foi um ótimo show, mas o diego, atraso pra caralho, me deu angustia, desde sabado tava esperando, e o mlk me posta so segundo bem atarde, ve se da próxima se adianta, se vc teve algum inprevisto, me desculpe o comentário, depois se me fala se houve algum.
kkkkk To so pensando, galera daqui a pouco vai fazer Bíblia.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Continuando ao Coment, pq não deu os caracteres, incrível, pela primeira vez, ocorre isso O.o !
-----------------------------------
Michaels vs Moore vs Sting vs Undertaker (pq Undeeertaaaker, e pos outros normal, isso é uma puta falta de sacanagem (D) ).
Os quatro começaram se matando, Shawn fez o primeiro move de impacto, ei Diego teve um errinho, não é Snape Eyes, é Snake Eyes, ou ñ, mas eu sempre uso Snake q2, Shanon aparece do nada e faz um Diving Bulldog, Shanon bateu, bateu no Shawn, mas Shawn se recuperou e fez o Flying Forearm. Com Kick-Up é claro '-', pq tem sempre dps do Atomic Drop, um Chop -q, mas o Chop é foda mesmo, tem que usar. Vou pulando ae, senão vai fica mt grande O.o, cara, esse Sweet Chin Music do nada, é mt foda *-* desorientado é lol, Diving Elbow Drop é foda *-*, HBK é Foda -q, ah, não da mt para falar quem ta no dominio, pq vem um e mata o outro, daí ja vem mais um, Taker faz o Chokeslam, Sting o Scorpion Death Drop ! Shawn atrapalha, Last Ride ! Taker com dificuldades na luta, impediram o pin, eita nós '-', ei, o Sting desapareceu do nada O.o, Taker levanta antes que ele, mas voltando, Taker usou seu tamanhão a favor, segurou o Moore e Pilão !, agora cabou ! Ja sabia que ele ia ganhar ! Mais uma Bela Luta, ta bem foda essa SD, em todos os termos !
-----------------------------------
Toca "Money" e vem vindo ele, "The Perfection Superstar" Gabriel Ziggler!!! GO GABRIEL ! Naruorton Filho da Mãe, acata por trás, cagão da porra ! TIM TIM TIM ! Naruorton me batendo, kickout, orra ja foi 2 O.o, é Naruorton foi me batendo, Uppercut, mas quando o Referee separou, eu aceitei um Big Boot, durou pouco eu dominando a luta, Naruorton faz um Olympic Slam, mas eu como sou o melhor, ja fiz um Sit Out Facebuster ! Zig Zag Fail '-', Backbreaker de Orton, Orton dominando mt a luta, dps de mt dominio, ahtah que vc vai me dar um Punt Kick, senta la (Y), eu tento uma reação, e Sleeper Hold ! Sem Gif (CRY), RKO (CRYYYYYYYY), vou morrer, nao Kickout, na raça -q, ZIG ZAG !!! CHUPA, 1,2,3 ! HA HA, ACABOU ESSA PORRA ! GABRIEL RULES ! SEM MAIS ! NEW EVOLUTION CHAMPION *-*, SOU CHAMP AGORA, ISSO MESMO !
(GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)
eu de Evolution Champ, a valorização sera tanto, que passará a ser o Title mais importante q2.
MINHA LUTA FOI FODA, AINDA MAIS EU GANHANDO TITLE, É SOU MT RESISTENTE, AGUENTEI RKO E TUDO (UN).
-----------------------------------
Ele está se tornando um wrestler quase perfeito, mas a perfeição não existe.., Amigo Todd, existe a perfeição única, Gabriel Ziggler, The Evolution Champion, I'm Perfection !
----------------------------------
KIRK VS SHOW: Começou legal, mas logo, Naruorton ¬¬'. ele chega e tenta bater no Show, com Kirk ele consegue, a luta ta foda, Eletric Chair ! essa do Ko Punch ele tiro da WWE -q, matou o Kirk já, SPEAR ! CHUPA NARUORTON ! Edge O' Matic no Show é tenso, mas vamos lá, ah cara, deu uma baita preguiça, vou acelerar aqui, tivemos um tempo, uma Handicap Match, mas ja THE SUPERMAN, Alex ! Foda essa do AA, com o Spear ! CHOKESLAM, CHAIR SHOT ! MATOU O MALUCO, TA MT FODA, Spear, Chair Shot, e no final, Chokeslam na mesa dos comentaristas, cabou, por KO, matou o Kirk !
Melhor luta por enquanto, resumirei o Main event, ja cansei O.o
-----------------------------------
Wolf vs Stone: Wolf começa batendo, Stone tenta reagir, mas vem a WAR ¬¬, eles atacam Stone, ele tenta uma reação, chega a acerta Stunner, mas não dá né, no 5 contra 1 não dá -q, a WAR faz todos os finishers, o último de Wolf, acabou, eu disse, que iria ter invasão a favor de Wolf, sou o sabidão, nem gostei muito desse Main Event, foi meia boa, a WAR ta parecendo Heel, não sei se é sinal de Heel Turn !
Luta do Show: Kirk vs Big Show
Segunda melhor: Gabriel vs Naruorton
Momento: Ah, teve momentos bem legais, o que eu menos esperava era o do novo Title, já sabia que ia ter, mas não sabia quando ele ia debutar !
tem mais um pouco na 3ª Parte !
