sábado, 12 de fevereiro de 2011

Card WAF Monday Night iMPACT #21

Postado por י Vicтσя Cσsтa © às 01:40 sábado, 12 de fevereiro de 2011
Edição de número 21 da iMPACT! será no Giant Center em Hershey, Pennsylvania com capacidade para 12,500 pessoas.

Card abaixo...
-
Promo
Caio Leandro
"Caio Leandro voltou semana passada e venceu The Miz que agora se despediu da iMPACT! Caio virá falar sobre seu retorno e a Elimination Chamber Match!"
-
Open Match
X-Division Contender Match
Edge Slater vs. Jazzy vs. The Game
"Edge Slater veio da Heat, não conseguiu fazer um bom Debut na iMPACT! mas agora ele já pode estar acostumado com o ar da iMPACT! 'The Phenomenal' Jazzy is Back. Ele foi dar uma volta no olho da rua, mas voltou com tudo em seu novo Debut aqui. The Game luta muito bem só e também fazendo Tag com RVD, ele é um dos melhores Power House que temos e isso tem que ser preservado."
-
X-Division Contender Match
Rob Van Dam vs. Guilhert vs. Kurt Angle
"RVD tem uma grande Tag Team junto com The Game mas agora teremos a chance de ver ele novamente lutando sozinho. Guilhert foi humilhado pelo próprio RVD & The Game no House Show passado, mas agora ele pode mostrar como ele luta só, já que no House Show ele fez Tag com Gilberto Hardy. Kurt Angle vem fazendo belas lutas mas não vem vencendo, assim fica cada vez mais longe de se tornar um Champion."
-
X-Division Contender Match
Deive vs. Gilberto Hardy vs. Kazarian
"Deive que não vem de bons resultados na iMPACT! vai enfrentar dois debutantes em Show porque Hardy já debutou em House Show onde foi humilhado. Já Kazarian irá fazer sua primeira aparição. Combate difícil para saber o vencedor!"
-
Sub Main Event
Six-Pack Challenge
Sting vs. Mr Anderson vs. Caio Leandro vs. Celx Slater vs. Mysterio 619 vs. The Deadman
"Uma Six-Pack Challenge para animar todo mundo! Dentre esses seis participantes, cinco estão na Elimination Chamber Match, apenas Mr. Anderson não está nela. Quem vencê-la segunda-feita conseguirá um grande feito e será considerado um dos favoritos a ganhar no PPV. Então quem será que vence!?"
-
Main Event
 Last Qualifying Match To The Elimination Chamber
AJ Styles vs. Jack Awesome vs. Mat Morgan
"Os três lutando pela última vaga na Elimination Chamber Match que foi deixada por The Miz.  AJ é Tag Team Champion junto com Celx Slater que também está na Elimination Chamber Match e os dois estando nesta Match seria o ponto alto para a Tag Team dos dois. Jack Awesome chegou esta semana na iMPACT! prometendo já ingressar na Match pelo Title no PPV e se tornar o mais novo World Champion. Mat Morgan está faz um tempo já na iMPACT! e já que fez aquilo por vingança a Generation Xtreme semana passada, se sentiu obrigado a lutar novamente e a chance foi concedida. Quem conseguirá preencher a vaga do Former TNA World Heavyweight Champion The Miz!?"
-
WAF Monday Night iMPACT! Entertainment Inc. ™ 2011.
All Rights Reserved. - No Copyrights
Card: Victor Costa

28 comentários:

Matheus Corrêa disse...

~FIRST /ATICOMEQÚDOFIRST

/QUEMQUEBRAROSKUDODEUOCU


CARD FODAÇO !

Celx Slater disse...

pqp card fodastico !so irei poder comentar amanha de manha,esse show vai ser lokaço !

gilbєятσ єиigмα disse...

ki foda acho que eu ganho !!

Aero Boy disse...

RVD:
Gostei muito do card o show promete.
Lutas muito boas.

1-Caio Leandro Promo
como já dito no card:Caio Leandro voltou semana passada e venceu The Miz que agora se despediu da iMPACT!.
Nessa promo veremos o que Caio Leandro tem a dizer em seu retorno ao WAF.Sobre o que mais ele irá falar?

