segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Novo Wrestler na RAW !

Postado por GΛBЯIΣŁ às 16:37 segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Nome: Kane
Nickname: The big red machine
Theme Song: slow chemical- kane theme
Estilo de luta: Powerhouse
Heel ou Face: hell
Sig. Moves: clothesline on the top rope, Sidewalk Slam, big boot, slam;
Finishers: Chokeslam e Tombstone

0 comentários: