segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Card Wednesday Night Raw #35 !

Postado por GΛBЯIΣŁ às 21:09 segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011


" O WAF Champion, Reaper of Souls, vem ao ring, abrindo a RAW, veremos o que ele vai falar, poderá dizer sobre a Elimination Chamber, ou sobre alguma coisa nova na RAW "

Lucas Bourne and Ton (Genesis) vs US Champion Terras and Alberto Del Killer
Tournament for the Unified Tag Team Championship - Quartes Finals
" Alguém pode estar se perguntando, quem são esse dois, são os novos wrestlers, fazendo seu Debut, e logo tem uma luta no Tournament, contra o US Champion Terras e Alberto Del Killer, vamos ver como será o Debut dos dois, e veremos se Terras e Killer vão se sair bem contra os novatos "

Alex Austin and Mr Wrestlemania vs JP Styles and Goldberg
Tournament for the Unified Tag Team Championship - Quartes Finals
" Uma grande tag team Match a espera, Alex e Mr, um ja foi Tag Team Champion e ainda Alex, WAF Champion por duas vezes, experiência, eles tem muita, mais do outro lado, grandes wrestlers, JP Styles, vem de derrota, mais é o futuro da WAF e seu partner ainda busca glórias na RAW, será uma grande luta "

" o Royal Rumble Winner, vem fazer sua primeira Promo após vence o Rumble, falará sobre sua vitória, e será que ele ja decidiu a que title disputar no Wrestlemania ? Vamos esperar e ver "

Guti Mysterio vs Blaze
Singles Match
" Uma luta que tem muito a esperar dela, dois wrestlers muito bons, Guti, top High Flyer da WAF, contra o novo membro da RAW, "Christopher Blaze", uma bela luta a esperar "

Legends Champion Jeff Hardy vs Matista vs Drew Blake
Triple Threat Match
" Uma Triple Threat, que tem tudo para ser uma das melhores lutas dessa RAW, três membros da Elimination Chamber se enfrentando, Jeff se preparando para a próxima semana, em que defenderá seu Title, Matista que vem de vitória, e Drew, que com uma Tag com Jeff, venceu na semana passada"

Main Event
Cewta KZ vs Chris Jericho
" Chegamos ao Main Event, Cewta KZ, Top da WAF, contra um dos Heels mais odiados da WAF, Chris Jericho, tbm é um dos Top, será uma belissíma luta, poderemos ter invasões, sera a melhor luta, concerteza, então não percam na WAF, Quarta-Feira, RAW, direto de Las Vegas, Nevada !



WAF® RAW Entertainment, Inc.
© & ™ 2011.
Card by: Gabriel Pernalonga agora o melhor booker
Show by: ME

33 comentários:

т๏ภ!!!! disse...

The Genesis Begins!!!!!!!!

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Por isso não dá pra por Noob na Raw. Olha o coment do cara acima (clap)

Leoh Silva™ disse...

Reaper Promo:
O WAF Champion,o The Phenom do WAF,uma lenda do WAF vem fazer uma promo :-o.Deve falar sobre sua match no EC².Ele vai perder,eu sinto isso '-'.Seu Rookie q c deu bem '-.Acho q n vai ter invasão n,ele n tá ultimamente feudando com ngm '-'.

---------------------


Lucas Bourne and Ton (Genesis) vs US Champion Terras and Alberto Del Killer:
Os novos membros da RAW,Lucas Bourne e Ton,ex-ROH e ex-Heat,a pouko tempo no WAF,ao contrário de Terras e de Del Killer,dois já grandes conhecidos do WAF,Terras,o atual US Champion.Del Killer, o former-TNA TV Champion.Eles perderam semana passada,mais com o atake de Del Killer em Jeff,prova q poderiamos ter uma feud nova pelo Legends Champion.
Torcida:Del Killer e Terras.²

---------------------


Alex Austin and Mr Wrestlemania vs JP Styles and Goldberg:
Quatro grandes Wrestlers,Formers Champions ou até q nunca foram champions.Mr. Wrestlemania,q já foi IC Champion e WTTChampion e está na busca para se tornar champion novamente.Alex Austin,o unico 2 times WAF Champion.Uma Lenda do WAF,mais lenda doq o próprio Reaper,já conhecido no WAF,um bom nome para a vitória.JP,um Wrestler q já está no WAF a um bom tempo,sempre comenta,merece um title no WAF,essa pode ser a oportunidade certa,mais com o Goldberg n,pois ele n comenta,era melhor ele fazer tag com o Christopher '-'.
Torcida:JP e Goldberg.