2-Open Match
X-Division Contender Match
Edge Slater vs. Jazzy vs. The Game
A primeira luta da noite.Ela definira uma das 3 vagas pelo X-Division Title.The Game concerteza ganhará essa fácil.
Torcida:The Game

3-X-Division Contender Match
Rob Van Dam vs. Guilhert vs. Kurt Angle
Essa já está no papo.Vou ganhar fácil.Gostei da luta.Pórem Kurt Angle pode dificultar um pouco.Será uma exelente luta.
Torcida:RVD

4-X-Division Contender Match
Deive vs. Gilberto Hardy vs. Kazarian
Mesmo sem bons resultados Deive tem a experiencia e já sabe o que fazer.Vai ser uma luta muito acirrada.Mais acho que Deive consegue essa.
Torcida:Deive

5-Sub Main Event
Six-Pack Challenge
Sting vs. Mr Anderson vs. Caio Leandro vs. Celx Slater vs. Mysterio 619 vs. The Deadman
Tirando o Celx essa luta seria perfeita.Ótimos wrestlers nessa luta,porém nenhum deles é palhio para nosso líder,Sting,Que tem tudo o que é preciso para se tornar o novo TNA WH Champ.
Torcida: Sting

6-Main Event
Last Qualifying Match To The Elimination Chamber
AJ Styles vs. Jack Awesome vs. Mat Morgan
Muito boa a escolha dos lutadores.The Miz resolveu sair da Impact! para ir a RAW, onde será um Jobber.Não tenho muito o que falar dessa luta, somente que ela nos revelará muitas coisas.
Torcida:Mat Morgan

WAF Rulez!!!

Anônimo disse...

Jack Awesome:
Agora sim, estou no MAIN EVENT! estou muito feliz, agradeço aos gms por terem me dado esta oportunidade e garanto aos meus fãs q não desperdiçarei esta grande opurtunidade, desejo sorte a meus oponentes, mas eu vencerei, because JACK IS AWESOME

Analise:
Promo:
sem muito o que dizer, mas prevejo uma boa promo, pois é road to wrestlemania, então acho que é obrigação do WAF fazer grandes promos para haver grandes storylines

open match:
essa natch vai ser disputada, The Game e Slater são fodas, jazzy nem tanto, torço para o Edge pois é meu amigo, mas se o the game ganhar tambem não é muito mal pois ele tambem mereçe

segunda match:
não conheço nenhum destes e não sei quem mereçe ganhar, portanto deixo em branco esta match

terceira match:
destes realmente nenhum mereçe, diviam estar todos na rua q2

quarta match:
go go celx, concerteza esta match é a mais dificil de prever, mas como disse na primeira frase GO GO CELX SLATER!

Main event:
é nóis, finalmente eu estou no main event, sera uma luta foda, aj styles concerteza num ganha, acho que fica entre eu e o mat negão, vamos ver noq da

Geral:
Card foda, concerteza sera um grande show, acho que a melhor luta é o ME e a pior acho que sera a six pack por mais de ser um bom estilo de match e ser o sub main event, mas mesmo assim prevejo uma luta não tão boa

Anônimo disse...

esqueçi de uma coisa, vlw por colocar o Morrison sem barba, eu prefiro assim :D

Celx Slater disse...

Celx:haha eu contra esse cinco patives?tomara que eles tenham sorte porque essa match ja tem dono

Analise do Card:
promo:
Olha talvez essa seja uma promo mais chata do que as antigas num espero nenhuma invasao nela(eu acho!)

edge vs jazzy vs the gayme

haha,o jobber do the game ira fikar avlso nessa match ,e edge deve ganhar ja que eu nao sei muito sobre esse jazzy.

rvd vs guilhert vs angle

Kurt vencera ta na cara,ja que vai lutar com um quase estreiante na impact e o rvd nao luta nada !

deive vs hardy vs kaz

olha mesmo nao gostando do deive acho ate que ele pode ganhar essa match mas o kaz e estreiante portanto estou em duvida.

