Alguns Wrestlers da RAW estavam hoje em uma sessão de autógrafos e fotos.Veja abaixo:
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
Wrestlers da RAW em sessão de autógrafos e de fotos.
Postado por Leoh Silva™
às 22:27
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
Alguns Wrestlers da RAW estavam hoje em uma sessão de autógrafos e fotos.Veja abaixo:
Assinar:
Postar comentários (Atom)

8 comentários:
TROLLANDO OS CARINHA !
Bem post do Leoh msm...
EU, THE DEADMAN, dando autografos...very very very tenso :|
e tenso tbm ta o sheamus de boina, pqp
Olha Eu e minha boininha Style
Reaper dando autografos '-'
Só faltava ele coloca eu Kane '-'
noos, o Jeff com uma cara de Dorgado (como sempre)
Eu pela primeira vez interagindo com meus fãs *-*
"Eu pela primeira vez interagindo com meus fãs *-*"
nao, na vdd eles te confundiram com outra pessoa q2
noos, o Jeff com uma cara de Dorgado (como sempre) [2]
Postar um comentário