
Clique no Leia Mais e Confira mais uma NXT !
Começa o Show ...
Tocando a Theme : American Bang - Wild & Young
Local: United Center (Estádio do Time de Basquete Chicago Bulls) Chicago, Illinois 
Michael: Olá Pessoal Está começando mais um Tuesday Night WAF NXT !
Josh: Olá pessoal, eu Sou Josh Matthews e ele é Michael Cole
Michael: e Josh, esse e o 2° Show dessa Season 2
Josh: é verdade ! um show recheado de lutas empolgantes pra você espectador que está nos assistindo !
Michael: é e lembrando a vocês que estamos transmitindo o WAF NXT em HD !
Josh: Semana Passada não teve eliminações, pois os Pro's assistiram seus Rookies lutarem e viram, estilo de luta e o aperfeiçoamento dos Golpes e como eles andam se desenvolvendo !
Michael: isso mesmo ! pois hoje teremos ele ! nosso amigo Diego Motherfucker apresentando o Pro's Decision Finale, pois dessa vez nessa season 2 o método de eliminação será esse, até lá nosso GM pode fazer alguma mudança.
Josh: espero que as lutas sejam boas hoje, e infelizmente um deles vai embora pra casa !
Michael: Lembrando, que o Chairman do WAF demitiu o Hurricane da NXT esta semana, e foi divulgado também no site do WAF !
Josh: Pois é, ele se envolveu numa grande polemica, boatos dizem que ele mandou o WAF ir para aquele canto e buraco também, e parece que mudou de federação.
Michael: é né, acontece porque eu vi o que ele fez, e foi uma baita polemica ! traveco ? meu deus !
Josh: kkkkk, coitado do Leandro, mais vamos esquecer o Show já vai começar
Michael: E que comece o show, pois já vai começar a Primeira Luta !
1° Luta: Singles Match
Y2J "The Show" vs. DosSantos "The Future"

Toca a Theme de seu Pro, e quem entra primeiro é Y2J ele entra tranquilamente não faz taunt, Terras seu Pro, se levanta dá algumas dicas e senta no Banquiho novamente aplaudindo muito seu Rookie, e Metade do público Vaia, a outra Metade Aplaude
Justin Roberts : and enter in arena "The Show" Y2J !!!!
Toca a Theme de Seu Pro, e entra em seguida DosSantos, que apesar da Derrota, Mostra um Grande Potencial, e Seu Pro não pode ir ao Show pois está no Hospital mais mesmo assim o Público curte ele, e ele acaba vibrando muito também.
Justin: and enter in arena is "The Future" DosSantoooooooooooos !!!
RING THE BELL !!!! (PIN PIN PIN)
Começa os Dois ali se olhando, e Santos com cara de quem quer vingança, e Y2J rindo no corner olhando pra cara dele até que Santos fica andando pro lado e pro outro depois os dois vão andando devagar para o meio do ringue, e Santos já estica a mão e Y2J também e os dois ficam medindo forças até que Y2J consegue agarrar as costas de Santos mais santos já consegue dar cotoveladas mais Y2J reage e consegue um Slepper Hold em Santos que fica se mexendo rapidamente para não deixar e consegue colocar as mãos nas cordas e o Juiz separa: Rope Break !
Santos se vira e fica chutando Y2J que está nas cordas agarrar Y2J trás ele para o meio do ringue mais Y2J reage e consegue escapar do suplex e depois fica socando e socando Santos que está no Corner, ele pega distância para tentar um CrossBody e acaba tomando um Clothesline de Santos.
Tenta o Pinfall
1...2.Kickout !!
Santos vai Pras cordas e aproveita que Y2J está caido, tenta um Leg Drop Mais Y2J é mais esperto e se levanta rapidamente e Acerta um Big Boot em Santos
Santos já se Levanta e Y2J e fica de frente pra ele esperando se levantar pega distância e Acerta em Santos um Enzuguri Kick !
Tenta o Pinfall
1...2.. NOO !!!!