Show mt foda Diego, nota 9,5, iria ser 10, mas serei sincero, o Main Event, não me deu aquele "gosto" de ler bem detalhadamente, nesse Main Event, a WAR deu uma de Nexus, eu acho que temos Heel Turn a vista.
Ziggler Says: Bela luta minha, fiu bem, consegui Kickout no RKO, agora sou novo Evolution Champion, vou fazer esse Title ser mt valorizado em minhas mãos, pq sou o melhor, Hy, I'm Gabriel Ziggler ! I'm Perfection ! I'm The Evolution Champion, I'm The Best of SD, of WAF ! Naruorton hj, nem deu pro gasto.
Até a próxima com mais um coment.
promo naruorton:ai se fudeo seu otario penso q ia reina sempre eu te avisei q vc ia se ferrar ai vc n tem q se preoucupar com o taker issim comigo
backstge:juliano aj e hardcore segment fico daora o juliano penso q pudia manipular o aj mais ele foi ligero eu pensei q ia rolar uma briga ai mais n
juliano styles e hardocre y2j vs diego e koffi WAR:essa luta foi muito boa pensei q os WAR iam ganhar mais acabo q o juliano eo hardcore ganharam mais os menbros da WAR lutaram muito bem eles podem n ter vencido mais eles lutaram bem
backstage:muito foda gostei o otario do naruorton e esse kirk se ferraram tomaram um ko punch e ficaram agonizando no chão
aj styles vs jeff hardy:essa luta foi foda no inicio teve um segment muito bom a luta teve varios movies fodas por parte dos dois o ted ja chego fazendo proposta para o jeff essa luta foi foda eu n sei bem se foi uma luta ou um segment mais fico foda
backstage:naruorton conversa com gabriel fico bom mais eu pensei q o gabriel ia quebrar ele ali ja
felipe punk e luke freak vs war menbres john morrison e rey misterio:essa match foi muito foda cheia de movies os dois team souberam trabalhar bem o john eo rey ganharam e vão vencer semana q vem e vão trazer o unified tag team champions para a WAR novamente
backstage:eu pensei q o wolf ia lutar ali mesmo ja contra o safado do stone cold boa taker prende esse safado mesmo
shawn michael vs the undertaker vs sting vs shannon moore:luta muito foda eu ja sabia q o taker ia ganhar ele era o grande favorito para ganhar a match os outros 3 lutaram muito bem mais sem duvida o taker ia ganhar
gabriel ziggler vs naruorton:luta muito boa o naruorton até q tento mais o gabriel conseguio ganhar mesmo tomando um RKO parabens cara eu pensei q o gabriel ia quebrar o naruorton mais n ai o gabriel é champion caraca o ted mo chego e ja trouxe um novo title para a SD evolution champion
big show vs kirk:luta muito foda mano o ted ja apareçe e fala q ia ser uma luta por ko até alguem n aguentar mais eu pensei q o show ia ganhar facil mais ai o naruorton apareceu fico foda caraca voltei eu forjei uma lesão para pegar esse palhaço do naruorton sem q ele percebese ai essa luta foi muito foda eu eo show quebramos esses otarios do naruorton eo kirk ai naruorton acho melhor vc se preocupar comigo invez do taker eu vou te quebrar cara e agora q vc n é mais gm vc vai se ferra na minha mão
main event:wolf vs stone cold steve austin:luta muito foda tbm os dois começaram a lutar ja no backstage so achei estranho pq todos os menbros da WAR estavam menos eu mais mesmo assim luta foi muito foda os WAR se vingaram do stone cold menos eu mais tudo bem eu ainda vou ter minha vingança ele vai se arrepender de ter mexido comigo ele se fudeo hj com os menbros da WAR mais eu vou te pegar ainda quando chegar a hr eu vou te destruir vou fazer vc se arrepender do q feiz eu vo acabar com vc STONE COLD STEVE AUSTIN custe o q custar
geral:o show fico muito foda todas as lutas ficaram fodas os segments ficaram foda tbm parabens cara
promo naruorton:pena que não e mais GM, quando felipe subiu no ring pensei, " pronto fudeu vou aparecer e apanhar de taker ", mas graças a deus que tenho cerebro e sei que eu não devo cutucar nas "escuras"
backstge:porra isso parece Hevinho falando que tem um rmão chamado marcinho e uma namorada que ele come todo dia chamada Guniver ¬¬, quero que se fodam....nem sei pq AJ ainda está com o title.....
juliano styles e hardocre y2j vs diego e koffi WAR:
foi boa até pena que o assassino não matou os 4...mas tá valendo....nem são tão botchas, mas que deveriam ter morrido deveriam....
