segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Card da Wednesday Night RAW #36 !

Postado por GΛBЯIΣŁ às 19:16 segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
 
" Alberto Del Killer vem para abrir o show da RAW, pode vir para dar um "Up" no Legends Championship, que será disputado hoje, vamos ver o que terá nessa Promo "

Genesis vs JP Styles and Goldberg
Tag Team Match
Semi Finals of Tournament for the Unified Tag Team Title on NWO.
" Temos a Semi Final, poderemos ter uma bela luta, Genesis fizeram seu Debut, muito bem, com uma grande vitória, veremos quem vai avançar a Final do Tournament "

Mark Hawkins vs Christopher Blaze
Singles Match
" Blaze enfrenta o novo membro da RAW, Mark Hawkins, teremos uma boa luta, Blaze, que começou na RAW, com uma grande vitória, tenta vencer mais uma "

Randy Orton and Guti Mysterio vs US Champion Terras and Joker
Tag Team Match
" Uma Tag Team Match, contando com dois debuts, Orton e Joker, e também os oponentes no No Way Out, Guti e Terras, vamos ver como se comportam os novos membros da RAW e veremos se a rivalidade de Terras e Guti aumenta "

" O Novo membro da RAW, The Rock, vem fazer uma promo, é muito difícil saber o que ele irá dizer, só esperando a RAW para conferir, oq ele vem a dizer nessa promo "

Legends Championship on the Line !
Jeff Hardy (c) vs Alberto Del Killer
" Chegando nos momentos finais do show, temos uma luta pelo Legends Title de Jeff Hardy, que fez grandes defesas, e como novo oponente, Alberto Del Killer, que com pouco tempo na RAW, mas ja tentando vencer um Title, poderemos ter a melhor luta da noite, mas se for, concerteza será uma bela luta "

Main Event of the Night !
Blade Ryan, Drew Blake and Cewta KZ
Vs
WAF Champion Reaper, Chris Jericho and Matista
6 Man Tag Team Match
" Como Main Event desse show, uma grande Tag Team Match, entre 6 wrestlers, tops da RAW, seria com os membros da Elimination Chamber Match da RAW, mas como Jeff tem uma luta, ele foi "substituído" pelo Royal Rumble 2011 Winner, Blade Ryan ! Podemos ter muitas surpresas nesse Main Event, será uma luta espetacular, e com vencedor indefinido, e não perca a RAW dessa Quarta, último show nesse horário, na próxima semana, ja temos a Monday Night RAW, a Wednesday RAW dessa semana é direto de Saint Louis, Missouri "

WAF® RAW Entertainment, Inc.
© & ™ 2011.
Card By: Gabriel

30 comentários:

י Mαrco Aurélio ™ disse...

'-'

Luiz Alberto Antunes disse...

Raw #36 *__________*
Prevejo uma grande Raw...


PROMO do Del Killer

Quase ctza q ele vai flar sobre a tao importante match q ele tera nesta noite, e mais ctza ainda q no meio da promo o Jeff vai invadi e flar algumas coisas pro Del Killer, mas poderemos ter outras surpresas nessa promo, mas acho q nao sai mto disso dai q eu flei...
______________________________________________________________________

Genesis vs JP Styles and Goldberg
Tag Team Match
Semi Finals of Tournament for the Unified Tag Team Title on NWO.

Genesis meus 2 ovos como tag team...nao sabem comenta e ainda sao esquentadinhos, q se fodam...Gold e JP sao parceiros, e tenho ctza q vao ganha essa luta, mais experientes e merecem esses titles...

Aposta: JP e Gold
Torcida: JP e Gold \õ/
______________________________________________________________________

Mark Hawkins vs Christopher Blaze
Singles Match

Pior match do card, nao espero nda de mto foda nessa match, um jobber q so serve pra baba o ovo do Blade (Hawkins), contra o promissor Blaze...Blaze ownara facil, mto mais experiencia e mto mais wrestler...so nao ganha se o outro jobber baba ovo do Blade ou o proprio Blade interferirem a favor do Hawkins...porem, se Blade eh face, seus babaovos tbm devem ser, entao nao devem invadir e Blaze deve ownar msmo...

