Clique em ''Leia Mais'' e veja o House Show da RAW...
O Show foi em Charlotte,North Carolina,arena Charlotte Coliseum,com capacidades para 23,040 pessoas.
1.Mr. Wrestlemania venceu de Kane após um Sweet Chin Music.
2.Christopher Blaze,em seu debut,venceu de Guti após um Wasteland.
3.Cewta KZ fez seu Show novamente,com Matista como Guest Host.Depois foi anunciado Cewta vs. Matista,em uma No DQ Match.

4.Alex Austin fez um desafio ao GM JBL,uma ''Driking Beer Contest''.JBL venceu e Alex Austin acertou um Stunner e fez sua taunt.
5.Drew Blake venceu de Alberto Del Killer e de JP Styles após um Pedigree em Del Killer.
6.Matista venceu de Cewta KZ após um Matista Bomb sobre o Steel Steps.
(Sub-Main Event)
7.Jeff Hardy venceu de Chris Jericho após um Swanton Bomb.
(Main Event)
8.Reaper Of Souls venceu de Blade Runner após um Tombstone Piledriver.
10 comentários:
O Show foi em Charlotte,North Carolina,arena Charlotte Coliseum,com capacidades para 23,040 pessoas.
WTF, HOUSE SHOW COM MAIS GENTE QUE O PPV ROYAL RUMBLE q2
Não dá pra falar muito em um house-show mas vamos lá, Go Dul Bleique q/
-
Mr. voltando ao caminho da vitória derrotando o lutador novato Kane que acumula sua 2ª derrota seguida e não vem fazendo um bom desempenho aqui no WAF.
-
Christopher Blaze, é cada nome hein q/
Debutou com louvor e venceu o 1º contender pelo USA Championship e creio que será o novo champion já que Terras é um merda e nem comenta, demite ele Gabriel RIAIRAIRA
-
Cewta KZ faz entrevista até em house show, dessa vez com o Matista que melhorou nos seus comentários e por mim poderia entrar no lugar de Guti e ser um dos candidatos ao USA Champion, já que uma feud entre os dois não seria nada mal e teria sentido.
Anunciada NO DQ MATCH entre os dois.
-
GM em ação no desafio de quem bebe mais [?] Nem sei como é isso mas acho que não é pq se fosse Austin teria winado :B
Só sei que o JBL tomou um stunner no final e se fodeu mas de barriga cheia q/
Alex aceite perder '-'
-
Dul wins RIAIRAIRIAIRAIRA
Nuss enfrentei dois grandes lutadores mas ganhei a Triple Threat Match *-*
Apesar de estarem presentes dois grandes nomes da Raw e para mim acabei finalizando o próximo Legends Champion.
GO DREW BLAKE NA ELIMINATION CHAMBER (GOO)
Blade Runner me lambe :B
-
Nuss, Matista winooooooou :O
Cewta aleluia perdeu \õ/ \õ/
Matista Bomb, RI ALTO UHAHUAHUAHUAHUUAH. Porém na Steel Steps :O
Escada de aço como fala o bom e velho português .-.
Parabéns ao Mótista .-.
-
A lÁ GÉE RARIII D:
Jeff winou nosso abiguinho Diego Frajolino Chris Jericho da silva Pinto '-'
Acho que essa luta também seria boa no show principal .-.
Uma feud entre os dois sei lá, ficaria bom eu acho já que o Y2J acho que também é high flyer .-.
-
Main Event do ''BIG HOUSE SHOW'' [?]
Reaper Of Souls ganhou após a derrota sofrida na quarta por Cewta KZ finalizando Blade Runner (d)
Morra DX -qq Zoa amoguinho SZ'' q/
É muito lutador foda na Raw pqp, Raw Rulez *-*
Um peido na cara do Reaper finalizava na hora, maaaaaas, quem mandou o Reaper não ter reações gasosas na hora... tá aí, pilão nele MUAHAHAHAHA
-
Sempre é bom ter houses shwos é uma grande brand, principalmente em uma brand como a Raw, mas um belo trabalho do Gabriel que além de ter conseguido recompensar o atraso com um show fodástico ainda nos presenteou com um house show *-*
É NOIS *-*
Até numa bostinha pequena dessas o Dúl comenta grande.
