quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Wrestlers da NXT season 1 assinam contrato

Postado por ★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J às 01:51 quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
http://pwinformer.files.wordpress.com/2011/01/wwe-smackdown-logo.png?w=496&h=212 
É isso ae galerinha, foi confirmado que os Wrestlers Jay Lethal e Gustavo Lesnar assinaram um contrato com a Smackdown. Pelo o que tudo indica Lethal não pretende usar a sua chance por um title agora. Fontes afirmam que Lethal e lesnar pretendem formar uma Tag Team e disputar o WAF Tag Team belts. Então boa sorte a eles!!

6 comentários:

MC Trick disse...

Muito boa noticia novos wrestlers sao bons e que tenham futuro

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Gustavo \o/

Vítor Morrison disse...

Boa sorte pra vcs

Luiz Alberto Antunes disse...

Interessante Tag Team, so q acho q eles deveriam falar o que desejam, pq nao vejo o Lethal comentar, e o Gustavo até comenta, mas demora mto e ai ngm ve. Vai ocorrer tdo denovo, 2 champions q nao comentam...ctza q eu e o victor vamo apoia o gustavo nosso manolim, mas ele tem q comenta porra, e o lethal parece q nem vive aki...por isso keria o wade de vencedor, mas o loko invento de se inscreve duas vezes neh --'

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Já falei pro Gustavo comenta igual agente comenta, e o Lethal Crazy é quem!?

Unknown disse...

Boa Sorte pra eles, porque comigo não vai ter moleza