Aposta: Blaze
Torcida: Blaze

*Alias, essa luta era pra ser Mr. vs Blaze segundo o Gabriel...ai sim seria uma baita match...
______________________________________________________________________

Randy Orton and Guti Mysterio vs US Champion Terras and Joker
Tag Team Match

Confronto interessante...André Orton voltando a Raw, qdo eu cheguei alias ele ja tava no roster, junto com Guti, que eh um grande wrestler (na vdd pekeno (maniac)) contra a tag formada por Terras e Joker, q eu nem sei qm eh...dificil prever algo, a tag andré e guti eh mais experiente, ambos ja sao velhos no roster,ja no outro lado tem Terras mas tem o novato Joker...por isso acredito em vitoria de André e Guti, mas prevejo uma otima luta...

Aposta: André Orton e Guti
Torcida: Terras e Joker
______________________________________________________________________

PROMO do The Rock

Nao faço a menor ideia do q o casca de ferida vai flar nessa promo...mto menos qm poderia invadir e talvez lutar com ele, arrecem esta chegando e tals, talvez nem haja invasao, e sim apenas uma rapida apresentaçao dele, mas essa promos do gabriel quase sempre alguem invade, entao resta esperar, bem dificil prever algo...
SO SEI Q NAO GOSTO DELE, E TORÇO PRA Q ELE SE FODA!! SO TA NO ROSTER DA RAW PQ SE CHAMA GABRIEL TBM ¬¬
______________________________________________________________________

Legends Championship on the Line !
Jeff Hardy (c) vs Alberto Del Killer

ALELUIA!! Dps de tanto tempo, Jeff colocara em jogo seu titulo vitalicio. Espero q dessa vez o desafiante tire o title do Jeff, pq ele foi o 1º e unico dono desse titulo, chega a ser surreal isso O.o Só pq eh abigo do Gabriel '-'
Sera sem duvidas um luta espetacular, 2 wrestlers q vem lutando demais, talvez o ponto alto da Raw seja essa luta, ate maior q o ME...acredito em uma vitoria do Del Killer, pq Jeff esta em busca do WAF title, mas nao vai poder fazer isto enquanto tiver o Legends consigo...

Aposta: Del Killer
Torcida: Del Killer (nda contra o Jeff, mas ja passo do tempo dele perder esse title '-')

\/

Luiz Alberto Antunes disse...

Main Event of the Night !
Blade Ryan, Drew Blake and Cewta KZ
Vs
WAF Champion Reaper, Chris Jericho and Matista
6 Man Tag Team Match

ME contendo quase tds os participantes da EC e quase tds os MEs originais da Raw...Cewta forever de ME '-' Não gosto mto desse tipo de match, pq eu geralmente acabo nao lutando mto, sao mts wrestlers pra so uma luta, e dai ngm acaba se destacando, so o q acaba pinando e dando a vitoria ao seu time...mas se tem q ser assim q seja, entrar pra vencer mais uma e se aquecer pro EC, pq la o desafio vai ser maior ainda...
Geralmente os faces ganham esse tipo de luta, e por no meu time estar o inutil do Matista, acho q agente vai acaba perdendo, mas so sei q mto dificilmente o pinado serei eu, pq eu so mito '-'...assim espero, se for eu pinado ja eras, acontece q2

Aposta: Blade Ryan, Drew Blake and Cewta KZ
Torcida:WAF Champion Reaper, Chris Jericho and Matista (pq sera neh -q

Raw com um bom card, e o sub ME e ME tem potencial pra serem mto fodas msmo, o resto do card tbm ta bom, e se o Gabriel caprichar como sempre teremos outra otima Raw...ate quarta (un)

☜¦ۣۜ¦●MH-South™●¦ۣۜ¦☞ disse...

Albero de killer : Vou fala pouco mais curto e impactante Jeff prepare-se voce nao sabe o que vai acontecer com voce ..



geral -----------


Minha promo (goo) : SUPRESAS VIRAM AGUARDEM ..


Genesis vs JP Styles and Goldberg


Bom acho que nao sera uma boa match Pois os genesis sao muito fracos Jp e goldberg vao ganha facil Vao pra final ..


Mark Hawkins vs Christopher Blaze

Bom minhas fichas todas vao pro Mark Hawkins estreante que pode ter futuro na raw mais quero ver o seu desempenho no ringue acho que as chances do blaze ganha sao enormes pois tem um potencial enorme e pode vim a ser um proximo WAF CHAMPIOM


Randy Orton and Guti Mysterio vs US Champion Terras and Joker


Bom pelo que sei Essas duplas nao sao tag's de fato fica dificil apontar um vencendor mais vo fica com o Terras e Joker Lembrando que esse sera o Debut do joker e do Randy mais eles devem vencer pois terras e usa champiom e Guti e Randy nem sao nada TERRAS E JOKER WINNER


The rock promo

Nem sei o que esse cara vai fala e coisa boa nao deve ser pois e heel se me xigar vai
ter troco ...