ting vs. Mr Anderson vs. Caio Leandro vs. Celx Slater vs. Mysterio 619 vs. The Deadman

A melhor match da noite,nao pq eu estou nla mas pq vai ser mais interesante,mysterio e mr anderson devem fikar avulsos nessa match ,a luta sera entre EU,stingdeadman e o caio.

main event:AJ Styles vs. Jack Awesome vs. Mat Morgan

olha meu parceiro e o jack vao dominar a match ,mat morgan ira so se ferrar ja que ele faz isso muito bem,nao sei quem ganha tomara q aj ganha ,mas jack tbm e um bom lutador.

esse show vai ser fodastico.
Belo card Costa e Marco.

GΛBЯIΣŁ disse...

Card Horrível



Zoa, como sempre, card foda !

Jack no ME O.o, ja perdeu q2, se ele ganha será uma pagação de pau -q


Vamos esperar o show, e nada que postar antes, posta no dia manow '-', nota 10 pro card.

NA REAL,PARAR COM ESSAS BRINCADEIRAS DE FIRST, MAS COMO OS AMDS NÃO SÃO RESPEITADOS, NÃO TEM NADA A FAZER (NO), APENAS BANIR QUEM FAZ ISSO DE FIRST E PAUNOCU '-'

нυgσ disse...

The Game:
Sei q minha luta naum será fácil, mas vou dificultar a luta para vcs 2, Edge e Jazzy!
Tenho uma chance de ter o X-DIVISION TITLE, e não posso desperdiça-lá!

Edge & Jazzy:
"TIME TO PLAY THE GAME!!"

Geral:

1-Caio Promo

Bom nessa promo acho q não terá surpresas e nem invasões, mas sei q Caio tem algo de importante a nos dizer!!!

2-Open Match
X-Division Contender Match

RVD tenho q discordar de vc, essa match não será nada fácil, mas não ficarei avulso CELX, tenho certeza q essa match será mtoo boa!
Palpite: The Game
Torcida: The Game

3-X-Division Contender Match
Rob Van Dam vs. Guilhert vs. Kurt Angle

Com certeza minha torcida vai para RVD mais acho q Kurt tbm é um forte candidato a vencer a luta, Guilhert foi humilhado por mim e pelo próprio RVD mas ele pode nos surpreender nessa match!
Palpite: RVD
Torcida: RVD

4-X-Division Contender Match
Deive vs. Gilberto Hardy vs. Kazarian

Acho q está na hora de Deive vencer, ultimamente ele vem de péssimos resultados e a melhor hora de voltar a vencer é agora!
Kaz e Hardy fazem seus debut, não tenho mtoo o q fala deles mas Kaz deve ser a surpresa da match!
Palpite: Deive
Torcida: Deive

5-Sub Main Event
Six-Pack Challenge
Sting vs. Mr Anderson vs. Caio Leandro vs. Celx Slater vs. Mysterio 619 vs. The Deadman

Essa deve ser a melhor match! Espero q todos de em uma lição em CELX, acho q essa luta não tem favorito mais meu palpite é para o nosso líder Sting!
Palpite: Sting
Torcida: Sting (ou Caio)

6-Main Event
Last Qualifying Match To The Elimination Chamber
AJ Styles vs. Jack Awesome vs. Mat Morgan

Enfim o main event! Descobriremos quem terá a ultima vaga pelo WHC! acho q Styles não tem chances nessa match, pra mim Awesome e Mat são os favoritos na match!
Palpite: Mat Morgan
Torcida: Morgan

O show promente!
Como sempre o card está fodastico!
Parabéns pelo card Victor!!!
IMPACT! RLZ...

Celx Slater disse...

liçao em mim ?a the gayme se tudo oq vc falase se tornasse realidade....

D€IV€ disse...