---------------------

Blade Promo:
A Promo do vencedor do RR,o fodão de Janeiro '-'.Eu sinto q esse tal de Blade fará essa promo para falar por qual title ele lutará na WM(WARY).

---------------------


Guti Mysterio vs Blaze:
O Novo Wrestler da RAW,q já vem vencendo duas lutas na RAW,em um House-Show e na Dark Match da RAW.Quase um Main Event,um bom palpite para a vitoria é Christopher.Mais n posso eskecer do Guti,já várias vezes lutou por title,mais infelizmente nunca conseguiu vencer.Agora,novamente vai lutar por title,só q dessa vez pelo US.Para essa luta,eu acho q Blaze acaba vencendo,pois em duas lutas,ele venceu ambas '-'.
Torcida:Christopher

---------------------

Legends Champion Jeff Hardy vs Matista vs Drew Blake:
3 Grandes Wrestlers,todos já foram champions.Muito conhecidos no WAF mesmo.Jeff,a lenda mais lenda do WAF,o unico q ainda é champion desde o primeiro PPV,sabendo q isso faz quase 1 ano.Del Killer q atacou ele depois,pode ser o inicio do reinado do Jeff '-'.Matista,o fomer-WHChampion,quase se tornou US Champion e agora está iniciando uma nova feud com Mr.Drew que juntamente com Jeff,semana passada,venceram de Terras e Del Killer,Drew n usou seu novo finisher em seu debut,mais de qualquer jeito,ele realmente fez uma boa luta.Agora ele está enfrentando seu amigo.
Torcida:Jeff

---------------------

Cewta KZ vs Chris Jericho:
UHUUUUUUUUUUUL,Main Event Õ/.
Achei simples,pq tem um fracassado ali,ow melhor,um JOBBER!Chris Jericho,a besta do WAF,sempre se acha mais nunca (ow quase)vence.Chris,c caso vc vencer no NWO,fike esperto q eu terei uma supresa para vc.Cewta,um dos melhores Wrestlers do WAF,sempre lutador,batalhador,''Warrior'' -'.O primeiro vencedor de uma Money In The Bank,fez o cash-in em um Face.Nesse dia eu pensava q ele se tornaria Heel,mais n c tornou.Perdeu seu title em uma RAW para Alex Austin q conseguiu se tornar WAF Champion novamente.Esse assunto n importa,importa q os fracassados sempre perdem,então,Chris n vai vencer nunca u.u.
Torcida:CLARO Q É O CEWTA '-'.

Show:
Não vai ser muito longo,mais vai ser bom pelas classificações de Unifed Tag Team Champion,e a minha promo q terá uma certa supresa para vcs...

Celx Slater disse...

o primeiro coment so deve ser de um noob mesmo kkkkk

т๏ภ!!!! disse...

É msm Vitor Costa nao da pra por Noob na Raw e nem na waf entao q se ta fazendo aqui ainda mlk,vai cata coquinho caramba!!!!!!!!!

☜¦ۣۜ¦●MH-South™●¦ۣۜ¦☞ disse...

Alberto del killer : Sera um Boa essa luta pra min estou aquecendo para enfrenta o pateta do Jeff hardy vou acaba com ele literalmente JBL seu idiota o que acha que esta fazendo botando 2 jobbers pra luta comigo me respeite seu insolente. e o pior boto esse mosca morta do TERRAS pra fazer tag comigo eu odeio esse cara e vou fazer de tudo pra atrapalhar esse INSETO ..


GERAL :

Promo do Reaper : Bom vai ser uma oportunidade para min ver o reaper fazendo promo Numca vi ele fazendo uma vamos ver do que se tratar essa promo coisa boa deve-se ? ou sera que nao ?

Lucas Bourne and Ton (Genesis) vs US Champion Terras and Alberto Del Killer : Bom o que espera dessa luta ? eu realmente nao sei ta na cara quem vai ganha essa luta DEL KILLER WINS vai ser facil essa luta 2 jobbers estreando na raw que coisa nao ?ainda botam eu e o terras pra enfrenta eles que peninha dos dois ..

Promo do Blade runner : Bom uma coisa eu sei ele vai desafia o WAF CHAMPIOM por uma luta no wm valendo o title isso concerteza vai acontecer mais eu aposto numa interferencia do Reaper ele nao vai deixa barato se isso mesmo acontecer e quem sabe ele nao contundi o blade ? QUEM SABE NE ..

Guti Mysterio vs Blaze : GUTI wins mais experiente que o BLAZE que e novato e esta pegando a primeira pedreira da raw ele concerteza vai toma um kct do guti mesmo que eu ache que o guti possa perder e improvavel isso acontecer GUTI WINS
..