Kirk chupa o Naruorton então sem comentarios
aj styles vs jeff hardy:porra proposta pra Jeff? WTF! dá chances pra mim eu as valorizo mais!
luta com dois retardados , são fly, mas não melhores que eu!
backstage:agora que Naruorton perdeu seu poder arrego....tem mais é que se fuder mesmo noob doa caralho...., começou a SD e vi que não é mais GM....pronto fudeu vai perder feio..
felipe punk e luke freak vs war menbres john morrison e rey misterio:essa deveria ser um ME
lutei fodasticamente...praticamente lutei sozinho pq felipe só apaganhava....mas tá valendo será uma honrra eu participar da EC match (Y)...se me classificar..
backstage:wolf burro deveria ter aproveitado sua chance...
shawn michael vs the undertaker vs sting vs shannon moore:eu disse taker levou a melhor pq é foda, como disse se fosse uma ladder match seria outa historia...parabéns taker
gabriel ziggler vs naruorton:
luta entre dois noobs tinha que acabar com sacanagem....
Gabriel champ? what?
que se foda, ganhou este title agora para de chorar....
big show vs kirk:acreditava que Kirk era inteligente, mas é um completo burro!
não aproveitou bem as chances e tem que se fuder mesmo!
main event:wolf vs stone cold steve austin:
é foi uma luta bem foda com dois caras fodas....espero lutar contra os dois na EC match, se os 3 estiverem lá é claro (Y)
geral:o show foi uito bom....mas como sempre tem Jobbers que estragam o show....mas algumas que achei que num ia valer a pena..té que valeram...e outras que acreditava no empenho dos caras (FELIPE PUNK) me decepcionam não é atoa que é parceito de Naruorton (Y)
Gabriel.....(FLIP)
Diego (Y) ...espero não ter que engulir tudo que falo pros caras, e acabar me tornando jobber.....
Jeff hardy ( vc é gordo e punhetero mais tem uma brand que não é brand...talvéz seja por isso sua exclusão...)
Luke :(EU) o que dá na fusão de paulinha e ariadne do BBb 11?
Luke :não sei o que é?
Luke: Gordua Trans!
sim sou excluido.....hahaah
promo: tá, que o naruorton era um lixo todo mundo sabia, mas apanhar pro meu jobber particular? s: que vergonha heinhô. Agora que ele não é mais o GM, prevejo uma queda bem grande pra ele.
Backstage: Conversinha fiada de 3 heels, bom, não sei se vai sair alguma coisa dai, além de um up pra tag match, mas é esperar pra ver.
Match#1: Kofi mandou muito com golpes high flyers e diego sempre que precisou mostrou golpes fortes, mas a outra tag manteve o nivel desde o começo e acabou vencendo. Claro que nao foi uma vitoria normal, ninguem vence a war sem nenhum truque, mas fazer o que. Mui buena
Backstage: Achei um segment legal, up pra feud e ainda o naruorton tomou no cu, é nois.
Segment in ring: Marco continua com sua historia de mulher traida, e ganha uma chance de ter um title shot. Tomara que os dois wrestlers sejam os picas das galaxias e acabem com o jeff marco '-' no fim o Jeff se descontrola e os dois acabam brigando.
Backstage: Hype pra match de logo menos, e só pra constar, nenhum dos dois vai ser WHC. abs.
Match#2: A outra match no torneio de tags e a outra tag da WAR. Dessa vez é uma tag mais experiente e com um estilo parecido, ambos os wrestlers na tag sao excelentes high flyers e não tinha como dar outra, WAR wins. A luta foi muito boa e felipe e luke dominaram a maior parte da match, mas como só o que importa é o final, parabens pra nos (;
Backstage: Gabriel vem cheio de mimimi, falando umas mentiras e stone se intromete. no fim, o champion sai por cima :D
Match#3: Faltou só o diego colocar que valia a vaga coomo meu jobber particular, e Undertaker venceu pra reter seu posto ;D A luta foi boa, mas curta, deu tempo de cada um dominar uma parte, principalmente shannon e taker, e o fim foi conforme previsto.
Match#4: Como eu disse no card, torcia contra os dois ali. Torcia pro gabriel dar um Sleep Hold botchado e acabar por matar o nosso querido Naruorton, e assim Gabriel seria banido paara sempre do WAF. Não aconteceu, mas a luta foi bem legal, dá pra perceber quando o diego vai cansando de fazer as lutas pq elas vao ficando menores HAUEHAUE. Gabriel mostrou pq foi WHC e venceu uma luta bastante equilibrada.
Match#5: Big Show começou dominando o que parecia que ia virar uma Squash, mas dai o lixo do naruorton veio pro meio da parada (edge nao é kirk? =x). A Luta foi muito boa, de verdade, pra mim foi a melhor do show. Acabou virando uma handicap e depois tornado tag, alex voltou ;D Fizeram o diabo com uma chair '-', muito boa luta.
Main Event: S Q U A S H, toma agora seu lixo, nao era pra voce ter tentado se meter com a WAR a principio, recebeu o que tava vindo pra voce.
Muito bom show, e vai tomar no cu leoh :D
Nome:Evan Bourne
Nickname:N/A
Theme Song:Fit For Rivals - Crash
Estilo de luta:High Flyer - Hardcore
Heel ou Face:Face
Sig. Movies:C4,Dancing Leg Drop,Chuck Kick,Diving Diving Smash.
Finishers:Air Bourne,Mic Check
Foto de seu Wrestler:http://4.bp.blogspot.com/_jmiFenH0tvw/TROl0vEeEbI/AAAAAAAAAIg/giWVTLQWv38/s1600/evan-bourne.jpg
vlw aew pelos comnts ruims
é pq to sem tempo
Saturday Night SmackDown 33 - Atrasada u.u
Opniao pessoal - Esta foi uma boa SmackDown uma das melhores com varias linha, varios gifs ! Uma otima SmackDown !
