sábado, 5 de fevereiro de 2011

Card WAF Monday Night iMPACT #20

Postado por י Vicтσя Cσsтa © às 01:07 sábado, 5 de fevereiro de 2011
Veja o Card abaixo...
-
Promo Sting
"Sting virá para fazer sua primeira Promo no WAF iMPACT! Ele falará sobre John Punk, sobre sua Stable, a Generation Xtreme e sobre a Revanche que poderá ter mais tarde, ou não. Esta promo tem muitos indícios que ela poderá ter invasão. 
-
Triple Threat Match
Edge Slater vs. AJ Styles vs. Deive
"Edge Slater fazendo seu Debut no WAF iMPACT! Ele vem da Heat, onde vinha muito bem. AJ Styles também vindo da Heat e teve uma melhor carreira que Edge por lá. Deive a algum tempo na iMPACT! Ganhou apenas uma luta de três que disputou, a fase não está no lado dele."
 -
Qualifying Match for The World Heavyweight Championship on No Way Out
TNA World Tag Team Champion Celx Slater vs. TV Champion Mr. Anderson
"Celx vs. Anderson, uma luta de grande lutadores. Celx Slater tem muito passado aqui na iMPACT!, já conseguiu Titles e mais, agora está em busca do World Heavyweight Championship que nunca ganhou. Mr Anderson chegou agora, já venceu o TV Championship, agora tem a oportunidade de se declamar uma das revelações do WAF se ir a Elimination Chamber e vencer."
-
Qualifying Match for The World Heavyweight Championship on No Way Out
Mysterio 619 vs. Mat Benjamin
"Luta muito equilibrada, difícil adivinhar um vencedor nesta luta. Mysterio 619 e Mat Benjamin tem passado e terão futuro aqui na iMPACT. Mysterio nunca ganhou nada na iMPACT! luta para tentar chegar em seu primeiro Title e Benjamin também não aqui na iMPACT!. Quem vencer terá a chance na Elimination Chamber Match, então quem vencerá!?"
-
Qualifying Match for The World Heavyweight Championship on No Way Out 
Sting vs. X-Division Champion John Punk
 "Sting perdeu o Title na semana passada, John Punk terá de pagar por ter feito isso. Na promo, um dos alvos de Sting será John Punk e isso pode tornar esta luta melhor do que nunca. Sting já teve Titles aqui na iMPACT! agora partirá para o World Heavyweight Title,  já John Punk venceu seu primeiro Title e já tem a chance de ingressar na Match pelo World Championship. Quem será que irá ir para a Elimination Chamber Match!?"
-
Qualifying Match for The World Heavyweight Championship on No Way Out
The Deadman vs. Kurt Angle
"The Deadman fez um grande Debut na semana passada, conseguiu vencer cinco oponentes. Kurt Angle foi um dos destaques também, lutou muito bem contra The Deadman, mesmo sendo seu Debut também. Angle não tem medo de The Deadman e isso pode ajudá-lo na Match, mas nunca subestime The Deadman."
-
Todos os Wrestlers serão envolvidos no Show!
-
WAF Monday Night iMPACT! Entertainment Inc. ™ 2011.
All Rights Reserved. - No Copyrights
Card: Victor Costa
http://www.gifsoup.com/view4/1558235/tna-impact-intro-5-o.gif

33 comentários:

י Mαrco Aurélio ™ disse...

Firstttttttttttt

Eskudo Magico !!!!!!!!!!!1

Matheus Corrêa disse...

MARCO VIADO !!!!!!!!!!!!!!!!


VIADAO :@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

GAY VIADO !!!!!

EU IA SER O FIRST !!!!!


/VARINHAQUEQUEBRAESCUDOMAGIKO ~

COMIQÚDOFIRST ~

י Mαrco Aurélio ™ disse...

ESKUDO MAGICO NUNCA QUEBRA !!!

י Vicтσя Cσsтa © disse...

SEI O QUE VOCÊS ESTÃO PENASADO QUE FALTA 1, MAS NA IMPACT TERÁ SURPRESAS!

André Silva disse...

/First pau no cu do de cima e no de cima do de cima que nd pode proteger (6)

CELX SLATER disse...

