
Clique no Leia Mais e Confira toda as emoções do Inicio da Season 2
E Começa o Show ....
Tocando a Theme : American Bang - Wild and Young
Local: Cassino Mandalay Bay, Las Vegas - Nevada
Michael: Senhoras e Senhores está começando mais um WAF NXT !
Josh: Olá Pessoal, e dessa vez e o primeiro de muitos, pois é a Season 2
Michael: isso mesmo Josh ! ainda mais essa 1° Luta que promete !
Josh: é mesmo, e hoje estamos ao vivo direto de Mandalay Bay na Cidade que não dorme Las Vegas !
Michael: é sinceramente uma das cidades mais elegantes que tem no mundo !
Josh: é mais não viemos Michael, para falar de cidade e sim de Lutas !
Michael: Bom, Então lembro a Vocês que nós estamos Apresentando o WAF NXT em HD
Josh: e Hoje promete, pois nossa semana no WAF está show de bola !
Michael: ainda tem RAW, Heat, TNA, e Smackdown
Josh: Lembrando a todos, que só na próxima semana terá eliminação !
Michael: Chega de papo lá vem eles !
1° Luta : Singles Match
Razor "Hurricane" Masters vs. MC "King" Leandro
Os Pros estão sentados nos bancos aguardando as entradas dos Rookies
Tocando a Theme de seu Pro, Entra Razor fazendo muitas Taunts e o público vai ao Delirio !
Razor cumprimenta ali Guti que é seu Pro, Guti explica um pouco para Razor e volta a sentar de novo, e Razor vem correndo dando a mão pro público muito concentrado.
Tocando a Theme de seu Pro, Entra MC Leandro fazendo suas taunts mais o público vaiando muito ele, Ex-Force fala ali com ele e ele presta atenção depois vai caminhando tranquilamente.
RING THE BELL ! (PIN PIN PIN)
Os Dois começam a girar ali, e continuam se xingando da mesma maneira como estavam se xingando no Twitter, ficam falando um para o outro giram o ringue e se agarram ficar um empurrando o outro mais MC acaba empurrando Razor para o corner e Razor bate as costas fortemente e MC o soca e chuta soca e chuta, e o Juiz separa MC agarra Razor o da um tapa, dá outro tapa e joga Razor para o Corner e chuta Razor, Pega distância, faz as taunts vai correndo, dá um pulo faz a taunt novamente e acerta um Incrivel Mug Shot em Razor
Vai pro Pinfall
1...2. Kickout !!!!!
Razor consegue evitar a derrota, MC o levanta Razor que está deitado de costas, mais Razor o Agarra fortemente tentando um Bulldog e MC acaba usando seu Reversal Move, Back Suplex !
Os dois Levantam Razor fica agarrado no Corner se preparando para acertar em Razor um Super Kick .... Razor se levanta se virá e consegue evitar o SuperKick de MC, aproveita que MC está se virando e acerta um belo Hurricane Cution
Vai se arrastando tentar o Pinfall em MC...
1...2.. Kickout !
Foi Por pouco, ele aproveita que MC ainda está de joelho tentando se levantar e acerta uma cotovelada no braço de MC que sente fortes Dores, vai se agarrando as cordas para o Corner... faz suas taunts levantando a mão "C'mon, C'mon, C'mon !
MC se levanta e acaba sendo acertado por Razor que o acertou um Flying Crossbody
Tenta o Pinfall
1...2..NOOOOOO !!!!!
Quase ele ganhou, estava nas mãos dele a vitória dele, Razor levanta MC e acaba tomando um Chute e MC cai de joelho e acerta um tapa em Razor se levanta vai pras cordas e acerta um Running Shoulder Block !
os Dois caem, ficam se arrastando tentando se levantar MC fica se arrastando em pé e vai pro Submission dele ! o Sharpshooter ! ele fica pressionando muito Razor que fica tentando resistir e esticando a mão para tentar alcançar as cordas e MC faz muita pressão Razor levanta a mão parece que vai bater e MC faz pressão o público fica gritando o nome de Razor apoiando ele e MC tenta pressionar mais ainda e Razor AGARRA AS CORDAS !!!!!!!!!!!!!!