Wrestler - Esta foi uma boa Smackdown terei minha revanche contra AJ Styles no PPV - No Way Out ! SE Eu vence a handicap match da proxima semana estarei no meu 1º PPV aqui no WAF em meu primeiro mes de Smackdown e ainda valendo um title de grande importancia The Intercontinental Champion is my '-' ! Entao no No Way Out se prepare para a nossa TLC Match pelo Intercontinental ... Pois logo depois dela o title sera meu !!
Show '-'
Naruorton Promo - Naruorton e um Wrestler e GM muito chato ele abusa de seus poderes nao faz por merecer isso ! e Ainda sim semana passada pela Match pelo WHC Naruorton atacou Undertaker que ira ser o no WHC mas Wolf acabou sendo o vencedor pois Naruorton o ajudou ! Undertaker veio para o ring e Naruorton mais uam vez abusou de seu poder ameaçando demitir Undertaker mas logo aparece Teddy Long !! '-' Teddy volta com tudo cheio de poder '-' Naruorton fica mandando Teddy ficar quieto pois Naruorton eo GM mas Shane aparece e fala que Teddy long eo novo GM ! logo Naruorton se vira e e fortemente atacado por Undertaker - Naruorton - Rest In Peace '-'
Juliano Styles and Hardcore Y2J vs Kofi e Diego - A Dupla de Y3J e Juliano começaram a match dominando ela acertando varios moves os WAR tentavam reverter mas nao conseguiam no fial a Dupla de Hardcore e Juliano Styles mereceram vencer e eles sao bons candidatos para vencerem os Tag Team Champions '-' Tomara que uma TAG Da Smackdown vença eo title ficara em nossa brand ! Esta foi uma boa match mas como eu disse Juliano e Y2J mereceram vencer pois dominaram a maioria da match
BackStages - Falcon Punch Rlz !
Confront - AJ x Eu '-' ! AJ chega para a interwiew falando muita merda de min entao eu chego la boto respeito q2 chama ele para uma match pelo Intercontinental Champion mas como ele e uma medrosa rejeita ! Coloco um desafio de Uma TLC Match para o No Way Out ! Toca a theme de Teddy e ele começa a falar se eu vencer a Handicap match desta semana escolherei a estipulaçao da match para o No Way Out valendo o Intercontinental Champion ! Do nada AJ me ataca mas eu tomo o controle e ele sai do ring e toca minha theme '-' e isso ae eu serei o novo INTERCONTINENTAL CHAMPION no NO WAY OUT !
Luke e Punk vs Rey e Morrison - Esta foi uma boa match com varias trocas de dominios na luta anterior os WAR nao se classificaram mas nessa sim os WAR mostraram grande dominio e essa dupla Rey eo Morrison tem futuro para a Smackdown reter seus tag team champion '-' ! Boa sorte para eles e foi uam grande match os WAR venceram esta match pois tiveram um dominio fora do normal ! e Mereceram vencer ! Hoje mais cedo os WARs lutaram mal e perdaeram mas nesta match foi tudo ao contrario !
Michaels vs Moore vs Sting vs Undertaker - A Match começou com um pega danado os quatro wrestlers lutando muito mas com o tempo da match Undertaker começou a dominar e logo ficou obvia a vitoria dele ! foi mais ulma otima match e eu achei que Shawn eos outros lutaram meio mal eos outros tambem parece que Undertaker teve um push lesgal nesta match e mereceu vencer !
Gabriel x Naruto Orton ! - a match logo começa com um dominio de Naruorton que duro bastante tempo mas logo Gabriel começa a usar sua habilidade e muda o dominio para seu lado Gabriel fez um otimo Superkick mas depois disso Naruorton voltou ao dominio da match o dominio continua ate um RKOOO ! Mas gabriel espetacularmente sai do pin !! E logo depois Naruorton fica frustado gabriel usa sua agilidade pega Naruorton de surpresa e Zig Zag ! eo Novo Evolution Champion Gabriel Ziggler ! Vitoria justicima ! Gabriel comenta muito bem e mereceu este novo title ! esta foi uma boa match !
2 Part !
Show x Alex x Kirk ! Esta match Ownou !! Varios finishers uma no DQ match sem pinfall sem submission o unico jeito de vencer era por KO ! Alex dominou demais a match junto com Kirk mas Show uso sua tecnica e durante a match fazia seus moves e se preservava mas fazia uns moves muito bons e no final Show mereceu fez seu Chokeslam numa table e venceu por KO ! foi uma otima match sensacional muito equilibrada e Show mereceu !
ME - Evitowww x Wolf '-' = Caralhoooooooooooo ! Match foda pra kct ! os wrestlers lutaram bem demais os WARs atacaram demais SCSA por isso ele perdeu pois sem a ajuda dos WAR Wolf teria perdido mas mesmo assim SCSA tentou sua reaçao mas no final foi surpreendido por uma Submission e acabou perdendo mas mesmo assim uma otima match !
Nota Do Show : 10
Opniao : Smackdown pode atrasar mas sempre e foda o Diego Owna !
