quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Wednesday Night RAW #32 !

Postado por GΛBЯIΣŁ às 22:24 quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
Leia Mais ou clique no título da postagem para ler a Wednesday Night RAW, a edição 32 !


Toca Rock Out e começa mais uma edição do Wednesday Night RAW.
Hoje a edição da RAW, em Miami, FL !
Michael Cole: Eaw Galera. Sejam Bam Vindos a mais uma RAW.
King Lawer: Eaw, hoje temos uma grande RAW, como Main Eventer, The WAF Champion faces "The Viper" Randy Orton, com o Special Referee, Blade Runner !
Michael: Grande Main Eventer, mais estamos chegando no Royal Rumble, apenas 4 dias, será o primeiro PPV de 2011, e um dos mais esperados, e uma luta, que eu gosto muito, que é a Royal Rumble Match, agora vamos ao show.

Toca a Theme de Drew Blake, o United States Champion

Ja esta com o Mic, começa a falar:
- Eaw seus idiotas ! Eu acabei sabendo de surpresa, que agora farei parte da Friday Night Smackdown ! Meu Title, não sei se vou levar junto ou não, mas no Royal Rumble, irei fazer de tudo para reter o US Title. Agora vou as noites de Sexta, mais ainda serei o melhor, e vou já em busca do WHC ! Sou o melhor de todos, e vou dominar a SD !
- Estou um pouco magoado com JBL, mas que se foda, agora na Smackdown, teremos um grande dominio de Drew Blake !! Eu ja sou o melhor wrestler da WAF, então não importa em que brand estarei, sempre ficarei no topo, e...Toca Ooh Aah !!
- Ha Ha ! Eaw Drew, você não é nada aqui, agora vai para Smackdown para apanhar bastante, como apanhava aqui, eu sou o melhor, vim aqui para ser WAF Champion, dominarei a RAW e...
Toca JBL Theme !
- Opa, Drew e Matista ! Grandes lutadores, saindo de suas brands, é Drew, você até, que foi bem na RAW, mais agora você faz parte da Smackdown, e tenho uma má notícia para você, na Match de hoje, entre Jeff, Mr e Drew vs Terras, Deadman e Lucas, você, Drew, não estará nela, quem estará é....Matista !!!
Drew Blake está muito nervoso, fica chingando o GM, quando ele se vira, Spear, mas Drew desvia, quando Matista se vira, Drew joga ele, mas Matista reverte, Drew vai no corner, Matista vem correndo, mas...Elbow ! Drew sobe no corner, pega Matista e...Rox DDT !!!
Drew faz sua Taunt
Vai indo embora com seu US Title....

Backstages, Guti Mysterio vem vindo se preparando para sua Match de logo mais...

INTERVALO !!!

Justin: Agora temos uma Last Man Standing Match !!

Toca Booyaka 619
Justin: Ladies and Gentleman please welcome, Guti Mysterio !
Toca My Time
Justin: Ladies and Gentleman please welcome, Felipe Hardy !
RING THE BELL !!!

Os dois começam se encarando e medem força, Felipe leva a melhor, acerta alguns socos, joga Guti nas cordas, e na volta...Chotesline. Felipe acerta alguns socos, joga novamente Guti nas cordas, ma na volta...Headscissors !!!
Felipe rola pra fora do ring, Guti pega uma Chair, pega Ladders, coloca umas Ladders no ring, deixa outras fora, Guti entra no ring, Felipe vai se levantando, entra no ring, Guti acerta alguns chutes, vai dando muitos Low Kicks, Felipe fica de joelhos, Guti acerta um forte chute em seu rosto, Felipe fica caído. Guti sobe no corner, quando se levanta...Guti vooa, mas...Dropkick !!!
Felipe pega Guti e joga no corner, acerta chutes, e Guti fica caído, Felipe vem correndo e...Hardyac Arrest !!!
Felipe joga Guti no outro corner, acerta alguns socos, coloca a Chair perto do corner, vai no outro corner, vem correndo, mas...Back Drop on Chair !!!
Felipe Hardy rola pra fora do ring, mas fica deitado, o Referee começa a contar: 1...2...3...4...5, mas Felipe ja vai se levantando, vai andando por fora do ring, mas derrepente...Suicide Dive !!!
Guti faz sua taunt, sobe na Steel Step, Felipe começa a se levantar, Guti pula, mas...Chair Shot !!!
Felipe pega uma Table e coloca ela perto do ring. Felipe pega Guti e coloca ele dentro do ring. Felipe entra no ring. Mas é recebido com Low Kicks. Guti vai nas cordas, na volta, Felipe acerta um chute no estomago de Guti, Guti vai para atrás e fica encostado nas cordas, Felipe vem correndo, mas...Boot. Felipe vai indo para trás, Guti vai para o Apron e...Seated Senton !!!
Felipe fica de pé, Guti vai nas cordas, mas na volta...Dropkick. Felipe pega Guti, joga no corner, vem correndo e...Corner Chotesline. Felipe coloca Guti em cima do corner, Felipe sobe no corner, acerta alguns socos, tenta um Superplex, mas Guti acerta alguns socos, mas Felipe se recupera, acerta mais socos, e...Superplex !!!
Felipe fica sentado, o Referee começa a contar: 1...2...3...4...5...6...7...8..., Guti consegue se levantar, e...Twist of Fate, mas Guti desvia, vai nas cordas, e na volta...Bulldog !!!
Guti faz sua Taunt, o público vibra, Felipe começa a se levantar, Guti acerta um belo Hurricanrana !! Felipe cai na 2ª corda, e...619 !!!
Guti fica um pouco sentado, mais ja se levanta, Felipe começa a se levantar lentamente, e...West Coast Pop, mas Felipe acerta um chute, Guti fica meio caído, Felipe pega ele e...Twist of Fate !!!
Felipe sobe no corner, faz sua Taunt e vaias do público, mas Guti consegue se levantar antes, Felipe acerta um Corner Chotesline. Guti vai se levantando, Felipe tenta um soco, mas Guti se abaixa e faz um Back Drop on Table !!!
O Referee ve como Felipe esta, parece que não vai mais se levantar, começa a contar: 1....2....3....4....5....6....7....8, Guti vem ao centro do ring, e levanta os braços, mas...fica tudo escuro !!! Quando acendem as luzes, OMG !!! Reaper esta embaixo de Guti, pega pelo pescoço dele e...Chokeslam !!
Felipe fca encostado na Barricate. Mas ele vem lentamente, sobe no Apron, sobe no corner e...Swanton Bomb !!!
O Referee começa a contagem: 1...2...3...4...5...6...7...8...9...10 !!
RING THE BELL !!!!
Justin: The Winner is Felipe Hardy !

Mostra no Backstages, Stone Cold vindo ao ring !
Josh: Estamos com....Jack Morrison !
Josh: Esta confiante para a Battle Royal de hoje ?
Jack: Estou muito confiante, irei ser o novo United States Champion.
Chega Hadcore Icon:
Icon: Ha Ha ! Ei Jack de merda, você não vai ser o United States Champion, sabe pq? Pq você é um merda, the next United States Champion, Hardcore Icon !!

Toca Ghass Shatters
Justin: Ladies and Gentlemen please welcome, The New member of Smackdown, Stone Cold Steve Austin !!!

- Eaw WAF Universe !
- Estou aqui, para me despedir da RAW, ganhei um Title de tag, apesar de eu não ficar muito tempo, eu e Blade estavamos bem, mas sentimos que tinha chegado a hora da tag terminar e...
Toca Far From Over e lá vem Blade Runner !
- Eaw Stone Cold, é, decidimos terminar a Tag Team, foi até que boa, mas sei que vou ser melhor aproveitado sendo sem Tag, e agora, que você vá para a SD e tenha grandes glórias lá !
- Na verdade Stone, eu carreguei essa Tag ao topo, agora você vai as noites de Sexta, e eu vou ficar aqui, sendo WAF Champion !
Blade: Você terá muitas surpresas nos próximos shows, Bladevai começar a mostrar o seu valor, hoje no Main Eventer, acho que não vou fazer nada demais, apenas ser um Referee, mas se Randy pisar na bola, vou foder ele na Match !
- Tbm queria dizer....
Toca JBL Theme !
- Olá Blade, olá Stone !
JBL vem até o ring.
JBL: É Stone, você foi para a Smackdown, pra mim, não fará falta na RAW, então se suma seu merda !
JBL fica olhando para Stone, quando derrepente...Blade tenta puxar a perna de Stone, ele se vira e fica encarando Blade, que começa a ir embora, mas quando Stone se vira...Chotesline from Hell !!!
JBL: Ha Ha ! Adeus Stone Cold...

INTERVALO !!!

Michael Cole: Nossa, tivemos grandes acontecimentos nesse início de RAW !
King: É Cole, Drew e Stone indo a SD, um saiu por cima, e outro levando um Chotesline from Hell, olha, se o JBL não fosse GM, ele poderia ser até um lutador, não acha ?!
Michael: ha ha ! É mesmo !
Mostra uma PROMO do Royal Rumble e tbm da Royal Rumble Match !