Y2J não acredita, ele fica com a mão na cabeça com uma cara muito ironica, e muito cansado, ele vai pro corner e fica só esperando Santos se levantar e parece que é um Spear que ele vai tentar, Santos vai se levantando aos poucos ele ainda não se virou e quando se virá ele consegue desviar do SPEAR ! e Y2J bate com tudo no corner e ele sentiu o ombro ali, e Santos fica só olhando em pé se movendo com cansaço, e Y2J vai rapido pras cordas mais acaba tomando um Snap Scoop Powerslam de Santos !
e Santos fica pedindo pra se levantar ele levanta a mão pro alto e fica batendo palmas esperando Y2J se levantar, e quando ele vai tentar o RKO ele acaba tomando um chute no rosto e acaba tomando um CODEBREAKER !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ele vai se arrastando pra cima de Santos, tenta o pinfall
1...2..NOOOOOOOOOOOOOOO !!! ROPE BREAK !!!!
Com a mão e o pé Santos conseguiu interferir e lá sentando terras já quebrou o Banquinho de tão nervoso ele ficou !
Y2J o Levanta para tentar um Neckbreaker ou um Bulldog e... NOOOO ! R-K-O !!!!!!
Vai pro Rápido Pinfall e
1...2...3 (pin pin pin)
Justin: and Winner this Match by way of Pinfall is "The Future" DosSantoooooooooooooooooos !
Mais Terras Tira seu Terno, Joga no chão e espera Santos se virar, quando santos se vira toma um chute e Terras acerta seu Golpe, TX 35 !!!!!!!!!!!
Pega o Mic e diz
Terras: pelo jeito, você é fraco !
Terras ainda o chuta depois vai embora e atrás dele vem Y2J com dores na cabeça por causa do RKO.
Michael: Uau ! pelo jeito terras não gostou mesmo
Josh: também Michael, o Y2J vacilou !
Michael: mais não podemos falar nada, quem levou a boa mesmo foi o DosSantos
Josh: essa semana, eles tiveram muitas brigas nos Backstages
Michael: pois é, mais quem acabou levando a pior, foi Y2J !
Josh: vamos para os comerciais e voltamos já !
Intervalo
quer se tornar tudo isso que está dizendo acima ?
é facil ! acesse o site abaixo e participe já !
Michael: Bom Voltamos, e agora, Tag-Team Match !
Josh: essa eu quero ver, vamos ver quem se sairá bem também né !
Michael: é mesmo, falar nisso tá começando !
2° Luta: Tag-Team Match
The Dragon & Chris Sabin vs. Ryan Danielson & MC Leandro

Quem Entra Primeiro é Mistico e ele já entra correndo dá a mão pra Galera, entra no Ringue vai pro corner faz sua taunt e dá um Mortal !
Depois entra Seu Parceiro Chris Sabin, e ele entra muito Concentrado para a luta e depois dá a mão pra galera faz taunt e entra calmamente.
O Primeiro Adversário deles entram, e o Primeiro é o Ryan Danielson que entra fazendo suas Taunts e o público vaia muito !
e Seu Parceiro de Tag entra, MC Leandro entra fazendo muitas taunts e o público também vaia ele, mais ele acaba nem se ligando.
RING THE BELL !!!!! (PIN PIN PIN)
Quem Começa é Dragon, e do outro lado do Corner é MC Leandro
Os Dois começam ali girando e girando, MC tenta agarra-ló mais já toma um chute de Dragon que vai pras cordas desvia do chute de MC e o acerta uma Rasteira, faz sua taunt, e Consegue um Belo Standing Moonsault
Já Tenta o Pinfall 1..No !
Levanta MC e acerta um Spin Kick, e percebe-se que Dragon está muito agressivo.
