Daew pessoal, quem fala aqui é o Leoh, mais conhecido como DX. Bem, eu decidi trazer a "Entrevista" de volta ao WAF, mais com uma mudança, então vamos a ela. O nosso primeiro guest é nada mais nada menos do que o Wrestler da RAW, Chris Jericho!!
Para conferir a entrevista clique em ''Leia Mais''...
Toca ''Welcome to the World'' e vem o entrevistador do programa,Leoh DX.
Leoh:
Olá pessoal, sejam bem-vindos a primeira edição do ''Entrevista do Leoh'', como primeiro convidado, eu chamo aquele que faz sucesso no WAF por ser de fato um grande Wrestler da RAW. Pessoal, batam palmas para ele,''The Y2J'', Chris Jericho !!
Olá pessoal, sejam bem-vindos a primeira edição do ''Entrevista do Leoh'', como primeiro convidado, eu chamo aquele que faz sucesso no WAF por ser de fato um grande Wrestler da RAW. Pessoal, batam palmas para ele,''The Y2J'', Chris Jericho !!
Toca''Break The Walls Down'' e vem o superstar da RAW, Chris Jericho !
Leoh:
Seja bem vindo Chris, eu digo que é uma honra você ser o primeiro Guest do retorno da Entrevista, aliás, você está fazendo um ótimo sucesso como Wrestler da RAW, além de ter sido o ultimo Wrestler a ser eliminado na Royal Rumble Match.
Seja bem vindo Chris, eu digo que é uma honra você ser o primeiro Guest do retorno da Entrevista, aliás, você está fazendo um ótimo sucesso como Wrestler da RAW, além de ter sido o ultimo Wrestler a ser eliminado na Royal Rumble Match.
Chris Jericho:
Sim,n ão tive muita sorte pois no final o Blade ficou de quatro e me deixou doidão, ai não consegui me concentrar e acabei eliminado. Aliás, quero deixar um recado ao Blade, que isso não ficará assim, na Wrestlemania ele irá me enfrentar pelo WAF Title. Me Aguarde Blade.
Sim,n ão tive muita sorte pois no final o Blade ficou de quatro e me deixou doidão, ai não consegui me concentrar e acabei eliminado. Aliás, quero deixar um recado ao Blade, que isso não ficará assim, na Wrestlemania ele irá me enfrentar pelo WAF Title. Me Aguarde Blade.
Leoh:
Você sentiu raiva ou emoção no momento em que foi eliminado no Royal Rumble?
Você sentiu raiva ou emoção no momento em que foi eliminado no Royal Rumble?
Chris Jericho:
Sentir raiva para que? Eu sei que vou vencer o WAF Belt no Nou Way Out e acabarei com Blade na Wrestlemania, pois sou o melhor daqui e quem diz que não, tem que se cuidar, pois senão a coisa irá ficar feia...
Sentir raiva para que? Eu sei que vou vencer o WAF Belt no Nou Way Out e acabarei com Blade na Wrestlemania, pois sou o melhor daqui e quem diz que não, tem que se cuidar, pois senão a coisa irá ficar feia...
Leoh:
Qual sua opinião sobre a RAW? Você acha que ela deve melhorar ou já está boa?
Qual sua opinião sobre a RAW? Você acha que ela deve melhorar ou já está boa?
Chris Jericho:
Acho que não a nada de bom ali, os wrestlers são um bando de jobbers, apenas eu sou sou bom. Os bookers poderiam fazer uma nova modelagem no roster e nas storylines, porque os bons de verdade não estão sendo aproveitados ao nível que merecem.
Acho que não a nada de bom ali, os wrestlers são um bando de jobbers, apenas eu sou sou bom. Os bookers poderiam fazer uma nova modelagem no roster e nas storylines, porque os bons de verdade não estão sendo aproveitados ao nível que merecem.
Leoh:
Sua antiga Gimmick era de Randy Orton. Porque você resolveu mudar para Chris Jericho?
Sua antiga Gimmick era de Randy Orton. Porque você resolveu mudar para Chris Jericho?
Chris Jericho:
Eu quiz mudar pois como Randy não estava conseguindo expressar minha verdadeira habilidade em ringue, tenho muito mais estilo, velocidade e técnica como Chris.
Eu quiz mudar pois como Randy não estava conseguindo expressar minha verdadeira habilidade em ringue, tenho muito mais estilo, velocidade e técnica como Chris.
Leoh:
Anteriormente, você ganhou uma nova rivalidade, Blade Runner. Você acha que ele é bom, ruim, mais ou menos e porquê?
Chris Jericho:
Ele é um verme, mais tem boas abilidades em ringue, claro q nem chega aos meus pés, mais posso me divertir ao lutar com ele pois sou o melhor, e ele é um mero iniciante. Talvez um dia possa chegar ao meu nivel, mais para isso precisaria de muito treino, diferente de mim que apenas tenho o talento.
Ele é um verme, mais tem boas abilidades em ringue, claro q nem chega aos meus pés, mais posso me divertir ao lutar com ele pois sou o melhor, e ele é um mero iniciante. Talvez um dia possa chegar ao meu nivel, mais para isso precisaria de muito treino, diferente de mim que apenas tenho o talento.
Leoh:
Outra surpresa desta RAW, foi o fato de Matista atacar Mr Wrestlemania em uma Tag Team Match. Você acha que essa Feud pode ter futuro, ou seja, uma luta na Wrestlemania?