MC o solta e cai no chão de cansaço se levanta de novo fica no corner, Razor vai correndo tentando um Spear e não ! bateu com o ombro com muita força ! MC só espera ele se virar para acertar um dropkick e não consegue ! Razor toma um chute e é agarrado por MC que tenta ali um Yo-Yo Slam e OOOOH NO ! Reversal de Hurricane ele consegue escapar e vai pro Hurricane Lock ele força muito ali MC não consegue se arrastar MC parece que vai bater ele não desisti estica a mão tentando agarra as cordas mais não consegue .... não resisti.... será ?
1,2,3 ELE BATEU, ELE BATEU !!!!!!!!!!!!!
(PIN PIN PIN)
Justin: (Ezakke fol de enfao) by way of submission Winner is Razoooooooooooooooooooooor Masteeeeeeers !!!!!!!!!!!!!!!!
Razor comemora muito e Guti se levanta e aplaude ele de longe !
Michael: boa luta, boa luta !
Josh: também achei, o MC quase ganhou e olha que os 2 discutiram muito via twitter, se chingarão pra caramba !
Michael: mais acabou que o bonzinho levou a melhor !
Josh: disso não podemos duvidar
Michael: vamos para os comerciais e voltamos já !
INTERVALO !!!!!!!!!!
WAF MOMENT OF WEEK

OMG ! os Membros do NEXUS estão batendo em todo mundo e quebrando tudo no Backstage !
Jeff e Drew lutando muito !
OOOOH NO ! lá vem os NEXUS Members Lucas pega o mic e diz
Lucas: Drew e Jeff, não se preocupem não iremos incomodar-lós HAHA
Lucas: apresento nosso novo lider, Terras Star
Eles esperam a luta acabar e batem em Drew e Jeff, Lucas acerta um Mandible Claw em Drew
Deadman um Piledriver em Jeff, Borges, Wade e AJ batem em Jeff e Terras acerta um TX em Drew e pega o mic e diz
Terras: público, quero apresentar a vocês o nosso novo Platinum Millenium e se preparem porque agora em diante o terror vai começar !
-----------------------------------------
Michael: Bom vocês virão aê o que aconteceu semana passada, mais não perca a RAW essa semana irá ter uma PROMO deles, e vamos ver o que Terras irá dizer !
Josh: vamos para a segunda luta que será Tag-Team Match
Michael: sim, será de Pro e Rookie !
2° Luta: Pro w/ Rookie Tag-Team Match
Alex & Ryan vs. Wade Barrett & The Dragon
Toca a Theme de Alex o CruiserWeight Champion e seu Rookie logo Atrás, ele com o cinturão na cintura está fazendo as Taunts, depois os outros vão correndo ! muito aplaudidos !
Entra Wade Barrett com seu Pro ao Lado e ele curtindo sua theme, e eles são um pouco vaiado e um Pouco aplaudido ! mais os 2 estão muito concetrados e Wade faz sua taunt
Quem começa a Luta é Ryan e do outro lado do Corner junto ao Wade será The Dragon
RING THE BELL ! (PIN PIN PIN)
os dois começam girando ali e Dragon tenta agarrar Ryan Mais toma um chute e foi bem nas partes e o público parece que sentiu a dor junto também, Ryan tenta agarrá-lo mais é surprendido com um rápido clothesline, os dois caem e Dragon fica por cima e vai tentar o Pinfall
1..Kickout !
Dragon levanta Ryan o empurra pras cordas agarra a Cabeça de Ryan dá um soco, tenta dar outro mais toma um Buzzaw Kick
Já levanta Dragon, e Aplica nele um Northern Lights Suplex
Já tenta o pinfall
1...2.No Wade interfere !