Cards : Tomara que os dessa semana estejam melhor ! e que na minha match ! Eu vença e quero ir para o No Way Out e vencer meu Intercontinental Title em minha match preferida uma TLC !
Promo Naruorton: Agora deu pra entender o motivo do Naruorton ter ajudado o Wolf semana passada, ruim para o Taker, que agora tem o GM contra ele. Teddy de volta \o, agora o Naruorton vai começar a lutar justamente. E já começou a ter o que merece, mesmo com Felipe no ringue, Taker mostrou que é mais forte que os dois e foi o primeiro a dar o troco pro Naruorton.
Juliano e Y2J vs Diego e Kofi (WAR): Ótima luta, teve umas partes com domínio da WAR, mas Juliano e Y2J dominaram a maior parte dela. Os vencedores são uma boa tag, eles vem fazendo boas lutas, apesar de ter perdido semana passada. Eles continuam com chances de serem Tag Team Champions, e merecidamente. Acho que quem foi o diferencial na luta foi o Y2J, salvou o Juliano em umas partes e no final, apesar do Styles ter feito o pin, foi o Y2J q acertou um finisher antes e depois segurou o Kofi também.
Backstages: \o/ KO Punch em Kirk e Naruorton, FUCK YEAH.
Promo AJ e Jeff: Anúncio importante do Teddy, pode significar uma mudança de mãos do IC. Dependendo quem Jeff enfrentar semana que vem, ele terá boas chances de ganhar esse title shot, e hoje ele saiu vencedor no confronto com o AJ, acho q o atual IC deve se preocupar com isso, e pensar em alguma estratégia para derrotar Jeff caso ele consiga vencer semana que vem, ou até tentar impedir uma vitória do Jeff.
LFB e Felipe Punk vs Rey e Morrison (WAR): Nessa luta teve mais uma chance para a WAR ficar mais perto do Tag Team Championship. Dessa vez eles conseguiram. A luta foi mais equilibrada que a primeira, mas acho que Luke e Felipe foram melhores durante maior tempo. Porém, o que importa é o final, e aí Rey entrou e resolveu tudo, depois ainda fez tag com John, que deu um Starship Pain só pra ter uma vitória mais bonita. Já tem uma semifinal formada, acho q os favoritos são Juliano e Y2J, mas os WAR podem surpreender como no final da luta de hoje e sair com a vitória.
Shawn Michaels vs Sting vs Shannon vs Taker: Como podia se esperar, teve uma certa união dos outros contra o Taker, no começo da luta Shawn e Moore se uniram e começaram em vantagem. Sting foi o que mais apanhou, ficou mais tempo caído do que lutando. Vitória merecida para o Taker, acho que se algum outro tivesse que ganhar seria o Shannon, que hoje mostrou ser um grande wrestler, mas "The Big Man Evil" é um dos melhores da brand, por isso conseguiu um grande reverse no final e mais uma vitória.
Gabriel vs Naruorton: Naruorton pode não ser mais GM, mas mesmo assim acha um jeito de começar a luta com vantagem, ele perdeu muito poder, mas não mudou seu estilo. Graças ao ataque do início, Naruorton dominou a luta inteira, mas Gabriel mostrou que luta muito e levantou depois de um RKO, Naruorton se distraiu e então levou um Zig Zag, e não conseguiu levantar. O Ex-GM apanhou mais uma vez essa noite, com certeza não é o dia dele. Ziggler New Evolution Champion, Gabriel mereceu esse belt, segurou o WHC por um bom tempo, e agora não merecia ficar sem nenhum title. Parabéns a ele.
Big Show vs Kirk: Anúncio do Teddy no começo deve deixar a luta melhor. Luta muito emocionante, principalmente pra mim, q estava nela. Naruorton sempre incomodando, mas deixou a luta bem melhor, e se não fosse pelo Alex, provavelmente eu teria perdido essa luta, então tenho que agradecer a ele. Os dois sangraram na luta, os dois apanharam muito também, qualquer um poderia ter desmaiado. No final, acho q consegui me vingar do Kirk do melhor jeito possível, nocauteando ele e saindo comemorando. Apesar disso, ele merece meu respeito, mostrou que é um grande wrestler e tem futuro na brand.
Wolf vs Stone Cold: Na verdade foi mais um ataque do que uma luta, os WAR sabiam que o Stone Cold é perigoso, então não quiseram dar chance pra ele e resolveram atacar todos juntos. Stone mostrou mais uma vez q tem muito futuro e conseguiu resistir bastante e até bater um pouco nos WAR, mas era praticamente impossível ele ganhar, e no final apanhou muito e Wolf saiu com a vitória. Main Event foi muito surpreendente, e o Wolf mostrou que também tem inteligência e por isso levou a melhor.
Naruorton prommo- NOssa esse %¨$%#$%#¨ta se achando fracote dos infernos vai ter o que merece seu %$%¨$%&$¨vai me pagar caro por esse insultos e esses tapas vc não sabe com quem está mechendo!!! Cara o Naruorton só fala bosta com bosta kkkkkkkkkk. Vlw Tedd "ACABE COM ELE UNDERTAKER"!!! hmmm CHOKESLAM no granola kkkkkkkkkk taker rulez Tombstone Piledriver(GOOOOOOOOOOOO) filho da mãe pensou que ia me confrontar e ia ficar por isso mesmo? Não seu otário!!!