Legends Champion Jeff Hardy vs Matista vs Drew Blake : A Que luta epica hein 3 dos mais famosos wrestlers da waf numa thiple threat match emocionamte essa luta sera Jeff ira perde seu title semana que vem (maniac) MATISTA o mais marrento do roster da raw e drew (eu te odeio) Ex forme de alguma coisa que eu esqueçi ne a lembrei o UNITED STATES hmmm titlezinho maneirim ne .. Dentre os 3. Matista WINNER vem como um tsunami acabando com todos que ele ve pela frente e nessa match nao vai ser diferente matista detonamdo geral e sendo champiom no EC drew entrando em decadencia e pedindo pra ser draftado pra smackdown e JEFF me enfretara e perdera o title e ainda ficara contutido coitado sua carreira no waf esta acabando JEFF ... DEL KILLER TE ESPERA ..


Main Event
Cewta KZ vs Chris Jericho: Ta na cara quem vai ganha essa luta concerteza o cewta .. Cewta Lenda do WAF (MESMO QUE EU ODEIE ELE TENHO QUE ADIMITIR)jericho saco de pancadas de todo mundo Esta em processo de Jobberlizaçao esta em 60% dps do Ec quando ele for eliminado precocemente estara em 90% Bom CEWTA eu odeio voce dms entao minha torcida vai pro jerijober ops Jericho por que acredito que ele pode da a volta por cima e se sagra campeao no EC (ACHO POUCO PROVAVEL) GO GO GO JERICHO DESTRUA O CEWTA E MOSTRE PARA O WAF ROSTER QUE VOCE NAO E UM JOBBER ..

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Desculpa mas quem é tu?
Tu existe?

т๏ภ!!!! disse...

Existo sim e apesar de gostar de wrestling eu nao fico o dia todo aqui no waf pq nao tem nada pra fazer!!!!

★ Pєяѕιαи ★ disse...

Christopher Blaze:

Eae, Guti '-'
Mais uma vez eu irei destruir vc e mostrarei a todos q mereço ser um ME e ñ um middle wrestler como vc (un)
Basta um Wasteland e bye, bye!
Se vc tivesse título, talvez até feudasse com vc, mas vc é um merda msm, por isso |vsf, manolo|!
É q vc nem pra perder serve, vc é tipo Robbie E. (ono)
Agora saia logo do meu caminho, pois eu quero tornar-me WAF Champion ao invés de tentar ter um título middle card como o US Championship! (no)
Apenas irei dizer isto, idiota:
Eu sempre estarei um passo à sua frente, pk jobbers como vc ñ são páreos contra mim! (maniac)
Eu sou o melhor wrestla Rer q alguma vez já passou aqui na Raw e com certeza serei WAF Champion em breve! (goo)
Agora venha logo e sofra as consequências por me ter desafiado!

Geral:

Promo do WAF Champ' Reaper:
Penso q será uma boa promo feita pelo atual WAF Champ', em q secalhar poderá revelar umas coisas interessantes sobre a EC ou sobre uma luta adicional na Raw
Mesmo assim, é um grande começo de show para a WAF Wednesday Night Raw!

Genesis vs. US Champ' Terras & Killer - Tournament For The Unified Tag Team Titles - Quartes Finals:
Acho q será uma óptima luta entre estes wrestlers, em q a Genesis quer causar já impacto na Raw, mas Terras e Killer não querem ser humilhados por meros debutantes!
Veremos no q vai dar...
Torcida e Palpite: Terras & Killer

Alex & Mr. vs. JP Styles & Goldberg - Tournament For The Unified Tag Team Titles - Quartes Finals:
Essa será também uma match bastante equilibrada, pk temos 4 wrestlers bastante atléticos q vão dar tdu o q têm pra conquistarem os Unified Tag Team Titles! Penso q será uma Tag Team Match fodônica!
Torcida e Palpite: JP Styles & Goldberg

Promo do Royal Rumble Winner Blade:
É uma promo q me dá grande curiosidade, pois quero realmente saber quem é q Blade irá enfrentar na WM e se possivelmente estará assistindo a EC do NWO ao lado dos comentadores!