Legends Championship on the Line !
Jeff Hardy (c) vs Alberto Del Killer



Essa sera a melhor luta da raw nao vo fala muito sobre ela a jeff que pena de voce vou surpreender voce jeff pode espera ...



Main Event of the Night !
Blade Ryan, Drew Blake and Cewta KZ
Vs
WAF Champion Reaper, Chris Jericho and Matista



Que main event foda os tops do waf raw lutando Ryan , drew, cewta
sei nao essa junçao do drew com o cewta nao e boa o drew nem gosta do cewta e pode acontecer uma reviravolta ai Concerteza Reaper, Chris Jericho and Matista vao ganha sao melhores que os outros 3 Essa luta tecnicamente sera fantastica mais To achando que ALGO a MAIS VAI ACONTECER Neessa match e ne e espera pra ver ...

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Porque


os


caras


comentam


assim?

★ Pєяѕιαи ★ disse...

Christopher Blaze:

A última Wednesday Night Raw começou e 1 dos wrestlers mais promissores daqui (eu) lutará contra 1 cara idiota q ñ sabe com quem é q se mete e esse jobber é Mark Hawkins, 1 insecto q se auto-proclama 1 "Ryanhead" '-'
Pois fique sabendo de uma coisa, Mark: Eu tô nem aí se vc é 1 dos cãezinhos do Blade ou ñ, pk msm se ele vier ajudar (o q acho pouco provável, pois acho inteligente o suficiente pra ñ se meter comigo), eu ownarei na msm, pk tal como Del Killer disse, eu sou o Futuro WAF Champion daqui, ao contrário de vc q ñ passa de 1 merda lamentável q nem devia estar nessa Brand fodástica (no)
Mas enfim... Eu lhe mostrarei do q 1 vdd wrestler é feito e aí sim, vc compreenderá q ñ é páreo pra ninguém! (hehe)
Por isso, se prepare, pois vc será humilhado e totalmente dominado e então essa luta será o seu fim, pois a cada dia q passa, eu fico cada vez melhor e estou pronto pra dar cabo de vc! (maniac)
Apenas lhe digo isto, manolo:
You never will beat me just because I'm better than you!

Geral:

A RAW DESSA SEMANA SERÁ TRANSMITIDA EM SAINT LOUIS, MISSOURI u.u

Promo do Del Killer:
Não sei mt bem o q esse manow vai falar, mas penso q se irá afirmar como novo Legends Champion, assim esquentando mais a sua luta contra o Jeff pelo Legends Championship! (goo)

Genesis vs JP Styles & Goldberg:
É assim... Eu penso q ñ será uma luta assim mt foda, msm com o Gabriel metendo os gifs pra ficar boa, pois os Genesis já disseram q estavam fora da Raw (vsf, noobs '-') e então torna-se 1 pouco óbvio de q JP Styles & Goldberg irão avançar para as finais pelos UTTC!
Torcida e Palpite: JP Styles & Goldberg

Mark vs Blaze:
Acho q será uma óptima match entre mim e esse idiota, penso q até será bonita de ser ver, mas vamos ver no q vai dar (wary)
Bem... Sem ser convencido, mas penso q ganharei desse cara, pois por mt q tente, penso q não conseguirá superar-me a ñ ser q venha alguém como o Blade para o ajudar '-'
Torcida e Palpite: Eu u.u

Orton & Guti vs Joker & Terras:
Penso q será uma tag team match equilibrada e foda, com golpes legais e talz, porém, penso q ñ será nada de outro mundo ... ou até poderá ser (wary)

Promo do Rock:
Tal como vários disseram, nem sei o q esse cara irá falar no seu segmento, mas penso q será uma promo bem foda e talvez origine novas feuds =)

Jeff vs Del Killer:
(Legends Championship On The Line)
Apesar de ser Sub ME, confirmo esta como a luta mais fodônica dessa Raw, pois temos excelentes wrestlers representando 1 título bastante prestigiado aqui na Raw e com certeza poderemos assistir a grande qualidade q esses 2 têm!
Q ganhe o melhor q2
Torcida: Jeff
Palpite: Del Killer