Enquanto o Juiz fala com Wade, Dragon fica sufocando Ryan e o público cai na gargalhada !
Ryan fica no chão já se levantando e Dragon faz a Tag com Wade, Ryan estica a mão para Alex e não Wade o arrasta pelo perna, dobra o joelho de Ryan e o empurra e faz com que Ryan acabe batendo com o joelho no chão do ringue com muita força, fica rindo e Diz
Wade: Alex você não é de Nada !
Alex fica com muita raiva tentando fazer a tag com Ryan que tenta se levantar mais Wade o espera Levantar e quando Ryan está se levantando, ele acerta um Big Boot !
Wade: cê tem que aprender isso Alex ! você não treinou seu Rookie direito cara ?
Alex começa a ficar bolado ! e estica a mão mais uma vez
Alex: Vamos Ryan ! eu sei que você consegue vamos cara !!!!!!!!
Ryan que está no Corner olha para Alex que está querendo fazer a Tag, Mais Wade vem correndo vai tentar uma Joelhada e Nãao ! Ryan desvia e Wade fica sentindo o Joelho Ryan faz a Tag ! Alex entra faz a taunt pra cima de Wade que vem Correndo e ele consegue agarrar Wade na velocidade e acerta um Scoop PowerSlam
Ele já vai pra cima de The Dragon que está no Corner e acerta nele uma Cotovelada e The dragon bate com a cabeça na mesa dos comentaristas, e o público indo ao delirio !
Alex se vira e vê Wade no Chão
Levanta as Costas dele e dá um chutão !
Wade fica sentindo muitas dores
Alex se prepara para um 5-Knuckle Shuffle
ele espera Wade se Virar, fica no corner vai Tentar Um Spear mais Dragon o acerta um socao no peito e Alex cai, Wade o arrasta e soca seu braço Tenta um Wasteland mais não consegue Ryan invade e acerta a Perna de Wade que desmonta e não consegue segurar Alex, e Dragon entra no Ringue e acaba caindo os dois lá fora, Ryan e Dragon
Wade Levanta olha pra Alex que está nas cordas agarrado o Agarra, Tenta um NeckBreaker mais acaba, não conseguindo pois Alex não solta a corda, ele fica socando a mão de Alex, mais Alex o dá uma cabeçada a lá Zidane na Barriga de Wade,Wade pega uma tampa de Lata de Lixo que Dragon lhe entrega mais Dragon acaba tomando um Spear fora do ringue de Ryan, e Alex desvia da tampa e faz Wade Soltar, se prepara para um Atitude Adjustement e Consegue !!!!!!!!!!!
Vai pro Pin e
1...2...3 !!!!!!!!! (pin pin pin)
Justin: (Ezakke the Fol enfao) by way of Pinfall Winner is Cruiserweight Cahmpion Alex and Ryan Danielsooooooooooooon !
Michael: a luta teve mais porrada do que golpes !
Josh: também achei isso, eu achei até que foi complicado pro ryan
Michael: bom isso é sinal de que os treinos dele, se é que ele anda treinando não estão ajudando muito em alguma coisa
Josh: realmente é, mais pessoal não teremos mais comerciais pois agora vem o Main Event !
Michael: é FATAL 4-WAY ELIMINATION MATCH
Josh: uê num era normal ?
Michael: o GM mudou achou que seria mais fácil assim !
Josh: bom já que tu sabe sabe né,
Michael: fazer o que se sou melhor que você, brincadeirinha !
Josh: tá ok !
3° Luta: Fatal 4-Way Elimination Match
Ricke vs. DosSantos vs. Sabin vs. Y2J
Entra Primeiro DosSantos muito concentrado e já vai direto pro Ringue
Entra Ricke Correndo Muito Sério para a Luta, e curtindo a Theme do seu Pro ele fica encarando Santos, e andando pro lado e pro Outro.