Justin: Ladies and Gentlemen, this match is 6 Man Battle Royal, for the Nº 1 Contender for the United States Championship !!

Os 6 wrestlers ja estão no ring, RING THE BELL !!!

Começa com Goldberg acertando vários socos em Mello, joga ele nas cordas, na volta...quando Golderg vai pular...Dropkick !
Hardcore vai dando socos em Sting, joga ele nas cordas, e na volta...Big Boot. Jack vai acertando socos em Alex, joga ele nas cordas, mas Alex se segura nas cordas, Jack vem correndo e...Back Body Drop, mas Jack consegue se segurar no Apron, Alex se vira, Jack acerta um Kick. Alex vai indo para trás meio tonto. Jack entra no ring, pega Alex e joga pra fora do ring.
Alex Shelley Eliminated !
Jack fica encostado nas cordas, "descansando", Sting vem dando socos em Icon, vai nas cordas, mas Icon vem tbm, quando Sting chega nas cordas, Icon acerta um Over the Rope Chotesline !
Sting Eliminated !
Icon faz sua Taunt e da risada de Sting, que vai indo embora meio bravo, mas Goldberg chega e acerta alguns socos em Icon, pega ele...Military Press, mas Icon escapa, tenta jogar Goldberg pra fora do ring, mas ele se segura, Mello vem pra cima de Icon, com Low Kicks, Goldberg vai entrando no ring, mas Icon joga Mello contra Goldberg, fazendo ele cair pra fora do ring.
Goldberg Eliminated !
Mello esta com algumas dores, Icon vai acertando socos nele, joga nas cordas, e na volta...Big Boot. Jack vem pra cima de Icon, joga ele, mas Icon reverte, Jack vai nas cordas, na volta...Chotesline, Jack passa por baixo de Icon, quando ele se vira...Dropkick.
Mello vem pra cima de Jack, acertando alguns Low Kicks, Mello aproveita, vai nas cordas, mas na volta...Dropkick. Icon começa a se levantar, e...Flying Chuck !!!
Mello começa a se levantar e Jack joga ele pra fora do ring, mas Mello se segura e fica no Apron, Jack pega Icon e faz o mesmo, e Icon tbm fica no apron, Jack vem correndo, mas os dois acertam ele, Mello e Icon entram no ring, mas Jack acerta os dois, eles ficam encostados nas cordas, Jack vem correndo e Double Chotesline, íncrivelmente, os 3 caem pra fora do ring !!
RING THE BELL !!!
O Referee vai falar com Justin Roberts, e depois ele fala:
Justin: This Match terminated in Draw !

Os três ficam se olhando e...Toca JBL Theme !
JBL: Vixe, oq foi isso, empate ? Nossa, então, tive uma idéia, no Royal Rumble, teremos uma Fatal 4 Way Elimination Match for the United States Championship, Jack Awesome vs Hardcore Icon vs Mello vs ????? !
Toca a theme de Drew Blake !
- Olha, por que ???, se eu sou o United States Champion, em JBL ?
JBL: Olha, é simples, você, Drew Blake, faces Terras, tonight !
Drew: ei, isso não pode !
JBL: Pode sim, porquê eu sou o GM, mando aqui, ah, quer saber, a Match sera Right Now !!
Michael Cole: OMG ! Right Now !
King: Nossa, íncrivel, veremos essa grande luta, após o Intervalo !!

INTERVALO !!!

Toca Blow Me Away
Justin: Ladies and Gentlemen please welcome, Terras !
Drew ja esta no ring para a luta.
RING THE BELL !!!
Os dois ficam se encarando, e Drew toma a iniciativa, dando Low Kicks, Terras chega as cordas, e fica se segurando nela, Drew vai dando varios Low Kicks, mas o Referee chega e tira Drew de perto, quando o Referee solta, Drew vem correndo e acerta um Over The Rope Chotesline !! Terras cai pra fora do ring. Terra começa a se levantar, Drew olha para ele e...Springboard Crossbody !!!
Drew se levanta e faz a Taunt, o Referee começa a contagem: 1...2...3, Drew pega Terras e joga na Steel Step. 4...5...6...7, Drew entra no ring, 8...Terras tbm entra, mas é recebido com um Dropkick. Drew sobre no corner, Terras começa a se levantar e...Hurricanrana !!
Pin 1...2...Kickout.
Drew faz sua Taunt e a torcida vibra com ele, Terras começa a se levantar com o auxílio das cordas, Drew vai dando alguns Low Kicks e...Drew Cross, mas Terras consegue escapar, acerta chutes em Drew, joga ele nas cordas, na volta...Chotesline. Terras pega Drew e...Star Special'21!
Terras faz sua Taunt e muitas vaias do público, Drew vai se levantando e...TX 35, mas Drew escapa antes, joga Terras, mas ele reverte e Drew vai no corner, Terras vem correndo, mas Elbow, Terras vem para trás, Drew sobe no corner, Terras vem correndo, Drew pega ele e...Rox DDT, mas antes, Terras derruba Drew do corner, pega ele e joga Drew com toda força contra o poste do corner. Drew sente muitas dores, sai, fica de pé mas...TX 35 !!!
Pin 1...2...3 !!!
RING THE BELL !!!
Justin: The Neeew United States Champion, Terras !!!

Michael Cole: OMG ! New Champ ! Parabéns Terras, novo United States Champion !
King: É, parabéns Terras, foi meio rápida essa luta, mas foi boa !

Backstages, mostra Jeff olhando para uma imagem de Reaper com o WAF Title, ele diz:
- É Reaper, esse WAF Title ainda será meu !
Jeff vai aindo ao ring com seu Legends Championship !

Toca Another
Justin: Ladies and Gentlemen please welcome, the Legends Champion, Jeff Hardy !!

Jeff: Eaw seus merdas, please welcome, The Best of WAF...Jeff Hardy !! Ha Ha, vocês ja sabem disso, mais estou aqui, sendo Contender pelo WAF Title ! Sendo Legends Champion, Best of Raw, of WAF, of World ! Reaper, sua hora esta chegando, a hora do reinado de Jeff Hardy ! Best WAF Champion in history of WAF !
- E tbm...
Toca Blow Me Away e lá vem o novo US Champion, junto com a PM !!
Terras: Olha Jeff, você só fala, mais não importa, eu sou o novo US Champion e vou dominar a WAF !
Derrepente....Mr e Matista, eles acertam todos os membros da PM ! Terras foge para dentro do ring, Jeff esta com muita raiva dele, por ter atacado Jeff a semanas atrás, mas só ficam se encarando, Terras pede calma, e fala:
Terras: Olha, tenho uma coisa a dizer, a PM, não vai mais existir !
Toca JBL Theme !
JBL: Cheguei, agora vou falar, não tem mais PM, eles estão demitidos da WAF !! Menos o Terras!
- Tenho mais uma coisa a dizer, a luta seria uma 3 vs 3, mas como foram demitidos e Terras ja lutou, será uma Triple Threat Match, Mr vs Matista vs Jeff Hardy, right now !

