quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Votação Escolha de Pro's

Postado por Matheus Corrêa às 22:34 quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
Bom Gente, tem muita gente no xat me pedindo para ser Pro, eu prometi, tem muita gente me pedindo mesmo.
Então eu fiz uma Lista, para você votar nos comentários:

Blade Runner - Raw
Mello - Raw
Jeff Hardy - Smackdown
Stone Cold - Smackdown
TNA World Heavyweight Champion The Miz - WAF iMPACT
World Heavyweight Champion Kane - Smackdown
The Viper - Heat

Bom os 2 Lutadores que tiverem 5 votos ganhará.
Eu queria muito selecionar, mais como tem muita gente pedindo, por esse meio eu acho mais justo.

17 comentários:

י Mαrco Aurélio ™ disse...

Vota No Jeff Dorgas !!!

New Wrestler Da SmackDown Proximo Intercontinental Champion ! Votem Em Min !

Leoh Silva™ disse...

QUERO SER PRO CARALHO ¬¬.

GΛBЯIΣŁ disse...

ei Jeff, o da RAW ou SD ?

JPHM disse...

kane 2 por que preciso me prepara pra ganha o US u.u

★ Pєяѕιαи ★ disse...

Votem em mim, prometo ñ vos falhar como Pro (GOO)

Eu sou o atual TNA WH Champ' The Miz! =)

O resto ñ interessa XD

Votem em mim e quem ficar meu Rookie vencerá essa Temporada de boa e lhe farei aprender o estilo de vida AWESOME!

Choose Me!

єvαท вσυrทє disse...

Eu Vey Plz (pray) proximo Intercontinental champ -q

Leoh Silva™ disse...

BLADE RUNNER
VOTEM EM MIM PESSOAL(CRY2)

Ž€QцٱŋЋД disse...

KANE para pro!

B.H disse...

Jeff Hard

Luiz Alberto Antunes disse...

GABRIEL KANE PARA PRO (wary)

e agente nao combino nda por esse voto... lálálálá q2

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Kane, Gabriel GO GO!

Leoh Silva™ disse...

Ngm votou em mim mesmo né ¬¬.

GΛBЯIΣŁ disse...

Kane GOO

Leoh Silva™ disse...

FAVOR PESSOAL,VOTEM NO BLADE PLS(GOO).

★ Pєяѕιαи ★ disse...

Votem no Miz, galera!

Nenhum de vcs se irá arrepender!

Têm futuro garantido como Champs' se votarem em mim!

Sting disse...

kane

»JєFF Hα®dy™ → ©ha®ismati© єnigma • disse...

porra quero ser pro... O Kane já foi eu acho, e de novo, não seria uma boa.