-
#1 Match
Kane não iniciou bem mesmo. Fez seu Debut e foi do primeiro a sair na Battle Royal e agora perdeu para o Mr. O Mr ganhou por merecimento e ser muito melhor que o Kane que é apenas um novato. Mr tem Titles já na carreira, já Kane ... nunca terá.
-
#2 Match
Blaze me lembra Blade e Christopher lembra o Chris ... Jericho. Então vamos chamar ele de todo o nome. Christopher Blaze ganhou do #1 Contender pelo U.S Championship mas acho que talvez não tenha sido merecida porque Guti é bem melhor que Christopher que só ganhava na iMPACT! com ajuda.
-
Meu Showzinho Sucks
Os convidados estão variando agora, daqui a pouco estará até o JBL lá (wary). No DQ Match, é um sinônimo que dará cagada, e terá invasão. Como a do Mr, e talvez de outro para tentar me atacar ou não =).
-
Drinking Beer Contest não Driking*
Nossa, o Alex Austin perdeu outra! Virou Jobber, tá na fase Terras + Cewta KZ, mas que cocô! No final não aceitou a derrota e aplicou Stunner no pobre GM, mas bem que ele merece.
-
#3 Match
Drew tá vencendo todas, tá parecendo o Reaper agora e o Alex Austin no passado. JP Styles tá numa fase ruim também, mudou a ficha e vem só se fudendo, mas que cocô. Alberto Del Killer veio para a Raw fez um Debut "iMPACTante" atacando Cewta KZ, depois ganhou uma luta contra Alex Austin e Drew mostrando que veio para a Raw ser um dos melhores, agora é #1 Contender pelo Legends Championship, mostrando que o destino dele foi nascer para brilhar.
-
#4 Match
Voltou minha fase ruim que desgraça. Matista acabou me ganhando mas te ganhando que foi por sorte ... que sorte nada, eu sou Jobber ando pior que o Chavito mas que cu e ainda errei que alguém iria invadir a luta ¬¬'.
-
#5 Match
Jeff Hardy vem de um momento muito bom também, vem vencendo quase todas as matches e desafios que aparecem para ele. Chris Jericho também não está conseguindo se sair muito bem como muita gente. Tá trágico alguns wrestlers da Raw.
-
#6 Match - Main Event que Reaper irá ganhar -
Viu acertei, quando ele perde, vai chover canivete e todo mundo que estiver na rua vai levar canivetadas no crânio e não vão morrer. Blade poderia ter ganho ... mas o Alex Austin 2 não perde né.
-
Volto os House Shows mas se for volta pra mim continua perdendo, não precisa. Na Raw já ta bom perder.
"Cewta aleluia perdeu \õ/ \õ/"
Aleluia perdi né =/, derrotas acontecem ... e muito. Sou eu e o Vasco. Um dia dou minha volta triunfal ... aham (y).
''Drew mostrando que veio para a Raw ser um dos melhores, agora é #1 Contender pelo Legends Championship, mostrando que o destino dele foi nascer para brilhar.''
Não seria o Aberto Del Killer ?
Costa fail RIRAIRAIRIARARAIRAIRA q2
E tem que comentar grande mesmo se não se fode q/
Ah Foda-se _|_.
Tu entendeu ¬¬'
Christopher Blaze:
Viram o q fiz ao Guti, seus inúteis? (un)
Ele foi completamente humilhado e dizimado por mim!
E isso é o q tmb farei ao próximo q se cruzar no meu caminho!
Mais tarde ou mais cedo eu irei conquistar sempre o q sonhei, o WAF Championship! (goo)
E ninguém me conseguirá parar rumo ao topo da WAF, pk eu sou o wrestler q mais promete daqui!
E vos garanto de uma coisa: Uma Nova Era tá chegando à Raw pra dominar...
E não é uma Era qualquer, é a MINHA ERA!