Guti vs. Blaze:
Tou quase ME u.u
Mas vamos ao q interessa:
Essa será uma excelente luta entre o Guti e eu, em q Guti pela experiência ganharia, mas pela minha grande habilidade no micro e no ringue faz com q as coisas sejam mais equilibradas :p
Penso q será realmente uma boa luta de se assistir! (goo)
Torcida e Palpite: Eu

Legends Champ' Jeff vs. Matista vs. Drew:
Essa Match será uma grande Sub-ME q conta com 3 wrestlers super fodásticos, talvez um dia até virem WAF Champs'!
Será uma grande batalha por parte desses guerreiros, q com certeza veremos grandes moves dentro e fora de ringue por parte desses lutadores, mas apenas um conseguirá obter a vitória...
Quem será? (wary)
Torcida: Drew
Palpite: Jeff

Cewta KZ vs. Chris Jericho:

E aí está o ME da Raw dessa semana!
Mt provavelmente haverá invasões e isso é o q deixa a luta ainda mais foda do q já é!
Claro q será uma match bastante foda, pk ambos esses wrestlers são do topo e vieram marcar presença afirmando de q serão o próximo WAF Champ' ... ou não! q2
É só esperar pra ver, gente =)
Torcida e Palpite: Cewta KZ
__________________________________

Card fodástico feito pelo Gabriel!
Ficou show de bola, irmão ^^
Nota do Card (0 a 10): Dou 10, tá excelente, parabéns aew =)
Espero q seja (e claro q será) um show fodástico, pk tem tdu pra ser um dos melhores!

Raw On Top!

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Raw #35 *-*
-
Reaper Promo
O fodalhão que do WAF irá fazer uma Promo que concerteza rolará alguma coisa, porque quase sempre nas Promos tem invasão ou acabam virando Segment e ainda mais que ele não tá no Card.
"Reaper vai para ao ring falar merdas, e se gabar da porra do seu Title."
-
??? and ??? vs US Champion Terras and Alberto Del Killer
Del Killer e Terras vão ganhar facilmente, porque vão enfrentar gente que não existe. Terras é o U.S Champion e o Del Killervai ser o Futuro Legends Champion, então vão ganhar fácil.
"??? & ??? vs. Dois caras que não gosto, mas eu acho que vão vencer facilmente."
Torcida: ---
Aposta: Del Killer e Terras ou Terras e Del Killer
-
Alex Austin and Mr Wrestlemania vs JP Styles and Goldberg
Alex Austin é o queredinho do WAF e talvez vença com o Mr que tem ganho algumas lutas e já teve um passado glorioso e vem lutando muito bem. JP Styles foi humilhado nessa ultima semana mesmo não merecendo ser humilhado e sim vencer aquela luta contra o Guti e o Goldberg ... Grande Power-house mas não vêm lutando tão bem, acaba sempre perdendo as lutas.
"Alex o fodão do WAF e o Mr que eu não tenho nada contra vão enfrentar JP Styles que um cara despresível e o Goldberg que não vejo nada de especial nele."
Torcida: JP e Berg
Aposta: Alex Austin e Mr.
-
Blade Promo
Acho que ele já escolheu a luta que ele vai lutar no Wrestlemania, acho que será o WAF Championship e Chris Jericho invadirá.
"Tenho nada contra o Blade não =), ele é lesgals."
-
Guti Mysterio vs Blaze
Guti é um dos Top Wrestlers do WAF mesmo, já foi Contender do WAF Title e agora do U.S Championship, ele tem seu passado, presente está tendo e claro terá futuro. Blaze na iMPACT lutou porra nenhuma só ganha com ajuda, fim de discussão.
"Tenho nada contra o Guti por ele ser um grande lutador e o Blaze é um idiota que sempre precisou de ajuda."
Torcida: Guti (pty)
Aposta: Blaze ¬¬'
-
Legends Champion Jeff Hardy vs Matista vs Drew Blake
Legends Champion que vai perder seu Title daqui um tempo, (acaba de morrer um hospede aqui no Hotel) é um grande lutador e passará direto ao WAF Championship, Matista é um grande lutador também mas não comparo ele a Drew e Jeff. Dúl é foda, perdeu seu Title agora tá fazendo porra nenhuma.
"Jeff é lesgalzin tenho nada contra ele ... mais. Matista é um idiota e fez aquela merda com o Mr (wary)." Eskeci do Drew q2 "Drew é um bostinha e não vai ganha flw."
Torcida: Jeff
Aposta: Matista
-
Cewta KZ vs Chris Jericho
Mais uma vez eu e o Chris Jericho no Main Event, e dessa vez tem outro Jobber comigo! \õ/. Valeu Gabriel õ/. Aleluia vou poder vencer outra ... ou não. Eu tenho ido de uma fase ruim, tomara que eu agora vá bem né. Chris Jericho também não vêm bem, tanto que se qualificou para a Elimination Chamber Match.
"Chris Jericho, nós somos dois Jobbers, mas que o melhor Jobber vença."
Torcida: Eu ¬¬'
Aposta: Chris Jericho ¬¬'.
-
Card Foda, mas tem alguns tamanhos que tem de serem arrumados.

