Postado por ★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J às 01:51
quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
É isso ae galerinha, foi confirmado que os Wrestlers Jay Lethal e Gustavo Lesnar assinaram um contrato com a Smackdown. Pelo o que tudo indica Lethal não pretende usar a sua chance por um title agora. Fontes afirmam que Lethal e lesnar pretendem formar uma Tag Team e disputar o WAF Tag Team belts. Então boa sorte a eles!!
Interessante Tag Team, so q acho q eles deveriam falar o que desejam, pq nao vejo o Lethal comentar, e o Gustavo até comenta, mas demora mto e ai ngm ve. Vai ocorrer tdo denovo, 2 champions q nao comentam...ctza q eu e o victor vamo apoia o gustavo nosso manolim, mas ele tem q comenta porra, e o lethal parece q nem vive aki...por isso keria o wade de vencedor, mas o loko invento de se inscreve duas vezes neh --'
6 comentários:
Muito boa noticia novos wrestlers sao bons e que tenham futuro
Gustavo \o/
Boa sorte pra vcs
Interessante Tag Team, so q acho q eles deveriam falar o que desejam, pq nao vejo o Lethal comentar, e o Gustavo até comenta, mas demora mto e ai ngm ve. Vai ocorrer tdo denovo, 2 champions q nao comentam...ctza q eu e o victor vamo apoia o gustavo nosso manolim, mas ele tem q comenta porra, e o lethal parece q nem vive aki...por isso keria o wade de vencedor, mas o loko invento de se inscreve duas vezes neh --'
Já falei pro Gustavo comenta igual agente comenta, e o Lethal Crazy é quem!?
Boa Sorte pra eles, porque comigo não vai ter moleza
Postar um comentário