Dragon Faz a Tag com Sabin
Sabin fica tentando achar a melhor posição, espera MC se Levantar e consegue um Standing Clothesline
Ele Levanta MC, agarra ele para tentar um DDT e ........ NO ! sem sucesso no golpe, Sabin não solta MC, e MC faz com que ele bata as costas no corner e ele acaba soltando MC, e MC fica socando ele faz sua Taunt, pega distância e consegue aplicar um Mug Shot !
MC já levanta Sabin o Agarra e acerta um Dropkick !
MC faz a Tag com Ryan
Ryan começa a se aproveitar da Situação e Sabin está no Corner ainda cansado, ele pega distância e acerta um belo Running Enzuguri Kick
Já tenta o Pinfall
1...2.Kickout !
Enquanto isso Dragon fica pedindo a Tag, e Sabin fica se arrastando para tentar mais Ryan arrasta ele Novamente, o Levanta trás para as cordas e consegue um Arm Breaker com a ajuda das cordas.
Ryan faz a Tag, e fica no Corner espera Sabin Se levantar e SPEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR !!!!!!!!!
ele Tenta o Pinfall
1...2...3 (pin pin pin)
Justin: And The Winners for This Match is Ryan Danielson and MC Leandro
Dragon fica puto demais e vai embora do ringue xingando tudo e chingando tudo !
Michael: KKKKKKKKKKKK , coitado do maluco !
Josh: malucão cê quer dizer, esse Dragon não deu Sorte, Sabin está Realmente Muito Ruim
Michael: é mesmo, mais ele deveria ter feito a Tag faz tempo, ele vacilou, Ryan aproveitou
Josh: se deu mal mesmo, será sorte se não for eliminado hoje !
Michael: e agora pessoal ! será direto, não terá mais comercial pois já estão no ringue aguardando começar a luta o Rookie de The Reaper o campeão principal aqui do WAF ! e EX-Force o X-Division Champion da TNA
Justin: (EZAKKE THE FOL ENFAO) this is Singles Match !
Justin: Introduce first in left side is amazing fight style guy ! he is Rickeeeeeeeeeeeee !
Justin: Introduce second in right side is very very man powerful ! Ex-Forceeeeeeeee !
3° Luta: Singles Match Pro vs. Rookie
Ricke vs. Ex-Force

RING THE BELL ! (pin pin pin)
Os dois começam ali girando e se olhando Ricke parte pra cima e fica chutando, chutando e chutando agarra Force, joga ele para as cordas rapidamente e acerta um belo Discus Clothesline
Já tenta o Pinfall
1...2.NO ! Kickout !
ele levanta Force mais acaba que Force fica chutando ele, Force vai pras cordas e consegue um Big Boot !
Force fica só esperando ele se levantar e prepara um Chute, mais Ricke consegue agarrar, mais Force consegue acertar em Ricke seu Enzuguri Kick !
Tenta o Pinfall
1...2.NO !!!!
Force espera ele se levantar para acertar seu Reverse STO e acaba Conseguindo !
Vai pro pin
1...2..NOOOOOOOOO !!!!!
ele fica puto e parece que vai tentar ali um Shinning Wizard espera Ricke se levantar e vem correndo mas NOOOOOOO ! acaba tomando um STUNNEEEEEEEEEEEEEEEEEER !
Vai Pro Pinfall e
1...2...3 (pin pin pin)
Justin: And the Winner of this match by way, of Pinfall is Ricke
Ex-Force não acredita mais aperta a mão dele e fica de boa.
Michael: tinha que ter mais isso no esporte ! competividade e esportismo e respeito !
Josh: é né porque esse pessoal só vive com raiva de tudo querendo brigar !
Michael: mais agora o papo é serio pois lá vem o Diego com o resultado do eliminado da Semana, pois enquanto estavam acontecendo essas lutas eles já iam avaliando para não perderem tempo !
Diego: Bom Rookies Peço a todos Vocês que entrem aqui no ringue, será um resultado rápido !
Os Rookies chegam, e entram no Ringue
Diego: Bom pessoal, desde semana passada seus Pro's estão avaliando vocês, e vocês tiveram 2 chances para impressiona-los, mais fazer o que, é assim que é o WAF NXT bom vejam vocês mesmos no telão quem foi o Eliminado.