Deive:

Card mt fodaa esse show da impact promete

geral:
Caio LeANDRO promo: Bom consertaza vai falar sobre sua vitoriaa e pah e se qualificando ao elimination chamber match

X-Division Contender match
Edge slater vs jazzy vs the game

Bom todos os 3 são otimos wrestler,The game esta mt bem na impact e como o card disse ele é uns dos melhores power house q tem
palpite:The game
Torcida Edge slater

X-Division Contender match

RVD VS Guilhert vs Kurt
Bom ser humilhado é foda a raiva que o guilhert vai ta de RVD,só no show vamos ver.
Palpite:RVD
torcida:RVD

X-Division Contender match
Bom como no card diz eu nao venho com otimos resultados pela impact só venci 1 vez bom nao vou substimar esses wrestler q estao na msm match que eu entao boa sorte a eles mas.. nunca se sabee eu vou contudo nessa match
palpite:Deive
Torcida eu mesmo Deive ;)

Sub main event
sting vs anderson vs caio vs celx vs mysterio vs deadman
Bom todos esses 6 wrestler são fodaa tem vitoria na impact
Palpite: Deadman
Torcida: mysterio

Main event

aj vs jack vs mat
els são wrestler bons e nao tem mt comenta dessa macth vai ser empolgantee
torcida: morgan
palpite: styles

Otimooo card parabens victor e marco e toda equipe da WAF...

★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J disse...

Tive uma pequena impressão que esse card ficou melhor que os outros..nem sei pq =D

Tarcísio Punk disse...

Tag:Beer Money
Heel Ou Face: Heel
Theme: Beer Money 2011
Sig: Double Suplex seguido da frase ''Beer!!!!!! Money!!!!!!'',Eye Os Storm( James Storm), Perfect Plex (Robert Roode)
Finishers: DWY

Nome: Jeff Jerret
Nickname: Double J
Theme: Jeff Jerret 2011
Heel Ou Face: Heel
Sig: Variations Of Punchs, Suplex,NeckBreaker
Finishers: The Stroke, Jarret Lock (Ankle Lock), Double J´s Clutch (Coquina Clutch)

André Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tarcísio Punk disse...

Nome: Chris Sabin
Nickname: T.ROX
Theme: MCMG 2011 TNA
Heel Ou Face: Face
Sig: SpringBoard Clothsline,Super Kick,Tornado DDT
Finishers: Cradle Shock

»JєFF Hα®dy™ → ©ha®ismati© єnigma • disse...

Tarcisio, não pode se iscrever.

André Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FULANO disse...

Comentário pessoal:
Caio Leandro promo :
Vai ser uma boa promo,agora que Miz saiu ele deve estar ainda com mais força de vontade para ganhar o WHC Title,e ainda por cima porque fez um
otimo retorno à Impact! vencendo Miz.

Palpite:Os outros participantes da Elimination Chamber match irão ate o ring para falar

Edge Slater vs Jazzy vs The Game:
Vai ser uma boa luta,Jazzy está de volta e virá com tudo para essa match,Edge Slater na Impact! passada participou de uma grande Triple Treat match e mostrou o que sabi só não saiu vencedor,The Game e tag de RVD ,ele é bom wrestler mas está mais experiente em tag team matchs e isso pode atrapalhar.

Torcida:Edge Slater
Palpite:Jazzy

Rob Van Dam vs Guilhert vs Kurt Angle
Bom não sei se será uma boa ou ruim match,mas sei que será uma luta mais disputada entre RVD e Guilhert,porque RVD ganhou uma tag team match junto com The Game contra Guilhert e Gilberto Hardy onde RVD e The Game saíram vitóriosos,isso pode ter criado uma certa rivalidade,e porque também Kurt Angle vem numa série de derrotas não está com muita motivação.

Torcida:Guilhert
Palpite:Rob Van Dam

Deive vs Gilberto Hardy vs Kazarian:
Será uma boa luta porque Hardy é novo e Kazarian também mas eu acho que eles tem potencial,e porque Deive mostrou o seu na semana passada onde quase ganhou uma Triple Treat match.

Torcida:Gilberto Hardy
Palpite:Deive

Sub Main Eveint-Sting vs. Mr Anderson vs. Caio Leandro vs. Celx Slater vs. Mysterio 619 vs. The Deadman:
Essa vai ser foda,5 participantes da Elimination Chamber match *(incluindo o tag team champion Celx) e o Television Champion Mr.Anderson nessa Six pack Chalenge match,será uma grande luta !Match com todos os participantes de grande potencial!

