Clique no Leia Mais e Confira o último WAF NXT Season 1 e veja quem foi o vencedor !
E Começa a Intro...
Tocando a Theme : American Bang - Wild & Young
Michael : Senhoras e Senhores Sejam Bem-Vindos ao WAF NXT esse que é o último da Season 1 direto de Los Angeles - California
Josh: é isso aê, quem será o Vencedor : Lethal Crazy ? Gustavo Lesnar ? ou Wade Punk ?
Michael : essa é uma pergunta que não quer calar mais só confirmaremos isso vendo eles em ação !Josh: é mesmo pessoal, e lembrando a vocês que nos estamos transmitindo o WAF NXT para você espectador e para o WAF UNIVERSE em HD !
Michael: e pra começar já tem um duelo de arrasar, Pro's Tag Match !
Josh: fiquei sabendo pelo twitter que será uma luta boa, pois del Killer quer acabar com Drew ROX provando que é o melhor !
Michael: eu acho que o Drew só tem cagada pois ele tá na RAW porque se ele tivesse na TNA ou se o del Killer fosse Pra RAW, teria um combate legal dos 2 valendo o tittle
Josh: também acho mais, boto fé no Drew
Michael: então tá bom, prefiro del Killer !
Josh: OK, então que comece o show, porque lá vem eles
1° Luta : Pro's Tag Match
Alberto Del Killer & Cewta KZ vs. Drew ROX & Gabriel Kane
E toca a Theme de Drew ROX
Justin: He is the United States Champion.... Dre Roooooooooooooooooox !
Drew vem fazendo suas taunts e muito concentrado pra luta com cara de sério e a galera faz taunts e vibra sua entrada.
E Toca a Theme do seu Partner Gabriel Kane
Justin: He is Guy is Fantastic Athlete He is the World Heavyweight Champion .... Gabrieeeeel Kaneeeeeeeeeeeeeeeee !
Kane vem andando direto pro ringue concentrado.
Toca a Theme do Alberto del Killer
Ricco Rodriguez : He is Mexican Style Man, is Very Strongest ! the TNA TV Champion Alberto del Killeeeeeeeeeeeeeeeeer !
a plateia vaia um pouco e vibra um pouco, e ele entra fazendo suas taunts.
Pega o Mic antes de entrar no ringue e diz : Hi ! My name is Alberto del Killer, and you drew rox, you are very very ass hole Because Mexico is a Power you are a jerk "idiota" !
Toca a Theme : It's a shame for they, lost their head...
E Entra Cewta KZ fazendo suas taunts e o público vibraa Cewta entra com uma Roupa de Rei ele diz que é para dar sorte em suas Matches e porque ele se considera um dos melhores do WAF.
Enquanto isso Drew Rox conversa ali com Kane
E quem começa é del Killer que também troca uma ideia com Cewta
RING THE BELL ! (PIN PIN PIN)
Começa del Killer ali girando e Drew também os dois girando girando até que del Killer estica a mão e Drew também, eles ficam controlando forças até que se agarram Drew leva a melhor chuta del killer e soca as costas o empurrando para o corner e socando muito, o juiz separa e drew acaba dando um tapão nos peitoral de del killer que cai no corner, Drew o Levanta gira o braço de del killer e chuta o braço de del Killer que acaba caindo no chão e Drew vai pro Corner espera del killer se levantar e acerta um Hurrincarana.
Drew fica chutando ele e diz : quem é o melhor agora seu merda, chuta denovo quem é o melhor em seu merda ! me diz !
suspende a cabeça de del killer e dá uma cotovelada em cheio de del killer que sente muitas dores mais mesmo assim e resistente, fica fazendo taunts e del killer se arrasta pra fazer a tag com Cewta e ROX não deixa o arrasta e fica no Ankle Lock por uns 10 seg. fazendo del killer sentir muita dor e depois solta, o Levanta deixa ele de costas e acerta um Tiger Suplex Pin
vai tentar pinar e
1...2.No ! Kickout !
del killer consegue aguentar e Drew faz a taunt com Kane
Kane suspende ele um pouco e vai pra um Low Dropkick com sucesso !
Kane levantar del killer mais del Killer o Empurra e chuta a perna de Kane e fica chutando até que Kane fica de joelho ele olha Kane ajoelhado, vai pras cordas mais não consegue ! Kane foi mais esperto pois levantou rapidamente e acertou um Sidewalk Slam !
Tenta o Pin e
1...2.No ! Kickout Again !
