sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

WAF Superstars !

Postado por GΛBЯIΣŁ às 13:54 sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
O Superstars foi reaberto, teremos ele já nessa semana, os dias serão os seguintes, cards, na Sexta-Feira, e o show, sai no Sabado !

4 comentários:

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Returns \o/

Luiz Alberto Antunes disse...

Returns \o/ [2]

e cmgo no ME da estréia (goo)

wooolf disse...

aeae :D
eu curtia bastante o superstars, legal que volto ;D

FULANO disse...

foi minha ideia eu que falei no xat