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Ton parabéns quer uma medalinha?

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Entendam que o "Abc..." foi personagem.

Lucas_ disse...

the Genesis ta na aria

י Vicтσя Cσsтa © disse...

/\
Outro (clap). Assim não dá Gabriel. Os caras chegam e falam que eles vão ganha e nem analisam o card nem outras lutas ¬¬'.

Guti Mysterio disse...

Balze perdi no house-show mais agora vai ser diferente agora vou fazer de tudo para ganhar
Card foda a melhor luta deve ser Jeff Hardy vs Matista vs Drew
q sao tres grandes wrestlers

Anônimo disse...

Victor, deixa os caras, se eles não comenta bem, só depois fazer eles pagarem, alguma punição, ou também nem ligue pra isso cara, se não daqui a pouco, os caras vão te odiar, hum... vc pode falar,"a eu sou mal" bla bla bla, mas no fundo nenhuma pessoa gosta de ser odiada, e sobre o card não to na RAW sou o Naruorton, Rikudou sennin, mas vou começar a ver a RAW< to começando a me interessar mais nas lutas.

т๏ภ!!!! disse...

o vitor ninguem ta falnado q vai ganha vc ta ficando doido cara!!!!
só estamos querendo dizer q vamos estreiar na maior brand da waf!!!!!!

»JєFF Hα®dy™ → ©ha®ismati© єnigma • disse...

Só o Card tem mais comentários do que o Show da Velocity...

Reaper Promo: Ele é muito bom, espero que ele fale de mim. Com certeza ele vai falar de mim, mas também acho que ele irá dizer sobre os outros wrestlers que tem Title Shot e falar dos Jobber que estão na EC Match (Cewta KZ, Chris Jericho, Matista, Drew Blake).

Novatos vs. Del Killer (um bosta) e Terras (outro bosta). Essa luta, não vai ser boa, não estou nela, espero que os 4 morram, sei lá caindo de cabeça no chão e tals, mas acho que os novatos vencem, porque novatos sempre levam a melhor na RAW.

Outra Tag team Match, dessa vez Alex austin e Mr, dois caras bons e acho que eles vence porque os outros wrestlers são ruins (N).

Promo: Com o meu Baby Face predileto... Baldi Runni. Ele vai falar que vai vencer o Reaper, e issonão vai durar nem 3 linhas, dai alguém vem e fala que el é um bosta e bate nele com uma marreta no meio do crânio e ele morre deixando a chance do ME no WM vaga.

Guti o Contender do UC, e do outro lado, o cara que fez uma cagada na minha opinião, estava na iMPACT! Como principal campeão de lá, e veio pra RAW, e aqui é um jobber, ele pegou sua carreira e jogou no lixo, mas ele vai vencer, como disse iniciantes vencem.

Matista é muito bom, ele vai vencer eu acho. Do outro lado Drew, está vindo de boas lutas e com chance de se tornar WWE Champz, o gabriel fez muito bem o Roster dele tornando os wrestlers bons, Drew é um deles, e agora que atualizo a ficha para um Fodão, viadar pau a pau com o Matista. E enfim, a Lenda, o único que ficou com o Legends Championship, desde o primeiro ppv ele está com esse title, e será que vai perder, veremos na próxima semana... Jeff vs. Killer. o Charismatic Enigma vai lutar muito bem, o Drew também, mas Matista vence eu acho.

Vomitei aqui, me da nojo ver o Cewta no card, e ainda no ME dá vontade de... Sei lá... Se matar! Ele já teve seu momento eu acho e tbm acho que vaiperder, porque do outro lado tem Chris, ele luta bem e está tendo um crescimento, é bem provavel que ele vença, por que o Cewta venceu semana passada.

Melhor Luta: Acho que vai ser a minha, sem dúvidas três wrestlers que querem mostrar que podem ser WAF Champz.

Melhor Wrestler: O Matista vai vencer, mais eu vou lutar melhor, tomara. Bom é isso que eu acho.

»JєFF Hα®dy™ → ©ha®ismati© єnigma • disse...

O Del Killer comenta muito bem... e se você acha que vai mevencer, se enganou. Eu vou ser o primeiro a ter dois titulos (não confio muito nisso, até acho que vou perder, mais wrestler é wrestler, tenho que confiar em mim). Bom espero que você... só parta a cabeça, não te respeito, você é um mosca morta (suas palavras), e não passa de um inseto (também suas palavras). É isso, semana que vem, tu morre!

★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J disse...

