quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

New Wrestler !

Postado por GΛBЯIΣŁ às 12:26 quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Nome: Chuck Anderson
Nickname: Chuck The Destroyer
Theme Song: Linkin Park - In the End
Estilo de luta:Powerhouse e Hardcore
Heel ou Face:Hell
Sig. Movies: Celtic cross,chokeslam,spinebuster e crossface
Finishers: f-u e last ride



Brand: iMPACT

5 comentários:

FULANO disse...

First!!!
bem vindo,ke tenha sorte aki na imapct e ke não se junte a GX!(shuahsuhauhsuahsuau)
GX sucks!

FULANO disse...

podia ter colocado chuck lesnar ,vão achar ke somos wrestlers parentes

André Silva disse...

Owned Chuck meu tag team partner 8-)

Luiz Alberto Antunes disse...

chuck lesnar, pqp, tem q jobba um cara com esse nome (no)

Torresminho disse...

kkkkkkkkkkkk nome fail