segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Superstars aposentados por invalidez

Postado por ★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J às 03:17 segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
Após os ataques sofridos na última Smackdown, Nero e Kaio Hardy sofreram lesões muito graves segundo o médico, e provavelmente não poderão lutar mais. Todos nois desejamos uma boa recuperação para eles e que consigam tocar suas vidas sem problemas!!

8 comentários:

★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J disse...

Meio tosco mais é a pura vdd -q

Blade Ryan disse...

cara n acredito agora os WAR só tem eu o edge e o wolf putz e agora o q vai acontece tendo só nós três como menbros da WAR
ai wolf vamo te q recruta alguem para os WAR e acaba com o naruorton de uma veiz vamo destrui ele pelo q ele feiz aos WAR

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Zivuderam.
Carai Wolf é muito azarado, chega numa Stable e acaba com ela

єvαท вσυrทє disse...

Vdd mais quem e o wrestler mascarado ??? alguem sabe ??

MC Trick disse...

A Vdd doi

FULANO disse...

war desfalcada,são boas noticias pro naruorton

GΛBЯIΣŁ disse...

Stone Cold on WAR ?!

י Mαrco Aurélio ™ disse...

!?