CELX:kkk eh contra esse inutil que irei lutar ? so ganhou de mim por que era uma triple match dessa vez nao passa de 2 minutos ! podem carimbar minha vaga !

geral:
1 luta:luta de dois vindos da heat,maas acho que nao saira grande coisa deles nem desse joober chamado deive

2 luta:como meu personagem ja disse pode garantir minha vaga

3 luta:lutei contra o benjamin bom lutador e rey bom tbm mas acho que da benjamin

4 luta:acho q dara sting poiz o punk acabou de ser champion e sting que revanche .

5 luta:deadman ganhara mas achei bom lutador angle,mas nao para estar nessa luta .

Matheus Corrêa disse...

Analise sobre Card:

1° Sting Promo

Bom, nosso líder da GX tem algo a dizer para nós e nos alertar sobre algo ou alguma coisa que ele quer falar de interesse para todos, boa sorte vai na fé carinha !

2°Triple Threat Match

Com certeza será uma luta muito movimentada e irada demais, um triple threat com Edge Debutando ? ele será fuck off ? #oremos será tensaaaaaaaaaaa e será foda essa daê !

3° Champion vs. Champion

tá aê uma luta que eu quero ver, Anderson que é um grande babaca e abusado conseguiu ganhar esse title que estava nas minhas mãos, mais eu vacilei, o legado dele está começando mais minha experiencia é muito melhor, mais será luta foda também pois o Celx também vai vim boladão pro fight !

4° Mysterio vs. Benjamin
:o , será tensa vou tentar dar meu melhor ali, pois eu sei que o WAF UNIVERS ME AMA, e sou um dos principais da TNA iMPACT mais sei que será barra pesada essa luta, e mysterio também sabe que eu sou dificl e ele também e um carinha dificil de se lhe dar, mais fazer oque né, que vença o melhor !

5° Sting vs. Punk
tá aê sting, sua chance de se vingar pra cima do Punk ! mais punk que ganhou de você mostrou um grande potencial e já vi que ninguem poderá vacilar nessa luta senão será o fim e perderá a chance !

6° Deadman vs. Angle

rapaz, duelo de gigantes essa luta será foda ! deadman que quebrou uma galera mostrando que é capaz de ir e ir mais além,Angle também é pedreira, mesmo Deadman ganhando semaana passada, ele pode perder, ou angle mesmo pode perder porque ele é sinistro ! e angle tem um moveset muito diversificado e excelente, será uma luta legal de ver !

APOSTA:

2° AJ, tenho certeza que será ele !
3° apesar de odia-lo, tenho certeza que Anderson ganhará porque ele tem tudo pra vencer, mais será dificl pois celx é sinistro !
4° eu claro, é um desafio novo pra mim lutar cara a cara com Mysterio que me ganhou em tag, e é um cara muito bom, mais creio que ganharei
5° Nosso grande Lider, Sting ganhará tomara torço para ele ganhar essa luta, vai com tudo que a vitoria é tua !
6° continuo apostando em Deadman pois ele tem um grande potencial, mais será dificil, mesmo assim ele winará


GERAL: COMOEUREPITOSEMPREEFALOTODASEMANACARDFICO10 !

ESPERO UM BOM SHOW !

CELX SLATER disse...

victor disse q o cardnao ta foda ?se nao ta foda ta melhor que muitas brands ! pode ter certeza

André Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FULANO disse...

Comentário Pessoal:
Sting promo:
Vai dar o ke falar,Sting ker mostrar o poder de sua stable,será bom para ele por ke será sua primeira promo.

Palpite:Outros Integrantes da GX virão ao ringue para falar um pouco,ou até John Punk,ou Scott Steiner.

Edge vs AJ Styles vs Deive:
Será uma luta interessante,3 novos wrestlersna brand ke kerem mostar oke sabem.

Torcida:Edge Slater
Palpite:AJ Styles

Celx Slater vs Mr.Anderson:
Talvez seja a melhor luta da noite,dois champions recentes lutando,Mr.Anderson vei de uma grande vitória em uma luta contra Celx e Mat Benjamin(triple treath),talvez celx keira se vingar e irá com tudo.

