quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Card Thursday Night ROH #2

Postado por Matheus Corrêa às 00:41 quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

ROH World Champion Leornado Felix PROMO
"Leornado fez uma grande luta semana, passada e agora é o campeão principal dá ROH, o que ele tem a dizer para o público?"

1° Luta: ROH Tag-Team Grand Prix
Bruno Benoit & JCM Hardy vs. The Rock & Ton 
"3 Wrestlers fazendo Debut, menos Ton que ganhou sua luta semana passada, e agora eles 4 estão num campeonato para saber quem será os ROH Tag-Teams Champions 

ROH World TV Champion Hevinho PROMO
"Hevinho fez uma grande luta semana passada, e foi campeão da ROH, o que será que ele quer falar e gostaria de dizer ao público"

2° Luta: ROH Tag-Team Grand Prix
Gucci & Amaury vs. The Miz & The Great Khali
"Nessa Luta serão 2 debuts, Amaury Punk & Gucci que lutarão contra Miz e Khali que já tem um pouquinhozinho daquela experiencia, quem vencerá e avançará para a fase final ?"

3° Luta: Singles Match
Marcinho Y2J vs. Chuck Anderson
"É a noite dos debuts, Marcinho que quis sair da NXT pode explicar amanha porque saiu, e Chuck Anderson é uma pedreira, e Y2J terá uma luta dificil com ele, mais Chuck não dará mole, então essa luta será muito dificil para os dois"

MAIN EVENT
4° Luta: ROH Tag-Team CHAMPIONSHIP GRAND PRIX FINAL
Vencedores Luta 1 x Vencedores Luta 2
"Os Vencedores da Luta 1 e 2 se enfrentaram, e só 2 deles ganharão o ROH Tag-Team Championship"

WAF ROH Entertainment, Inc.
© & ™ 2011. 
All Rights Reserved.
Show by: Mat Benjamin


9 comentários:

Matheus Corrêa disse...

Já aviso saira atrasada !

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Alguns sairam estranhos e outros bons.
Então card bom xD

"The Amazing Face " Joker disse...

The rock says ; essa e a minha hora ,meus treinamentos nao serao em vao junto com ton iremos nos torna a melhora team que ja virao e os novos ROH Tag-Team champion , the rock is the people champion ,
" If you Smell What The Rock is Cooking "

F8cking Awesome JCM' disse...

JCM Hardy says - kkkkkkk,The Rock,respeito a tua vontade de vencer,mas devo lhe dizer que hoje a noite,quem seram os TAG TEAM Champions será eu e Bruno Benoit...
The electricity runs in my veins, and makes me go to the extreme,
I am THE NEEEEEW ERA MACHINEEEEEE!!!!

hevinho the show disse...

ROH ruleante mente foda pena q vai atrasar ¬¬


mat the shows está na ROH então the shows fara susseso na ROH

Ps the shows é eu e o marcinho (tem o krainha da WCW tambem mais deixa ele pra lá )

Anônimo disse...

Card muito bom,gostei,mas agora só falta o show...To louco pra ver!!

Amauryrko /amaury Punk disse...

otimo card
eu estou pronto pra estreiar e junto com o gucci serei roh tag team champ

André M. disse...

Grand Prix, corrida ?'-'

Leonardo Felix disse...

Personagem:Não tenho muito o que falar,só que sou o melhor da ROH,na verdade sou o melhor do WAF,por isso sou o champ,e vou esculhachar todos os lixos dessa brand,ninguém nunca tirará esse título de mim,porque sou o melhor da ROH em todos os sentidos,e se alguém interferir...
IRÁ PAGAR UM PREÇO CARO POR INTERFERIR NA MINHA PROMO...SEM MAIS

Geral:Gostei do card,depois eu comento sobre as lutas.