
1°:Todas as match's serão Singles,Triple Threat,Fatal 4 Way,Também Pro vs. Rookie, Tag Team.
2°:Os NXT's Rookies terão eliminação no inicio por Main Event, depois por Decisão dos Pro's
3°:O Wrestler vencedor irá lutar por um title(qualquer um em um PPV).
4°:Vou Melhorar e Aprimorar mais as Matches e fazer mais direitinho, peço desculpas a todos.
5°:Os Rookies poderão lutar com Wrestlers da RAW,Smackdown,Velocity,Heat ou TNA.
6°:Sempre terá uns desafios para ver quem estará salvo do ''Main Event''.
8°:o Card será segunda e o Show terça.
9°:A Theme será American Bang - Wild and Young.
10°: Quando 2 Rookies forem eliminados na semana entrarão mais 2, no lugar dos eliminados.9°:A Theme será American Bang - Wild and Young.
- Veja a Lista de Rookies e Pro's selecionados -
1° Rookie: Razor "Hurricane" Masters
Pro: Guti Mysterio
2° Rookie: Chris Sabin
Pro: Dexter Millword
3° Rookie: Ryan Danielson
Pro: Alex
4° Rookie: Y2J
Pro: Terras
5° Rookie: Ricke
Pro: The Reaper
6° Rookie: Everton dos Santos
Pro: Kaio Hardy
7° Rookie: Red Eyes Black Dragon
Pro: Wade Barrett
8° Rookie: MC Leandro
Pro: Ex-Force
Próxima Semana, só no WAF !

WAF NXT Entertainment, Inc.
© & ™ 2011.
All Rights Reserved.
Show by: Mat Benjamin
23 comentários:
Melhorar oq??
Goo Guti Mysterio e Hurricane
Guti Mysterio sucks :B
Torcida fica para o Ryan Danielson \õ/
Guti Mysterio sucks :B
Torcida fica para o Ryan Danielson \õ/ [2]
Goo Guti Mysterio e Hurricane [2]
Goo Guti Mysterio e Hurricane [2]
GOGO TERRAS & Y2J
O RESTO PODE CHUPAR MINHAS BOLAS Q2
eu e meu rookie ryan danielson vamos fazer de tudo para ganhar o nxt season 2 eu tenho muita confiança nele e sei q ele pode vencer
em ritmo de musica:
yoyoyo meu nome é mc, é eu to aqui pra te falar não tem ninguem melhor q eu e a chapa vai esuquentar.
eu vo manda um papo reto pro meu pro, eu sei q vc é melhhor q meu avo.
essa temporada ta no papo meu irmão é por isso que eu digo que ou sou o fodão. yoyoyo
eu: ansioso pelo começo do nxt.
"EX Force" Alex Shelley:
É isso ai MC mas tenha calma,tu terá sua chance a vencer todos eles e quem sabe chegar rapidamente ao topo e se tornar o NXT Season 2 Champion, o que me garante q você Hurricane e o seu pro Guti não vão durar muito tempo nessa temporada, se querem mostrar que são melhor que o MC e o X Division Champion, EX Force, surpreenda-nos
Comentario pessoal:
Vai ser uma grande temporada pode ter certeza.
DosSantos says...
Vai ser uma grande temporada eu vou com tudo nessa NXT espero que o Kaio Hardy me ajude bastante e espero que vença o melhor!!!
PS:My name is DosSantos e não Dos Santos entende é tipo DiBiase.
Lembrem-se vcs estao competindo com um heroi.Alex Shelley veremos isso no NXT!!!
em ritmo de funk:
The Hurricane vc axa que é de aço mais na verdade vc é um palhaço
VC tem que melhorar suas rimas aqui vai uma de um super heroi, Em ritmo de Funk:
Na rima tu me ganha na cama tu se arreganha ,essa ai ja eh velha chupa aki que sai grozelia ,essa ai n colo aqui tu ja chupo.
Agora calado pq o super heroi tem mais o que fazer
em ritmo de rima:
olha aqui parceiro vc so sabe reclamar é por isso q no nxt eu vo te humilhar.
Comentário ofensivo, moral abaixada instantaneamente, ainda mais pra um "super-herói".
olha terras eu so estou fazendo meu personagem um mc heel eu não so um cara q ofende e eu acredito q o hurricane tambem não é nois estamos fazendo nosso perssonagem mais nada
Personagem:Realmente um super-heroi n pode se rebaixar tanto desculpe a todos
Se eu ofendi alguem me desculpe ok?
ok mano vc errou em fugir do seu perssonagem, mais eu tinha q manter o meu ja q eu so heel.
CONFIRMADO
MC LEANDRO VS. THE HURRICANE
FIRST MATCH ONLY ON WAF NXT.
Com os poderes de super heroi concedidos a mim irei ganhar o NXT para meus fas!!
vc acabou de entrar ja quer ter fãns -q um Rookie q2
evan mal entrou no mundo da luta da RAW ja tá botando moral O.o
EBA, MEU PRO MORREU (clap)
HERE GO, BORA GANHA ESSA MERDA!!! EU SO O UNICO WORLD CHAMPION AKI, E MEW ROOKIE TEM MOVE SET DE CAMPEAO!!! DESCULPA VCS OUTROS ROOKIES, MAS AZAR OS SEUS NAO PEGAREM UM PRO EXPERIENTE E VENCEDOR COMO EU, MUAHAHAHA
ta loko fumei umas antes desse coment xD
Postar um comentário