Postado por ★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J às 03:17
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
Após os ataques sofridos na última Smackdown, Nero e Kaio Hardy sofreram lesões muito graves segundo o médico, e provavelmente não poderão lutar mais. Todos nois desejamos uma boa recuperação para eles e que consigam tocar suas vidas sem problemas!!
cara n acredito agora os WAR só tem eu o edge e o wolf putz e agora o q vai acontece tendo só nós três como menbros da WAR ai wolf vamo te q recruta alguem para os WAR e acaba com o naruorton de uma veiz vamo destrui ele pelo q ele feiz aos WAR
8 comentários:
Meio tosco mais é a pura vdd -q
cara n acredito agora os WAR só tem eu o edge e o wolf putz e agora o q vai acontece tendo só nós três como menbros da WAR
ai wolf vamo te q recruta alguem para os WAR e acaba com o naruorton de uma veiz vamo destrui ele pelo q ele feiz aos WAR
Zivuderam.
Carai Wolf é muito azarado, chega numa Stable e acaba com ela
Vdd mais quem e o wrestler mascarado ??? alguem sabe ??
A Vdd doi
war desfalcada,são boas noticias pro naruorton
Stone Cold on WAR ?!
!?
Postar um comentário