Diego: Chris Sabin, foi você !
Diego: o que você achou ?
Sabin: bom os Pro's que sabem, eles que decidem né !
Sabin: queria só agradecer a oportunidade que o WAF me deu de lutar aqui e só isso mesmo !
Diego: valeu ! Chris Sabin Senhoras e Senhores !
Michael: é né, pelo menos eu já sabia que seria ele !
Josh: como ?
Michael: spoiler, KKK brincadeira, eu achei que o desempenho dele tava muito fraquinho !
Josh: eu achava que seria o Dragon, mais ele escapou por pouco !
Michael: é mesmo, bom pessoal vamos ficando por aqui até a proxima, e lembrem-se essa semana tem o ROYAL RUMBLE, ainda tem Raw, SmackDown, TNA e muito mais ! fiquem ligado no WAF !
Josh: obrigado pelo carinho até a próxima pessoal ! tchau tchau !
THIS SUNDAY !
WAF NXT Entertainment, Inc.
© & ™ 2011.
All Rights Reserved.
Show by: Mat Benjamin





11 comentários:
Ex force:
Não da pra acreditar mais rickie vc mereceu mano, será bem vindo a GX se fizer parte da TNA, é uma pena perdi mas as derrotas fazem parte da vida, e você mano Rookie MC vá se acustumando que as vitórias vão fazer parte da sua vida tu ja tem o seu lugar reservado na GX acredite tu merecee ainda se tornará um dos mais fortes da TNA é isso ai.
Cometario pessoal:
Po show maneiro gostei pena q eu perdi
Lerei ...
ai meu rookie mostro q pode e vai ser um waf superstar ai wade vc tava errado sobre o ryan tão errado q ele é o primeiro ele é um grande wrestler e vai ganha o NXT season 2
ai a nxt foi muito foda mano parabens a cada dia evolui mais todas as lutas foram muito foda principalmente o ricke q ganho de um pro parabens mano mais meu rookie vai ganha a nxt a cada dia ele evolui mais ai ricke topa para a proxima semana lutar contra o ryan ?
eu creio q vai ser uma grande match e ai topa ?
nessa semana fiz a msm coisa q fiz semana passada provei q posso ser um dos maiores superstar fa waf, mas dessa vez eu ganhei. foi uma luta dificl contra o y2j, mas mostrei q nao estou pra brincadeira e next week!!!!
TERRAS YOU ARE THE NEXT!!!!!!!!!!
PRÓXIMAS LUTAS :
TERRAS LIDER OF PM VS. DOS SANTOS
RYAN DANIELSON VS. RICKE
em ritmo de musica:
"eu so o mc e o gx eu vo entrar só assim po publico me adorar"
"aqui fasso historia isso pode crer mais um grande lutador eu vo ser pra vc ver"
aqui é minha casa aqui é meu lar eu so vim aqui pra jogar"
Foda o Show *-*
Parabéns Mat, mt foda esse Show, a NXT ta ficando muito foda '-'
Ficou foda o show mano, uma lutas pequenas mas a maioria surpreendeu, parabéns ae :b
-
Terras semana que vem... /facepalm
sahsahuhusa', terras sucks ;b
Aee time do Ryan venceu, Ryan Danielson rulez :b
Hehe, ganhei de um PRO carai... E ainda pra fechar a semana, fiquei em 3º... Tudo ótimo!
E se que semana que vem, será uma lutaça contra Ryan! :P
E ótimo show!
CARA, ESSA MC LEANDRO EH UM CU --' o cara fica fazendo esses coments em forma de musica, aki eh WAF e nao tua favela (un)
Mat, dexa eu luta na NXT \õ/, eu vs esse cara chato do MC (wary)
E MEU ROOKIE COMENTO (goo) E NEM ME AGRADECEU (wary)
Postar um comentário