Blade, Drew & Cewta vs Reaper, Chris & Matista:
E aqui temos mais 1 ME, dessa vez será uma 6-man tag team match (goo)
Sem dúvidas será uma luta espectacular entre esses fantásticos wrestlers, poderemos ver realmente o q valem e se realmente estão preparados para o NWO ou ñ (se 1 deles ñ tiver, eu o substituo, ñ há problema xD)
Acima de tudo, será uma luta digna de ser ME!
Torcida: Reaper, Chris & Matista
Palpite: Blade, Drew & Cewta
__________________________________

Mais 1 Card super foda elaborado pelo AINDA GM da Raw, Gabriel =D
Acho q tá mt bom, Gabriel já é perito, né msm? :p
Nota do Card (0 a 10): Dou 10 msm, irmão! Ficou mt legal (goo)
E assim termino mais 1 comment (puxa vida, dá trabalho, né? xD)
Vlw a tds pelo óptimo desempenho aqui na Raw e na WAF tmb =D

Raw On Top!

Leoh Silva™ disse...

Card foda,boa Gabriel
Amanhã farei as bíblias :D :D

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Alberto Del Killer Promo
Ele obviamente irá falar sobre o Legends Championship e o Jeff Hardy. Para mim ele é favorito para ganhar o Title, já que o Jeff vai largar o Legends Title e irá disputar o WAF Championship. Jeff provavelmente irá interferir esta Promo.
"Alberto Del Killer é um cara desprezível e muito ruim, no fim das contas podendo ser Legends Champion, veja que ponto chegamos na Raw".
-
Genesis vs JP Styles and Goldberg
Nossa esses caras que comentam muito foda ganharam semana passada do Del Killer e do Terras, os dois tem que se matar pra perder pros Noobs aí. JP e Goldberg são os favoritos e os melhores, por isso vão acabar ganhando facilmente ... ou na raça.
"JP Styles, Goldberg, Genesis (Meu Pal) são tudo uns bostas, nem merece esse Tag Team Championship, deveria ter uma Tag descente, não estas merdas."
Torcida: JP Styles e Berg
Aposta: JP Styles e Berg
-
Mark Hawkins vs Christopher Blaze
Mark vai fazer seu Debut, se ganhar quer dizer que ele é bom e tem futuro, mas se ele perder é quase normal. Blaze fez seu Debut e ganhou, isso quer dizer nada porque ele também não é nada.
"Blaze é um simplesmente uma merda e fim de papo. Mark não conheço direito porque ele irá Debutar mas é aliado do Blade então não tenho nada contra."
Torcida: Mark Hawkins
Aposta: Chistopher Blaze
-
Randy Orton and Guti Mysterio vs US Champion Terras and Joker
Randy Orton pode ser face mas não gosto dele e ele é a Aids da Tag, já que o Guti é o Contender ao U.S Championship e já foi para o WAF Championship. Terras indo mal ultimamente o que é uma pena. Joker vá fazer seu Debut e logo com o Terras que é o U.S Champion, bom Tag Team Partner pra ele.
"Orton é um idiota e é o pior da Tag e eu não tenho nada contra o Guti. Terras as vezes tenho algo contra ele e as vezes não tenho, no exato momento tenho nada. Joker não conheço muito bem, verei as atitudes dele no ring."
Torcida: Terras e Joker
Aposta: Terras e Joker
-
The Rock Promo
Faço mínima idéia do que ele vai fazer aí nesta Promo. Acho que ele irá se focar em si mesmo esta Promo ou irá falar sobre o Alberto Del Killer que é meu palpite.
"The Rock eu não gostava dele na Velocity e agora sigo sem gostar na Raw."
-
Legends Championship on the Line !
Jeff Hardy (c) vs Alberto Del Killer
Jeff Hardy é o melhor e luta bem melhor mas Del Killer é o favorito a vencer, por ter se envolvido com Jeff ultimamente e além disso, Jeff tem o Title dele faz um tempo.
"Jeff é um excelente Wrestler e respeitado por mim agora, antes não era. Del Killer um cara muito ruim mas pode ganhar de Jeff, acho que será na robalheira mas ganha."
Torcida: Jeff Hardy
Aposta: Alberto Del Killer
-
Main Event of the Night !
Blade Ryan, Drew Blake and Cewta KZ
Vs WAF Champion Reaper, Chris Jericho and Matista - 6 Man Tag Team Match
Main Event mais do que foda *-*. Como diz ali na descrição da Match, sã os membros da Elimination Chamber Match com o Blade substituindo Jeff Hardy mas a substituição é perfeita. WAF Champion, Former WAF Champion, Former World Heavyweight Champion, Former U.S Champion, Former Tag Team Champion e outro Former Tag Team Champion. Uma match com lutadores que já tiveram seus Titles. Eu e Matista somos grandes favoritos porque já fomos World Champions e Reaper é o maior favorito a ganhar porque ele é o WAF Champion.
"Lutadores nesta Elimination Chamber que eu nem sei porque estão, quem é Chris Jericho e Matista. São dois merdas que nem mereciam estar aí e Reaper só está porque é o Champion se não nem estaria. Eu, Drew e Blade iremos ganhar facilmente destes três e fim de papo.
Torcida: Cewta KZ, Drew Blake e Blade Ryan
Aposta: Cewta KZ, Drew Blake e Blade Ryan
-
V

י Vicтσя Cσsтa © disse...

