sábado, 19 de fevereiro de 2011

Rating da Smackdown

Postado por ★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J às 18:45 sábado, 19 de fevereiro de 2011
http://4.bp.blogspot.com/_uVU1AnZgXAA/TVJwJzZUH3I/AAAAAAAAAIU/Nd75-lUA7dU/s1600/wwe-smackdown-logo.png
O Rating da última Smackdown foi de 3.6, melhor que o anterior que tinha sido de 3.0!!

3 comentários:

★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J disse...

Quase o triplo do da Impact õ/

FULANO disse...

2 no Diego hsuahsuhashahs
PAUNOCUDOSDEBAIXO
___________________________ESPELHO

Luiz Alberto Antunes disse...

/\ esse eh puta esperto, coloco espelho embaixo do q flo, tecnicamente refletiu nele msmo '-'
Puta esperto hein (clap)

Baita rating, humilho o da Raw :o