Eu vos provarei q mereço estar no ME à caça do WAF Championship e ñ a competir com meros jobbers tipo Guti, JP Styles ou Terras! (ono)
Eu é q deveria estar nessa EC em vez do Jericho, pk ele só vai jobbar e eu vou rir q2
Geral:
House-Show realizado em Charlotte, North Carolina, Arena Charlotte Coliseum, com 23,040 espectadores!
Caraí, realmente é muita galera vendo um House-Show, mas até se compreende pk essas pessoas vieram pra me ver debutando, né? q2/
A 1ª luta claramente q foi mt fácil pra Mr. Wrestlemania obter a vitória pk esse Kane é um cú, nem sei como o Gabriel ñ o despediu ainda kkkk!
Sweet Chin Music no Kane u.u
Vai dormir, manolo '-'
A 2ª luta foi o meu fantástico debut e o q toda a platéia queria ver!
Eu debutei em grande derrotando um ex-candidato ao WAF Championship pra demonstrar q ñ vim aqui pra brincar e sim pra me tornar o próximo WAF Champ'!
Wasteland no Guti (goo)
Acabou pra vc, manolo :p
Dps dessas duas lutas tivemos um segmento entre Cewta e Matista q originou numa No DQ Match! (goo)
A seguir desse segmento tivemos uma "Drinking Beer Contest" entre o GM JBL e Alex Austin, em q JBL venceu a Contest, mas se ferrou na msm tomando um Stunner de Alex Austin |riairaira|
/E agora voltamos às lutas/
Drew Blake venceu essa Triple Threat, q com certeza ñ foi nd fácil pra ambos esses wrestlers...
No final, quando Del Killer recuperou a consciência, teve q ir à enfermaria meter gelo na cara (hehe)
Parabéns aew, Drew =)
Dps tivemos uma luta bem fodônica entre Cewta e Matista em q quem levou a melhor foi msm Matista, aplicando um Matista Bomb sobre o Steel Steps (omg)
Cewta deve ter ficado bem magoado
Melhoras aew, manow '-'
E agr temos o Sub Main-Event 0.0
Como já era de esperar, o Legends Champion Jeff derrotou facilmente o Chris "Saco de Pancada" Jericho com um Swanton Bomb aushaushausha
Por fim, tivemos o ME q era Reaper vs. Blade Runner, em q Reaper finalmente conseguiu ganhar aplicando um Tombstone Piledriver! (deve ter doído)
Melhoras aew, irmão Blade =)
E parabéns pela vitória, Reaper :p
__________________________________
Bom House-Show feito pelo Gabriel e pelo Léoh :D
Concordo com o q o Drew disse, afinal, sempre é bom haver House-Shows numa Brand tão foda como a Raw!
Raw On Top!
Alberto del killer : Drew voce realmente acha que ganho de min por que e mais forte que eu ? nao nao eu deixei voce me ganha eu preciso me poupar para minha luta contra o jeff hardy mais HAHAHA voce realmente acha que me ganhou ? Seu idiota eu espero te quer luta denovo com voce e dessa vez nao vo fazer corpo mole seu INSETO ..
match 1 : Kane jobber da raw 2 Lutas 2 Fracassos MR mitara na WM Quem penso que o Kane iria ganha essa luta ?
match 2 : Bom debut do Christopher venceu o conterder pelo unite states GUTI que eu particulament acho ele ruim Blazer Feudando com o GUTI ? Sera ? SERA ? sera ?
Show do cewta : Cewta Se fufu MATISTA OWNANDO GERAL NA RAW ..
Driking Beer Contest : Alex em decadencia alex em processo de jobberlizaçao 50 % concluido jbl voce vai deixa isso barato ?
Match 5 : A drew to deixando voce Curtir o bom momento jp voce tem muito a evolui pra chega a meu nivel por enquanto voce ta no nivel do drew mais daqui a pouco passa ele .. DREW ESSA LUTA EU DEIXE VOCE GANHA
Match 6 : Matista ownou o cewta vamos ter uma rivalidade no Elimination Chamber ? ACHO QUE SIM matista nao gosta de cewta ,cewta nao gosta de matista entao ELIMINATION CHAMBER FODAAAAAA (GOO)
SUB MAIN EVENT : Olha a moleza que o Jeff pego o jobber do chris jericho HAHAHA Esse cara vai apanha demais no Elimination chamber tenho ate pena e JEFF PREPARE-SE SUA HORA TA CHEGANDO ..