Chris Jericho:
Talvez pelo fato de Matista ser um bom Wrestler mais Mr é um idiota, já fiz uma pequena feud com ele e com certeza não é um wrestler de grande nível, Matista que veio da Smackdown a pouco tempo é um ótimo superstar e pode carregar essa feud nas costas.
Leoh:
Mais se Mr não é um Wrestler de grande nível, porque ele foi Internconental Champion?
Chris Jericho:
Porque? Uma boa pergunta, ele pode ter vencido esse belt por sorte, mais quem o ajudou a reter seu belt por muitas vezes fui eu, era o guarda costas dele, até eu decidir ferrar com esse FDP e mostrar minhas habilidades sozinho.
Porque? Uma boa pergunta, ele pode ter vencido esse belt por sorte, mais quem o ajudou a reter seu belt por muitas vezes fui eu, era o guarda costas dele, até eu decidir ferrar com esse FDP e mostrar minhas habilidades sozinho.
Leoh:
Então esse foi o real motivo para o fim dos ''The Phenomenals''?
Chris Jericho:
Talvez sim, mais minha amizade com Mr. havia ido por água abaixo, não havia motivo para manter a tag, já estava na hora de larga-lo e cada um seguir seu rumo e tentar um title sozinho.
Léoh:
Também ouve boatos de você ir para a WCW, esses boatos são de verdade?
Chris Jericho:
Pode até ser...
Pode até ser...
Leoh:
Qual Wrestler da RAW que você acha que ainda tem futuro para ser Main Eventer?
Chris Jericho:
Talvez Alberto Del Killer, sinto que é um bom Wrestler mais com pouco aproveitamento como eu disse antes, talvez possa se dar bem na RAW e em num futuro proximo pode ser um bom Main Eventer.
Talvez Alberto Del Killer, sinto que é um bom Wrestler mais com pouco aproveitamento como eu disse antes, talvez possa se dar bem na RAW e em num futuro proximo pode ser um bom Main Eventer.
Leoh:
Qual sua opinião sobre o WAF Champion, Reaper of Souls e para o World Heavyweight Champion,Wolf? Porque?
Chris Jericho:
Reaper é um Wrestler mediano na minha opinião, está perto de terminar seu reinado de WAF Champion e seguir outro rumo na RAW. Wolf acabou de começar o seu e está a todo vapor comandando os WAR. Só acho que se ele defenter seu title como defendeu na última Smackdown não irá durar muito tempo...Leoh:
Para finalizar, você acha, que o WAF pode crescer mais do que isto?
Chris Jericho:
Sim, claro, pode crescer muito mais, mesmo já sendo um dos maiores Fakes do Brasil, pode crescer mais, só resta apenas um pouco mais de experiéncia e qualificação aos bookers, algo que já vem sendo resolvido com novos bookers no pedaço, como PT e com o retorno de Matista.
Leoh:
E essa foi a "Entrevista do Leoh" com Chris Jericho da RAW. Obrigado por sua atenção e semana que vem o entrevistado será o Former World Heavyweight Champion, Gabriel Ziggler. Até Mais!!!
13 comentários:
Fico muito bom, eu que arrumei todos os erros e dei as respostas então ja li e n tenho muito o que falar, apenas que as perguntas foram boas e que foi divertido fazer a entrevista. É nois q voa '-'
Ae pessoal,comentem.Deu mó trabalho u.u.
Chris Jericho está mesmo mtoo confiante q sera o NOVO WAF CHAMPIONSHIP!
Seria mtoo bom ver BLADE vs Chris Jericho! Na WM!!
Mas só o futuro nos dira isso.
Parabéns Leoh a entrevista foi mtoo boa!
Booa Entrevista !
Próximo Entrevistado: Gabriel Ziggler
O Melhor sera entrevistado.
Boa entrevista depois do Gabriel tem que ser eu (wary)
Seu idiota nao adianta fica me agradando eu nao gosto de voce . voce e um inseto jobber acha que me agradando ira ser meu amigo ninguem e meu amigo eu nao gosto de ninguem dessa brand eu odeio todos e voce tentando me agrada falando que vou ser main eventer bla bla bla todos sabem disso eu so Melhor dessa brand esse gm miseravel depois da surra que vou dar nele ele vai penser melhor no que fazer comigo HAHAHA ..
geral : Bem maneiro essa iniciativa show de bola mesmo HEHE e bom que eu chingo todo mundo que dar entrevista
Legal, espero que você faça ótimas entrevistas como está, mas dá próxima faça com um Wrestler de verdade como eu, não um jobber(Diego). Entendeu, é isso, pelo menos agora tem algo para fazer no WAF.
Grande imaginação por parte do Léoh
As entrevistas com certeza serão fodásticas como foi esta do Jericho
A próxima será ainda melhor, pk vamos ter o Former WHC Gabriel sendo entrevistado dessa vez!
Óptimo trabalho, Léoh =)
Espero q 1 dia tmb seja entrevistado (wary)
Vlw, gente!
Creditos By me que fiz a capa seus FDP's
não gostei muito da capa.
Ronaldo, brilha muito no corinthians!
Nemm eu Jeff,mais ngm quis fazer e essa serve por enquanto -q.Vlw ae pessoal.
Postar um comentário