Torcida:Mr.Anderson
Palpite:Caio Leandro

Main Eveint-AJ Styles vs. Jack Awesome vs. Mat Morgan:
Será um bom Main Eveint,AJ mostrou seu potencial vencendo uma Triple Treat Match na semana passada,e Jack e Mat vieram de vitórias do House Show .
Torcida:---
Palpite:Jack Awesome
___________________________________
Television Champion Mr.Anderson (comentário do personagem):
O babaca que retornou irá falar ,ja quer se gabar achando que vencerá a EC match,logo dps de uma derrota para o Awesome no House Show,esse verme nem merece estar na brand que está!Tomara que qualquer um entre e encha a fuça desse wrestler estupido de porrada!

Aff,3 wrestlers ridiculos irão lutar venceria todos eles ,eles não tem potencial são jobbers desprezíveis!Principalmente esse mongoloide The Game que é da GX que não se garanti numa luta onde não tenha partners,ele irá sofrer nessa match eu garanto.

Mais jobbers!Ai não! meu Deus salve está brand!!!Kurt Angle ta que nem o Vasco não ganha uma, Gulhert ja estreiou perdendo,e RVD é mais um babaca da GX ,qurem mais provas de que são vermes desprezíveis?

Ai já é sacanagem ,jobbers lutando numa brand onde um wrestler fenomenal como eu luto?Isso estraga minha imagem como Television Champion! Deive e Hardy eu ja vi que são(Hardy perdeu pra RVD e The Game pqp!),Kazarian eu ainda não sei,quero ver do que ele é capaz.

Vou acabar com todos esses vermes!Vou eliminar um por um e o primeiro da lista é esse verme do Celx!Nenhum dels é pario pra mim!Eu sou o Television Champion eu me garanto!

Jack ja chego querendo bota moral,mas não vai ser por muito tempo essa sorte!garanto que ele perderá!Aj perdeu pra mim no house show dele nem preciso falar mais nada,e esse Mat Morgan é o jobber qualquer!

Mais um comentário de Misteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer!!!!!!Andeeersoooooon!!!!!Anderson!!!

Ary disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André Silva disse...

Promo
Caio Leandro

Boma a Promo de Caio ele voltou no ultimo Show da Brand mostrando a que veio derrotou o Miz que foi a Raw e irá fazer sucesso lá voltando Caio irá começar uma Feud com alguém ainda desconhecido eu não ainda não sei se será eu ou será apenas uma Storyline.

Open Match
X-Division Contender Match
Edge Slater vs. Jazzy vs. The Game

Bom será uma ótima luta envolve o Edge que lutou comigo semana passada o Jazzy que eu o conheço a 2 anos e o The Game da GX bom o vencedor será quem for melhor e mostrar seu potencial de luta torço pro Jazzy.

X-Division Contender Match
Rob Van Dam vs. Guilhert vs. Kurt Angle

Bom será uma das boas matchs da noite o RVD da GX o Guilhert debutante e o Angle que lutou contra Deadman e quase venceu e mereceu mas na noite Ele tentara vencer e acho que ele consegue essa façanha que está merecendo faz tempos.

X-Division Contender Match
Deive vs. Gilberto Hardy vs. Kazarian

Uma luta pelo 1#Contender pelo X-Division bom temos um meio Brawler o Deive um meio High-Flyer Gilberto e um Brawler e High-Flyer bom teremos uma boa Triple Threat com bons wrestlers e que serão promessas no futuro dessa Brand.

Sub Main Event
Six-Pack Challenge
Sting vs. Mr Anderson vs. Caio Leandro vs. Celx Slater vs. Mysterio 619 vs. The Deadman

Bom essa Six Pack promete com seus 6 wrestlers de grande categoria o Anderson Celx Sting e Deadman são destaques eu acho por suas matchs anteriores na Impact merecem estar nessa luta de ótimo gosto para os amantes de Wrestling.