Juliano Styles e Y2J vs Diego e Kofi Kingston- A luta começa tensa pq acho que tanto Kofi quanto Y2J estão com medo... mas claro jobbers são assim... nunca luta e quando isso acontece eles broxam kkkk!!! A luta começa fraquinha mas ao longo do tempo os dois vão se "soltando" então a coisa fica mas legal... Y2J começa bém mas Kofi não está ruim então o primeiro move mas forte é do Kofi Russian Leg Sweep!!! Gosto desse move xD Y2J resolve reagir mas Kofi está muito bém mas por vaiclo do Kofi acaba por levar um Powerbomb... a luta ta ficando boa entrou o Juliano que está simplesmente péssimo mas entrou bém Mat Slam muito bom -q... Hmm Juliano está lutando muito bém mas vamos ver até quando dura isso Discus Punch (GOO) Nosa ca^de o Diego? KKK jobber detected o Kofi nen que fazer tag (hehe) mas ele entra com moral Belly to Belly Suplex O_O Juliano já quer invadir se deu mal Spearrrrrrr a luta permanece muito boa até o final super massa Juliano e Y2J até que fim fizeram algo que preste em uma luta Juliano não lutou tão mal e no final aplicou um Skull Crushing Finale para vencer o combate!!! Boa luta open match em foda o Diego sempre acerta nas open matches!!!
KKKKKKKKKKKKKKKK kirk e Naruorton se fuderam kkkkkkkkkkkkkk!!!!
Puts AJ hell? SIM O_O!!! nossa tão na maior rivalidade ele e o Jeff que vai ganhar o IC(NO) Ted fez bem!!!
LFB e Felipe Punk vs Rey Mysterio e John Morrison- Match super foda Rey e Morrison não tem medo de mas nada os dois estão fazendo uma dupla super fodaaaaaaaaaaaaaaa e brevemente acredito que serão os newssssssssss Tag Team Champions tenho certeza essa luta foi bem foda SIG.MOVIES e FINISHERS não faltaram DIEGO escreve muito bem as TAG TEAM MATCHES no final tivemos 619 seguido de STARSHIP PAIN muito bom e esse wrestlers tem futuro aqui? ACHO QUE SIM!!! a match ficou bem foda mas LFB e FELIPE também fizeram uma boa luta mas nao deram sorte e LFB está lutando bem mal!!!
Shawn Michaels vs Sting vs Shannon Moore vs The Undertaker (eu)- Ja comecei espancando o STING (GOOOOOOOO) aff eles conpiraram contra mim se reuniram e começaram a me agredir calma aew seus otarios q vo reagir ja comecei a reação (6) so astro do SD (cool) ja comecei a dominar essa luta (GOOO) desgraçado do Moore me atrapalhou filho da %$$¨$¨%¨% :@ jobbers desgraçados adoram atrapalhar (D) O Moore ta querendo dominar a luta (D) Shawn não deixa e ja ja eu "ressuscito" O Moore ta fazendo uma boa luta mas então euuuuuuuu começo a bater novamente (GOO) cassete neles puts Chokeslam no Moore em cima do sting kkkkkkkkkkkkkk Sting se fudendo não faz nada na luta kkkkkkkkkkk pqp o Shawn ja me atraplah e seguidamente aplica um Sweet Chin Musci (D) não vo perde tão rapido (Y) vai agredindo filho da mãe até eu reagir e vc ver o que é porrada puts só dá esse nogento ele ta batendo em todos Back Suplex no Shannon agora depois de uma reação Moore tenta e vantagem mas eu ressurjo das cinzas (6) Chokeslam no Moore cadê o Sting? Acho que isso é uma TRIPLE THREA MATCH (hehe) puts filho da mãe entra e ja aplica um Scorpion Death Drop logo em mim!!! vai pagar caro agora Sting resolveu lutar (D) hmm ja to dando porrada nele (6) hmmmmmmmmmmm Last Ride no Sting (GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO) purts esse Shannon ta adivinhando em :@ hmmm Tombstone Piledriver no Shannon fim de papo 1...2...3...! E o vencedor via pinfall é ele, "The Big Man Evil" The Undeeertaakeer!!! aplaudam suas putas -q!!! Luta muito foda uma boa FATAL 4 WAY apersar de o Sting não ter feito praticamente nada!
próximo show em... Florida (GOO) Miame (GOO) arena muito bonita!!!
Gabriel Ziggler vs Naruorton- Luta bem foda é o Gabriel tentando sua "vingança" aos poucos está conseguindo mas a coisa vai ficar pesada quando chegar a vez de tentar se vingar de mim kkk Gabriel consegue vantagem super superior a Naruorton que nao passa de um jobbers infeliz que nada faz (NO) Naruorton brigou pela vitoria até RKO teve pensei que ia ser mas facil.... mas como já era super provavel Gabriel venceu!!! Mas uma luta fodastica nesse show fodastico!!!!
