sábado, 1 de janeiro de 2011

Wrestler da RAW Draftado para o SmackDown!

Postado por B.H às 17:59 sábado, 1 de janeiro de 2011

Hoje a tarde depois de uma longa reunião um wrestler da Raw foi draftado para o SmackDown ele é Kurt Angle mas decidiu atualizar sua ficha também agora ele passa a ser um The Undertaker.
Nome- The Undertaker
Nickname- The Big Man Evil 18-0
Theme song- The Undertaker Rollin Theme song
Estilo de luta- Brawler e Powerhouse
Heel ou Face- Heel
Sig.Movies- Old School e Running DDT
Finishers- Last Ride, Chokeslam e Tombstone Piledriver
Brand-SmackDown

1 comentários:

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Mais um Taker PQP!
-
Tchau Kurt :)