QUE FODA *----* Eu tava assustado por estar em ultimo mas depois vi que era por ordem dos nomes xDWCW vai Ownar ^^
Foda, agora a iMPACT, SD e WCW tem o roster assim (goo).Fodao mesmo \o/.
naum gostei muito dos narradores ¬¬ , o resto ta muito foda o roster e tal PT the shows ownoara né?
taa fodãoo PT parabens ! Mr.Amazing Ta devoltaa ,eu ownar dinovo como na HEAT ;D
UUUU DYNAMITE SO EUUU!! RARARARARRA SOU FODAA ESPERO SER UM MAIN UM DIA .__. bt: markim
Matheus The Khali vai fuder com todos
Wrestler: Desejo a todos uma boa sorte, e que todos possam vençer.Geral: Muito foda o logo roxo, os championships muito FODAAAAAA
The Punk = Futuro da WCW
PT owna, não importa aonde. Isso é natural. U.U
Ficou foda, mas se os cara não comenta PT, demite eles.
Ficoou hippeeer fodaa wwe pt ruleeez, fico muito manerooooo
Entrei Na Lista !!!Viper LightWolf Orton Vai Arrasar Na WCW Se Preparem Que Vai Ter Muitos RKO's Na WCW (E Muitas Mortes ^^ Zuera) PT RLZViper Lightwolf Orton
Postar um comentário
12 comentários:
QUE FODA *----* Eu tava assustado por estar em ultimo mas depois vi que era por ordem dos nomes xD
WCW vai Ownar ^^
Foda, agora a iMPACT, SD e WCW tem o roster assim (goo).
Fodao mesmo \o/.
naum gostei muito dos narradores ¬¬ , o resto ta muito foda o roster e tal PT the shows ownoara né?
taa fodãoo PT parabens !
Mr.Amazing Ta devoltaa ,eu ownar dinovo como na HEAT ;D
UUUU DYNAMITE SO EUUU!! RARARARARRA SOU FODAA ESPERO SER UM MAIN UM DIA .__. bt: markim
Matheus The Khali vai fuder com todos
Wrestler: Desejo a todos uma boa sorte, e que todos possam vençer.
Geral: Muito foda o logo roxo, os championships muito FODAAAAAA
The Punk = Futuro da WCW
PT owna, não importa aonde. Isso é natural. U.U
Ficou foda, mas se os cara não comenta PT, demite eles.
Ficoou hippeeer fodaa wwe pt ruleeez, fico muito manerooooo
Entrei Na Lista !!!
Viper LightWolf Orton Vai Arrasar Na WCW Se Preparem Que Vai Ter Muitos RKO's Na WCW (E Muitas Mortes ^^ Zuera) PT RLZ
Viper Lightwolf Orton
Postar um comentário