Todos vão embora, os 3 estão já no ring...RING THE BELL !!!
Os três ficam se encarando, Jeff Hardy pega e diz: seus Merdas, venham ne mim. Matista e Mr pegam Jeff e jogam pra fora do ring. Mr e Matista ficam se encarando, e trocam socos, Matista vai levando a melhor, joga mr nas cordas, e na volta...Chotesline. Mr vai se levantando, Matista acerta um chute em seu estômago e...Suplex !!!
Jeff entra no ring, vem correndo pra cima de Matista e derruba ele, Jeff pega as pernas de Matista, faz sua Taunt e...Double Leg Drop !!
Pin 1...2...Kickout.
Mr se levanta, e Jeff acerta socos em Mr, mas ele também acerta socos, e começa uma troca de socos, 2 de Jeff, 2 de Mr, Jeff acerta um, tenta outro, mas Mr se abaixa, quando Jeff se vira...Swinning Neckbreaker !!!
Mr faz sua Taunt e o público vibra, Matista aparece, mas Mr acerta socos nele, tenta um Neckbreaker, mas Matista reverte, joga Mr nas cordas, na volta...Spinning Side Slam !!!
Pin 1...2...Kickout.
Jeff vem pra cima dele, Matista acerta alguns socos em Jeff, e joga ele pra fora do ring. Matista sai do ring, acerta alguns socos em Jeff, e joga ele contra a Barricate, mas Jeff pula e fica de pé na Barricate, e pula em cima de Matista. Jeff entra no ring, Mr pega ele e joga nas cordas, e na volta...Back Body Drop !!!
Matista entra no ring, acerta socos em Mr, joga ele nas cordas, e na volta...Chotesline. Matista acerta alguns chutes nele, vai levantando Mr, joga ele nas cordas, Matista tenta um soco, mas Mr se abaixa, vai nas cordas, e na volta...Matista pega Mr e...Powerslam !!!
Pin 1...2...Kickout.
Matista faz sua Taunt, Jeff aparece, vem correndo e...Spinebuster !!! Matista faz sua Taunt mais uma vez, Mr vem vindo pra cima de Matista, ele acerta alguns socos, um chute no estômago de Mr, e...Matista Bomb, mas Mr vai vindo para atrás e...Back Body Drop !!!
Mr fica olhando para Matista, quando ele se vira, Jeff vem e acerta alguns socos, vai nas cordas, e Chotesline. Mr começa a se levantar, Jeff sobe no corner e...Whisper in The Wind !!!
Mr pega Jeff e joga nas cordas, mas Matista segura o pé de Jeff, Jeff se vira, acerta um chute em Matista, xinga ele, Matista sente um pouco de dor, ele se vira e...Atomic Drop !
Mr sobe no corner, e...Flying Elbow Smash, mas Jeff desvia. Os dois ficam caídos, depois de alguns segundos, Jeff se levanta, sobe no corner, faz sua Taunt, e...Swanton Bomb !!!
Pin 1...2...Kickout.
Matista entra e quebra a contagem, pega Jeff e acerta alguns socos, joga nas cordas, na volta...Big Boot, mas Jeff se abaixa e...Dropkick. Mr se levanta, e joga Jeff pra fora do ring, mas Jeff fica no Apron, Mr vem correndo, mas...Elbow. Mr vai um pouco para trás, Jeff entra no ring, acerta um chute em Mr e...Sit Out Facebuster !!!
Jeff faz sua Taunt, mas chega Matista, e joga ele pra fora do ring. Matista e Jeff ficam se encarando, derrepente, um cara com uma mascará sobe na Barricate, quando Jeff se vira...Hurrucanrana !!!
Jeff bate contra o poste do ring. Matista ve Mr se levantando, quando esta de pé...Matista Bomb !!!
Seguido por Pin 1...2...3 !!!
RING THE BELL !!!
Justin: The Winner is Matista !!!

Mostra no Backstage, Cewta KZ vindo ao ring, ele encontra Gustavo, os dois ficam se encarando, e Cewta KZ segue seu caminho.

INTERVALO !!!

Toca Rebirthing
Justin: Ladies and Gentlemen please welcome, Cewta KZ !

Cewta: Eaw ! Como todos sabem, tenho uma luta logo mais, irei vencer Gustavo, e usarei a Title Shot um pouco mais a frente, por quê antes irei ser WAF Champion, depois que eu perder, ter a Rematch, e depois usar a Title Shot !
- Sou Top da RAW e WAF, e Gustavo é apenas um NXT Rookie, que não ganhou nem a NXT, e ainda vai perder seu contrato e...
Aparece Gustavo vindo ao ring, o Referee vem correndo e entra antes, Gustavo ja entra se preparando para a luta.

RING THE BELL !!!
Os dois ficam se encarando, medem força, Cewta leva a melhor, acerta alguns socos em Lesnar, vai nas cordas, mas Chotesline. Gustavo pega Cewta acerta alguns socos e...Gorilla Press Slam !!!
Gustavo olha para o corner, pega e sobe nele, vai tentando pegar o Contrato, mas Cewta ja esta de pé, acerta alguns socos em Gustavo, pega ele e tira do corner, joga Gustavo no outro, Cewta vem e acerta alguns socos, trás Gustavo ao centro do ring e...Short Arm Chotesline !!!
Cewta pega Gustavo, mas é recebido com socos, Gustavo acerta mais uns, vai nas cordas, mas na volta...Tilt A Whirl Backbreaker !!!
Cewta vai ao corner, sobe nele, vai tentando pegar o Contrato, vai tentando tirar, mas Gustavo consegue se levantar, acerta alguns socos nele, tira Cewta do corner, mas cewta se recupera com socos, joga Gustavo nas cordas e na volta...Big Boot. Cewta escala novamente, vai tentando pegar o contrato, mas novamente chega Gustavo, mas agora ele puxa uma perna de Cewta, fazendo ele cair sentado no corner, pega Cewta pelo ombro, trás para o centro do ring e...Delayed Fisherman Buster !!!
Gustavo faz sua Taunt, Cewta vai se levantando com o auxílio das cordas, quando ele se levanta...F5, mas Cewta consegue escapar, quando ele se vira...Bicycle Kick !!!
Cewta KZ faz sua Taunt e a torcida vibra, pega Gustavo e deixa ele de pé, Cewta toma distância, vem correndo e...Bicycle Kick !!!
Ele sobe no corner, vai tentando pegar o Contrato esta conseguindo, falta pouco para tirar, mas...ALBERTO DEL KILLER !!! Ele aparece, sobe no Apron, e puxa Cewta, ele cai, Alberto entra no ring e...Rolling Cross Armbar !!!
Enquanto ele fica fazendo a Submission, Gustavo levanta lentamente, sobe no corner e vai tentando pegar o Contrato e consegue !!
RING THE BELL !!!
Justin: The Winner is Gustavo Lesnar !

Gustavo e Killer ficam se encarando e Gustavo sai do ring e vai indo embora, Killer pega o Mic:
Killer: Ha Ha ! Meu Debut on RAW ! Esse é só o começo, irei destruir todos até chegar ao WAF Title, e você Cewta, não sei porquê ataquei você, ah, me deu vontade e eu ataquei um cara que acha que é o melhor, mais ele ainda não viu nada de...Alberto del Killer !!!
Mas derrepente...Ghass Shatters !!!
Alex Austin ???!!! OMG !! Ele aparece, vem correndo, começa a trocar socos com Alberto, leva a melhor, joga ele nas cordas, mas Alberto se segura nas cordas, quando Alex vem atacar ele, Alberto sai do ring e vai indo embora. Alex faz sua Taunt, quando se vira, Bicycle Kick, mas Alex se abaixa, quando Cewta se vira...Stunner, mas Cewta joga Alex nas cordas, ele se segura e os dois ficam se encarando...

INTERVALO !!!

Backstages, Blade vem andando nos backstages, ja esta com a camisa de Referee.
Josh Mattews: Estamos aqui com..."The Viper" Randy Orton !
- Você tem uma difícil batalha para essa noite, contra o WAF Champion, Reaper, conte oq você espera dessa luta.
Randy: Olha, eu me garanto, serei o vencedor, não importa que Blade será o Referee, se ele quizer me atrapalhar vou arrebentar ele, e Reaper esteja preparado a perder hoje, e se eu quebrar seu pescoço com um RKO, meus pesames.
Josh: Obrigado Randy e vamos ao Main Eventer.

Justin: Ladies and Gentlemen please welcome, the special Referee of this Match, Blade Runner !!

Toca Hell Yeah
Justin: Ladies and Gentlemen please welcome, "The Viper" Randy Orton !
Toca Rest in Peace
Justin: Ladies and Gentlemen please welcome, The WAF Champion, Reaper of Souls !
RING THE BELL !!! 

Randy ja parte pra cima de Reaper, com socos, joga Reaper no corner, vem correndo, mas Reaper sai do corner, pega Randy e joga ele pra fora do ring, Reaper fica andando no ring, olha para Blade, mas ele não faz nada, Reaper vai pra fora do ring, é recebido com socos de Randy, joga Reaper, mas ele reverte e Randy bate contra a Barricate. Acerta o rosto de Randy contra a Barricate, e joga Randy dentro do ring, coloca a cabeça de Randy um pouco pra fora do ring, acerta alguns socos em Randy, sobe no Apron, toma distância e...Guilhotine Leg Drop !!!
Randy rola pra dentro do ring, Reaper entra no ring. Randy começa a se levantar, joga Randy no corner, acerta alguns socos no braço de Randy e...Old School !! Reaper olha para o Referee e diz para ele fazer a contagem corretamente.
Pin 1...2...Kickout.
Randy vai se levantando, com o auxílio das cordas, Reaper vem pra cima dele, mas Randy acerta alguns chutes na perna nele, joga Reaper nas cordas e ele se segura, Randy vem correndo e...Over The Rope Chotesline !!
Randy sai do ring, acertando alguns chutes em Reaper e joga ele contra a Steel Step. Blade começa a contagem: 1...2...3...4...5...6...7...8, Blade para de contar, Randy fica bravo, começa a chingar Blade, Reaper entra no ring, e vai acertando socos em Randy, joga ele nas cordas, e na volta...Big Boot. Reaper pega Randy em uma Submission. Randy vai tentando escapar, começa a se levantar e acerta um Back Suplex !!!
Os dois ficam caídos, Blade começa a contar: 1...2...3...4...5...6...7...8...Randy vai levantando, Reaper ja esta de pé, Randy acerta uma sequência de Choteslines. Reaper se levanta mais uma vez, Randy joga ele nas cordas, e na volta...Scoop Powerslam !!!
Randy faz sua Taunt, Reaper começa a se levantar com o auxílio das cordas, Randy vai se preparando para o RKO, mas Blade chama a atenção de Randy, os dois ficam se encarando, derrepente...Reaper pega Randy pelo pescoço e...Chokeslam, mas Randy escapa, pulando por trás, quando Reaper se vira...RKO !!!
Pin 1.....................2.....................Kickout. 
Randy fica muito irritado por Blade fazer o Cover muito devagar, Randy fica encostado nas cordas, Blade fica no corner, fazendo sua Taunt, e o público vibra muito, quando Randy se vira...Spear !!!!!!!
Blade faz sua Taunt, Reaper começa a se levantar, pega Randy e...Tombstone Piledriver !!!
Pin 1..2..3 !!!
RING THE BELL !!!
Justin: The Winner is the WAF Champion, Reaper of Souls ! 