Torcida:Mr.Anderson
Palpite:Mr.Anderson

Misteryo 619 vs Mat Benjamin
Será uma boa luta,Misteryo quase chegou a conseguir os TT titles,e Mat o TV title,digamos então ke será uma luta de quase champions.

Torcida:Misteryo 619
Palpite:Mat Benjamin

Sting vs John Punk:
Depois da vitória de Punk so bre Sting na ultima IMPACT!,eles criaram uma certa rivalidade,os dois iram com tudo,principalmente Sting ke ker seu title de volta,mas a match não está valendo isso.

Torcida:John Punk
Palpite:Sting

Deadman vs Kurt Angle
Os dois estavam numa grande match da semana passada,uma 5 x1 handcap match,em ke Kurt era um dos 5 e Deadman era esse "1",será bem interessante tb pke Kurt mesmo perdido semana passada,ele ker mostrar o ke sabe.
Torcida:-----------
Palpite:Kurt Angle(The Miz talvez interfira,ajudando Angle a ganhar)

Parabéns ao Marco,e ao Costa!Esse show promete!

___________________________________

Mr.Anderson(comentário do personagem):

"Sting,vc acha ke é alguma coisa?Se acha um grande wrestler a ponto de fazer uma promo se achando?
Kra,vc não passa de um verme desprezível metido a wrestler!Vc e suas baratas da GX me dão nojo de tão ridiculos!"

"3 jobbers estupidos no ring.Qual será o melhor NXT rookie?(aff é kd coisa ke se vê!)"

"Celx,ja te venci uma vez e vou vencer de novo!Seu verme desprezível!!!Eu acabarei com vc ,e vc irá chorando pra ksa e eu rindo!Eu qualificado para o NWO e vc puto pke perdeu pra mim again!"

"Essa luta fará historia aki no WAF!Pke?Pke de tão ruim ke os wrestlers ke irão lutar são,a plateia vai vaiar tanto ke os juízes vão parar a luta e terminará numa Draw!"

"Sting seu verme,perderá para o Punk de novo!Punk por favor me faça feliz e ganhe by K.O.,para o jobber Sting se colocar em seu devido lugar(no fundo do doposso!)!

"Deadman e seus jogos psicológicos!Vai precisar mto mais do ke "assustar" para ganhar de Angle.Mas isso não interfere ke eu ache ke o Jobber Angle não se sairá bem!"

Esse foi mais um comentário de :Miiiissteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerr!!!!!!!!!!!!!!Andeeeeeeersoooooooooooon!!!!!!!!Aaandersoooon!!!

Luiz Alberto Antunes disse...

Pra qm nao gosta do Taker...ja coloco ele no ME, (clap)...so pq eh parente do marco, ganhando push por ser familiar, q feio...

ISSO MESMO LUTADORES DO IMPACT, TAO BENEFICIANTO O TAKER POR SER PARENTE DOS BOOKERS!!! (flip)

...q2

taker no card da TNA eh zuado O.o

★ Pєяѕιαи ★ disse...

The Miz:

É isso aí, idiotas!

Eu automaticamente já tou no NWO para a 3ª defesa consecutiva do WH Title!

E ñ pensem q me conseguirão vencer tão facilmente numa Elimination Chamber! (un)

Isso pk nem sequer vou perder! (maniac)

Eu irei surpreender tds aqui da WAF e mostrar q ainda vou continuar Campeão dps do NWO e aí vcs saberão a razão de eu ser o mais foda da iMPACT e q ninguém me poderá parar!

Pk eu faço o q quero, quando quero e à hora q quero!

Agr vou deixar apenas uma mensagem prá GX:

GX, se vcs participarem da Elimination Chamber no NWO pelo WH Title, vou certificar-me de q nenhum de vcs leva o título pra casa!

Mas de qualquer das formas, ninguém levará o WH Title pra casa a ñ ser eu! (hehe)

"Because I'm The Miz and I'm ... Awesome!"

Fiquem atentos ao NWO, escumalhas!