PQP, todos me chingando nos coments, acho q vo te q vira face mesmo >_>

Reaper Promo:
Reaper, o maior champion do WAF fará uma promo, tenso =X
Achei que ele nãoi fala-se, sei lá, era mudo ou pagava de esquisitão, então nem sei oq esperar..mais q n terá invasão ali tenho quase certeza. Ele irá falar sobre sua derrota no EC, acho q só isso =D

---------------------


Lucas Bourne and Ton (Genesis) vs US Champion Terras and Alberto Del Killer:
Dois novatos na RAW contra Del Killer, um bosta, e terras, um bom wrestler em certo ponto de vista..aposto que os Genesis vencem pois são uma tagteam de vdd, não uma aleatória, mesmo sendo o debut deles, acho que poderão estreiar bonito na RAW..
Torcida:Lucas Bourne and Ton(Genesis)
Aposta:Lucas Bourne and Ton(Genesis)

---------------------


Alex Austin and Mr Wrestlemania vs JP Styles and Goldberg:
Lutassa..mesmo eu sendo um inimigo de passado do Mr, sei que ele pode se dar bem em uma tag match, ainda mais com o Alex que é o fodão da porra toda, ou melhor, foi o fodão..JP e Goldberg, bem, o JP vem mostrando ser um grande wrestler, venho torcendo pelo mano pombo, mas ele vem de derrota á o goldberg vem lutando bem mais tbm veio de derrota..então nem sei oq esperar, sei apenas que será uma grande match com grandes wrestlers envolvidos..
Torcida:JP e Goldberg.
Aposta: Mr e Alex

---------------------

Blade Promo:
A Promo do RR Winner, to precentindo que ele vai fala que lutará pelo WAF Belt na WM contra o Cewta que certamente vencerá >_>
Vai ser uma merda, mais serei obligado a ler pois sei q provavelmente serei chingado ai, então é nois..

---------------------


Guti Mysterio vs Blaze:
Nem sei muito desse Blaze, e o Guti é um ótimo wrestler, já oi contender ao WAF Belt e é o atual contender pelo USA Belt, então aposto q ele leva essa, vo fica na torcida pelo pequenino Guti, é nois que voa manolo '-'
Torcida:Guti
Aposta:Guti

---------------------

Legends Champion Jeff Hardy vs Matista vs Drew Blake:
3 Bons wrestlers, acho que foi uma luta muito bem bolada, Matista até poderia levar essa mas como o Mr n ta no card, aposto numa invasão dele, ai só resta saber se entre Jeff e Drew quem vai levar essa. Vai ser uma diicil escolha para o Gabriel acho, pq escolher apenas 1 desses 3 ótimos wrestlers para vencer é judiação...
Torcida:Jeff
Aposta:Drew

---------------------

Cewta KZ vs Chris Jericho:
Olha eu ai no Main Event õ/, eu to co mano Cewta, é nois q voa Cewtaa *-*. Do jeito que eu e ele estamos, é perigoso os dois perderem a match -q, mas sei lá, o Cewta deve vencer pois ele é muito mais wrestler q eu, vo torce ai mais sei q n levo essa. Novamente estou no ME, para perder denovo, mais pelo menos to, diferente do lixo do Del Killer u.u
Torcida:Eu aqui õ/
Aposta:Mano BuCewta

Show:
Concordo com o Leo, acho que não vai ser muito longo, mais com certeza será um bom show, algumas matchs muito bem montadas, outras com grandes wrestlers e de dificil escolha, será um lindo show (Y)

Chris jericho: Del Killer e Balde, seus bostas..não lutam porra nenhuma e ficam enchendo meu saco. Vão cuidar das suas vidas seus jobbers e larguem de inveja. Vão chupar manga e larguem do pé do fodão aqui...

Matheus de Almeida disse...

Promo do Reaper of Souls:
Pode ser um promo cheia de misterio mais ele tbm vai fala muitas coisa sobre a WM(eu acho),mais no fim acho que alguem entra e fode com a promo dele,jericho pode invadir,mais tbm pode ser outros como eu =D.

Lucas Bourne and Ton (Genesis) vs US Champion Terras and Alberto Del Killer:

Não sei muito sobre eles mais acho que essa luta pode ser boa porque esta valendo muita coisa,como Lucas Bourne e Ton estão fazendo usa debut pode ser foda até pq essa debut esta sendo logo no raw,mais no outro lado tem Terras e Alberto Del Killer,gosto muito do killer ele já fiu chamz na TNA,luta muito,e o terras tbm é bom e é o atual US Champion.