Entra Chris Sabin Fazendo as Taunts com seu Pro Dexter, e ele Entra segurando o tittle de seu Pro que é o HEAT Champion
Entra Chris Jericho muito sério, ele conversa rápido ali com seu Pro Líder da Platinum Millenium.... Terras Star, depois vai direto ao ringue
RING THE BELL !!!!!!!!! (PIN PIN PIN)
Os 4 começam se olhando ali se olhando até que ricke Parte pra cima de DosSantos
e Sabin pra Cima de Jericho
Enquanto isso..
Ricke dá um double leg e derruba DosSantos e fica socando a cara dele socando muito, Levanta dos santos joga no corner e fica socando !
Joga DosSantos nas cordas e consegue um SpineBuster
Tenta o Pinfall e ... 1...2.No ! Jericho Interfere !
Sabin se aproveita que jericho está de costas, fica na parte de fora das cordas e Jericho se vira para atacá-lo mais acaba tomando um SlingShot DDT de Sabin
Tenta o Pinfall .... 1...2.No ! Santos Interfere !
Sabin fica encarando ali Santos que o encara e Santos empurra Sabin para as cordas mais quando se vira acerta um socao em Ricke que quase cai e tenta o RKO.... NO Jericho o agarra Santos e Empurra ele Fortemente para o Corner
Sabin tenta um enzuguri Kick em Ricke mais não consegue Ricke desvia o chuta e
... STUNNEEEEEEEEEEEEER !
vai pro Pinfall .... 1...2...3 Sabin está eliminado só sobraram 3 agora !
DosSantos soca Y2J que está empurrado ele toda hora para o corner, e Ricke já vai andando botando moral agarra, Jericho o Empurra para o outro Corner da um tapao nos peito de DosSantos e empurra também para o outro Corner !
ele vai correndo para tentar um CrossBody e acerta em Jericho, mais Santos consegue sair e e Ricke vai correndo para o proximo corner a sua frente tentar algo de mais, mais DosSantos se aproxima e ele parte pra cima tentando um Spear mais acaba Levando um RKO !
Ele vai pro pinfall e
1...2..No !
Jericho o agarra fazendo deslizar e Santos bate de cabeça na proteção fora do ringue
Jericho vai pro Pinfall em Ricke e
1...2...3 ! Ricke está eliminado !!!!
Ele vai atrás de DosSantos o Joga de volta para o Ringue !
DosSantos se levanta mais Jericho o chuta e ele sente fortes dores na Barriga !
Santos fica de Joelho se vira e Jericho se aproveita do Momento e CODEBREAKEEEEEEEEER !
Vai Pro Pinfall e
1...2...3 !!!!! (PIN PIN PIN)
Justin: (Ezakke the fol enfao) and the winner of this match by way of pinfall is !
Jericho Y2J !
Michael: é nãao foi uma noite chata ! gostei das lutas ! foram rápidas e emocionantes !
Josh: também, mais essa é a 1° de muitas no WAF !
Michael: Bom pessoal, Nós vamos ficando por aqui até a próxima !
Josh: Lembrando a Vocês que Próxima semana começarão as Eliminações !
Michael: tchau tchau obrigado pelo carinho !
Josh: tchau pessoal !
Michael: até Próxima semana !

WAF NXT Entertainment, Inc.
© & ™ 2011.
All Rights Reserved.
Feito Por : Mat Benjamin


15 comentários:
eu só comecei espero q todos esejam prontos pois eu sou um the show i os the show nunca para
Razor "Hurricane" Masters vs. MC "King" Leandro: MC começou mt bem, mas dps Razor, faz o Hurricane Cution, mas dps Mc volta a controlar a luta, mas no final deu Razor com a Submission, grande luta, os dois foram mt bem, e Razor venceu.
Alex & Ryan vs. Wade Barrett & The Dragon: Bela Luta de Tags, Alex mostrou que como Champion, é sempre favorito e venceu com Ryan.
Ricke vs. DosSantos vs. Sabin vs. Y2J: Não foi a melhor luta, mas foi mt boa, muito movimentada, e parabéns a Chris Jericho !