Já q aquilo é a Prisão De Satã, vcs verão um Miz mt mais perigoso, mt mais habilidoso, mt mais forte e com apenas um desejo na mente: destruir o q lhe aparecer na frente! (maniac)

Geral:

Sting Promo:

Lá vai mais uma vez este babaca encher o saco à galera! (ono)

Será q ainda ñ percebeu q a GX é uma merda e ñ pode fzr nd pra impedir a minha "futura" Stable de se tornar o ícone da iMPACT!?

Será q é assim tão difícil de entender? '-'

Enfim... Vamos ver o q este lixo vai falar (un)

Ah, e ñ se esqueça q a minha "Stable" poderá aparecer de surpresa para ajustar contas com vc! (hehe)

Edge vs. AJ Styles vs. Deive:

Penso q esta luta vai dar o q falar...

São 3 wrestlers mt promissores na iMPACT!, portanto, é difícil dizer quem poderá vencer, mas com certeza será uma luta mt boa =)

Torcida: Edge
Palpite: AJ Styles

Celx vs. Anderson:

Esta luta irá ser fodástica! (goo)

Champion vs. Champion

Apenas um se qualificará no NWO pelo WH Title!

Celx é um óptimo wrestler q já merecia um push a algum tempo, até q finalmente conseguiu ser WTTC juntamente com Sabin!

Anderson tmb é um grande wrestler, ele veio para a iMPACT! à pouco tempo e já mostrou o seu devido valor ao tornar-se TVC!

Quem conseguirá tirar o melhor partido?

Torcida e Palpite: Anderson

Mysterio vs. Benjamin:

Esta será uma luta bastante imprevisível!

Ambos os wrestlers têm bons move-sets e sabem q esta é uma oportunidade q ñ se pode perder!

Quem conseguirá sair vitorioso?

Torcida: Mysterio
Palpite: Benjamin

Sting vs. Punk:

Estes 2 já se enfrentaram antes, mas Punk levou a melhor conquistando o X-Division Championship!

Penso q o Sting tem algum truque na manga, mas Punk tmb deve ter...

Quem levará a melhor desta vez?

Torcida: Punk
Palpite: Sting

Deadman vs. Angle:

Deadman fez uma excelente estreia derrotando 4 Jobbers (q só atrapalhavam a luta) e 1 Campeão (Eu)!

Será q conseguirá fzr o msm contra o Angle?

Ou será q Angle nos surpreenderá fazendo o Deadman desistir após um Ankle Lock? (goo)

Apenas saberemos o resultado se assistirmos a iMPACT! desta semana!

Torcida: Angle
Palpite: Deadman

___________________________________

Parabéns ao Victor pelo excelente Card q sempre faz, mas pensei q seria o Whole F'N Show, mas o tradicional tmb ñ tá mau :p

Espero uma grande iMPACT! feita pelo Marco e um grande show por parte dos wrestlers (goo)

iMPACT! cada vez mais foda, apenas superada pela Raw!

Agr é dar rumo pra ser a melhor Brand da WAF!

"And that's all, folks!"

Leonardo Felix disse...

Sting Promo
Vamos ver o que ele tem para falar depois de mudar de wrestler duas vezes na mesma semana...
Deverá ter alguma invasão,com certeza...

Triple Threat Match
Bom,será uma luta fraca na minha opinião,pois tem dois recém-chegados da Heat e um jobber...
Torcida:-
Palpite:Edge Slater

Primeira Qualifying Match para a EC no NWO
Aqui temos dois campeões,um do Tag Team Title,e outro,do TV Title,será uma boa luta,com dois lutadores experientes que concerteza darão um show...
Torcida:Celx
Palpite:Celx

Segunda Qualifying Match para a EC no NWO
Dois wrestlers experientes também,mas que não ganharam nenhum title,e terão uma chance para se classificar para a EC no NWO pelo maior title da TNA,difícil palpitar mas vamos lá...
Torcida:Mat Benjamin(pq ele me deu o maior título da ROH pô)
Palpite:Mysterio 619

Terceira Qualiying Match para a EC do NWO(Co-ME)
Esses dois tem uma rivalidade muito grande,e Sting irá tocar no nome dele na promo...
Punk o derrotou e tomou seu título semana passada,mas não acho que o derrotará por duas semanas seguidas pois a GX interferirá e ajudará o Sting a se classificar...
Torcida:Punk
Palpite:Sting

Quarta Qualifying Match para a EC do NWO(ME)
Luta díficil,semana passada eles deram um show,e provavelmente,draam um outro show...
Dois que fizeram seu debut semana passada e já tem essa chance de ouro...
São dois bons wrestlers,e é difícil palpitar em alguém,mas vamos lá...
Torcida:-
Palpite:The Deadman

י Mαrco Aurélio ™ disse...

