Eu já sabia que esse dia chegaria, estou me despedindo não sei se é para sempre, mas estou de saída. Eu espero que os seguidores e a equipe do WAF tenham gostado do meu trabalho, eufiz de tudo para esse blog crescer, bom cresceu né? Eu comentava todos os Shows, e tentava agradar a todos, e no meu último show tentei fazer o melhor show que o WAF já teve, acho que não consegui tive só nove comentários, e além disso comentários de caras que nem leram o show... Eu pensei que os ADMs e Mods iam ler, mas fazer o que? Perdi tempo fazendo comentários grandes e sendo retribuído desse jeito.Eu botei Gifs e Theme em todas as entradas, mas ninguém ligou e comentou assim: "Legal, ficou bom". Valeu por esses comentários ridículos! Eu estou saindo porque vou me mudar, também um pouco de preguiça, e o principal passar dias fazendo um show e ninguém dar valor, que se foda tudo agora... Meus pais estão se separando e eu vou morar com minha mãe lá não vai ter net, então não vou poder fazer mais nada. Mas, não demitam meu Wrestler, eu vou na casa do Gabriel ler os shows. Peço que vocês achem alguém que queira fazer a Velocity, não tive tempo de tornar essa brand grande e sei que os meus wrestlers queriam isso. Estou de saída e ainda o WAF não tem nem um ano, pena, espero que cresça ainda mais. Eu e Gabriel criamos esse blog, e foi domado por outros, se você chegar e dizer: "Quero ser Owner", você vira owner, e se torna o fodão. Se eu voltar não sei se vai ser pra fazer um show, acho que vou ser tipo o Leoh, um vagabundo. Bom acho que é só isso, eu vou embora, mas a vida continua e o blog do WAF vai crescer ainda mais e é o que eu espero. E mais uma coisa, eu sou um gordo, drogado e punhetero, então sou feliz *-*... Amo vocês! Até Mais...
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
Estou saindo...
Postado por »JєFF Hα®dy™ → ©ha®ismati© єnigma •
às 19:51
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
26 comentários:
AFF '-' ADMs VAGABAS ''--'' ! JEFF EO MELHOR BOOKER TEM QUE FICAR (CRY)
Disse tudo que tinha pra dizer, se não gostaram eu nem ligo, nunca leram meus shows.
"..Vai o cão arrependido, com suas orelhas tão fartas.."
(XD)
Lá se vai o melhor GM que já vi no WAF, então parabéns por tudo que fez. Jeff Ownz.
carai esse dia ta foda ronaldo se aposentando gm saindo meu melhor amigo foi assaltado *-*
valeu jeff
Realmente o melhor GM do WAF como vivo dizendo ._.'
Aprendi muito e ele me ajudava muito quando eu fazia umas lutas na Heat .-.
Um amigo para mim, vai fazer falta mas, a vida continua, vlw ae dorguitas (cry~
Bem, boa sorte aew, manolo Jeff =)
Espero q 1 dia volte a ser Booker e dessa vez 1 Booker de uma Brand melhor :p
Vlw por tdu o q tentou fzr para a Velocity crescer, mas mts dos wrestlers realmente só comentavam "Vlw Jeff, foi foda" '-'
Nisso aí eu concordo com vc
Mas vc realmente fazia shows mt fodas, manow...
Bem, é só isso q tenho a dizer
Obrigado por tdu o q fez aqui na WAF, Jeff
Ei Jeff, tu não ajudou a fazer o WAF crescer, tu fez ele crescer, ajudar é uma coisa, mas nós dois fizemos uma grande parceria e fizemos um dos melhores fakes ! E não ou demitir seu wrestler, e tu vai lá em casa, le, comenta q2, olha Jeff, a Velocity, eu li, mais sério, tava cansadão, tu fez um show mt foda, acho que mais umas 2 Velocity sua, ela estaria no topo, eu considero vc o melhor booker, melhor do que eu, minhas lutas gigantescas, vou conseguindo difilmente, mas tu não, faz lutas longas sempre, e mt fodas, a Velocity, não terá substituto ao seu nível, que acho que existe isso, isso de domado o blog, realmente, foi até vdd, eu levo a culpa, pois eu que sempre ficava ae, e eu que dava os adm, mas fazer oq, a gente erra, o WAF ta mt foda, mas oq eu digo e TODOOOOOOOS VCS, menos o Jeffito q2, nem dão bola, ORGANZAÇÃO, é, vcs não ligam, fazem oq quer, na hora que quer, mas Jeff, tu voltará um dia, mas se u voltar e ficar igual ao Leoh, ainda tu vai ser o melhor pelo que tu fez ae na WAF, a, parece uma despedida, mas eu verei esse Gayzinho todo dia ¬¬, ah, RONALDO !
e..nem tem qo escrever, ah, o Jeff não é gordo, mas as outras coisas eu não sei !
não vou **
que acho que não existe isso **
tu **
oq **
Ai, não tive a oportunidade de te conhecer direito, mas pelo que vii, dos seus amigos falando, vc era um bom cara, e fazia ótimos shows, vc esta saindo por motivos que entendo, não que aconteceu comigo, mas as vezes sei compreender as pessoas, msm sendo um assunto que nunca passou por mim, mas cara é isso ai, eu sou o Rikudou sennin(naruorton da SD), e desejo boa sorte na sua vida ai, estuda bastante, não vire um vagabundo como o leoh(kkkk zoa leo).