Reaper pega seu Title, quando ele se vira, Blade vem correndo e...Spear, mas Reaper pega Blade e joga no corner, ele vai se levantando, quando se vira...Chokeslam !!!
Reaper pega seu Title, fica no ring, faz sua Taunt e termina a RAW...


WAF® RAW Entertainment, Inc.
© & ™ 2010.
Show by: Gabriel "The Pernalonga"

39 comentários:

Matheus Corrêa disse...

ANTICOMEQÚDOFIRST ~

י Mαrco Aurélio ™ disse...

Vou ler '-'

Matheus Corrêa disse...

AFF MERDA !




coisando : show foi foda ! lerei mais eu só cliquei e dei umas ligada mais vo ler os treco do negocin depois mais ficou irado li só um pedaço !

י Mαrco Aurélio ™ disse...

Show Foda Demais ! Terras The new USA champion - usa champion virando middle card ! drew foi para SD e eu acho del killer invadir a luta apesar de ser hell agora provavelmnete Cewta KZ vai para a SD !

GΛBЯIΣŁ disse...

Cewta não irá a SD POHA :@

י Mαrco Aurélio ™ disse...

Sera ?! pq ele esta na disputa pelo contender do WHC ?

єvαท вσυrทє disse...

Nao irei fazer Biblia (maniac) mais meu comentario nao sera de noob que sou leu a luta dele msm,aff tinha que me lascar --' oq posso fazer ne o Leo ainda ajuda o JBL --' mais FODA-SE agora to na SD ...

Fєłiρє Ћαrdy disse...

ganhei do guti com a ajuda do reaper OO,mas msm sem ajuda eu ia ganhar msm...e o JBL apareceu mto no show,e o drew se fudeu XD mto boa a raw

André M. disse...

RAIRAIRIAIRAIRA até que enfim perdi meu title mas a Raw parece que foi fodástica, afinal, USA Championship já estava me tornando um middle card igual muitos jobbers que estão entrando aí, ainda bem que fui derrotado e em minha nova estrada ser trilhada na SD! eu conquistar o World Heavyweight Championship.

Não irei mais fazer biblias já que agora sou da SD (MANIAC)

-
Me fudi porque Felipento -q ? Já tava na hora de eu perder o title mesmo, primeiro porque ta virando middle card, e segundo eu tive um dos maiores e melhores reinados do WAF :B

CEWTA NA SD! CAMPANHA! :B

GΛBЯIΣŁ disse...

Cewta na SD ! CAMPANHA FAIL (Y)

☜¦ۣۜ¦●MH-South™●¦ۣۜ¦☞ disse...

Alberto del killer : E ai seus IDIOTAS metidos a grandes lutadores ja viram do que sou capaz de fazer ? concerteza nao isso e so o começo .esse tal de CEWTA que se intitula REVELAÇAO DO WAF ?Que papo furado e esse eu numca gostei desse cara desde o tempo que eu era PRO no nxt numca me dei bem com ele e tive que fazer uma escolha entao estou nem ai pra esse INSETO que se INTITULA revelaçao do WAF outra coisa gustavo nao pense que sou seu amigo eu so fiz isso por que odeio esse Cewta Preparem-se o terror chegou na RAW..


Geral :Concerteza eu me surpreendi com o meu debut hoje. gostei da luta surpresa Mr vs Matista vs Jeff Hardy parabens matista promo do drew foi legal matista coadjuvante na promo kk bom resumindo card teve lutas boas mais acho que semana que vem pode ser melhor espero um main event mais diferenciado e novas surpresas TOMARA

Mario Sergio Cortela disse...

Não gostei de ter ficado fora do US Championship por isso quero dizer uma coisa ......
JBL ISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS NEXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXTTTTTTTTTTTTTTTSS

a não ser que voce arregue

Matheus de Almeida disse...

Primeiro show como wrestler do raw,já ganhei a primeira a proxima é o WAF Champion

Leoh Silva™ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JPHM disse...

Drew Mito -n Matista Sucks ú.ù

Guti vs Felipe Hardy
Luiz fdp deixava o guti ganha u.u
mais mesmo assim a luta foi foda xD

Stone Cold vai com deus JBL rlz

Falei que eu iria mita (wary)

Terras ja da adeus a seu Us champion;x

Mascarado FDP -'- Tadin do jeff (cry2)

Alberto Del Killer Mito mais gustavo ja nem tanto.

Blade mito, Reaper ta com tudo mais vai perde seu belt ;x

Guti Mysterio disse...

Felipe deu sorte se o Reaper nao atrapalha eu a ganhar
Mas Reaper no ppv eu irei ganhar de vc e me torna New WAF Champion
Caraca show muito foda foi um dos melhores q eu já li

י Vicтσя Cσsтa © disse...

O Dúl tem o Titantron dele, mas na próxima Raw terei o meu (un).
Matista is here!!!
Drew já se fudeu (hehe).
-
Guti que é o Contender pelo WAF, lutando em Opens Match ... acho isso estranho. Deveria ta no Main Event ou pelo menos no Middle Card.
Guti: I believe, i can Fly ou Voar voar, subir subir ... :)
Esse Hardyac Arrest, já vi muitos nomes para ele Oo.
Felipe rulando, quando é pra pega de surpresa os golpes.
6ix, 1ne, 9ine (un). Ainda bem que na Raw não acaba a luta no primeiro Finisher *-*, a luta fica mais legal assim :).
Pô assim até minha Vó ganha ¬¬.
Mas boa Felipe (y).
-
Evito indo pro ring *-*
Jack Morrison Will Be The Next United States Champion! Não o Ícone de clicar aí.
Raw é TV 14 e não PG \o/ \o/ \o/.
-
Evito não foi tu não, foi o Leoh que fez a maior parte, tanto que se machucou :).
WAF Champion, o Leoh ... kkkkkkkkkkk ai ai. EU SEREI O PRÓXIMO WAF CHAMPION! (un), ou Guti, ou Jeff, ou Gustavo.
"mas se Randy pisar na bola, vou foder ele na Match !"
TENSO!!! A COBRA VAI FUMA!!!
"JBL: É Stone, você foi para a Smackdown, pra mim, não fará falta na RAW, então se suma seu merda !"
BAH, CHAMO PARA INSIGNIFICANTE!!! Não deixava barato hein Evito!
Depois levo Finisher ainda, PUTA QUE EU PARIU!
-
Feud eterna entre esses cinco aí, menos o Goldberg. Se fosse o Felipe Hardy aí sim seria a Feud eterna entre todos.
Carai, mal começo o Shelley tá fora. Esse tem sorte (y). Tchau Sting, esse também tem muita sorte (y).
Mello tirou o Goldberg O.O, que mundo é esse!? Apocalipse? Juízo Final D= D= D=.
WTF!? Empate O.O, que porra é essa!
"JBL: Vixe" JBL É BAIANO UHSAUHSAHUASHUASHUSAHUSAHUHSAU
-
"JBL: Pode sim, porquê eu sou o GM, mando aqui, ah, quer saber, a Match sera Right Now !!"
FODELÃO, É O FODÃO DA PARADA, FODE TODAS ... e o Drew (y). Ele que manda nesta porra.
Terras será Jobber e vai perde denovo!?
Star Special'21! WTF!? TX 35 eu sei que é Hells Gate.
Fail é o Zack Atack xD.
Aew Terras não "jobbou" \o/. (E A IMPACT PORRA!?)
-
"Jeff: Eaw seus merdas, please welcome, The Best of WAF...Jeff Hardy." Começo bem \o/.
AEW PORRA VAI TOMA NO CU PM DO CARALHO, CHUPA (flip).
-
Isso que é Raw foda! Marca uma luta e acontece outra *-*.
Matista sabe que veio para a Raw? Nem tenho visto nesses últimos dias.
Matista chego com moral hein. Dominando ali a parte da luta do Powerslam e Spinebuster.
Whisper in The Wind *-*. Atomic Drop que não foi seguido de Chops ... Vai acaba o mundo mesmo (ono).
Swanton Bomb! Achei que ele iria errar, mas não Ma Oe!
Toda hora um vai para fora do Ring D=.
Eu sei quem é o Mascarado (maniac)!!! ... Rey Mysterio ¬¬' ... Nem é, Eu sei quem é (maniac)
MATISTA BOMB E FIM DE LUTA MA OE!!!
-
Promo muito foda a minha (y) ¬¬'.
Esse tipo de luta parece fácil, um Finisher e parece que já pode acabar. Tanto que qualquer merdinha de golpe os caras vão tenta pega o contrato q2.
Sai do F5, mas se não saísse eu tava fudido e teria perdido pelo motivo que falei ali acima.
DOIS BROGUE KICKS! \o/
ALBERTO DEL KILLER DE MERDA! EU TROUXE TU PRA RAW E TU ME FAZ ISSO :@ :@ :@ :@ :@.
"e você Cewta, não sei porquê ataquei você, ah, me deu vontade"
Grande motivo tio (y). E eu >>> all porra! :@
*HOLY SHIT
*ALEX AUSTIN
*OMG!
(copiei do msn)
Que ele faz aqui (ono). Achei que era o dia de bate em mim. Del Killer, Alex, Gustavo ¬¬'.
-
Aff deu uma puta vontade de comenta o Main Event ¬¬'. Prevejo poucos coments.
Conta rápido ele vai, vai se Speed Racer contra o Randy, :S.
"começa a chingar Blade, Reaper entra no ring" É XINGAR POW (un).
Porque nessa luta tem um monte de contagens? Só porque tem Guest Referee (wary)?
Chockeslam fail e RKO!!!!
Prevejo contagem devagar. É aconteceu. Maldito seja o Blade :# :# :#.
SPEAR!!!! Melhor se fosse o Spear nos dois xD.
Tombstone no Randy ... deveria ser no Blade pra fica mais lesgal :P.
Viu falei para dar o Spear no Reaper antes, agora se fudeu. BEM FEITO!
-
V