Parente seu cu '-'

י Mαrco Aurélio ™ disse...

e nem sera main event '-' o costa que decidiu as ordens dos cards

FULANO disse...

Miz,sou seu aliado mas não vai ter stable porra nenhuma(d)

Dynamite disse...

MUITO FODA MUITO MESMO STING PROMO (goo) MANO TO DOIDIM PRA VERR RARARA QUERO VER UM DESSE MORRER :MARKIM

D€IV€ disse...

Deive: Bom, Promo oque ele vai falar realmente é sobre sua stable e sobre john punk noa tenho oque dizer. mas nao gosto da Generation Xtreme.

Triple Threat Match

Edge vs AJ vs Deive, bom todos estão flando e dando seus palpites, vai ser uma luta bem movimentada e talvez quem ganhe seja o style,mas vamos ver como eu ja falei tudo tem sua hora e momento e quem sabe num tem uma surpresa nessa macth?

Qualifying Match for The World Heavyweight Championship on No Way Out

Celx vs Anderson, vai ser uma macth boaaa é mt foda.. mas na minha opinião quem ganha éo celx

Mysterio vs benjamim, bom tbm vai ser uma matc que os 2 vai ser esforça mt e vão querer da o sangue pra ganha,vai ser foda, e pramim quem ganha e tbm estou torcendo éo Mysterio

Sting vs punk, bom nao tenho mt do que flar dessa macth vai ser empolgante e boaa vai ser emocionante e quem ganha axo q é o punk e minha torcida vai pra ele

Bom, Deadman vs Angle éssa sim sera uma macth realmente quente pé fodaa, deadman vem mt bem fazendo seu papel na impact derroto 5 homens e eu estava la (Deive), mas vamo ver oque vai dar nunca se sabe pode aver surpresas e eu axo quem ganha éo Deadman..

Mt bom o card boa sorte pramim ii é isso ai boa sorte A todos ee parabens ao victor costa eo marco e parabens a toda equipe da WAF....

»JєFF Hα®dy™ → ©ha®ismati© єnigma • disse...

Sting, uhuu, mais uma prova que ele não vai tar na WWE dia 21, zoa. Vai ter invasão, já está dito ali embaixo, espero que ESTINGUE morra, ele é um viado.

Uma Triple Treath Match, vixii mano vai ser foda, eu aposto no Edge, sei lá por que mas acho que ele vai vencer.

Qualifying Match: Jovem, dois Champz. Aposto no Celx porque ele é um pouco melhor, Anderson também é muito bom, por isso é Champz, mas o Celx leva.

Qualifying Match: Outra Luta muito boa, nessa eu acho que quem leva é o Mat, ele merece uma chance e acho que agora ela chegou.

Qualifying Match: Acho que essa é meio óbivia, Sting vence. Ele é melhor que esse John Punk, e também ele estáva com o title do Punk, e perdeu para caçar o WHC.

Main Event Qualifying Match: Essa luta vai ser muito boa, não é por nada que está é Main Event, acho que o Deadman leva, mas o Kurt luta bem será bem equilibrada, dois "DENUTANTES" palavra de Gabriel, mas Deadman venceu no seu debut, já Kurt não, então aposto no Taker.

Melhor Luta: Eu acho que a luta que vai ter mais destaque vai ser ado Sting vs. John Punk.

★ Pєяѕιαи ★ disse...

