É amigos, eu Gabriel Kane Pernalonga Gordo, estou saindo do WAF, é, o outro fundador do WAF esta de saída, o negócio esta ruim, a vontade fazer fake foi embora e veio o cansaço, então acho melhor sair, olha eu não vou colocar todos os amigos que fiz aqui, pq não fiz inimigos aqui (eu acho), mas tem alguns em destaque: Diego, esse cara que deu a oportunidade de junção entre o meu fake com o WA, e saiu o WAF, ele foi o amigo que mais tive intimidade (que gay), mas conversava sempre com ele, bem gente boa ele '-', o Victor: virei um amigo dele (eu considero ele um amigo), sempre conversamos, ele parece que é um bom menino q2, tem o Leoh, que fomos se falando aos poucos, e ele é legal '-', o Luiz, ou melhor, Reaper, é um amigo tbm, só falavamos mais do fake, mais tabom -q, esses são os que eu mais conversava, daí tem os outros que eu falava até devez em quando: Drew, Terras, o Marco, que foi quem eu conheci a pouco tempo, e falo, se vc não foi citado, não fique bravo, como eu disse, não fiz nenhum inimigo eu acho, então todos foram amigos no WAF, a minha saída, não é só pela preguiça, a escola começou, e como esta sendo nesse começo de ano, acho que será mt puxado, e o melhor é parar antes que eu se foda. Acho que é só isso, foi mt legal, o WAF foi o único fake que deu certo, eu e Jeff ja tentamos fazer uns 3 fakes e nunca dava certo, mas esse ficou até maior do que eu pensava, olha, é uma despedida, mas estarei, praticamente todo dia aqui no xat, mas a RAW não farei mais, que foi algo mt legal de fazer, começei meia boca, daí evolui muito, e nessas últimas estou caindo em decadência, é isso galera e espero que o WAF não acabe, Leoh, Marco, Victor, Diego, Drew e mais quem vocês quizerem, espero que tentem deixar o WAF de pé, amo todos vcs sz' q2.
" como eu disse, acho isso gay, mais fazer oq, sou um gordinho arrombado, tenho 12 anos, sou fã nº 1 de Justin Bieber, e curto mt Restart, sou emo até a morte "
sábado, 19 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
15 comentários:
Aff, Gabriel, meu mestre, meu grande amigo e meu conselheiro(issae mermo)Saiu do WAF, é o fim da porra toda, vão caçar otro lugar pq o melhor ja acabo..então Gabriel, não adianta corre que todo dia irei te caçar e te enxer, vo me demiti dessa porra pois tu saiu então n tem GM q presta mais, Adeus povo.
flws mano,q vc volte em breve
(clap) (clap´)
e eu acho q a raw n sera mais a msm,valeu cara *--*
AFFFFFFFFFFFFFFFF, Cara '-' Voce Nao '-' Por Favor Fique '-' Voce e Foda demais '-' !!! Sem Voce eo jeff fudeu cara (cry) mas temos o diego ainda ne (cry) vamos botar ordem na casa
ééé, agora serei Main, faze o que o Gordo do Preto do Gabriel quis sair, eu acho o seguinte, se o WAF nao ARRANJAR MAIS GM'S vamos ter que fechar as portas, pois o Drew fica off e não tá nem ai pro template do WA, desde que ele mudo o WA nem WAF é mais o mesmo
flw aê gabriel, pelo menos tu fez sua parte !
CARALIOOOOOOO NAOOOOOOOOOOO GABRIEL VOCE E MITO MITOS NAO DESISTEM NUMCA -' VOLTE O MAIS RAPIDO POSSIVEL SEU FDM =' SE NAO VOLTA VOCE E GAY
que gay gordinho arombadinho sai nao cara pow fica ai pow ¬¬ tu eh o cara man sai nao
Fudeu a Raw e o Fake. Saiu o Jeff e ja prevíamos que tu iria sair, então fodeu tudo. Fui lembrado graças a Deus. Lembro das conversas que eram bem pequenas duravam 3 mins lá no inicio e também por eu nem ser conhecido (nem sou ainda) ai depois de um tempo quando conversava com o carinha aí agente variava o assunto, falamos até ida dele a praia, ele pegando uma gatinha ... que até agora não sei se ele pego, ou não lembro. Vamos sentir saudades deste infeliz e a Raw vai ficar nas mãos do Marco. Aew fudeu agora sim que vou ser WAF Champion no Armaggedon!
fudeu !!!! gms tapo saindo tudo ,tomara que os que fikarem tomem conta do recado(espero),gabriel fazia o mmelhor show da waf. tomare que ele volte.
... mais um se vai, mais um tem seu caminho, tomara que tudo dê certo nesse caminho que tu escolheu, sei que tu fez isso para o melhor de você mesmo, abraço.
ps: me sinto honrado de ser mencionado, pois você foi uma das razões em que eu decidi começar a fazer fake, seus shows, então, saiba que você é um dos melhores =)
hehe não te conheço muito bem, mas pelo que já vi, e lli d ealguns shows vc faia muito bem, era muito bom, e que pena que vc esta saindo, 2 Gm's saindo na mesma semana, e boa sorte na sua escola.
E Diego(SD) vc ta atrasando para fazer os shows, sera q é isso, q vc nao esta mais afim de fazer fakkes????
que porra arrumar o comente assima saiu todo errado:
hehe não te conheço muito bem, mas pelo que já vi de alguns shows seus, erão muito bons, muito divertidos, e que pena que esta saindo, e que de sorte na sua nova escolha.....e q merda dois GM's sairão.
E diego, vc vai sair tbm?? Não seja o terceiro, mas vc ta estranho atrasando pra postar os shows, talvez vc ta desanimado.
Fudeu a Raw e o Fake. Saiu o Jeff e ja prevíamos que tu iria sair, então fodeu tudo. Fui lembrado graças a Deus.
Agora pra mim os dois que sairam eram os melhores fazedores de fake '-'
Ai fode, era o que eu tava falando, é uma realidade triste mas estamos em decadência (cry)
Mas fazer o que né (cry)
Vlw por tudo abiguinho Gabriel (cry2)
Sem dúvidas se tiver a Raw ainda não será a mesma :\
WAF em crise... Tomara que tudo se resolva e o Drew tome providências (Y). Vllw Por tudo ae Gabriel (Y)
Os 2 ultimos coments fail, Gabriel ja ate tinha voltado na hora q esses 2 comentaram, RIARIARIA
...gabriel volto antes de eu me despedi, ma oe, economizei tempo comentando aki convencendo ele a volta (cool)
HEY DREW, TA VIVO?!?! APARECE PORRA, TEM TRABALHO PRA TI NOS TEUS BLOGS KCT, VAI LARGA DE MAO?!?! (wary) o WA/WAF precisa de vc q/
Postar um comentário