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Opiniões V
Promo Drú: Promo rápida mas boa. Matista on Raw, por um instante achei que o JBL ia por para os dois se enfrentarem mais tarde, valendo o U.S Championship ... Zoa, pensei na luta mas sem o U.S Champion porque o próximo será o Jack Morrison.

Guti vs. Felipe Hardy: Luta muito boa para uma Open Match, mas como falei ali: O #1 Contender pelo WAF Title em uma Open Match fica estranho e essa não é a primeira vez, teve nesta e na outra semana se não me engano. Luta muito boa como falei, e o fator do Reaper aparecer ali no Ring para dar um Chockeslam no Guti mudou, achava que o Guti iria ganhar, agora não mais.

Promo Evito: Muito Foda, bem mais que a primeira por contêr palavrões e mais conteúdo que ela. E ainda no final levo Chotesline From Hell no Final. Que despedida humilhante Evito.

Battle Royal e Feud Eterna: Luta rápida como todas Battle Royals com seis wrestlers em Fakes. Apesar do JBL ser baiano com seu "Vixe" teve uma grande idéia para o PPV, que será muito bom para o Primeiro e Road To Wrestlemania I.

Dréu vs. Terras: Dúl perdeu e era muito esperado isso acontencer no PPV, agora foi adiantado e aconteceu mesmo. Luta muito boa, só achei um pouco rápida =).

Promo Diéfi Rárdí: Promo muito foda já no inicio, dorgado já falando palavrão. Matista e Mr. fizeram uma boa participação nela, atacaram a porra da PM que graças a Deus não tem mais a PM \o/.

Mr. vs. Matista vs. Jeff Hardy: Luta muito foda, a melhor até agora. Três Top Superstars do WAF que claro merecem titles. Matista ganhou em seu debut aproveito do Mascarado que bateu no Jeff, pegou Mr. e ganhou. Eu diria que o favorito para a Match seria o Jeff, mas foi nocauteado (ono).

Promo Minha: Esperava mais ... beeeem mais, pow faz tempo que não faço uma promo e quando faço, xingo o cara digo que irei ser WAF Champion denovo e deu Ma Oe! (ono)

Cewta KZ vs. Gustavo Lesnar: PORRA VAI TOMA NO CU! QUERO IR PRA FCW!!! EU QUERO FCW!!! Perdi para um Rookie! Que porra é essa!? Eu vo entrar no lugar do Hurricane na NXT e vo perde ainda :@. Eu trouxe o Del Killer e ele me faz isso _|_. Luta Foda, era para te ganho fácil, MAS O FILHO DUMA PUTA DO DEL KILLER ME FAZ ISSO! E AGORA ERREI QUEM ERA O MASCARADO :@. ALEX IS BACK! Porra fudeu, vai ser o próximo WAF Champion.

Main Event: Muito foda, achei a melhor luta. Era esperado que o Reaper ganhasse e com esses acontecimentos de o Blade dar Spear no Randy. No fim foi dar no Reaper e errou. Odeio essa de o Undertaker ser O FODÃO NÉ! ¬¬'.

Show: Muito Foda, parabéns ai Tio Patinhas (y).

Momento Shocke ( de Shock [: ) do Show: Alex Austin is back. Dentre o Dúl perder, Del Killer me bater e eu perder para o Gustavo, o do Alex foi mas fodão.
-
Personagem (Vo começa a faze está porra)
Vai Toma no Cu Del Killer, Alex e Reaper ¬¬'. Deu ¬¬
-
Flw

י Vicтσя Cσsтa © disse...

EU QUE FIZ O LOGO FODA HEIN (wary)!
Foda-se se não gostaram (flip)
Culpem o Gabriel se não gostaram, ele que aprovo (un).

hardcore icon disse...

ICON:

eu vo fazer vocês de gato e sapato, ei terras pode chamar toda sua stable por que seu belt será meu e nem jack,mello e piorou vc vai conseguir me parar esse é meu terceiro show e ja vou pro meu primeiro ppv, e serei o novo chanpions kkkkkkkkkk olhem e me aprenciem eu sou o novo usa chanpions.
-----------------------------------
geral:

Segment 1- drew chego com muita marra e logo matista chegou mostrando quem mandava mais acabou se ferrando e drew mostrando sua qualidade.
-----------------------------------
match 1- dois wrestlers que estão começando a ser valorizados, foi uma match a nivel de main event, muito bom, todos os golpes FLY esse foi o ponto forte na match, eu apostaria minhas fichas no guti mas Felipe Hardy mostro ser superior e venceu.
-----------------------------------
segment 2- a despedida de stone cold, vou dizer uma coisa eu esperava que ele iria bater em alguem na despedida não que ele iria apanhar,mais aconteceu mas eu acho que tera uma revanche.
-----------------------------------
match 2- uma match extrondoza eu adorei mais eu esperava ganhar e não termina da maneira que termino, jack e eu temos muito potencial mais mello mostrou a que veio e conseguio ficar até o fim,o final não esperava,os tres cairam ai entra o gm ediz que sera uma fatal 4 way muito impressionante.
-----------------------------------
match 3- é uma match curta e sem prestigiu o resultado que todos ja esperavam a vitoria de terras, agora é ver se na fatal for way no royal rumble a stable do terras invade revoltados com a demissão ou não por que se invadi vai compricar.
----------------------------------
segment 3- nossa muito surpeendente esse segment terras dando um fim na pm e jbl tambem,mas tambem eles vao voltar revoltadissmos.
-----------------------------------
match 4- jeff ligivelmente começa melhor,mas matista começa mostrando a que veio e dominou a luta até o fim a vitoria foi mais que merecida, e logo ele será main event.
-----------------------------------
match 5- realmente a luta estava boa ja era de se adivinhar que algo iria acontecer, dell killer invadiu e ataco, mais austin veio com toda a furia, e no final foi bem tenço entre Cewta e alex.
-----------------------------------
match6- a luta muito bem investida com uma ótima qualidade tecnica, uma attitude muito suspeita de blade, realmente o plano dele era atacar um dos dois pela infelissidade do mesmo a vitima reagiu e do jeito mal.

★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J disse...

Perdi......ao geral curti o Show, minha nota? 9.5, seria 10 se tivesse ganhado...coment igual do Matista..se ele ganhar push com esse coment dele farei só isso e vo quere push (D)
Camapanha: Cewta na SD (Y)

Mr Wreslemania disse...

PERDI , nao gostei, mas foi massa

Sting disse...

eu perdi, mesmo assim foi um fodastico show, so nao gostei de minah derrota, nao se pode ganhar sempre '-'

Jack Awesome disse...

Jack Morrison:
Po, uma pena, eu ia eliminar os dois mas por um erro meu acabei sendo eliminado junto com eles, mas não há problema, eu vou dar meu melhor na Fatal Four Way match no RR e vencerei

Geral:
Grande show, e pareçe que esta forma personagem/geral esta ficando popular, e eisso é bom, só espero que eu leve os creditos pois eu que criei essa forma ;D, mas ae, todos devem pensar que eu comento mal no personagem, mas é pq sou face, então tenho q ser humilde ;)

Leoh Silva™ disse...

Drew promo:
Com Titantron né safado(D).Matista debutou bem mal,ainda tomou um ROX DDT Do Drew(ONO).