Kane vai reclamar com o Juiz e drew aproveita e dá um mata-leão em del killer que estava perto do corner mais quando o juiz se vira ele solta. Kane chega perto de del Killer mais del killer esta nas cordas encostando ajoelhado com dores na barriga mais quando Kane se aproxima ele se levanta rapidamente e acerta um Armbreaker em Kane que cai.
e Del Killer aproveita e acerta um forte chute no braço em Kane, e vai correndo e faz a taunt com Cewta !
Cewta ja entra chutando Kane, o agarra e aplica um Powerslam
Cewta tenta pinar e
1..Kickout !
Não consegue ele levanta Kane mais acaba tomando um soco e quase cai, Kane vai pras cordas e quase acertou Cewta, mais acaba tomando um Irish Course
Cewta fica esperando Kane se levantar pra tentar um Bicycle Kick ele tenta e No... Kane desvia e agarra Cewta mais acaba tomando o CHOKESLAM !!!!!!!!!!!!
e Kane com dor no Braço faz a tag com Drew e del Killer fica pedindo pra Cewta reagir e cewta tá largado no chão esticando a mão tentando se levantar
Drew já entra socando e socando Cewta Levanta Cewta e acerta um forte soco em Cewta que cai de joelho e não se aguenta mais Drew ri e diz : Cewta, teins muito que aprender ! ele agarra Cewta e o joga para fora do ringue, e cewta cai desperado de dor, tentando se levantar quando consegue ROX acerta nele um springboard CrossBody
Drew o Joga para o Ringue tenta Pinar e
1...2..NOOOOOO !
Quase Drew Ganhava, Drew fica muito cansado não sabe mais o que fazer até que a torcida começa a vibra Kane pede para drew se vira, já que Drew está de costas fazendo suas taunts
quando Drew se vira corre pra fazer a Taunt consegue e quando kane entra Spear... SPEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR !!!!! del Killer acertou um Spear Magnifico em Kane !
Drew entra no ringue vem correndo del Killer desvia o soca vai pra corda e acerta um Beatiful Disaster em Drew
enquanto isso Cewta está fora do ringue sentado perto da escada cansado tentando se levantar ! del killer o ajuda e Cewta consegue ficar de pé mais faz a tag com del killer
que vai pra cima de Kane e acerta um ArmBreaker novamente deixando Kane com o braço mais machucado ainda.
ele faz a vai se arrastando e Kane também para fazer a Tag del killer consegue !!!!!!!!!!! Kane também, Drew entra correndo tenta um Enzuguri kick mais Cewta desvia muito cansado mais consegue Drew tenta agarra-lo mais toma um Big Boot, e drew Cai e Cewta se encosta no corner para descansar e Drew aproveita e vai pro Corner tenta um Missile dropkick mais ele toma um BICYCLE KICK !!!!!!!!!!!!!!!!!! BY CEWTA !
vai pro Pin e
1...2...3 tin tin tin
Justin: And The Winner is Cewta and del Killeeeeeeer !
Enquanto isso Kane bufa de odio e fica No ! No ! eu não aceito perder !
ele olha pra drew que está no chão o levanta mais drew acerta um soco na mão de Kane e vai pras cordas tenta um Dropkick em Kane mais acaba tomando um Chokeslam
aprenda a ganhar ! porque afinal, dessa luta o merda foi você e Drew fica no chão desacordado
Michael : que lutassa ! gostei muito
Josh: tava num revira volta que só vendo pra saber
Michael: nossa ninguém sabia quem ia ganhar mais pra mim, falei que del killer ganhava !
Josh: tá tá bom, mais del killer não lutou muito, ele humilhou e arrasou nessa luta com pequenos golpes fortes que fizerão uma grande diferença !
Michael : o cara é sinistro !
Josh : éééé mesmo, vamos para os comerciais porque quando voltarmos, não terá mais já que agora vem o grande duelo !
Michael : vamos lá pessoal, não saiam daê voltamos já !
Intervalo
quer ser tudo isso aê ? que essa imagem diz ? uê se inscreva no FWF um dos melhores wrestling fakes da net (não tão melhor que o WAF)
Acesse : http://fuckwrestlingfake.blogspot.com/
Se Inscreva ! Participe ! e divirta-se !
Michael : bom pessoal, voltamos e hoje não temos backstages pois os Rookies decisivos e finalistas estão chegando agora
Josh: luta luta luta !
Michael : que foi cara
Josh: quero só que comece, pois quero saber quem vai ser campeão !
Michael: e quem você acha que vai ser ?
Josh: Gustavo Lesnar, o cara é foda !
Michael : não te direi o meu mais tenho certeza que ele ganhara ! analisei tudinho
Josh: então tá bom cara, vamo ver então !
