segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Mudanças no WAF...

Postado por ★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J às 14:00 segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
http://img215.imageshack.us/img215/3519/wafcinzamenor.png
Bem, devido a saída do nosso amigo Gabriel..e a pouco tempo do nosso querido Jeff, sobrou apenas eu de ADM principal do WAF fudeu, mas o Gabriel promete que terá uma participação nas decisões eu duvido muito que ele fará isso. Então irei reorganizar algumas coisas aqui...para conferir as novidades do WAF, clique no leia mais!!!

Sobre as Brands
As Brands do WAF agora terão uma nova equipe, ou seja, terão novos Bookers. Confira como ficarão as brands daqui para frente:

Smackdown - Card by: Gabriel Pernalonga / / Show By: Diego Henrique
RAWCard by: Gabriel Pernalonga / / Show By: Gabriel Pernalonga
Impact - Card by: Victor Costa / / Show By: AJ Styles
ROH - Card by: Mat Benjamim / / Show By: Mat Benjamim
Superstars - Card by: Mat Benjamim / / Show By: Mat Benjamim
NXT  - Card By: Luiz Alberto_Reaper / / Show By: Luiz Alberto_Reaper

Os horários do WAF também sofrerão algumas mudanças, confira a nova programação dos Show abaixo:

Smackdown:
Card Quinta / / Show Sábado
RAW:
Card Sabado / / Show Segunda
Impact:
Card Terça / / Show Quinta
ROH:
Card Segunda / / Show Terça
Superstars:
Card Quinta / / Show Sexta
NXT: Card Segunda / / Show Terça

Sobre os Quadros
Agora o Power 25 terá novamente o famoso Power 25, mas não será exatemente igual ao que vocês conhecem, será um P20 que será organizado pelo Wade e pelo Marco Aurélio.
Outra novidade no WAF sera a Magazine, que contará com Noticias Fakes e Entrevistas. O quadro será todos os sábados,e será organizada pelo Drake e pelo Leoh.

Os Horários dos Quadros e tudo mais serão o seguinte:

Magazine:
Todos os Sábados
Power 25:
Domingos, uma semana sim e outra não.

Sobre os PPVs
Os PPV também mudarão, vejá só as novas dados e os novos eventos adicionados nos nossos calendários abaixo:

Janeiro:
×Royal Rumble - 30/01/11
Fevereiro:
×No Way Out - 27/02/11
Pôster divulgado
Março:
×Wrestlemania - 20/03/11
Abril:
×Fatal 4 Way - 10/04/11
Maio
×Extreme Rules - 01/05/11
×Bragging Rights - 29/05/11
Junho:
×Cyber Sunday - 26/06/11
Julho:
×TLC - 31/07/11
Agosto:
×Night of Champions - 28/08/11
Setembro:
×Money in the Bank - 25/09/11
Outubro:
×Summerslam - 16/10/11
Novembro:
×Lockdown - 06/11/11
×Survivor Series - 27/11/11
Dezembro:
×Hell in a Cell - 25/12/11


Se alguma das coisas foram sofrer alterações serão avisadas. Obligado pela atenção e Flw's!!

11 comentários:

★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J disse...

WAF Rulez Forever >_>

י Mαrco Aurélio ™ disse...

>_> E NOIS u.u

Matheus Corrêa disse...

caro diego, vou ter que ficar no meu horario antigo da ROH mesmo, pois eu já tenho essas coisas planejadas, ai por isso nao posso mudar, pois tenho brand em outro blog !

vou continuar no meu horario u.ú

Rikudou sennin disse...

U.u, WAF nunca se rebaixara,(euacho) e tomara que as coisas saem como planejado..

★ Pєяѕιαи ★ disse...

Msm se a WAF ñ der certo, sempre será o melhor e maior fake de todo o mundo, é isso q penso =D
Boa sorte na Raw, Marco =)
Espero q faça shows tão fodas como fazia na iMPACT! (goo)
E boa temporada como GM pra vc, é isso :p

WAFRules4Ever!

IAmMessi disse...

Mesmo com essas mudanças o Waf é o melhor, msm sem o Gabriel e o Jeff, mas o WAF volta com força total!!

André M. disse...

WAF >> ALL

FOREVER :B
Os shows, tudo, não é atoa que temos mais de 350 inscritos em toda nossa história, eu tbm sou main :B

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiz Alberto Antunes disse...

Drew eh main mas ainda nao apareceu pra muda o template e os bagui q tem q muda, no WA e no WAF neh ¬¬

Gabriel volto, achei alguns bookers, WAF voltando a estar bem...e nos proximos dias poderemos ter mais surpresas :o...ou nao

' Gilberto Rodrigues' disse...

hm.

André M. disse...

Se você acha que deixar de estudar pra ficar direto na net é brincadeira fique com sua opinião para você, estou ocupado com meus estudos e impossibilitado de fazer manutenção em blogs, o WA já deixei no comando por enquanto de uns amigos e no WAF não tem nada pra mudar !@