-
Show: Tomare que o Show seja nota 10, não 9 =/.
-
Card: Ainda estou infeliz as vezes no tamanho das imagens e a do Goldberg. Chris Jericho nunca se acha uma imagem que de bem e a do Goldberg é muito estranha. A do Batista também é estranha, ele parece que está maior que todo mundo '-'. Mysterio e Orton estão maior que CM Punk e DiBiase.
Estou aqui para criticar e tu tem que aceitá-las \õ/.

André M. disse...

PQP Gabriel ainda continua ownando nos cards *-*
É NOIS QUE VOA BRUXÃO q2
Raw só pelo card dá um aperitivo da qualidade do show RIRAIRIARIARA, vamos lá...
-
Alberto Del Killer promo
Dá pra prever um pouco, ele citará sua luta mais tarde pelo Legends Title e que sem dúvidas ganhará, FORA JEFF!
É um lutador que desde que veio da TNA para a Raw vem surpreendendo cada vez mais e merece o title, além do mais o Jeff está com ele a 1 ano O.O
Nem João Senna q/
-
Genesis vs JP Styles and Goldberg
Tag Team Match
Semi Finals of Tournament for the Unified Tag Team Title on NWO
GO GOLDBERG E JP!
Esses Genesis não tinham se demitido por comentarem mal ? .-.

Bem apesar de tudo é obvio que JP e Goldberg ganham, tem tudo pra dar certo um powerhouse e um high flyer de alto nivel.
Luta será disputada mas ...
GO GO POMBO q2

Torcida: JP Styles and Goldberg
Aposta: JP Styles and Goldberg
-

Mark Hawkins vs Christopher Blaze
Singles Match
Mark Hawkins, por incrível que apareça curti o nome, debut dele com outro lutador novo na brand, um luta como está sem dúvidas será de grande proveito para os dois darem tudo no ringue e ganharem respeito dentro e fora do ringue, luta difícil já que Blaze vem mostrando muita experiência e Hawkins eu ouvi dizer que é bem técnico.

Aposta: Mark Hawkins
Torcida: Christopher Blaze
-

Randy Orton and Guti Mysterio vs US Champion Terras and Joker
Tag Team Match
Terras não comenta faz tempo RIARIAIRIARA demite ele, péssimo reinado e tomara que perca para Guti que é o nº1 contender e apesar de pequeno os coments pelo menos tá indo...
Orton e Joker os debutantes da noite .-.
Não tenho muito o que falar já que nunca vi ambos em ação, só apenas desejar boa sorte e que vença o mais malandro RAIRIARIAIRA
Curti o Joker .-.

Torcida: Randy Orton and Guti Mysterio

Aposta: Randy Orton and Guti Mysterio
-
PROMO WITH THE ROCK
IFFFFFFFFFF YOU SMEEEEEEEELL WHAT THE ROCK IS COOKIN q2
Outro debut na Raw, novos talentos, aí sim, devia criar outro title ou trazer outro para a Raw que tem um vasto é ótimo roster.
Boa sorte na promo para ele, provavelmente irá confrontar algum lutador, ou simplesmente dar as boas vindas para ele mesmo, enfim, boa sorte -q :B

André M. disse...