Michael: beleza !
+ MAIN EVENT +
2° Luta : Lethal Crazy vs. Gustavo Lesnar vs. Wade Punk
e Entra ali Wade Punk muito aplaudido ele ergue a mão e bate no peito levantando a mão pro alto e entra tranquilão
e Entra também Jay lethal e olha para o público e levanta os dois braços e faz suas taunts muito loucas !
Já Lesnar Entra correndo dá a mão pra galera e já fica no Ringue.
Enquanto isso lá da rampa de entrada aparece Diego Motherfucker e diz : Rookies, dêem o seu melhor, pois os Pro's estarão avaliando quem se saiu bem e quem se saiu mal, e a última chance de mostrar para eles que vocês tem muito que mostrar e fazer ainda ! boa sorte a todos !
RING THE BELL !!!!!!!!!!!!!!
Começa os 3 ali um olhando pra cara do outro até que Lethal e Wade olham para Lesnar e os dois juntam no Lesnar e chutam ele e socam muito, até que Wade o traz para o meio do Ringue agarra Lesnar e acerta um BackBreaker
Lethal olha pra Punk e soca fica socando mais wade punk o agarra pelo pescoço e o Joga no chão
acerta um Leg Drop em Lethal vai pras cordas rapidamente e acerta um lindo Elbow Drop !
Tenta o Pinar em Lethal e
1...2.NO Lesnar não deixa
Lesnar Levanta Wade, wade tenta um chute mais Lesnar segura sua perna, o chuta e acerta em wade um fisherman suplex !
Tenta Pinar e
1...2 No ! Kickout !
não consegue Jay Lethal agarra Lesnar e o joga para fora do Ringue, Levanta Wade o agarra e acerta um Otimo Suplex
ele vê lesnar se levantando vai correndo pras cordas e consegue acerta em lesnar um Suicide Dive
Traz Lesnar para o ringue faz suas taunts mais quando olha pro corner ve wade correndo e toma um Big Boot !
Wade faz sua taunt olha para Lethal crazy os dois Levantam Lesnar e acertam um Double Suplex
até que Wade cai fora do ringue empurrando Lethal e os dois caem lá fora
mais Lethal se levanta primeiro e da um chute em Wade, agarra wade e consegue acertar um Future shock DDT !
e fala pra wade : dorme nenem !
e quando lethal vai entrando no ringue de costas olhando pra Wade lesnar o Agarra e acerta um lindo F-5 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Lesnar vai se arrastando pra conseguir ganhar e ....
tenta pinar
1...2..NOOOOOOOOOOOO ! por pouco !
Lesnar se levanta e se encosta no corner, wade vem se agarrado as cordas tentar um Big boot em lesnar mas lesnar o chuta na perna e ele cai, lesnar fica chutando Lethal e wade vai pro corner, mais quando lesnar se vira wade o pula em cima dele e fica socando mais wade acaba tomando um Triple Powerbomb
Lesnar tenta pinar wade... e
1...2..NO ! Lethal interfere
Lesnar soca muito lethal que esta agarrando sua perna e o chuta até que Wade agarra a outra perna de lesnar, e Lesnar fica preso e Wade toma um chute e fica inconsciente e acaba rolando e caindo fora do ringue, Lesnar se vira e toma um LETHAL INJECTIOON !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vai Pinar e
1...2...3 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Lethal wins Lethal Wins Ladies and Gentlemen !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Lethal Comemora, até que....
Toca a theme dos Nexus :
We are the one ....
Lucas e compahia aparecem e ficam só olhando
Lucas : calma, calma lethal, só quero saber do Resultado
Diego: ok, então já temos um resultado pro's ?
Diego: ok, então nexus, mantenham a calma, e o 3° Lugar vai para (tambores) ................ WADE PUNK
Publico : OOOOOH,
Diego: Wade, você deu se melhor, obrigado por tentar eu sei que você tá cansado mais teins algo a dizer ?
Wade : Lucas, tem mais uma armband, e uma camisa e precisa de mais um aê ?
Lucas: era isso que eu esperava
Aj vai entregar a Armband para Wade e diz : faça bom proveito, parceiro !
Evan Bourne fica olhando e fica puto, pois treinou seu PRO para se juntar aos nexus e os Pro's discutem isso também
Diego: fortes emoçoes aqui no WAF NXT
Diego : Mais agora o Resultado final !!!!!!!!!!
Diego: e com 70% de aprovação em cima do 2° lugar que ficou com 50%
Diego: o vencedor , e ganhara uma chance pelo titulo em qualquer PPV e qualquer cinturão !