Anderson, "Stable" naquele contexto foi uma forma de dzr "Aliados", caso ñ tenhas percebido (d)

Espero ñ haver nenhum mal entendido outra vez com isso '-'

E vlw por ser meu aliado

john punk disse...

personagem:

eu não quero saber eu vo me qualificar só para ajudar meu parceiro the miz.


não desejo o belt dele, ele sera o eterno whc e eu vo ajuda-lo se eu ganhar

esse jobber do sting ja era eu vo provar tudo que eu poço, fazer vo acabar com ele e provar por que eu so o x-divsion chanpions


nada e ninguem vai impedir nossa alliaça de reinar nois somos a salvação então ou ta com nois ou contra nois.

escolha seu lado sting e resto ou sofram na nossa mão assim como a gx ira sofrer.

john punk disse...

promo 1: não sei ele ira falar da gx e fara alguma provocação ao john punk desejando o belt dele. deve ter alguma interferencia.

luta 1: vence edge ele vai chega mostrando a que veio e vai querer mostrar seu valor, disso eu tenho certesa será uma luta boa de bom valor, mais talvez deive pode acabar com a festa dele mais eu duvido edge vence.

luta 2: eu acho que andersson vence mesmo os dois sendo aliados andersson é um pouco melhor mostrou fibra ao vencer, o tv title e continuara com tudo na impact e continuara com tudo favoritissiomo e ira ganhar.


luta 3: benjamin ganha com a ajuda dos gx, mysterio é bom mais benjamin terá dificuldades, ai a gx entrara em ação ajuda-lo contra ele eu acho que ele vai se classificar e se vingar do andersson. ele ainda deve estar com muita raiva.


luta 4: eu aposto em mim mesmo venho empolgado, do meu novo belt o sting ira querer se vingar, mais mesmo assim está abatido do que aconteceu, mas mesmo assim aposto em mim se a gx não imvadi espero que o miz me ajude.

luta 5: nossa a debut de angle mais acho que deadman vence ja mostrou do que é capaz semana passada atropelou 5 wrestler e angle não será poblema, essa luta não deve durar muito por isso aposto em deadman disparado, mais sera uma match deboa qualidade tecnica.
luta 2:

Ž€QцٱŋЋД disse...

costa os cards ta muito loko...
parabéns pelos cards

нυgσ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
нυgσ disse...

The Game:

Vamos ver a Promo do nosso líder tenho certeza q ele tem alguma coisa mtoo importaante a dizer!

E Mat é sua chance de lutar pelo WHC de o máximo de si e ganhe de Rey, mas cuidado ele não é tão facil assim!

Miz vc fala demais, até agora vc só reteve seu title pq foi ajudado pelo insignificante do Tazz e do Mr. Anderson, e vc diz q a nossaa stable é uma merda?
Agora quero ver quem te ajudara na NWO!

Geral:

1°Sting Promo:
Tenho certeza q está promo terá invasões e surpresas.

Triple Threat Match Edge vs AJ vs Deive
Essa luta terá dois estreantes na IMPACT!, já Deive naum ganhou nada até agora na IMPACT!

TOCIDA:Deive
PALPITE:Edge

Qualifying Match for The World Heavyweight Championship on No Way Out

Celx vs Anderson

Hum uma luta de dois champions, bom acho q o verme do Mr. Anderson ganha mas o Celx não facilitara a luta pra o Mr. Anderson!

PALPITE:-
TORCIDA:-

Mysterio vs Mat
Essa luta será mtoo boa Mat membro ga GX tem tudo pra vencer mas tbm gosto mtoo do mysterio, mas acho q mat leva essa!

TORCIDA:Mat
PALPITE:Mat

Sting vs Punk
Tenho certeza q STING vai lutar com toda sua força, ele quer a vingança depois q John ganhou o seu title, mas John provou q não é um lutador fraco, o q deixara a luta interessante.

TORCIDA:Sting
PALPITE:Sting

Deadman vs Angle
Esse ME será mtoo foda Deadman venceu 5 wrestler sozinho inclusive o imbecil do MIZ, Angle estava na luta, mas agora ele quer ter sua chance pelo WHC, essa luta promete!

TORCIDA:--
PALPITE:Deadman

Bom Victor o card foda como sempre, mas como eu disse eu prefiro o outro. Mas se vc acha melhor esse tudo bem esse tbm é foda.
Os cards da impact! sempre são os melhores!

O show promete!
IMPACT! cada vez melhor!

André M. disse...

