segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Campeão da TNA pode ter feito contrato com GM da RAW.

Postado por Leoh Silva™ às 18:00 segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
Há boatos do atual TNA World Heavyweight Champion,The Miz da brand iMPACT! pode se tornar Wrestler da RAW.Segundo o GM,é um tipo de troca:Jack Morrison da RAW pelo The Miz da  iMPACT!.Mais como The Miz ainda é campeão mundial da brand e continuará até perder seu title,ou até mais,ou menos.Não se sabe quando ou como ele pode debutar,mais segundo o GM,não pode demorar.Confira o GM no Twitter:

@GeneralManagerRAW:''Eu estou negociando com o Scott,com Jack contratado pela iMPACT! o RAW fica com um Wrestler a menos,com isso,eu estou pensando em contratar um ''Awesome Man''da brand.''

Depois disto,Miz anunciou no Twitter que poderá mudar de Gimmick.
@TheAwesomeMiz:''Eu notei a mensagem de JBL,mais não me liguei muito,pois em qualquer brand que eu esteja com certeza serei o melhor.Falando em melhor,eu estou pensando em mudar minha Gimmick,pois de qualquer jeito serei o melhor da RAW.BECAUSE I'M THE MIZ,AND I'M.....AWESOME!!''

3 comentários:

★ Pєяѕιαи ★ disse...

Primeiramente, pra quem ñ entendeu mt bem ou pra quem entendeu, vou repetir na msm q ainda ñ irei prá Raw, só dps de perder o World Heavyweight Championship é q irei realmente ser contratado pelo Gabriel, mas até lá penso q ainda falta :p

E sim, irei mudar de Gimmick XP

Espero q tenham entendido melhor o q o Léoh transmitiu nesta postagem =)

Vlw aew a quem leu,

Matheus Corrêa disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK, @TheAwesome KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RIPACAS,


Tenho certeza que o carinha ali em cima vai demorar pra ir vum !

Juan Denner disse...

irá jobbar esse cara ou não !