Diego : ele é LETHAL CRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAZY !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Lethal Crazy Comemora, dá a mão para Gustavo Lesnar o Cumprimenta, e toma um soco ! de Lesnar.
Lesnar: eu sou melhor que você merda !
Lesnar: Cewta meu caro Pro, será que tem algum espaço pra mim na RAW ? não irei me juntar aos Nexus
Lucas: bom então se você for pra RAW ira apanhar muito lá !
Cewta: Lesnar claro que tem, irei falar com o gabriel e...
Nexus atacam os Pro's socam chutam e batem muito ,
Lucas e companhia cercam o ringue e lesnar está no meio Lesnar tenta fugir mais não consegue, os Nexus batem nele ! socam e chutam, Lesnar toma um Mandible Claw de Lucas, Toma um Spear de bobby, Toma um Flying wheel kick de Borges, toma um Styles Clash de AJ,
Toma um 450° Splash de Bean, e um The Wasteland de Wade.
Lucas: VOCÊ VAI APANHAR MUITO NA RAW ! CEWTA ISSO SERVE DE LIÇÃO PRA VOCÊ, VOCÊ E ESSE LIXO NUNCA SERAO TAG TEAM CHAMPIONS E EVAN VOCE E SEU PARTNER DE TAG CHAMP IRAO PERDER ! SEUS LIXOS
Os Medicos entram e colocam Lesnar na Maca e o Levam para o Hospital
Michael: depois dessa nao quero falar muito vamos encerrar
Josh: Extremo total a NXT, passou um furacão aqui !
Michael: só você acha eu também
Josh: foi sinistro o ataque dos Nexus
Michael: é, mais pessoal não percam proxima semana a estreia do WAF NXT Season 2
Josh: tchau tchau pessoal, obrigado pelo carinho até proxima semana !
Michael: Boa Noite a todos !
WAF NXT Entertainment Inc. ™ 2011.
All Rights Reserved. - No Copyrights
Card by: Mat Benjamin


12 comentários:
Congratulations Lethal!!
Agora Civis não se preocupem pois o super heroi esta chegando para ajudar vcs e esse super heroi sou eu The Hurricaneeee
E quem era o lider na Nexus?
Alberto del killer : NAO NAO NAO NAO PODE SER ESSE INFELIZ GANHOU TENHO QUE PENSA RAPIDO MEU TITLE PODE ESTA EM JOGO CALMA CALMA DEL KILLER VAMOS PENSA NUM PLANO ESSE INFELIZ DO MEU ROOKIE CONSEGUIU GANHA QUE ODIO A NAO MEDIDAS SERAO TOMADAS
GERAL : FODA DEMAIS NA MORAL MELHOR SHOW DO WAF ESSE MES CONCERTEZA MELHOR SHOW FODA DEMAIS PARABENS MAT
Legal, bom Show, espero que me coloquem em algum show, ja fiz a inscrição, se me colocarem nenhum ganhará de mim. FATO
Alberto Del Killer and Cewta KZ vs Drew Rox and Kane: Começou com Drew tomando conta da luta, Drew faz a "taunt" com Kane O.o, não seria Tag, mas tudo bem, ainda com Kane no conrole da luta, Del Killer se recupera e faz a tag o.o com Cewta, é, Irish Curse, e...Bicycle Kick, no, Kane desvia e Chokeslam (GOO), depois Drew entrou e faz a tag com Kane novamente, mas do nda um Speear !! Drew vai para o ring novamente, mas...Bicycle Kick !! Alberto and Cewta Winners.
Opinião: Nossa, foi foda essa luta, eu e Drew dominamos, mas perdemos '-', Drew cuzão, fez nóis perde (D), tomo um Chokeslam pa aprende '-'
Wade Punk vs Lethal vs Lesnar: Foi uma grande luta, mas a primeira luta foi melhor, parabéns a Lethal, agora vamos ver quem ganho '-'
ME: éh, foi mais para anunciar o vencedor, parabéns Lethal, e vamos ver que Title tu irá querer dispultar, e a Nexus atacou, vamos ver até onde essa Stable vai, show mt foda parabéns Mat e GO Season 2 !
"EX Force" Alex Shelley:
É foi uma grande temporada a primeira eu gostei foi um Grand Finale de respeito, agora que venha a segunda temporada no qual terá o show de seus Rookies alguns pros de respeito incluindo eu (sorrisos) e meu Rookie Mc Leandro, desejo sorte a todos vocês e que vença o melhor .
