sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

2 Novos Wrestlers na ROH

Postado por Matheus Corrêa às 20:29 sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011



Nome:Chris Sabin
Nick Name:Gostoso
Theme Song: Tna mcmg theme
Estilo de Luta: High Flyer
Heel ou Face: Face
Sig movies: DDT e suplex
Finisher:Cradle shock




Nome: Drew McIntyre
Nick name: The Cybernetic Warrior
Theme:Welcome to the Jungle
Estilo de luta:Techinical,Dirty
Heel ou Face: Heel
Signature move: Super Back Suplex,Double knee armbreaker,Cyber Piledriver(Spike piledriver)
Finishers: TFC(The Future is Cyber) (Double Underhook DDT)




Titantron : Drew Mcintyre


Brand:







Bom e com isso, eu informo que no momento a ROH não está abrindo mais vagas !

9 comentários:

Anônimo disse...

I'M BACK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


CELX (flip) ,,,,,,,,,, VO DOMINA AQUI.

hevinho the show disse...

naum vai pois aki tem 2 the shows e os the sows são quem domina pena q vão dominar separada mente

F8cking Awesome JCM' disse...

Fui eu q fiz se é tão bom assim quero ver vc fazendo um para me mostrar hoje ainda para ver se vc consegue mané
Curt pelo menos ele tem um :/

Drew McIntyre disse...

O Chris Sabin é uma merdinha...tenho certeza que meu debut será mais impactante q o dele hahahhahah

F8cking Awesome JCM' disse...

Critica esse...sei que esse realmente não mudei quase nda...mas olhe esse(o titantron da minha tag)
http://www.youtube.com/watch?v=p7bK3HRQZ-A

Anônimo disse...

Nome: Triple H
Nick name: The Game
Theme:The game
Estilo de luta:PowerHouse
Heel ou Face: Heel
Signature move:Jumping knee drop,Running clothesline,Running neckbreaker,Spinning spinebuster,Flowing DDT.
Finishers:Pedigree,Sweet Shin Music.
Foto de seu wrestler:
http://1.bp.blogspot.com/_fSN2l4WM_pE/S5BesJtGbsI/AAAAAAAAAFI/GGHl8a8OgTc/S700/tripleh2.jpg

Matheus Corrêa disse...

Triple H , se inscreva na SD ! ou na RAW ! tá cheio demais a ROH !

Celx Slater disse...

chris eh um merda

F8cking Awesome JCM' disse...

Eu ñ disse q vc ñ tem titantron...mané! eu disse q pelo menos ele tem 1!