segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Campeão da iMPACT indo a RAW !

Postado por GΛBЯIΣŁ às 19:53 segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
O iMPACT World Heavyweight Champion, The Miz, agora é da RAW, e o seu Title ficará vago ! Ele também mudará sua Gimmick, sua nova ficha:

Nome:Christopher Blaze
Theme Song: End of Days - 9 Electric
Estilo de Luta: Brawler & Technical
Heel
Signatures Moves: Spinning Side Slam & Pumphandle Slam
Finishers: The Wasteland & Diving Elbow Drop

Brand:

2 comentários:

★ Pєяѕιαи ★ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
★ Pєяѕιαи ★ disse...

É isso aew, gente!

Eu vim prá Raw pra dominar e ninguém me conseguirá parar rumo ao WAF Championship!

Se preparem, pk uma Nova Era tá chegando à Raw! (maniac)

É só esperar pra ver...

Isto é só um aviso de q uma Nova Geração está chegando pra valer!

Vlw aew, galera!