Geral: Belo Show Mat, a cada show, tu melhora, e esse show ficou muitissímo bom, parabéns mesmo !
JTG não ganah nem no fake eim '-'
O finisher do Alex é F5, AA é sig. '-'
Quem será o primeiro eliminado???Tomará q não seja o JTG pq quero esse nego na SD '-'
aaeeewwww ganhamo o show foi muito bom mano parabens ai ryan me desculpa,por n ter te treinado tão bem mais eu vou te ajudar em tudo q vc precisar eu vou fazer de tudo para q vc saia vencedor da NXT season 2 para q vc seja o proximo WAF superstar
é né infeslizmente não deu para começar essa nxt como uma vitoria, mas peço para o gm mat q me de uma rematch contra o y2j next week!!!!
Ps: Show legal, as lutas foram bem explicadas, Gostei!!!!!!
pedido aceito !
next week
Y2J VS. DOSSANTOS
em ritmo de musica:
não tem ninguem melhor do que eu essa luta foi que nem museu você ja se esqueceu?
eu to aqui pra ganhar e o meu jogo vocês vão entrar.
geral: muito bom show espero ter mais sorte na proxima
Concerteza essa luta não foi q nem museu Mc.Razor é muito melhor do q vc e com muito treino se tornara New WAF Superstar
Otimo show
Eu e Alex vamos se dar muito bem!
Ganhei minha primeira luta, quero agradecer ao meu Pro Guti que me deu muitos conselhos
Geral:Muito foda essa sgunda temporada vai ser fodona
Ex Force:
ai MC foi uma grande luta mais calma é o começo só eu garanto tu tem muitas matchs pela frente e irá vencer e mais tu vai acabar vencedor do NXT isso eu garanto, fique calmo q a EX Universe ta contigo
Muito bbom Mat meu Rookie nao ganho e foi pro PW (Foda-se o nome) posso fazer nada --`
1° Luta : Singles Match
Razor "Hurricane" Masters vs. MC "King" Leandro
Incrivel Luta Razor tem muito talentto e mc Leandro tambem luta amocionante e acirrada,emocionante os dois tem muitas chances de ganhar a season 2 ,luta muito boa mais ali no finalzinho o Razor conseguiu encaixar uma submission crivel grande match
vo comenta pouco pq to voltando de viagem e tenho mto o q ler e comentar...
HMMM, começa mais uma NXT...tomara q o Mat aprenda a nao fazer mais cagadas (wary)
Eu critico ele mas sao criticas construtivas (un)
Como eu to acostumado a ler os shows do Gabriel e do Jeff, ta meio zuado ver os do Mat, mas here go...
Boa open match, vitoria merecina do Hurricane, meu favorito a ganhar a NXT, pela quantidade de coments...alias, eu kero ser o pro dele, e to disposto a lutar contra o Guti pra ficar como pro dele (wary)
Meu rookie nao comenta, e isso nao me agrada ¬¬
2ª luta: Melhoro a qualidade, adversarios pro porem nao mto relevantes no WAF...match boa, mas a melhor sera o ME numa F4W match...
Sabin tenta um enzuguri Kick em Ricke mais não consegue Ricke desvia o chuta e
... STUNNEEEEEEEEEEEEER !
começo bem, ganharia facil essa NXT se comentasse, mas nem vejo meu rookie no xat, assim fica dificil...
Esse main event nao fico tao bem escrito como a luta dos pros, mas td bem...acho q em alguns momentos tu embolo um pouco, como na eliminaçaom do Rickie, q eu demorei pra entende como q ele tinha sido eliminado, pq nao da pra entende qm da o Spear e qm da o RKO...
Até foi um bom show, mas ainda da pra melhora bastante, sempre prestando atenção nos detalhes Mat, sao os detalhes q fazem um show fodao ou comum...fikdik
AH, sim, proxima semana eu espero uma match
Reaper vs Guti, valendo uma troca de rookies :O :)
Postar um comentário