Legends Championship on the Line !
Jeff Hardy (c) vs Alberto Del Killer
OMG OMG OMG OMG OMG!
ALBERTO DEL KILLER NEW LEGENDS CHAMPION! EU ACREDITO! PQP O JEFF NÃO PODE GANHAR NÉ '-'
Alberto Del Killer vem se mostrando bastante superior ao Jeff nos últimos combates apesar do atual champion ter ganho, a luta não terá nada de fácil para os dois lados já que se trata de um dos principais da brand, um high flyer e um brawler, luta agitada e cheia de moves dá pra esperar, então... *-*

Torcida: Alberto Del Killer
Aposta: Alberto Del Killer
-
Main Event of the Night !
Blade Ryan, Drew Blake and Cewta KZ
Vs
WAF Champion Reaper, Chris Jericho and Matista
6 Man Tag Team Match
PQP isso é que é luta q/
Em minha opinião está na hora do Ryan, Blake e Cewta esquecerem suas diferenças e partirem para cima dos seus rivais :B
O que tiver que ser será na EC, porém uma luta de extremo nível, digna de capa de revista e candidata a combate do mês na brand, discordo do que o Luiz falou e digo que dependendo da criatividade do Gabriel todos podem se destacar na luta, os 6 melhores lutadores da Raw e os 6 componentes na Elimination Chamber match da mesma, temos o WAF Champ e o vencedor do Royal Rumble, luta expetacular vindo.

Torcida: Blade Ryan, Drew Blake and Cewta KZ
Aposta: Blade Ryan, Drew Blake and Cewta KZ

André M. disse...

Comentários adicionais sobre card e expectativa para o show, etc q/

CARALHO VEIO, GABRIEL IS BACK *-*
NOTA 10 PRO CARD SEM DÚVIDAS, FANTÁSTICO, GABRIEL SEMPRE MITANDO .-.

Lutas do card estão fodásticas, lutas classificatórias, uma pelo legends title, debuts e uma main event incrível.
Drew Blake perderá outra ? :O
Ou unirá forças com Cewta e Ryan e irá pra cima dos ''outros'' ?
GO TEAM :B
GO RAW .-.
GO TELETUBBIES RETURNS .-. ²

Parabéns Gabriel Aboguinho q2

☜¦ۣۜ¦●MH-South™●¦ۣۜ¦☞ disse...

O Card nem preciso comentar ta foda demais ...

Luiz Alberto Antunes disse...

Cewta, teu novo jeito de comentar incorporando personagem ta um cu (y)

tu eh face, nao heel, pra fica chingando tdo mundo...antes tava melhor hein '-'

Leoh Silva™ disse...

Chegando a mais uma RAW,a 36# \o/,Quase o Gabriel gordo n fazia ela hein(WARY).

Alberto Dell KIller promo:
Só veio pra falar merda '--'.Acho eu,q ele vai falar da sua luta passada e da sua luta ante-passada,q ambas foram uma merda '-'.Ele tbm deve ir falar sobre a sua luta hoje,contra o Jeff pelo Legends Champion '0'.Utimamente há muitas invasões,então dessa vez eu chuto : VAI TER INVASÃO E VAI SER DO JEFF (WARY).Então,já q o coitado tá sofrendo demais,Jeff deve ganhar a melhor se caso ocorrer né '0'.

Pulando para o próximo Show '-'.


Genesis vs JP Styles and Goldberg:
Bem,todos comentam,menos o Golberg.Eu pensava q os Genesis já tinham voltado para a casa deles '-',mais eles n voltaram então vamos lá.Desses trés q comentam,concerteza JP Styles é o melhor,pois ele faz biblia,ao contrário ali dos dois.JP vem com uma média no WAF,tem poukas derrotas e mais vitórias.Lucas,q lutou bem na semana passada,juntamente com seu parceiro q eu eskeci seu nome '0'.Suspeito,q nessa luta tenha mais moves do lado Heel doq o lado Face,então,para essa luta,GO JP '-'.
Torcida:JP e Goldberg '-'.
Palpite:JP e Goldberg '-'.²


Pulando para o próximo Show '-'.


Mark Hawkins vs Christopher Blaze:
O meu Ryanhead \o/.Mark Hawkins,o novo wrestler da RAW,sendo q ele já foi wrestler de outras brands.Provávelmente ele deve ter sido da ECW old,ow da Heat,n lembro mais q c foda '-'.O Novo wrestler enfrentará outro que debutou na semana passada '0'.Blaze,q semana passada venceu do 1#Contender pelo US Title,Guti,após um Wasteland.Blaze até pode vencer,mais com um pouko de sacrificio -qqqqq.Bem,então,é isso '-'.
Torcida:Mark
Palpite:Blaze

Pulando para o próximo Show '-'.