Comentario pessoal:
Foi um final de responsa maneiro mesmo
(ono)Me surpreendi, esperava a vitória do wade, Nexus na RAW FUUUU, eu apanharei tbm?FUDEUUUUU, mais parabéns Lethal, eu esperava te contratar mais depois dessa vitória, acho q nem conseguirei te levar pra SD. Espero um futuro brilhante pra tu manolin, boa sorte...
foi uma boa luta, mas eu esperava ganhar essa season PORRA!!
eu acho q o lethal ñ ira fazer mt coisa em sua carreira,mas a minha sim, Lesnar e Cewta, eu desafio a nexus em uma luta????
handicap match: Tag vs Stable
Gustavo Lesnar & Cewta vs Nexus
Já que eu já sei quem ganhou vou comentar até poco ¬¬'.
Alberto Del Killer and Cewta KZ vs Drew Rox and Kane
Olha o DRU! ... que não é Rox e sim Blake
Justin: Ele é Cara é Fantastico Atleta .... (depois ta certo)
Ah e o nome do Gabriel no fake eh Kane ¬¬'.
Toca a Theme : It's a shame for they, lost their head...
Não é essa minha Theme
Luta com um início dinâmico.
"Drew fica chutando ele e diz : quem é o melhor agora seu merda, chuta denovo quem é o melhor em seu merda ! me diz !"
Tenso
Até que o Del Killer é um bom partner ... SUHASAUSAHUSA ai ai
Irish Course (no) Irish Curse!
Errei Brogue Kick, o que eu sempre acerto e depois erro a High Cross.
Chockeslam!!!
SPEAR!!!!!!!!!
Armbreaker (goo)
Bycicle Kick \o/
Wins aew porra Chupa DRU! Chupa Gabriel :)
CHOCKESLAM!!!! ZIVUDEU DREW
Luta muito boa, falto umas letras Maiúsculas e alguns erros que eu falei la acima.
-
Todo mundo com Gif na Entrance menos o Gustavo (ono).
Otimo Suplex é o nome?
Double Underhook DDT (SvR :D)!!!
"e fala pra wade : dorme nenem !"
O.O Tenso
F-5!!! Não ganho :S
Porra não ganho denovo em uma Triple Powerbomm!!!:@
A porra vai toma no cu F-5 causa menos dano que o Lethal Injection (y) ¬¬'.
Luta muito boa, mas ainda falta arruma algo na escrita.
-
Diego Motherfucker e sua merda de anuncio que o Lethal Gay ganho ... foda-se (y)
"Lesnar toma um Mandible Claw de Lucas"
Pior se fosse Vagina Claw ... TENSO!!!
Nem quero se Champion de Tag Oo
-
Falta arruma as merdas de letras maiúsculas nas letras quando tem que ter, acho que tem blema teu teclado fora isso foi muito bom o show.
Alberto Del Killer fuma legal antes de comentar...
É DREW BLAKE MEW, PQP, Q MANE DREW ROX!!! MAS TU TBM SO ERRA LOCO, TU NEM SABE O NOME DOS LUTADORES, PQP!
Toca a Theme : It's a shame for they, lost their head...
q bom q tu sabe a theme dos caras (y) ¬¬ a theme dele é Rebirthing porra!
"jerk "idiota" !" Misturo ingles com portugues (y)
E Entra Cewta KZ fazendo suas taunts e o público vibraa Cewta entra com uma Roupa de Rei ele diz que é para dar sorte em suas Matches e porque ele se considera um dos melhores do WAF.
Nao Nao, nao leio mais esse show, tu ta de brincadeira neh!! Essa e a coisa mais TOSCA q eu ja li. Tem erro q nao acaba mais, q ainda me inventa essas coisas, ta loko, nao leio mais esse show nem me presto pra comenta...e tbm to nem ai pra 2ª temporada, ja so WAF Champ, se foda a NXT, tu escreve mto mal cara, ta loko, o Drake q tava certo
TEM VARIAS GIFS DO SHEAMUS PRA POR TU ME COLOCA UMA COM ELE DE KING, sendo q o rei é o Big Show --'
TIVE Q VOLTA, PQP,
Mew, o Gustavo acerto um F-5 CARA, ACABO, JÁ ERA!!! Se nao acabo, pelo menos o Lethal eh q ja era.
O gustavo nao pode domina a luta inteira e perde dps de 1 finisherzinho cu como o do Lethal, ate pq o Lesnar é mto mais forte q ele. Por isso q eu nunk leio essa merda de show --'
USA Champ e WHC perdendo pra um bom lutador e outro jobber '-' FAIL
Postar um comentário