Guti vs. Felipe:
Achei uma luta boa,com moves bons moves,mais ainda precisa melhorar um pouco esse tipo de luta.Por exemplo,colokar mais Hardcore nessas lutas,mais de qualquer jeito ainda gostei.Quando o Guti fez o 619,eu pensava que Guti iria vencer,mais depois do Twist Of Fate eu pensei diferente *-*,depois do CHokeslam do Reaper,eu já sabia q a vítória seria dele '-',depois do Swanton,eu falei : PQP,GUTI FOI PRO INFERNO :D.


Stone promo:
é né meu irmão,eu carregando essa tag desde o inicio :/.JBL xingou um ex-membro :-O.Eu estou em Heel Turn?(WARY) PQP !!!!!!CLOTHSLINE FROM HELL(GOO).GM Das trevas '-'.


6 Man Battle Royal:
Achei curta,mais toda a Battle Royal é curta.Alex n comenta,tbm saí primeiro :D.Over the Rope Chotesline o/.FUDEU STING (FLIP).Ele saiu rapidinho depois da saida do Alex (D).Mello virou oq agora? '-'.Icon joga Mello contra Goldberg, fazendo ele cair pra fora do ring.Tenso demais '-',Goldberg saiu o/.Flying Chuck By Jack(GOO).Double Chotesline incrivelmente FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIL.DRAW HSUAHAUSHUDSHUHSAHUSAHAHIASUSHSUAHUSHUHSUHSUHUHU.Jack Awesome vs Hardcore Icon vs Mello vs ????? NO RR(GOO).Drew zifuuuudeeeeeeeeeeu.DREW VS. TERRAS PELO US.(GOO).


Drew Rox vs. Terras US Champz:
Não teve muitos atakes,achei pouko,Mais teve moves realmente bons,Drew dominando na maior parte,até o Star Special'21 de Terras.Quando Terras tentou o TX 35 eu fikei na tensão .-..Terras se defendeu legal na hora do Rox DDT.TX 35 POOOOOOOOOOORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.NEW CHAAAAAAAAAAAAMPZZZZZZZZZZZ(GOO).Parabéns pelo seu primeiro title Terras :D,Drew perdeu e foi a SD,ainda é bom '-'.


Promo do Jeff Dorgas:
Eaw seus merdas, please welcome, The Best of WAF...Jeff Hardy(HMM),um sonho legal Jeff :D.Vc n é o melhor do mundo meu amigo (D).Fim da PM :-O,faz 2 ow mais semanas q ela começou e já isso?(ONO).Mr. E Matista mandaram a PM pro inferno (GOO).

Parte 2 vai sair abaixo(eu fiz curta por precaução :D.

Leoh Silva™ disse...

Mr vs Matista vs Jeff Hardy:
PQP mano,q luta longa do caralho (D).Matista realmente chegou na RAW monstrando que tem potencial para ser da RAW(WARY).'Matista dominou a maioria da match.Mr. tbm lutou bem,n teve muitos moves usados,mais lutou bem mesmo.Jeff lutou bem,quase conseguiu a vítoria com o Swanton Bomb,mais com a ajuda de Matista ele n conseguiu a vitoria e zifudeu :D.Matista só atakou o Mr. e um pouko o Jeff (D).Matista Bomb fudeu a vida do Mr. [?]


Cewta promo:
Q Promo curta do caralho '-'.n deveria nem tá no card(UN).Achando q o Gustavo era fraco pelo fato dele ser um ex-Rookie da NXT (d).VTNC Cewta '-'.


Cewta vs. Gustavo:
A Luta foi bem legal,achei longa e fodona.Na maioria da luta Cewta dominou mais,Gustavo só conseguiu 1 move de efeito,mais mesmo assim venceu(INJUSTAMENTECOMAP*TADODELKILLERQUEDEBUTOU:@).Nova feud na RAW(HMM).


ME : Orton vs. Reaper Special Referee Blade :
Achei foda e tbm essa luta até q foi bem curta.Over The Rope Chotesline novamente(ONO).Reaper pega Randy em uma Submission,mais q tipo de submission?(WARY).Essa luta tbm foi muito estratégica,ow seja,teve certos moves até especiais(WARY).Pin 1.....................2.....................Kickout.
TROOLEEEEEEEEIIIIIIIIII(GOO).ChupaOrtondemerdaqueestáabaixodemim.Até lesionado sou foda(H).REPAER VIAAAAAAAAAAAAAAAADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.Vai dar Chokeslam na sua irmã (D).
Tu ta fudido Reaper(MANIAC)(euqtofudidocomoOrtonmaisqcfoda)

EU N SEI FAZER BIBLIA BOM E C N GOSTARAM TODOS C FODAM :D.

OrKAdoS_Edge_The_Best disse...

go Matista fode o drew todo

Guti vs Felipe Hardy
luta mto foda vamu la

Terras sucks seu fdp vai perde o title

show muito foda
+ só com um probleminha...
eu num apareci
xD de boa....
vamu continua ai e sonhar em algum dia ganhar um title T.T

André M. disse...

''go Matista fode o drew todo''

ROX DDT, YOU FAIL :B

»JєFF Hα®dy™ → ©ha®ismati© єnigma • disse...

Começa a RAW, uhuu... Main Event vai ser fooooda!, Repaer Vs Randy - Special Referee... Blade Runner, bom é muito óbivio quem vai perde, bom vamos ver né.

Toca a Theme de Drew Blake (puxando um saco pondo a theme e a titantron). Drew falou pokim demais, ele devia ter falado mais algumas coisa. Vixii, Drew é viado, assumiu nessa promo (eu já sabia), zoa -q, Drew na SD, prefiro ele na RAW, é um dos unicos caras que eu consigo vencer... Dai chega o JBL: Drew não vai lutar, Matista vai entrar no seu lugar.
Drew diz: Mas pq?
JBL: PQ vc é um baitola, e eu não aceito isso na RAW, por isso vc vai pra SD, que lá o Diego gosta de frutinhas.
Dai o Drew fala para sí mesmo, vou provar que não sou baitola e... Rox DDT, em um dos melhores lutadores da WAF.

Guti andando pelos backstages, noss que nóticia incrivel, Melhor parte do show até agora...

Ring the Bell... puxa essa luta foi muito boa, Guti virou o Super-Homem em um momento ali, tava escrito... "E ele vooa", mas Felipe acertou um Drop Kick, e acabou com a felicidade de Guti, após ele descobrir que vuava. No finalzim, Guti ia vencer, mas apagou as luz, e o público disse... "PQP não pagaram a conta de luz"... "Será que está chovendo lá fora?" Mas, dai elas voltaram e Repaer está no ring, OMG... Reaper não, ele é um lazarento, Droga, e Chokeslam, e o Reaper foi pra onde depois que fez o Chokeslam? ficou ali olhando? tava batendo uma? as luzes apagaram novamente? Ou... Swanton Bombi... 10...1. Toca essa porcaria. No card eu falei que o Felipe ia ganhar.

Continua...

»JєFF Hα®dy™ → ©ha®ismati© єnigma • disse...

Entevista, nada muito impactante dois jobbers se encarando ali...

Stone Bye Bye, JBL chego ali e... " Vá embora seu Merda" Que isso, pessoal o Gabriel é assim só no pc, pq na vida real ele nem fala palavrão... Chotesline from Heel, cara esse merda do JBL, eu queria uma luta com ele. Ele não faz nada a não ser bater nos Faces... é é isso eu quero uma luta contra JBL!

6 man Battle Royal, #1 Contender pelo US Championship, foi meio rápida para uma Battle Royal Match,mas foi um pouco boa... e teve um empate, incrivelmente os três se foderam, mas pq? Não dá nada, os 6 são jobbers mesmo.

Ah... uma Fatal Four Way, por isso os três cairam, mas... Jack vs. Icon vs. Mello vs. ???... não é o Drew ai, espera JBL... Não, US Championship Match Right Now! Drew se ferro com o JBL. Terras chega ali, luta boa, rapidinha, mas boa... já vi pq o Terras não ganhava o title, com um finisher desse, só com o GM ajudando mesmo.

Jeff olha para a imagem de reaper e diz... "Reaper... você é uma PUTA!

Espera ai, "eae seus merda", eu pensei que estava virando face, agora vai ser foda... fikei me mitidando no inglês... dai chega a TPM, e vem enche meu saco, Matista e Mr chegam e quebram todo mundo, dai eu vou fazer um Twist of Hate no Terras, e não faço, que poha, Calma, a TPM acabo, idai, era uma merda mesmo! vixii, Eu vs. Mr. vs. Matista, perdi... Ring the Bell. Seus Merda venham em mim, dei uma facezada ali ein, encarei 2 hell... Mito é Mito! Mas me mandaram pra fora do ring, idai to virando face... uhuuu. Puta que luta ein, eu ia ganhar, mais o mascarado me nocauteou, e Matista venceu, dorgas... Debutantes só vencem no Fake.