Torcida:Terras and Alberto Del Killer
Aposta:Lucas Bourne and Ton

Alex Austin and Mr Wrestlemania vs JP Styles and Goldberg:

Mais uma luta de tag não sei,pode ser boa ou não,Mr vem de derrotas e alex nesses ultimos tempos vem caindo bastante mas nunca se sabe eles podem ganha mais do outro lado tem Jp e berg que são boms wrestler,berg é bem forte e jp é rapido vamo ve se essa conbinasão da um bom resultaod no fim das contas.

Promo do Blade:

Acho que ele não vai fala com quem vai luta na wm ainda ,mais pode ser que eu erre e ele fale logo essa promo vai se foda,o futuro do WAF chamz ta nela,acho que quando ele escolher vai escolher o waf champz =D.

Guti Mysterio vs Blaze:

Essa luta uma luta que promete,guti ultimamente esta foda no raw ganhdo mais tbm perde,ele é muito bom tem tudo pra ser um dia o Waf Chamz mais agora não pq vai ser eu -q,Blaze novato na raw não sei muito sobre ele então não vo fala nada só espero que essa luta seja fods.

Torcida:Guti
Aposta:Blaze

Legends Champion Jeff Hardy vs Matista vs Drew Blake

Vixi o que fala dessa super luta.......é,acho que vai se um luta fodastica com 3 wrestles foda,acho que um dos 3 vão se torna o waf chamz,torço pra isso ser eu claro,acho que no começo jeff vai foder drew e eu mais no fim acho que o drew vai leva a melhor com a pocibilidade de um invasão claro.

Torcida:Matista
Aposta:Drew =/

Cewta KZ vs Chris Jericho:

Ae sim vai ser a melhor luta do show,acho que vai te um emoção pq chris vem de um invasão e essa luta que ele invidiu cewta estava nela,e o cewta vem de um vitoria com a ajuda do chris acho que os dois não vão luta vão fica conversando sobre a vida.

Torcida:Chris Jericho
Aposta:Cewta

O card fico muito foda bem legal

André M. disse...

Card além do supremo q/
Morra antis '-'
-
Promo do WAF Champion Reaper of souls, provavelmente dar adeus publicamente ao seu title que está a tanto tempo q2
Em todo segmento fica difícil dar uma prévia do que pode acontecer, mas sem dúvidas alguém irá invadir *-*
Quem dera se entrasse todos os participantes do EC da Raw q2
-
Lucas Bourne and Ton (Genesis) vs US Champion Terras and Alberto Del Killer
Tournament for the Unified Tag Team Championship - Quartes Finals
Nome grande para a luta RIAIRAIRIARA
Quartas de finais pelo Unified Tag Team Championship :O
Terras and Del Killer no mesmo time, que fail AHUUAHUHA, dois wrestlers sem um pingo de qualidade, então claro que os novatos na brand irão fazer um bom debut e estreiar com estilo apesar de não ter curtido nada deles -q

Aposta: Lucas Bourne and Ton (Genesis)
Torcida: Pra ninguém q2

-
Alex Austin and Mr Wrestlemania vs JP Styles and Goldberg
Tournament for the Unified Tag Team Championship - Quartes Finals
Mais uma luta quarta de final pelo UTTC, tag team improvisadas mas tá de boa q2
Alex e Mr. nunca mais comentaram, sei lá .-. Poorém são mais experientes que a dupla rival pois estão a um bom tempo no Wrestling Arte Fake '-'
JP mudou o lutador e até agora só vem caindo infelizmente, e Goldberg que vem tendo um bom desempenho até agora no Raw e já que os dois são mais ativos nos coments...

Aposta: JP Styles and Goldberg
Torcida: JP Styles and Goldberg

André M. disse...

Promo do Blade Runner
Odeio o Blade Runner RIAIRIAIRARA q/
Ele sucks e repito outra vez, ele ter vencido a primeira RR MATCH foi lamentável :\
Tomará que vá pra SD ._.
Se for sem dúvidas será WHC pois terá mais potencial em cima dos carinhas de lá -q
-
Guti Mysterio vs Blaze
Singles Match
Até que enfim uma luta que me interesse q2
Guti Mysterio sendo um dos melhores high flyers da Raw sem dúvidas não deixará muito doce para o Blaze, que faz seu debut no show principal já que havia lutado apenas no house-show e venceu!
Se eu não me engano a luta foi a mesma e é uma chance de ''vingança'' or parte do 1º conteder pelo USA Title, Guti Mysterio.