MAIN EVENT : Reaper da adeus ao seu title BLADE RUNNER New waf champiom Reaper Saindo da raw pq o nivel tecnico daqui ele nao aguenta COMO PODE UM JOBBER COM O TITLE MAIS VALIOSO DO WAF ?Blade Runner GO GO GO GO
Putz, perdi bonito, achei q o leo nem capricho no House Show, mas as vitórias foram todas justas, n ouve nenhum otunga vencendo o taker, então ta de boa..to ancioso pra RAW, será q q vai rola? u.u
House show bem elaborado com lutas fodão,acho que agora to sendo alguem na raw =D ganhei,to fodão kk
Nem ia comenta House Show, pq nao tem mto o q fla, so o Drew msm pra faze mega coment em house show...mas vo comenta entao o q der...
1.Mr. Wrestlemania venceu de Kane após um Sweet Chin Music.
Novato sofrendo um pouco nesse inicio, inexperiencia (e falta de coments [?]), e perdeu mais uma...e Mr. deve ter vencido naturalmente, ja q eh anos luz mais experiente...
2.Christopher Blaze,em seu debut,venceu de Guti após um Wasteland.
Vitoria surpriendendo mas nem tanto. Por mais q Guti seja prata da casa, Blaze ja foi World Champ e nem perdeu o titulo em luta, foi em decisao dos GMs. Entao por mais q seja novato da Raw, tem tanta ou mais experiencia q o Guti. (e comenta bem melhor -q) Podemos esperar mto do Blaze, jovem talento q vieo pra Raw.
3.Cewta KZ fez seu Show novamente,com Matista como Guest Host.Depois foi anunciado Cewta vs. Matista,em uma No DQ Match.
Show cú do Bucewta returns...e com o Bostista de convidado, q merda...
(esse comentario faz parte da storyline, nao se ofendam abiguins)
4.Alex Austin fez um desafio ao GM JBL,uma ''Driking Beer Contest''.JBL venceu e Alex Austin acertou um Stunner e fez sua taunt.
JBL MITO HEIN!! PQP, VENCE O SCSA NESSE DESAFIO EH PARA MITOS ETERNOS!!!
E como Alex Austin nao sabe perder, deu um Stunner no JBL e saiu correndo para pedir colo da mamae q2
5.Drew Blake venceu de Alberto Del Killer e de JP Styles após um Pedigree em Del Killer.
Luta onde o natural aconteceu...o mais experiente Drew, venceu. JP vem melhorando a cada luta, e em breve deve receber uma grande oportunidade, e Del Killer tbm mal chegou e ja ganhou espaço em sub main events. Ambos tem mto futuro e Drew ja eh fato...
6.Matista venceu de Cewta KZ após um Matista Bomb sobre o Steel Steps.
MA OEEEE, Cewta KZ volta ao rumo das derrotas (maniac)
Pobre Cewtita, ta kda vez pior...futuro R-Truth do fake... e Matista conseguindo uma grande vitoria, ate certo ponto merecida ja q ele melhoro e mto seus coments...
(Sub-Main Event)
7.Jeff Hardy venceu de Chris Jericho após um Swanton Bomb.
Luta digna de Raw...2 Main Eventers de altissimo nivel, se enfrentando...vitoria do Jeff, deve ter sido no detalhe, e deve ter sido uma luta mto disputada...e Jeff ganhou talvez pq seja melhor q Y2J, mais esperto, saiba aproveitar as oportunidades, enfim, sei la, so sei q deve ter sido uma grande match.
(Main Event)
8.Reaper Of Souls venceu de Blade Runner após um Tombstone Piledriver.
Eh Nois rulando no ME truta...venci um grande adversario eh abiguin...nao deve ter sido uma luta facil pra mim, mas consegui vencer, mostrando q mereço ser o detentor do title, e q sou sim um dos melhores do WAF (un)...mas sem desrespeitar o Blade, q tbm eh otimo wrestler e podia mto bem ter ganho...qm sabe nao nos encontramos na WM?! :o
Postar um comentário