Randy Orton and Guti Mysterio vs US Champion Terras and Joker:
Maaaa oeeeeeeeeeeee,mais dois novos membros na RAW \õ/.Sejam bem vindos Randy Orton e Joker,the Master of ''\'-'/''.Do jeito q eu conheço 3 desse card(Randy,Guti e Terras)eles sempre comentam,mais será q o Joker comenta?Só se ele vencer,acho eu -qq.Terras sempre comenta(ow n '-'),perdeu semana passada em uma tag team match,e será q ele vence agora? '-'.Guti,o 1#contender pelo US Title,que seria contra o Terras,então essa luta faz sentido '0',sempre comenta,sempre foi 1#contender,mais nunca chegou a vencer.Enquanto aos outros dois n falarei coisa pq ainda n sei c eles comentam bem -qqq.Do jeito q eu conheço o André,ele comenta bem :).
Torcida:Randy e Guti
Palpite:Terras e Joker '0'.

Pulando para o próximo Show '-'.

The Rock Promo:
Caralho,mais um novo wrestler na RAW RIARIARIARIARIARIARIARIA.N sei doq deve falar,pois é seu debut,então,n sei né '-'.Vou chutar :ele deve zuar ow xingar(Rock n fez isso '-')igual o REAL The Rock fez na RAW da semana passada(Puxei assunto nada a ve com o card [/PeloamordeDeus),n sei mais oq escrever '-'.

Pulando para o próximo Show '-'.

Jeff Hardy (c) vs Alberto Del Killer:
Sub-Main Event \õ/,uma Title match ainda PQP(GOO).Nessa luta,eu aposto que veremos''And The Winner This Match,And STILL Legends Champion,Jeeeeeeeeeeeeff Harrrddddddddddddy!!'' *-*.Jeff tá segurando esse title desde o primeiro PPV da história do WAF,antigamente o title era o Global Championship '-'.Del Killer,vindo da iMPACT!,na RAW já há um pequeno tempo,fez um ótimo debut atrapalhando a luta do KZ',por isso,mesmo ele sendo bom,eu acho q o Jeff ainda vence pois o cara é melhor u.u,para essa luta,os bagulhos estarão em baixo -q.
Torcida:Jeff
Palpite:Del Killer
PS:Eu acho q em termos de Storyline,o vencedor pode ser Del Killer,pois o WAF,assim como a WWE,é inevitável,então,eu fiko com duvidas durante essa luta u.u.

Main Event já tá saindo u.u

Leoh Silva™ disse...

Blade Ryan, Drew Blake and Cewta KZ
Vs
WAF Champion Reaper, Chris Jericho and Matista:
Chegamos a mais um Main Event de uma RAW,com 6 Grandes Wrestlers,todos champions de pelo menos o WTTChampion,menos o Chris Jericho q chegou a pouco tempo na RAW mais já mostrou q veio pra bater memo '-'.Todos comentam de algum jeito,mais todos fazem as biblias -qq.Blade Ryan,o vencedor do primeiro Royal Rumble da história do WAF,former World Tag Team Champion,fez uma promo na semana passada falando sobre qual title lutaria no Main Event na WM,o WAF Championship para quem n sabe -qq.Cewta KZ,o vencedor do primeiro Money In The Bank da RAW(talvez do WAF),Former WAF Champion,já um ótimo Main Event,lutará no No Way Out pelo WAF Champion,um ótimo palpite para a vitória.Drew,o former US Champion,quase se tornou WTTC com uma tag q eu eskeci o nome q2,mudou sua ficha a 1 ow 2 semanas,essa é a segunda luta com uma outra ficha,tbm estará presente no EC.Agora,o Team Heel.Chris,o wrestler mais novo na RAW em geral dos 6,já fez lutas realmente fodas,está feudiando atualmente com o Ryan,tbm estará no EC '-'.Matista,fez seu Heel Turn DENOVO a um pequeno tempo.Feudiando atualmente com o Mr,tbm estará na EC :X,além de já ser um Former WHChmpion '-'.Reaper,o atual WAF Champion,demorou demais para conqusitar esse title,lutou por ele umas 2 vezes e na terceira conseguiu seu primeiro title no WAF.CONCERTEZA ele está no EC.
Torcida:Blade,Drew e Cewta
Palpite:Blade,Drew e Cewta²

Leoh Silva™ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leoh Silva™ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leoh Silva™ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leoh Silva™ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leoh Silva™ disse...

