
Bom Gente, tem muita gente no xat me pedindo para ser Pro, eu prometi, tem muita gente me pedindo mesmo.
Então eu fiz uma Lista, para você votar nos comentários:
Blade Runner - Raw
Mello - Raw
Jeff Hardy - Smackdown
Stone Cold - Smackdown
TNA World Heavyweight Champion The Miz - WAF iMPACT
World Heavyweight Champion Kane - Smackdown
The Viper - Heat
Bom os 2 Lutadores que tiverem 5 votos ganhará.
Eu queria muito selecionar, mais como tem muita gente pedindo, por esse meio eu acho mais justo.
17 comentários:
Vota No Jeff Dorgas !!!
New Wrestler Da SmackDown Proximo Intercontinental Champion ! Votem Em Min !
QUERO SER PRO CARALHO ¬¬.
ei Jeff, o da RAW ou SD ?
kane 2 por que preciso me prepara pra ganha o US u.u
Votem em mim, prometo ñ vos falhar como Pro (GOO)
Eu sou o atual TNA WH Champ' The Miz! =)
O resto ñ interessa XD
Votem em mim e quem ficar meu Rookie vencerá essa Temporada de boa e lhe farei aprender o estilo de vida AWESOME!
Choose Me!
Eu Vey Plz (pray) proximo Intercontinental champ -q
BLADE RUNNER
VOTEM EM MIM PESSOAL(CRY2)
KANE para pro!
Jeff Hard
GABRIEL KANE PARA PRO (wary)
e agente nao combino nda por esse voto... lálálálá q2
Kane, Gabriel GO GO!
Ngm votou em mim mesmo né ¬¬.
Kane GOO
FAVOR PESSOAL,VOTEM NO BLADE PLS(GOO).
Votem no Miz, galera!
Nenhum de vcs se irá arrepender!
Têm futuro garantido como Champs' se votarem em mim!
kane
porra quero ser pro... O Kane já foi eu acho, e de novo, não seria uma boa.
Postar um comentário