Aposta: Blaze
Torcida: Blaze
-
Legends Champion Jeff Hardy vs Matista vs Drew Blake
Triple Threat Match
Até que enfim, Drew Blake is POWERHOUSE, irrá *-*
Mas tem um cara que sem dúvidas não deixará nada fácil a minah vitória, aliás, dois caras q/
Jeff Hardy o cara que mais teve push com o title na face da Terra de todos os fakes q/
Matista que deu uma melhorada nos coments mas ainda falta muito pra ser um dos tops RIARIAIRIAIRA
Volte para a Smackdown e deixe a Raw apenas com prós :*
GO dul bleique *-*
Rumo ao estrelato, estilo Winning Eleven manoletes RIRAIRIARIAIRIARA
Luta sem dúvidas se´ra sensacional .-.

Torcida: Drew Blake
Aposta: Drew Blake oras q/
-
Main Event
Cewta KZ vs Chris Jericho

Não gostei do Main Event '-'
Primeiro, apesar do Diego comentar ele subiu do nada para as últimas lutas do shwo da Raw, isso é totalmente percebível (FACEPALM)
Cewta também é um dos que tem que dar um passeio entre o middle card RIARIAIRAIRA CEWTA SUCKS :B

Torcida: Chris Jericho
Aposta: Chris Jericho

єvαท вσυrทє disse...

Alex nao comenta e luta --' muito lindo isso >.<

Ž€QцٱŋЋД disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ž€QцٱŋЋД disse...

aee gabriel cards muito foda parabéns mesmo ta quase igual o do drew
se nao foi ele q fez mas se foi vc ta de parabéns continue assim

☜¦ۣۜ¦●MH-South™●¦ۣۜ¦☞ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
☜¦ۣۜ¦●MH-South™●¦ۣۜ¦☞ disse...

Alberto del killer : Meu caro jeff voce realmente esta confiante e normal claro no seu luga eu tambem ficaria mais cai pra nois aqui eu so a NOVA ERA da raw eu so a juventude voce realmente acha que vai ganha a juventude ? me poupe seu inseto ja destrui Wretlers melhores que voce .. voce pra min so e um obstaculo que esta no meu caminho mais nao por muito tempo ... e drew voce e um pilantra e preste atençao hein numca se sabe quando Uma pessoa pode ser atacada HAHAHA

JPHM disse...

Reaper Promo:
o foda q2 sera quem ele vai humilha?
ou quebra '-' espero que n seja eu q2


Lucas Bourne and Ton (Genesis) vs US Champion Terras and Alberto Del Killer:
Lucas and Ton quem são? eles venceram o nxt? bem eles vai pelo jeito serão humilhados



Alex Austin and Mr Wrestlemania vs EU and Goldberg:
Eu com berg é capaz de não da muito certo se eu perde a culpa é dele -n
ono vamos enfreta alex o mito e o mr '-' fudeu q2


Blade Promo:
quem é que ele vai escolhe '-'



Guti Mysterio vs Blaze:
blaze seja bem vindo, bem quem acho que essa luta vai ser um cu q2 mais pelo o blaze q nunca ouvi fala dele '-'

Legends Champion Jeff Hardy vs Matista vs Drew Blake:
drú e jeff se deram bem juntos , sera que mr vai entra bem se mr entra estraga a luta D;


Cewta KZ vs Chris Jericho:
Cewta e chirs bem cewta luto bem e chris nem luto sera que blade vai entra e fude tudo (d) bem sera uma boa luta acho que Chris vence xP

»JєFF Hα®dy™ → ©ha®ismati© єnigma • disse...

Del Killer, eu tenho o Title Shot do WAF Champioship, e no EC vou me tornar WAF Champion, então é obivio que vc nunca venceu wrestlers melhores do que eu... Estupido!

☜¦ۣۜ¦●MH-South™●¦ۣۜ¦☞ disse...

Del Killer, eu tenho o Title Shot do WAF Champioship, e no EC vou me tornar WAF Champion, então é obivio que vc nunca venceu wrestlers melhores do que eu... Estupido!

________

Eu venci Alex austin um cara realmente estupido e aquele carinha qual o nome dele mesmo HMMM aa lembrei drew esse realmente e um babaca mais se voce ta com title shot pouco me importa voce tem que ter a consciencia que vai perder esse title pra min seu idiota inseto despresivel .. HAHAHA

Luiz Alberto Antunes disse...

Eskeci de comenta o card denovo '-'
Mas compensei fazendo um mega coment na Raw...

e eu tive q ri da discussao entre o Victor e o anovato '-'
cala cara, eles ainda vao aprender como funciona aki na Raw...

Anônimo disse...

Nome:Chris Sabin
Nick Name:Gostoso
Theme Song: Tna mcmg theme
Estilo de Luta: High Flyer
Heel ou Face: Face
Sig movies: DDT e suplex
Finisher:Cradle shock
Foto:http://www.examiner.com/images/blog/replicate/EXID1734/images/img_1620.jpg