Cewta encontra Gustavo Lesnar, poxa a RAW ta rexeada de Main Eventers, Cewta já foi waf Champion, e o Gustavo tem um title shot por causa da NXT, vixii mano, vai ser foda essa luta, O cewta fala ali, e o Gustavo Chega, prevejo uma feuld.Luta massa, o Gustavo tomou dois Chutes Bicicleta, mas Del Killer, vixee eles se encararam, o Del Killer vai querer esse contrato, mas foi Gustavo que venceu... Del Killer falou umas coisas ali, e Alex Austin????? ã???? Alex Austin isso mesmo? Cewta e Alex Austin... Mitos juntos.

Balde já está preparado, e puxa Randy, PQP, ele é um bom wrestler, Randy dá uma entrevista e vamos a luta.

Ring the Bell! Começo bem, o Randy, afinal é o WAF Champion que ele está enfrentando. Puxa Randy ta lutando muito, batendo bastante em Reaper, e RKO, não não, Chokeslam, tbm não e... RKO! UHUU, noss o Blade foi porco no pin... Spear! Tombstone, Já era! Reaper fica ali, na boa e Blade quer que Reaper o desfia, e ele acha que acertando um Spear o Reaper pode querer se vingar, mas não Chokeslam! Gabriel preguiçoso, usou os gifs do Kane. Parece que o Blade vai ter que continuar a feuld com o Randy, ou melhor Chis!

Bom SHOW!

Melhor Wrestler: Randy, eu acho que massacar o WAF Champion que enm ele fez sem dúvidas foi foda.

Melhor Momento: Cara pode ter sido, um da luta do Guti, mas eu gostei do momento em que fui nocauteado.


Melhor Luta: A Luta do Guti, teve momentos Hardcores, e uma invasão, mereceu... mas tbm Felipe foi foda, e venceu um cara bom.


É isso Gabriel meu manolo... Esse foi mais um Comentário do Jeff "Dorgas" Hardy!

Gustavo Lesnar disse...

Como eu disse:

Consigui o prato principal q foi ganhar o contrato pra me manter na raw!!!
Alberto del killer, vc pode até te me ajudado nessa luta, vlendo o contrato mas eu vo te persigui em próximas edições da raw, Gustavo Lesnar ñ precisa de sua ajuda!
E Reaper ñ fica felizimm pq ganho do Randy, eu ja disse e digo novamente meu objetivo na raw é te caçar, e eu vo faze isso com minhas própia mãos tds estão cansados de vc!!Vo acaba com essa "era Reaper" de merda...te cuida Reaper!

Luiz Alberto Antunes disse...

Drew e sua tintantron (ono)

em breve a moda pega e ja sei q Cewta e Mello terão as suas, e talvez eu tbm (un)...ou nao...

a do Drew fico boa pq eh bem jeito de tintantron, com moves rapidos, so acho q umas 2 vzs ele pos trechos mto demorados, mas ta melhor q a do Mello :)...ja a do cewta eu n sei, eu ainda nao vi (wary)...

Adeus Drew (cry), menos um fazedor de biblias na Raw \õ/ so sobram 3 agora...

matista (shock) toma no cu (flip)
"eu sou o melhor, vim aqui para ser WAF Champion, dominarei a RAW e..."
neh nao fio, mto menos com esses comentscú (y)

eh drew blake mas o nome do golpe eh rox ddt?!?! dorgas (maniac)

___________________________________

chego a match do my little amiguito chiuaua, (maniac) GO FELIPE HARDY(wary)

foda o dropkick do dolph na gif...

619, Twist of Hate, OMG, e a match continua, mto boa match, parelha, mas na minha opiniao Felipe Hardy ta melhor q Guti, match ta mto foda...

mas...fica tudo escuro !!! Quando acendem as luzes, OMG !!! Reaper esta embaixo de Guti, pega pelo pescoço dele e...Chokeslam !!

OMG, (maniac) SE FUDEU CHIHUAHUA, (maniac) Eu sou foda (cool)

O Referee começa a contagem: 1...2...3...4...5...6...7...8...9...10 !!
RING THE BELL !!!!
Justin: The Winner is Felipe Hardy !

RÁ, e assim será no PPV, (maniac) CHUPA GUTI (flip)

Match mto boa, para um inicio de Raw, ate parecia main event, grande luta e eu aparecendo e fudendo o guti\õ/
___________________________________

hardcore icon da medo as vezes, e outras vzs da vontade de ri da cara dele (hehe) cara loko mew...

blade termino a tag pq vai ser algo mais?!?! (ono) tbm acho...e evan nao podia te virado stone cold (no)

JBL tenso :| e Blade heel?!?! D:

TENSO :| Battle Royal terminada em empate, nunk vi isso O.o
Jack dexando de se jobber, Mello aparecendo, mas hj nao lutou mto bem, Icon, apesar de ser tenso, pra mim vem se destacando e hj foi o melhor da match, Alex eu nem sei qm eh, e nao luto nda hj, e Sting eu esperava bem mais do q vem mostrando...

Nuss, Terras vs Drew right now :O:O:O:O:O:O

Ta na cara q Terras vai ganha neh :P
Sabia q o Drew ia perde o title dele...mas agora crescem as chances dele ganha a RR e luta na WM (hmm)...concerteza ele sera world champion na SD...

Drew começando com tdo, pqp, mas perdera o title...

Terras the neeeeeeeew USA champ (ono)
tenho q concorda com o Drew, o move set do Terras eh um lixo (hehe) TX 35 (no) gif com o Ryder eh lamentavel...
pekeno push pro terras, finalmente ganho algum belt...mas com a sorte dele capaz de perde no RR (hehe)

nao, agora serio, acho q terras ganha no RR, mas Jack tem boas chances de surpreender, msm sendo jobber (maniac)...

luta rapida msm, esperava maior resistencia do Drew. Achei a luta guti vs felipe a melhor ate agora...

Backstages, mostra Jeff olhando para uma imagem de Reaper com o WAF Title,
(trollface)

"- É Reaper, esse WAF Title ainda será meu !"
eu sei q vai, mas nao sera facil (wary)

___________________________________

continua...

Luiz Alberto Antunes disse...

parte 2...

__________________________________

promo do dorgas, (maniac)

Nunk na historia do WAF um msm champion teve 3 contenders diferentes, para matches diferentes (ou seja, nao sao 3 ou 5 para a msm match, como EC ou F4W)

Guti, Lesnar e Jeff...acho q ganho dos 2 primeiros mas perco pro dorgas :(

OMG, SEM PM, fuuuuuu, Stable q fracassou mais rapido na historia do WAF (maniac)

mais uma mudança de match, hj a Raw ta frenética...
torcida vai pro MR. (wary)

Luta ta mto foda *-* mto disputada, e nao da pra dize qm ta melhor, o melhor sera qm aproveitar o momento e vencer...GO MR.!!! (wary)...

Swaton Bomb, ja era pro Mr. (cry)

Se eu fui escolhido o 3º melhor wrestler da WAF no Slammy Awards, e o Alex saiu, agora eu seria o melhor da Raw e 2º do WAF, mas o Matista tinha q vim pra Raw neh :#

affe, matista wins, pqp --' matista sempre se da bem ¬¬ AKI NAO PORRA (wary)

MAIS UM MASCARADO?!?! e o masked man da epoca da DC, nunk mais se ouviu flar?!?! era o jeff, eu tinha ctza disso...e agora outro mascarado?!?! nao eh o msm neh?!?! espero q dessa vez se mostre qm eh, pq akele ja faz tempo e nem se revelou qm era...mas pra mim era o Jeff, e esse eu num sei qm eh (un)
__________________________________

buCewta promo (hmm)...

nao flo nda praticamente, promo inutil...Gustavo vs Costa, qm diria hein?!?! Gustavo virando alguem no WAF...

BAAAAAAH, cewta apanhando, eu nao dexava q2 prum rookie ainda por cima (ono)

mudo a cor da letra O.o

kkkk, Gustavo diz q vai fazer varios f-5, mas nao faz nenhum, e ainda toma 2 BK., (maniac)

COSTA ZIVUDEU, HSUAHSUAHSUASHAUHSAUHSA

sabia q del killer ia ter feud com o cewta...e gustavo ganhando cagado, so assim msm, jamais vai tirar meu title de mim :)

AH PARA, AH NAO, TOMA NO CU!!!! ALEX DE VOLTA?!?! PORRA ELE NEM COMENTA, NAO FLA NDA E JA VOLTO?!?!?! toma no cu (flip) tem q se no maixmo middle card msm (wary)

e euri do del killer achando q chegara ao WAF title (maniac)...

pronto, fudeu, ja era meu title, ja era pra todo mundo, alex volto e vai ganha o titulo, eh sempre assim (Cry) and (wary)

essa match nao foi melhor q a T3M nem q a luta do guti com felipe, foi curta, com final empolgante, o final foi bom, com segment lesgal, mas a luta em si ficou normal, ate pq o rookie eh mto fraquin -q
__________________________________

agora sim, o main event this evening (goo)

GO EU MSM!!! (un)

grande luta, e espero q supere as outras 2 q foram mto boas e eu ja falei isso...

acho q vo ganha facil, pq o Blade ta de referee e pq ja me largaram spoilers q2

comecei dominando (un) e dessa vez o Old School não foi fail \õ/

grande luta, mas achei q a melhor foi msm a T3M...mas msm sendo mais curta q elas, foi fodona *-* Varios finishers, minha vitoria, referee tensão, e eu fundendo ate o referee (maniac)...essa foi uma otima Raw pra mim :P

Guti, tua hora ta chegando little amiguito chihuahua, (maniac)...