E se quiser voltar um dia, acho que vão te aceitar!!
Ah Kra,pqp mano,fika porra :/.
Vc n quer mesmo,n posso mudar,a opinião é sua,mais lembre-se,vc nunca será eskecido do WAF.Desde a SD,a WAF Superstar até a Velocity.Sempre gostei de vc kra,mais a gente brigava pouko '-'.Eu sempre te chamava de exagerado,mais vc nunca foi mano,vc sempre foi legal e sempre será.Adeus kra,o WAF tá de portas abertas para vc.
Ah Kra,pqp mano,fika porra :/.
Vc n quer mesmo,n posso mudar,a opinião é sua,mais lembre-se,vc nunca será eskecido do WAF.Desde a SD,a WAF Superstar até a Velocity.Sempre gostei de vc kra,mais a gente brigava pouko '-'.Eu sempre te chamava de exagerado,mais vc nunca foi mano,vc sempre foi legal e sempre será.Adeus kra,o WAF tá de portas abertas para vc.
Ahh brother, logo agora que eu tava na Velocity, eu gostei pra caramba do show, você é muito fodão velho, não sai, eu te achei o melhor booker, por favor velho não sai (cry)
Ah cara se vai sair,meu faz pouco tempo q eu começei a acompanhar a waf e cara vc faz otimos shows espero q vc volte!!
A minha despedida teve mais comentários _|_ ... Zoa cara =). Cara nesse tempo que eu tive aqui no WAF e faz um pouco tempo mais ou menos, digamos que seja umas 10 semanas, de membro do WAF né, porque eu to na Raw desde a #8 (tentaram me empurra pra iMPACT junto com o Luiz D:) eu falei pouco com o Jeff mas eu lembro que quando tava na Raw #9 ou #10 eu via sempre no xat o Gabriel e o Jeff os caras que mais trabalham no WAF. Falava mais naquela época com o Jeff do que agora porque eu conheci quem ele é ... um chato, mas já vi gente mais chatas aí no xat xD. Tu é chato, mas é lesgals e ultimamente vinha fazendo Shows melhores do que o do Gabriel (wary). Flw Cara D:
Aff, eu amo esse cara, além de ser meu herói, meu idolo no fake, é um cara muito gente boa, que fala a vdd e não liga para oq os outros pensam, Jeff eu te admiro muito, tu sempre será um grande amigo e meu idolo mano. Espero que você volte, ficarei com uma baita saudade de tu brother, certeza que você fará falta, e eu que ia comenta a velocity após terminar a SD, ainda vou ler..fica com Deus Jeff Dorgas Marley...
Seu fdp tu ainda ta vivo ?
/carinha no post de desabafo do gustavo coradini quando o wa ainda estava bom
mas de qualquer forma ainda bem q saiu, num chego ao ponto de te odiar e nem te xingar de fdp mas nem gostava de vc mesmo, vivia me xingando por nada, e sempre q tinha oportunidade me zuava então saia com o meu VAI SE FODER OTARIO!
Eu gostava dos seus shows... =(
Era um dos melhores GMs, sem dúvidas!
Não se que tipo de drogas você usou para isso... se puder me dar uma amostra grátis ^^
Muito obrigado Jack, você não me respeita eu não ligo, eu sei de uma coisa, sou muito melhor GM que você seu merda. Além disso você é um chato, ninguém gostava de você, tem certeza que eu sou o FDP agora. Vá pra casa do caralho seu filho da puta!
FDP agora. Vá pra casa do caralho seu filho da puta!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ri alto
mais vlw jeff numca tive a oportunidade de fala ctng numca vi seus shows e nao vo ser como alguns aqui que ta falando que seus shows eram fodas mais nem mesmo os safados viam e so pra puxa saco bom eu nao tenho nada pra fala a respeito de voce nao te conheçia direito mais como todos estao dizendo voce o melhor ''BOOKER'' da waf tem que estar de volta o mais rapido possivel e se possivel escolha os wrestlers certos para os seus shows nao merdas que so falam -BOM SHOW- BOM VA COM DEUS E VOLTE O MAIS RAPIDO POSSIVEL
mano, eu nem so gm de blog nenhum, então é meio obvio q tu é melhor q eu LOL
Eu sei que sou melhor que você, só estava deixando mais claro.
tu só é melhor gm q eu (wary) de resto, eu >>>>>>>>>>you, muitos talvez num concordem, mas foda-se, e tu é viadinho mesmo, no marcador desta postagem ta escrito "sou emo" (HEHE)
FORA CUZAUM!
Jack puto, deveria se demitido do fake ¬¬
chinga o manolo Jeff na despedida, toma no cu, GO SUSPENSAO DE 1 MES PRO JACK!!!
Cara, sempre expressei q te acho junto com o Gabriel os melhores bookers daki disparado, lideres do fake, q fizeram ele crescer, e q no minimo tao num top 5 dos melhores bookers de fake. N cheguei a conversa mto ctgo, por falta de oportunidade, mas sei tda a importancia q tu tem e sempre vai te nesse blog. Vai faze mta falta msmo...
e sobre o fake, eu achava e flei isso pra mta gente, q na Velocity nao era o lugar certo pra tu ficar, nao era uma brand q atrairia mta gente de responsabilidade. Apoiei mto tua volta a SD, mas tu nao quis neh...espero em breve poder te ver de volta aki no WAF, e q essa maré de azar do fake va embora...
Postar um comentário