Main Event
Last Qualifying Match To The Elimination Chamber
AJ Styles vs. Jack Awesome vs. Mat Morgan

O que eu acho é o seguinte que essa match está de ótima qualidade e como sempre o WAF vem buscando wrestlers com potencial para seus show’s TNA,Raw,Smackdown e acho que será a melhor Match da noite

Results:

Jazzy vence
Kurt Angle vence
Kazarian vence
Celx Slater vence
AJ Styles vence

Marco e Victor o card está muito foda melhor ainda que estou no Main Event e que o Show vai ser muito foda,bom vocês vem fazendo um ótimo trabalho Parabéns.

FULANO disse...

esse show promete vai rular!A Impact! vai continuar mostrando ke é a melhor brand do WAF!

Matheus Corrêa disse...

1°Promo Caio Leandro:

Bom, ele realmente deve dizer o que sente, e sobre a sua situação tenho certeza

2° Edge Slater vs. Jazzy vs. The Game
Bom, Triple H é um cara muito experiente, ele tem tudo pra ganhar, mais como eu sai da GX, não torço mais por ninguém de lá, eu acho que vai dar Edge, ele ira winar com sucesso essa luta !

3° Rob Van Dam vs. Guilhert vs. Kurt Angle

Bom, espero que sem mim a GX continue seu Legado, RVD tem grandes chances sim para ganhar, mais prefiro ficar na torcida por Kurt Angle !

4° Deive vs. Gilberto Hardy vs. Kazarian
Cara, Cara, Cara, eu acho que quem vai winar será o Gilberto disso eu não dúvido, os oponentes serão fortes mais ele tem experiencia suficiente pra winar !

5°ting vs. Mr Anderson vs. Caio Leandro vs. Celx Slater vs. Mysterio 619 vs. The Deadman

Rapaaaaaaaaaaaaaz, acho qe quem ganha é o Team Anderson, apesar de eu odia-ló ele ira fazer algo para ganhar com mais facilidade !

6° AJ Styles vs. Jack Awesome vs. Mat Morgan

Cara eu tenho oponentes sinistros para lutar, mais eu acho que darei meu melhor para ganhar essa luta pois a esperança é a ultima que morre, com todas minhas forças tentarei ganhar !

Matheus Corrêa disse...

AVISO: ESTOU FORA DA GX E ANDO SEM STABLE, por enquanto ainda estou individual


GX boa sorte pra vocês, porque não consegui o sucesso lá, preferi sair !

Kazarian-Impact disse...

otima chance pra eu mostrar meu potencial na impact,nessa luta valendo X-Division Contender.

Vou mostrar pra todos o potencial DO KAZARIAN, e vou estreiar fazendo uma grande luta e ganha essa match.

Guilherme disse...

Vamo para cima guilhert vamo arrebenta esse palhaço serei the new x division champion

Guilherme disse...

acabarei com todos meus oponentes no ring, principalmente quem me humilhou

»JєFF Hα®dy™ → ©ha®ismati© єnigma • disse...

Caio Leandro uhuu, vai voltar a ser Champz e pena que o Miz saiu da iMPACT! ele se iria bem.

Open Match: Edge Salter um novato, Jazzy é muito bom, The Game é o mais fodão ali e eu acho que ele vai vencer, mas tem que tomar cuidado com o Jazzy porque pode ameaçar um pouco.

Eu acho que estou prevendo algo, eles querem fazer RVD vs. The Game, para inicar um feuld ou só uma luta mesmo, mas contra o RVD vai ter o Guilhert que foi humilhado então vai querer o troco, e também temo Kurt que é um perdedor.

Eu acho que por Deive ser da iMPACT! e os outros entrarem agora ele vai vencer.

Sub ME lutassa mas eu acho que quem vence é o Caio Leandro, acho que vai ficar entre ele o Dead Man e o Sting.

Quem estará no NWO? não se sabe, mas acho que quem vai estar lá é o Mat, ele vem bem, mas atualizar de ficha tem que tomar umas broncas, pq as vezes pode atrapalhar uma storyline.

É isso.