Geral: Raw mto boa, acho q foi bem melhor q as ultimas duas...e eu aparecendo mais no Main Event, agora eh ir de vez pro RTWM, e reter meu title ate o grande momento, THE WRESTLEEEMAAANIA (goo)

Luiz Alberto Antunes disse...

Costa na SD?!?!?! (shock)

O Gustavo Lesnar me faz rir -q

baixa a bolinha q ate agora tu so apanhou q2
faço questao de ganhar pessoalmente de ti...

e concordo com o Cewta, JBL eh ta bahia (ono) "vixe", "ó paí ó",

||Tєяяas||||TнєJσkєя|| disse...

1º Evento - Surpresa:
Drew Blake Goodbye Promo


Prévia: Como qualquer promo de goodbye, ele deve falar bastante de como foi na RAW e como deve ir bem na SD, com uma provável invasão de alguém, como a maioria das promos.

Resumo do Evento: Um que vai da RAW pra SD confronta um que veio da SD pra RAW, uma forma legal de promover os dois, de uma forma que o Drew provou que ele na RAW era bom mesmo.

Nota: 8,5

Opinião Pessoal: Eu gostei, achei que podia ser melhor trabalhada, mas foi muito boa.

Anotações: Drew como sempre com seu push eterno q2.

Críticas: Podia apenas melhorar um pouco a organização e tal.

-----------------------------------------------------

2º Evento:
Guti Mysterio vs Felipe Hardy
Last Man Standing match


Prévia: Promete ser uma boa luta, Guti, atual 1º Contender vs Felipe Hardy. Essa match foi marcada para Guti estar preparado para o Royal Rumble, em sua match contra Reaper.

Resumo do Evento: Foi uma ótima match, equilibrada, com altos picos de emoção e hardcore, com também a invasão de Reaper, mostrando que ele não perderá o seu title no Royal Rumble.

Nota: 10

Opinião Pessoal: Eu particularmente achei a segunda melhor match do show.

Anotações: Eu particularmente não sou um fan do Guti, eu acho que o Felipe mereceu essa vitória.

Críticas: Nenhuma crítica sobre esse evento.

-----------------------------------------------------

3º Evento:
Stone Cold Goodbye Promo


Prévia: Como eu disse acima, uma promo de despedida ele dirá que irá melhor na outra brand, também falará sobre suas conquistas na sua antiga brand. Provavelmente também terá uma invasão, provavelmente de algum amigo, já que a primeira promo invadiram para confrontá-lo, então a segunda provavelmente é diferente.

Resumo do Evento: Houve a invasão, e dessa vez de 2, o GM JBL e o antigo parceiro de Stone Cold, Blade Runner, que ajudou o GM a bater em seu antigo parceiro.

Nota: 9,5

Opinião Pessoal: Eu achei bem legal, um Heel Turn pro Blade e uma forma de mostrar que o GM JBL iria eliminar qualquer coisa que não fosse boa pro seu show.

Anotações: DX com seu Heel Turn e JBL mostrando que não aceita que pessoas saiam da sua brand.

Críticas: Nenhuma crítica nesse evento.

------------------------------------------------------

||Tєяяas||||TнєJσkєя|| disse...

4º Evento:
6-Man Battle Royal pelo 1º Contender pelo US Champ.
Alex Shelley vs Sting vs Mello vs Jack Awesome vs Hardcore Icon vs Goldberg


Prévia: Promete ser uma ótima match, com diversidade e dinamicidade, que é a característica de uma match com mais de 2 pessoas.

Resumo do Evento: Foi uma ótima match, como esperado, com vários moves ótimos, equilibrio e um final bom, com 3 vencedores e um anunciamento de uma match logo a seguir.

Nota: 10

Opinião Pessoal: Achei muito boa essa match, três ótimos wrestlers com ótimos move-sets ganharam, muito bom mesmo.

Anotações: Jack ou Mello mereciam ter ganhado.

Críticas: Ficou um pouco curta para uma Battle Royal.

-------------------------------------------------------

5º Evento - Surpresa:
Drew Blake vs Terras - United States Championship.


Prévia: Promete ser uma ótima match, que era pra estar no PPV, porém, foi adiantada para essa RAW, onde será a ultima aparição de Drew na RAW como membro do Roster.

Resumo do Evento: Apanhei, apanhei e apanhei, mas no final consegui ganhar e virar o Novo United States Champion.

Nota: 10, mesmo sendo curta, foi uma luta muito técnica.

Opinião Pessoal: Eu achei muito foda, não sei se foi porque eu ganhei ou porque foi uma das lutas mais bem elaboradas que eu já vi em fakes, com agressividade e técnica.

Anotações: MEU PRIMEIRO TÍTULO, EEEEEEEEEEE :D

Críticas: Nenhuma crítica sobre esse evento.

--------------------------------------------------------

6º Evento:
Jeff Hardy Promo


Prévia: Como qualquer boa promo, provavelmente vai ocorrer invasão, provavelmente de algum face para desmoralizar o Jeff, já que ele é heel.

Resumo do Evento: Achei legal minha invasão, também achei legal o anunciamento da Triple Threat e o anunciamento do fim da PM.

Nota: 9

Opinião Pessoal: Achei muito boa essa promo, uma forma boa de anunciamento para os acontecimentos.

Anotações: PM acabou, e eu estou com o title, sem eles, mostrando que eu consigo me sustentar no WAF, sem eles.

Críticas: Apenas organização.


---------------------------------------------------------

||Tєяяas||||TнєJσkєя|| disse...

7º Evento - Alterada:
Mr vs Matista vs Jeff Hardy

Prévia: Uma ótima match, provavelmente a melhor do Show por enquanto, pois tem 3 ótimos wrestlers.

Resumo do Evento: Luta bem equilibrada, onde os três dominaram em uma parte. Matista se mostrou dominante, enquanto Mr. se mostrava mais oportunista e Jeff Hardy mais agressivo. Matista no final conseguiu se mostrar melhor e provou no seu debut da RAW que ele veio para dominá-la.

Nota: 9.5

Opinião Pessoal: Curti a match, mas acho que o Jeff devia ter ganhado, o comentário dos outros não é tão bom :S

Anotações: Nenhuma anotação.

Críticas: Nenhuma crítica.

----------------------------------------------------------

8º Evento:
Gustavo Lesnar vs Cewta KZ - Item on a Pole match.

Prévia: Uma ótima luta, um ex-WAF Champ vs um ex-NXT, e ele nem ganhou a NXT, eu acho que o Cewta leva.

Resumo do Evento: Cewta dominou a maior parte do tempo, apenas perdendo por causa da invasão de Alberto Del Killer.

Nota: 8.5

Opinião Pessoal: Eu acho que o Del Killer não deveria interferir, Cewta é um top Wrestler, para feudar com ele já é tenso :S

Anotações: Reaper devia interferir, não o Del Killer.

Críticas: Nenhuma crítica.

----------------------------------------------------------

9º Evento:
Reaper vs Randy Orton - Blade Runner as Special Guest Referee


Prévia: Com certeza o fato de ter um Special Guest Referee irá ajudar algum dos dois, prejudicando o outro.

Resumo do Evento: Um ótimo main event, com certeza a melhor luta do Show, bem disputada. Randy ia ganhar se não fosse por causa de Blade, Reaper se viu a oportunidade e se aproveitou, conseguindo ganhar de Randy, mostrando que ele é o WAF Champ por algum motivo, mesmo quase perdendo, apenas ganhando por causa da ajuda do referee.

Nota: 10

Opinião Pessoal: A vitória do Reaper foi merecida, Randy não faz comments bons. q2

Anotações: Acho que o Reaper ficou muito overrated por conseguir se defender até depois da match ter acabado.

Críticas: Nenhuma crítica.

------------------------------------------------------------

||Tєяяas||||TнєJσkєя|| disse...

10º Evento:
Geral


Um ótimo show, com vários eventos não anunciados no card, com vários backstages, vários debuts e surpresas, ótimo show.

Nota: 9.5

Anônimo disse...

É Victor parece que eu ainda vo te persegui por mais um tempo. Isso so antes de eu ser mais uma vez o WAF champion. Como sempre o Gabriel fez mais um show massa (Diego Sucks kk).