The Big Show vs Kirk- Apesar de eu ter pensado em uma luta facil e rapida de Big Show a coisa foi diferente Kirk lutou de igual pra igual contra Big Show que é um wrestler respeitado no SmackDown Big Show teve dificuldades mas ele usa e abusa dos seus 200 kilos kkkk e no final consegue a vitoria meu que soada Big Show é outro wrestler que vem caido muito de produção!!!
Main Eventer- Lutassa mas seria bem melhor se eu estive participando Wolf defendendo seu "title" que nen eu sei pq está em suas mãos (NOOOOOOOOOOOOOO) o Stone Cold era o masked man que desgraça é isso o SMACKDOWN está virando de cabeça para baixo -q kkk a luta foi bem foda Wolf nao quer perde o title e Stone Cold já quer ganhar aff mas a luta ficou otima e no final temos Wolf retendo o title o que já era bem provável mas do NO WAY OUT ele não passa com esse title super ME!!!
Parabéns DIEGUITO o show atrasou mas em reconpensa ficou muuuiiitto mas muuiiittto foda!
MTO FODA essa SD gigante geral...
mas está tudo mto bem bolado os segments e as lutas parabens ae diego...
Novo GM mas ta de boa...Naruorton sobreviveu ainda depois de Chokeslam e Tombstone foi fodaa....Juliano e AJ venceram mto massa a luta e agora vao para o titulo (eu axo)...Nig Show FDP chegou matando td mundo com o KO Punch...Feud entre AJ e Jeff legal...John e Rey pelo q vi eh mto entrosada essa dupla...Taker venceu essa mas a luta foi incrivel gostei mto dessa...Naruorton dominou o Gabriel e venceu bem...agora a maior luta msm com as invasões Big Show conseguiu ganhar e pior fiquei nocauteado mas ta blz...Wolf venceu o Main event mas axo q todo mundo ja imaginava neh?
mas parabens mais uma vez Diego mto fodaa o show
...
1 - Já estou cansado de sempre o Nauroton começar esse Show ¬¬,E Taker fez Certo Bater nesse cara!
: D
2 - Foi uma luta, longa, mas também não a de se reclamar, Muito boa e com o The Miz a encerrando com o famoso golpe '' Skull Chrussing Finale''
3 - Nos Backstages, achei muito engraçado essa parte:
''Claro, esse gordo imprestável, não luta nada, apenas é um pouco auto e coberto de gordura. Vou dar uma boa lição nele..'' Eu Ri!
4 - Finalmente a minha luta, Gostei Muito! Eu comecei arrasando, com um Low DropKick, claro que dps eu apanho, mas consigo aplicar o Bull Dog (goo)
Fiz Tag com o meu parceiro que alias tbém arrasou, E não gostei de ti colocar o comercial bem no mei da minha luta (un), Amei a Parte do Spring Board MoonSault, Foi 10! Consigui derrubar meus dois adversário! (goo), e por último um 619 seguido de um Starship Pain! Demais!!!
E Concerteza o Título será Nosso!
No Final Foi realmente incrivel!!! Começou nos Backstages e terminou no Ringue (goo) o Stone Apanhou Mais que condenado... Fuck Yeah! Gostei Muito da Parte do 619 seguido de um Trouble in Paradise! Foi 10
OBS: Morrison comenta !!! !!
Riot theme mitica *-* (nunca escutei) e começa mais uma smackdown (atrasada dnovo -q) - Toca Voices e em Naruorton faze sua promo,ja que nao sou mais heel nao irei xinga-lo,vem naruorton se axando bonzao e fala muit merda e vem taker e narubosta diz que vai demitilo :o mais nao aparece Tedd e volta o nosso GM querido *-* e fala umas coisas la e taker ataca Naru e Felipe e os dois se fodem q2
Conversa no BS entre Y2J e AJ,AJ se achando com seu title vao conversando e falando merda um com o outro mais ele decidem se ajuntarem pra acabar com os WAR e vao para o ring e toca a theme de Y2J e AJ e dps dos membro dos WAR .
Ring The Bell
a luta foi boa muitos golpes bons e foi muito disputada e foi tensa '-' mais GIF do que letra q2 e no final disso Juliano e Y2J ganharam =D
COMERCIAL
na volta toca LIKE A G6 e vem IC Champ, AJ com um lugar zinho de interview e fala do meu abiguin Jegg logo apos vem ele Jegg Hardy (meu abiguin *0*)ele vem com uma chair e entra e AJ vai saindo logo e comeca a briga do meu abiguin Jegg e AJ e ele pede uma luta no NWO e AJ recusa com medo q2 e vem o Tedd *-* e marca uma luta entre Jegg e dois desconhecidos vamos esperar por essa luta =) e dps eles comecam a se bater e Jegg leva a melhor :)
Backstages
e no bg aparece naruorton com gelo no rosto apos um KO punch de show RIARIARIARIARIAR e gabriel fala com ele chega frescando com Naru e vai humilhando Naru e naru chama ele de OLD WHC (mereceu)bem feito biel RIARIARIARIAIRAIRI -q
Toca a theme de Luke e dps de Felipe Punk e dps vem os WAR :) que recebe aplausos
RING THE BELL
Essa luta foi simplismente boa so pelo golpes aereos de Luke e Rey foi foda os golpes do HF na luta so gostei por isso foi foda *-* e os WAR ganharam :)
BACKSTAGE
aparece o guara pra sua match e vem gabriel e comecam e conversar e gabriel chega com papinho de face e dps ja muda o assunto pra hell (6). e dps chega eu *-* e ja chego humilhando q3 e fica tensa a conversa e o guara me acerta com o title e me batem (o diego me odeia)e me jogam no Looker Room do Taker D: e taker me bate mais --' e dps me decha la e vai pra sua match -q.
