Sim, a Heat atrasou... Mais uma vez. Eu tenho ela pronta aqui, mas não me sinto confortável para postá-la, me desculpem Wrestlers da Heat, mas eu acho que não é o momento certo.
E o principal e o verdadeiro motivo do atraso foi a desavença entre WAF e EZTV, como vocês devem saber, era para a Heat ter um 3º GM, que seria o Undertaker 18-0, porém, AJ, o dono da EZTV, o proibiu de trabalhar conosco. Ele falou para Taker escolher entre WAF e EZTV. Eu não me sinto confortável, pois eu gosto muito de ambas as partes, WAF e EZTV. Provavelmente devo ser chingado e incompreendido, mas o AJ simplesmente impediu Taker de trabalhar conosco por causa da desavença entre WAF e EZTV na separação dos xats. Espero que essa briga acabe logo.
Também não sei se serei demitido por tal atraso, pois como fui informado, Drew ia me despedir, mas o Gabriel não quer me despedir, então, se eu realmente for demitido, gostei muito de trabalhar com todos vocês, espero não ter deixado ninguém bravo, e se alguém for assumir o meu lugar, boa sorte com a Heat, eu e o Drew criamos ela com muito carinho e empenho, perdi festas para escrevê-la, para vocês, muito obrigado para vocês que me deram essa oportunidade, obrigado mesmo.
Todas as desculpas que eu dei no xat para o atraso da Heat eram mentira, menos a que eu falei do caminhão que atropelou o poste da minha rua, essa foi a única verdadeira, mas mesmo se ela não tivesse acontecido, eu ia inventar outra desculpa para não postar, pois não me sinto bem ao postar um show com a desavença da WAF e do EZTV, como eu disse acima, além de ser proibido de trabalhar com um dos meus maiores ídolos do ramo.
Isso é tudo, podem me chingar a vontade, eu não me importo, espero que entendam, se não entenderem, me desculpem, mas tentei me expressar o melhor possível. Também agradeço a oportunidade que eu tive, e se eu for demitido, não esquecerei nenhum instante que eu tive aqui no WAF. Mas se eu não for, pretendo postar assim que tudo for normalizado, sem brigas e desavença entre blogs parceiros. Muito obrigado para você que leu até aqui, muito obrigado mesmo.
9 comentários:
As vezes acontece isso de atrasa :S, mas pra um boa brand fica boa mesmo tem que atrasar as vezes neh :P
AJ (flip) ¬¬'
Eu nem tava sabendo de nada, derrepente demitem o Terras, ele esta certo, é ruim oq houve, o AJ pegou pesado com o Taker, nao deixou ele ser o 3º GM, o Taker mostrou que ficou bastante ligado ao fake, após sair da Sd. Atrasos ? Atrasos acontecem, a RAW por exemplo, acho q fikou um tempo, umas 3 semanas seguidas que saia só 00, teremos que ver esse negócio bem certo para tomarmos a decisão correta :)
Eu realmente não sei mais o que fazer, me desculpem.
Bem, decidir despedir porque era praticamente o que os lutadores me falavam no xat, mas bem, se fizer um show como os outros sem atraso eles não teriam motivos de reclamação mano '-'
isso que eh uma verdadeira vrand
pô melhor, o WAF do que o WA !
mais relaxeeem ladies isso vai passar pois tenho fé eu WA E EZTV vai RULEIAR !
Nem vo fala nada. Só digo que to mt puto, tipo do jeito q eu era antes ¬¬
AJ contra ataca ¬¬
Q putaria isso, pra q faze isso?!?! Desde a separaçao dos xats e dessa rixa o WA/WAF nao ta sendo a msm coisa, os xats tao mais sem graça e o clima fica pesado. AJ começa a faze umas merdas sem necessidade. Pra mim unia os xats denovo e deixava o Taker trabalha no WAF...
Postar um comentário