segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Banda confirmada para a WCW de Quinta-Feira!!

Postado por ●WWE_PT● às 21:08 segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

A banda Union Underground, fará uma aparição nessa quinta-feira na WCW.
O motivo dessa aparição é que a banda, é quem canta o tema oficial da brand que é "Across the Nation".
Clique no player em baixo e ouça a música::

3 comentários:

"Bєรт Iи тнє WσяLD" Daмiaи σvєяfiєld disse...

Banda FODA *---*
Com Rosters FODAS E Theme Song FODA
A WCW Será A Melhor Brand Da WCW

Celx Slater disse...

a wcw sera a melhor brand da wcw ? kkkkkkkkkkkkkkkkk
q FAIL !

"Bєรт Iи тнє WσяLD" Daмiaи σvєяfiєld disse...

XD Malz XP
VLW Celx Agora O Correto
-------------------------------------
Banda FODA *---*
Com Rosters FODAS E Theme Song FODA
A WCW Será A Melhor Brand Da WAF