CARD FODA :b

FULANO disse...

The Game,cale sua boca,vc fala ke sou insignificante,então veja kem ta com um title nas mãos e kem ta sem nada!
E pra vcs da GX,vcs sõ todos vermes!!!!!

【✖ŚÁMÚĔL ✖ ŤĤĔ ŚŤĨMÚĹŐŚ ✖ ŚĤÁŴ✖】 disse...

Sting promo-
Bem acho que ele irá dizer sobre sua feud e quer se vingar de Punk

Triple Threat Match
Edge leva a vantagem, essa luta não terá muitas surpresas então.
Torcida:Edge
Palpite:Edge

Champion vs. Champion
Anderson leva a vantagem e se classificará pro Elimination Chamber, Celx não tem nenhum potencial algum para disputar o World Heavyweight Championship
Torcida:Anderson
Palpite:Anderson

Mysterio 619 vs. Mat Benjamin
Luta muito disputada, dois grandes wrestlers dificil de escolher quem vencerá pode ser uma das lutas melhores da noite
Torcida:Mysterio
Palpite:Mysterio

Sting vs. Punk
Será muito equilibrada essa luta, Sting provavelmente conseguirá se vingar de Punk após Punk ter ganho o Title que era do Sting.
Torcida:Punk
Palpite:Sting

Deadman vs. Angle
Deadman mostrou o que é ser wrestler na última Impact derrotando 5 wrestlers, diz Angle"Não tenho medo", essa luta é digna de um PPV!

André Silva disse...

Bom agora irei as meu comments sobre os cards

Sting - Promo = Blz vamos la a generation xtreme é uma stable de qualidade mas eu acho que,Anderson ou punk ou Miz irão ser os invasores dessa promo como também a GX pode ajudar Sting até o que eu sei não irei participar da promo tanto pros G como pro grupo Hell do Miz xD pois acho que a generation Xtreme é muito promissora.

Triple Threat Match
Edge Slater vs. AJ Styles vs. Deive =
Bom dessa match eu acho que será uma boa match tanto para o Edge que debutara ele teve umas feudezinhas comigo e acho que resolveremos isso no Show e o Deive ne nunca lutei com ele espero que ele lute com qualidade dando toda sua força na luta e espero que eu AJ Styles vença ne acredito que tenho potencial para chegar até o WHC Championship e conquista-lo, eu acho que vai ser uma ótima match para todos tantoquem verá como quem participara na Luta.

Qualifying Match for The World Heavyweight Championship on No Way Out
TNA World Tag Team Champion Celx Slater vs. TV Champion Mr. Anderson: = Acho que vou torcer pro Celx vencer não porque não gosto do MR mas porque acho que ele se acha o bonzão muito não gosto do jeito que luta mas espero que Celx mostre seu potencial para acabar com este MR de merda que futuramente quero pegar ele e arregaça-lo seu lixo metido a fodão que na verdade é um Ruin.

Qualifying Match for The World Heavyweight Championship on No Way Out
Mysterio 619 vs. Mat Benjamin

Bom acho que o Mat vence pois tem um grande estimulo a GX que o proteje sempre e acho que invadem Mat pode vençer facilmente vou torçer para ele vencer o Mysterio pois nunca vi-lo lutar(o Mysterio) mas espeo que encarem suas diferenças no Ring e que seja uma boa match tanto pro mat como pro Mysterio xD porque ahco que os dois tem potencial para fazer uma match boa e MR seu pau no cu vai apanhar pra mim seu arrombado vo te pegar e esculachar seu
lixo[2].MUAHAHAUAHAUAHUAAHUAHAUHAUAHAUAHAUAAHAUA(e olha que sou Face)

Qualifying Match for The World Heavyweight Championship on No Way Out
Sting vs. John Punk

Provavelmente Sting vence será sua match depois da promo acho que ele vence pois tem todo apoio ao seu lado até o meu que sou Face como ele e espero que Punk n sai vitorioso pois estou torcendo pra vc Sting vai La e vença Manolo faça o que tem que fazer para ownar esses bostas amigos do miz porra eu ajudo estou contra esses Hells de bosta também veio você é um bom lutador acho que vence e para esse Jon só tenho 2 palavras: Fuck You –q Punk traidor você vai sofrear na Impact PQP