Caralho,agora q eu vi q foi demorado '0'.
Nesse Main Event conseguiremos a vitória pois temos a força do He-Man RIARIARIARIARIA '-'
Eita,Blaze tá afinado no português hein,depois disso aki''insecto''eu sei q ele mita bastante viu '-',eu gosto de ver os comments dele pois sendo q ele é de Portugal sua escrita é engraçada RIARIARIARIARIARIARIARIARIARIARIARIARIARIARIA '-'.
Esses comment Michuruca do Del Killer ainda podem servir,pois eu ainda n vi o Jeff comentando 'o'.
Pela primeira vez eu considerei minha bíblia boa e.e.
Bem,o card realmente já está bom,mostrando q teremos uma longa RAW,então,c caso eu n faça uma bíblia boa,vai se foder '-'.
Eu pensava q quem fazia os cards era o Drew :B.
Só isso pessoal.
OPAAAA,na vdd tem mais:
WAF/RAW RULEZ FOREVER ON LIFE *-*.

Guti Mysterio disse...

Randy vamo ganha desses caras pricipalmente terras q no ppv nao vo desperdiça minha chance pelo title
Card foda as duas ultimas lutas concerteza seram as melhores lutas do show

Leoh Silva™ disse...

Pelo jeito o Guti n comenta tão bem como eu esperava -qqq

Luiz Alberto Antunes disse...

ah va leoh, eh msmo?!?!

Leoh Silva™ disse...

HSUSHSUHSUSHUSAHSAUHSAUHSUSAHUSHSUHSAUHSAUSUS *-*

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Eu comento assim pq nao gosto dos carinhas (wary).
Foda-se se sou Face (un), se é rival pelo Title não vou sair elogiando ¬¬'.

☜¦ۣۜ¦●MH-South™●¦ۣۜ¦☞ disse...

Entao Vire Heel ^

☜¦ۣۜ¦●MH-South™●¦ۣۜ¦☞ disse...

Leo Voce vai ver O por que do coment michuruca .....ESPERE A RAW SAIR E VOCE VERA ... SEU JOBBER

★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J disse...

Malz pelo atraso ae Gabriel..mas la vai meu humilde coment...

Alberto Del Killer Promo
Bem, provavelmente será um quase Up para a match dele contra o Jeff..Ele só irá falar merda, e se eu fosse ele nem provocaria um fodão como o Jeff...
-
Genesis vs JP Styles and Goldberg
Essa luta será um pouco decisiva, já q os WAR foram pro pau, talvez essa seja a final do campeonato..Vamos ver oq irá rolar nela né, mas aposto que os Genesis vencem pelo fato de serem uma tag..se bem q Gabriel gosta de surpresas =D

Torcida: JP e Berg
Aposta: Genesis
-
Mark Hawkins vs Christopher Blaze
Essa luta eu já acho q ta meio nitido o resultado...Blaze leva, tenho quase ctz..
Torcida: -
Aposta: Blaze
-
Randy Orton and Guti Mysterio vs US Champion Terras and Joker
Bandi preto na luta, Go Guti '-', Terras acho q leva essa..já perdeu semana passada, ta virano jobber -q O Orton eu nem conheço, então acho q da a tag do terras mermo..
Torcida: Orton e Guti
Aposta: Terras e Joker
-
The Rock Promo
Sinceramente? Nem imagino oq pode sair dai..
-
Legends Championship on the Line !
Jeff Hardy (c) vs Alberto Del Killer
Putz, agora o bixo vai pega...Del Killer, um bosta que vem evoluindo até..msm assim é um bosta forever, e o Marley..q dispensa comentário O.o, acho q essa luta ta meio dificil de dar um palpite, já q o Del Killer ta meio q em push, e o Jeff pronto para largar o Legends Belt..espero q o Del killer morra, mas se n morrer q perca u.u
Torcida: Jeff Hardy
Aposta: Alberto Del Killer
-
Main Event of the Night !
Blade Ryan, Drew Blake and Cewta KZ
Vs WAF Champion Reaper, Chris Jericho and Matista - 6 Man Tag Team Match
u.u, lutassa...espero que seja um ME longo..dois grandes teams, e a substituição do Jeff foi perfeita, até pq o Blade tem feud ai no meio, e será uma Match mto foda. O team dos faces provavelmente leva essa, eu apanharei mto do Drew, pra variar um poco >_>, será um lutão, eu to ficando bastante no Main Event, parece q finalemnte to sendo um wrestler de carater..ou não -q
Torcida:Team Hells claro..
Aposta:Team Faces..

Chris Jericho: Ei! Balde..espero que você morra, e leve outro Codebreaker essa semana..só pra ver que o nível aqui é alto, e que tu tem q fica bem longe pra n machucar as unhas...e Del Killer, só quero lhe dizer uma coisa: Morra!!

Leoh Silva™ disse...

Ah,eu sou jobber?
Oq Mr. Main Event,todo o dia vc tá lá no Main Event né rapariguinha (CLAP).