toca Sex Boy e vem ele o CW champ Shawn Michaels
toca a theme de sting (ele nao sabe qual e)e vem ele aplaudido :)
Toca No Chance e vem Shannon More
Toca Rollin e vem o ''viado'' Undertaker D:
Ring The Bell
Essa luta foi muito mas muito foda taker domino totalmente nussa amei *-* so nao a parte do taker dominar e vencer depois de um Tombstone Pile Driver --'
Toca Money e vem Gabriel e la vem naruorton batendo nele e ring the bell,essa luta foi massa os dois em feud,acho q nem e feud pq o gabriel tm feud com todo mundo (D) mesmo assim foi linda a luta,diego rls,gabriel vence apos um Zig Zag e vem Tedd e diz que a luta valia um title O.o e Gabriel New Global Champ.
Toca "Crank it Up" e vem vindo ele..O gigante da Smackdown, The Big Show!!!! (copiei e colei xD)
Toca "Fire Burns" e vem vindo ele, novo superstar na Smackdown "The Chosen One" Kirk!!!
e tedd vem e diz que nao pode Pin e Submission so K.O agora fico bom e comeca a luta e show comanda e aparece o naru e com mic e diz pra show que ele nao divia ter feito akilo com ele e entra pra dentro do ring mais show comanda de todo jeito,e e porrada pra todo canto,e depois vem o alex dos WAR e complica tudo ele ajuda o show e depois de mais porrada show vence depois de um Chokeslam na mesa dos comentaristas :)
aparece eu no backstage e vem o wolf e me espanca e ainda vem os war e ajuda wolf que me espanca muito cada um taca seu finisher em mim e ele vem e faz um cross arm breaker e eu do tap out e ele vece (brigado diego '-')
Geral: Gosti muito minha nota vai ser 10,apesar do q o diego fez cmg (D) vai ser 10 , show fodaum :)
afff os caras fala mal do naruorton, por que sabem que vão apanhar no próximo show(ROLLEYES).
Começa a SD
Vem La o Foda Naruorton (kk Foda Nada) e depois ele se Fode Gostoso com a Volta do fodastico GM Tedd Long aeeee
WAR Vs Juliano e Y2J : Luta Muito Boa Com Kofi dando uma pitada de High Flyer Na Luta , e finalmente juliano ganho alguma coisa eeeee
A.J Confrontation: A.J o foda que vos Falas vai sem medo confrontar Jeff e agora ele Tem um desafio sera que ele Tera uma Humilhaçao no PPV Ou logo a SD perdendo numa Handicap Match
LFB e Felipe Punk vs Rey Mysterio e John Morrison: Carai Diego Como Tu faz uma luta dessa Luta muito Boa com um Uso muito bom de Sig e Finisher e o Toque High Flyer dexo a luta Pra mim a melhor do show
Shawn Michaels vs Sting vs Shannon Moore vs The Undertaker: Taker começo a luta Bem Batendo no Sting , Luta Com Chokeslam Duplo Fodastico e com meu Amigo Taker Ganhando
Gabriel Ziggler vs Naruorton: O Naruorton Se Fudeu aeeeeeeeeee Legal mane Adoro esse cara muito divertido ele
The Big Show vs Kirk: Kirk Mostrou que nao e peixe Pequeno e que E Muito Bom aguentando Uma luta com Big Show por um grande Tempo mas ele se mostrou mais Forte e Ganhou
WOLF Vs Stone: Carai Mano a luta começo do nada com um espancamento KKK Ou melhor nao Mas Stone Tomou umas boas porradas e nao resistiu Jogo as Toaia
A.J Stlyes Comeent: Que isso Hein Fui desafiado Por Hum Espirro Mas qe moral Hein Puts Mas Nem vou precisar Sujar minhas maos ele vai perder SD Que vem e eu Vou Ficar na banca Dos COmentaristas So Rindo Dele
Hum... SD é bem comentada, com comentários, bem interessantes, e não como algumas outras brands, que os integrantes, não dão muito valor, e não postam um comentário descente.
Aew pessoal fikei sumido no WAF mas não vou comentar isso a não ser se keiram.
Eu o Cruiserweight Champion perdi pro Taker no fatal four way match e fui finalizado com o Tombstone, mas eu estava fraco quando ele me atacou, mas eu sou o Cruiserweight Champion e ele não é nda e tbm foi facil ele me vencer por causa q eu estava cansado.
Mas quando eu lutar contra ele num vai ser facil me vencer pq eu sou o The Shownstopper num sei se ta certo, Taker quando eu lutar contra vc eu num vou levar a facil contra vc em uma match.
Ass.: Roger.DxZ
Enquanto ao resto das lutas foram um pouko sofridas para qm apanhou mais.
as promos foram boas e mais do Naruorton q eu axei bom o q ele disse.
Ass.:Roger.DxZ
Postar um comentário