Qualifying Match for The World Heavyweight Championship on No Way Out
The Deadman vs. Kurt Angle
Acho que Deadman vem com tudo depois de derrotar 5 wrestlers acho que ele vence e garante vaga no EC como os outros que eu disse que venciam pois ele e um lutador de categoria véi luta muito pra ganhar de 5 não é pra qualquer um não mano guarda essas palavras Deadman ainda fará muito sucesso na Impact manos é nóis isso ai xD

Meus Results: AJ Styles ganha
Celx Ganha
Mat Vence
Sting vence e
Deadman vence

E acho que Marco e Costa estão fazendo um ótimo trabalho vocês estão fazendo a tradição do WAF de ser grande continuar parabéns e continuem assim vcs ainda vão ser um dos melhores bookers de Fake do Brasil para bens o Card ficou Nota 10 pra mim valeu ae e espero me tornar Champion valeu ae Costa e Marco. E eu só tenho algumas palavras a este imbecil chamado Mr.Anderson vc é um FDP que se você cruzar meu caminho você vai tomar uma surra tão grande que a sua mamãe vai ter que passar gelol pra curar seu bebê já vou avisando cruze minha caminho e você irá se fuder nem você Miz metido a besta comigo que você irá ver seu pau no cu.

Pronto valew ae esse foi meu comment sobre as lutas e sobre quem ganha e tals valeuuuuuuuuu.

FULANO disse...

aj cale su boca,se tem um wrestler merda aki é vc,só pra constatar vc não pode falar de ninguem na impact! seu verme!Se eu sou ruim,dá uma olhada em vc e da uma olhada em mim,sou o Television Champion e vc Jobbers Champion!

Anônimo disse...

Promo Sting:
Uma promo q o Sting vai fala oq quer da vida

Triple Threat Match
Edge Slater vs AJ Styles vs Deive:
Uma luta Edge fazendo seu debut na impact e nessa luta ele tem q mostar pra q venho na impat
Aj q é um bom wrestle e Deive outro bom wrestle

Qualifying Match for The World Heavyweight Championship on No Way Out
TNA World Tag Team Champion Celx Slater vs TV Champion Mr Anderson:
Tem tudo pra ser uma das melhores lutas da impct dois Chamions
q queram o title mais importante da impact

Qualifying Match for The World Heavyweight Championship on No Way Out
Mysterio 619 vs Mat Benjamin:
Dois wrestler q não ganharam na impact mais sao grqandes wrestlers
mais o Mat pra mim é o favorito dessa luta

Qualifying Match for The World Heavyweight Championship on No Way Out
Sting vs X-Division Champion John Punk:
Um luta q Sting eu acho q é o favorito pq pq vai entra mais motivado do q john punk q é Champion por ser champion nao vai entra com a mesma motivaçao da Sting

Qualifying Match for The World Heavyweight Championship on No Way Out
The Deadman vs Kurt Angle:
Eu q eu debut ganhei de 5 wrestlers querendo ganhar essa lutaa para me torna World Heavyweight Champion e torna a vida do Miz em um caos e Kurt Angle q fez seu debut logo contra mim mais ele é um bom wrestle

Tem Tudo para ser um grande Show

Guerrero disse...

Kurt Angle Aqui!!!


Promo Sting- veremos o que ele irá falar, que rumo ira tomar em sua carreira

Triple Threat Match - aposto em Deive por ter experencia, porém será um bom combate

Celx x Anderson - acredito de que celx venha com força total para ter um titulo individual, pois assim poderá ter a ajuda de seu partner para interromper a luta

mysterio vs mat benjamim - luta entre lutadores experientes, luta muito dificil de se prever o resultado

Sting x Punk - Sting é quem mais tem a perder nessa luta, de qualquer maneira punk ficara com seu title, veremos o que dará esta luta.

Deadmand vs Kurt Angle - Kurt Angle depois de seu debut contra deadman sofreu uma humilhação e agora quer revanche, veremos se kurt mostrou na luta passada tudo o que pode e se deadman terá o mesmo rendimento no ringue